Who Owns My Heart. escrita por Kaah_1


Capítulo 12
11


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOI MEUS AMORES *u*

ESPERO QUE GOSTEM...

E MUITO OBRIGADO POR TODOS OS REVIEWS. DE VERDADE :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153573/chapter/12

- Awn, obrigado lindo! Ok, se vemos depois amor! – é. Eu estava falando com Taylor pelo celular, enquanto decolávamos. A turnê já estava começando e estávamos no avião. Infelizmente eu teria que me sentar ao lado de Justin. Annie e Adam estavam indo também. Uns amigos de Justin o acompanhavam e Annie logo de enturmou. – Tudo bem, até. Beijos. – eu disse desligando o telefone e suspirando.

Taylor? Bom, ele era um fofo! Me sentia idiota por não amá-lo como amo... Você sabe quem!

- Ainda bem que desligou, essa conversinha de vocês tava me enjoando! – Justin disse ao meu lado.

- Ai, ai... Ele não é um fofo? – o fitei e suspirei novamente.

Justin colocou a língua pra fora e murmurou um “eca”. Eu ri disso. Olhei rápido para Annie que estava no outro banco, junto de Adam e um dos amigos de Justin, chamado Ryan.

- E então, Melanie... Ansiosa para L.A? – Justin perguntou tentando puxar algum assunto. Já fazia pouco menos de 20 minutos que o avião havia decolado.

- É, talvez. – respondi indiferente, querendo me mostrar despreocupada e desinteressada. A verdade é que eu estava totalmente nervosa! E se as fãs de Justin não gostassem de mim? – E você? Como se sente? – perguntei erguendo os ombros.

- Nervoso. – ele fitava suas mãos. Ás toquei, eu sei lá porque, e vi que estavam suadas. Justin me fitou rapidamente abrindo um sorriso, desviei o olhar e soltei sua mão. Eu tinha que ser fria, difícil e ao mesmo tempo amiga. Isso era difícil. - O que é? Ficou envergonhada? Eu estava gostando de segurar sua mão. – ele riu.

- Tem medo de avião, Justin? – perguntei mudando de assunto e rindo disfarçadamente logo depois. Justin percebeu e começou a rir. – O que foi? Minha pergunta não foi nada engraçada!

- Não ri da pergunta... Mas, tudo bem, quer mudar de assunto, vamos mudar. – ele ergueu as sobrancelhas e riu novamente.

- Está nervoso por andar de avião, é isso? – perguntei de novo, tentando ignorar algumas de suas palavras.

- Não... Estou nervoso por estar aqui, ao seu lado. – ele riu e eu dei um tapa no seu braço.

- Aham, então eu devo dizer que estou feliz por fazer uma turnê mundial com você... – revirei os olhos, irônica.

- Sério? – ele me fitou com um sorriso.

- AH, SIM! – disse irônica de novo e depois continuei. – CLARO QUE NÃO!

- Me magoa assim, Mel! – ele fez um bico e cruzou os braços.

- Dane-se. – eu ri e lhe dei um empurrãozinho.

◘◘◘

Depois de algumas longas horas, estávamos finalmente em Los Angeles, onde seria o primeiro show. Eu, Adam e Annie ficaríamos em um dos onze ônibus que tinham aqui da turnê, ainda bem que Justin ficaria em um ônibus separado do meu, pelo menos, por enquanto. Minha mãe talvez fosse vir pra cá mais tarde, mas, ela disse que não prometia me acompanhar em todos os shows, ela tinha coisas pra fazer e tava resolvendo algumas coisas com meu pai, das qual ela não quis contar. Outra lua de mel, mamãe? Resolvi não pensar muito nisso. Era tenso.

- Ok, obrigado, Taylor! Você é um fofo. – eu disse rindo ao telefone. Estava sozinha no meu “quarto”, enquanto Annie estava maravilhada falando com Usher e Jaden Smith, que estavam hoje aqui para um ensaio... E Adam? Estava resolvendo algumas coisas e conversando ai com Scooter. – Boa sorte nas suas filmagens também... Beijos! – logo desliguei o telefone, jogando na “cama” que tinha ali.

Suspirei cansada e peguei minha mala que estava no chão, a jogando na cama. Minha cabeça estava meio dolorida e eu estava morrendo de sono, queria me jogar na cama e dormir até não poder mais. Por um momento repentino, senti saudades do meu pai. Fazia tanto tempo que eu não o via... O vi apenas no natal, do ano passado e olha que já estamos praticamente em setembro. Só porque resolvi começar minha carreira, ele me deixou. 

Senti alguém tocar em minha cintura, me assustei no mesmo momento, dando um pulo e me virando. Era Justin. O que ele estava fazendo aqui? Bom, no momento eu não estava muito agradável, estava com uma camisola vermelha totalmente curta, pronta pra me deitar, achando que ficaria sossegada, e ele me aparece assim. Ual, incrível.

- O que você ta fazendo aqui? – ergui as sobrancelhas.

- Vim te chamar pra gente ensaiar. – ele me olhou dos pés a cabeça, lambendo os lábios e aquilo me deixou... Tensa. – Vermelho? É sexy.

- Cala boca! – eu ri e dei um tapa no seu braço. – Você me assustou sabia? Achei que fosse ficar tranqüila dormindo e você vem estragar meu dia? – coloquei as mãos na cintura.

- Foi mal bela adormecida, mas, sabe, a agenda ta cheia e o show é hoje a noite.

- Fazer o que. – bati os pés.

- E então... Vamos? – fechei os olhos por um minuto, a tempo demais para Justin segurar-me pela cintura.

- Acho que tenho que me trocar antes. – falei um pouco baixo, com uma risadinha curta.

- Não precisa. Assim ta bom. – ele riu e pude sentir sua respiração bater em meu rosto. Droga. Pensei.

- Engraçadinho! – levantei meus olhos e o fitei. Justin usava um boné verde água. Ele ficava fofo com esse boné! Awn. – Agora, me solta. – eu ri

- Tenho que te levar pra ensaiar. Scooter me pediu. – ele mordeu os lábios.

- Depois que me trocar.

- Fica quieta, Melanie... – Justin colocou seu dedo indicador sobre meus lábios e logo após me pegou no colo rapidamente.

- Justin! Seu doido! – eu dava alguns tapas em seu ombros e comecei a bater os pés.  – aaaaaaaaa, me solta!

Ele ria enquanto praticamente corria comigo pra fora do ônibus, me levando até o local onde ocorreria o show. É, eu gritava. Mas, do que adiantava? Esse garoto era totalmente imbecil.

- JUSTIN! É SÉRIO, MANO... AAAAAAH!

- Melanie, fica quieta, ou vou ter que te calar?

- Você é impaciente e muito chato!

Cobri o rosto e praticamente segurei a ponta meu vestido/camisola, quando vi que tinha algumas pessoas, talvez fãs e câmeras enquanto Justin corria comigo até o... Local do show! Esse menino era doido, só pode! Eu comecei a rir descontroladamente, não tinha outro jeito, enquanto Justin ria junto a mim... E as pessoas à volta? Riam também mais que tudo.

- ADAAAAAAAAM! – gritei quando o avistei, antes de entrarmos, esticando minha mão a ele.

- Mel... Justin? – ele nos olhou um pouco surpreso. – Esqueceu de se trocar?

- Não tive escolha! – eu disse e comecei a rir quando Adam foi deixado pra trás.

Ainda dei mais alguns tapas em Justin, e ele só me colocou no chão quando já estávamos atrás do palco, perto de Usher... USHER! E também de Scooter, Kenny, Ryan e... ANNIE! Ela estava ali! Garota idiota que me deixa sozinha pra conversar com Usher. Distribui mais alguns tapas em Justin. Usher, Scooter, bom, todos, estavam me fitando com uma cara... Desentendida. Cara, e se vídeos sobre isso estivessem na internet amanhã? Calcinha de Melanie aparece minha gente! Isso seria engraçado... Mas, nem tanto, né.

- Oi, garotos! – sorri forçado. – E oi melhor amiga que me deixa pra vir falar com Usher!

- Não corta o meu barato, Melanie! – ela disse querendo sussurrar, mas, aposto que Usher ouviu, pois ele deu uma risadinha.

- E porque ainda está com... Roupa de dormir, Melanie? – disse Scooter me fitando.

- Justin não me deixou trocar! Me trouxe aqui no colo, vê se pode?! – eu disse cruzando os braços. Justin começou a rir.

- Ah, ta bonitinho... Nem parece uma roupa de dormir. – ele disse ainda rindo e olhou fixamente para minhas pernas. Garoto idiota.

- Haha, engraçado! – ri irônica.

- Gente, as roupas do show já chegaram e... – um cara, que eu agora conhecia como Ryan Good, já que Justin tinha me apresentado, parou de falar e me fitou. – Melanie?

- Justin me obrigou a vir desse jeito! Oh, meu Deus! Tu é estilista, mas, por favor né! – eu disse auto, revirando os olhos. – Você me paga Bieberrrrrrrr!

Gritei e tive que correr até ele, já que o idiota saiu correndo dali. Demorou um pouco pra alcançá-lo, mas, quando o alcancei, pulei em suas costas fazendo o cair no chão. E depois? Comecei a puxar seu cabelo como forma de vingança, até alguém vir e me tirar de cima dele. Era Adam.

- Adam! – gritei. – Não terminei!

- Ok, depois vocês vão pra um motel e resolve isso. – Ryan disse em tom de brincadeira.

- Hey! – gritei colocando as mãos na cintura. – e então, cadê as roupas fabulosas para vestirmos? – disse tentando mudar o assunto.

- Melanie, seu vestido. – o estilista de Justin, que o ajudava a se vestir, me entregou um vestido. Era preto e bem coladinho, bem mesmo, e iria até o meio da coxa. Era tomara que caia, mas, era um vestido bem fofo.

- Vai ficar linda neste vestido. – Justin colocou o braço sobre meu ombro.

- Obrigado. – ergui as sobrancelhas. – eu acho.

- Vamos ensaiar um pouco agora gente! Vamos lá! – gritou Scooter. – E Melanie, coloque uma roupa melhor antes, não queremos que Justin... Caía do palco.

- Por que eu cairia? – ele ergueu os braços, confuso.

- Acho que talvez admirando minha beleza e meu lindo corpo. – eu disse rindo e me gabando.

Justin mostrou a língua e cruzou os braços. Ele era cheio de brincadeiras... Acho que talvez fosse mesmo um pouco difícil essa turnê. Mas, não seria nada que eu pudesse resolver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Horrivel né? hahah

Comentem, me alegrem com seus comentarios divinos! Recomendem e APAREÇAM LEITORES FANTASMAS.