Who Owns My Heart. escrita por Kaah_1


Capítulo 11
10


Notas iniciais do capítulo

oooooooooooi amores ! Bom, nao ta muito bom esse capitulo, mas.... AQUI ESTA :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153573/chapter/11

- Tédio... – Selena resmungou.

Pois é. Estávamos os quatro em um restaurante. Estava um horror, totalmente tenso e estranho. “tédio” era a única palavra que ouvia um deles falar. Justin me fitava meio bravo talvez, e Selena e Taylor, bom, ficavam perguntando um do outro, o que aconteceu, como tava a vida... Afinal, eles já foram namorados. Mas, logo depois o silencio voltava a predominar e isso me incomodava muito mesmo.

“Socorro!!” – digitei a mensagem, enviando pra dois números, Adam e Annie. Eles tinham que me ajudar nessa situação constrangedora. Todos estavam com a cara enfiada no cardápio, enquanto eu esperava a reposta da mensagem que mandei.

“Pergunte se gostam de queijo!!” – Annie me responde. Ela nunca foi mesmo de ter uns assuntos muito bons. Nós tínhamos um amigo, chamado Thomas, Annie era apaixonada por ele. No dia que Tho se mudou, Annie prometeu que iria contar a ele, mas, a única coisa que ela disse foi “E aí, acha banheiros interessantes?” Ele riu. Banheiros? Da onde Annie tira essas coisas?

“Fale da turnê, dos filmes previstos, das musicas... Sobre o trabalho deles.” – Adam foi mais especifico. Ele só pensa em trabalhos. Vai entender.

- E então gente... Selena, Taylor... A carreira de atores está como? Novo filme? – perguntei alargando um sorriso forçado.

- Ah, sim, já deve estar sabendo do meu novo filme... Monte Carlo! – Selena disse entusiasmada. – Espero que você vá à festa da estréia sabe, Taylor? – ela disse pra ele e deu uma piscadinha. What?

- E você Justin? Musica nova? – eu disse apoiando meu rosto com as mãos e o fitando.

- Além da que eu fiz com você? Vou fazer um novo álbum depois da turnê. – ele sorriu.

- Interessante... –

- Gente, já chega disso! – Selena falou um pouco auto. – Não vamos fingir que nada acontece por aqui!

- Como assim? – perguntei rindo um pouco.

- Qual é... Não somos casais perfeitos! Nem se amamos! – Selena logo colocou as mãos na boca e tentou concertar o que ela poderia achar que é uma burrada. – Q-quer dizer... Bom, o seu namorado... – ela apontou pra mim. – já foi meu, enquanto você... Já ficou com o meu!

- E daí? Dane-se. – cruzei os braços. – Sei que você me odeia Selena.

- Lógico! Você ta praticamente roubando dois dos melhores namorados que já tive!

- Fazer o que se sou... Maravilhosa. – pisquei repentinas vezes.

- Vamos parar com isso? – Justin falou ainda meio calmo. – Que merda, vão ficar discutindo agora pra ver quem ganha o premio final?

- Depende de qual for o premio. – Selena ergueu os ombros e me fitou sarcástica.

- Ah... Vadia. – sussurrei.

- Como é que é? Me defende ai Justin! – Selena disse o chacoalhando.

- Você que é. – Justin parecia ter falado sem vontade.

- Hey, seu... Idiota! Cala boca ou... – Taylor começou. O que?

- Ou o que, Taylor? Vai bater nele? HAHA. – Selena ria sarcástica.

- Melhor não ser sarcástica com o meu... Namorado... Selena! – apontei meu dedo pra ela.

- Ou o que? Vai me bater vadiazinha ladra de namorados? – ela disse rindo sarcástica. – Estou morrendo de medo!

- Ah, já chega! É melhor ter medo mesmo! – me levantei rápido já pensando em avançar em Selena e bater nela até vê-la parar de respirar, ou pegar uma das facas que estava sobre a mesa e deixar seu rosto todo cortado e remendado, mas, Taylor segurou meus braços antes que eu pudesse fazer algo, enquanto Justin segurava os braços de Selena.

- Vamos lá! Mostre a mulher que tu é agora, vadia! – Selena riu de novo e eu cuspi bruscamente na sua cara.

- Eu vou sair daqui! – me livrei dos braços de Taylor e sai de perto da mesa antes que eu acabasse matando Selena. Não queria que aparecesse nas manchetes “Melanie bate em Selena Gomez e a manda para a UTI.”

- Eu vou com... – Taylor começou a falar, mas, eu o interrompi.

- Não! Você vai ficar! – gritei e sai dali correndo. Eu não era obrigada a ficar perto de pessoas que eu não gosto. Não que eu odiasse Selena, mas, digamos que eu não ligaria se ela parasse de respirar.

Corri rapidamente até lá fora do restaurante. Eu ia chamar um dos meus motoristas pra me buscar. Olhei pros lados e não vi paparazzi, talvez estivessem escondidos. O céu estava estrelado e a lua estava linda essa noite. Não importava, eu iria ligar ao meu motorista, Jeffrey e passaria a noite falando com a lua, como Bruno Mars. Perfeito.

- Melanie? – ouvi alguém me chamar antes que eu pudesse digitar o numero de Jeffrey.

- Oi? – me virei rápido. Se você pensou em Justin, adivinhou. – O que ta fazendo aqui? Porque me segue?

- Minha mãe me ensinou a ir atrás de meus sonhos. – ele disse rindo.

- Conta outra. – cruzei os braços.

- Sei que você talvez tenha ficado chateada com a Selena, mas... Ela é assim mesmo, - Justin ergueu os ombros. O fitei e ele estava lá, parado, perfeito como sempre. Poderia estar lá cuidando de sua namorada que agora estava junto do Taylor, mas, não, ele estava comigo, vendo se eu estava... Bem. – ela é bem legal depois que a conhece. – Justin deu uma risadinha curta e fofa.

- Sua namorada é idiota, que nem você. – ergui as sobrancelhas e sorri um pouco sarcástica.

- E você acha que seu namorado é legal? – ele riu e me deu um empurrãozinho. – Ele é chato pra caral... – dei um tapa no seu ombro antes que continuasse. – Ei, porque me bateu?

- Você ia falar palavrão! – eu ri

- Como se você não falasse... – ele riu de novo.

- Não falo mesmo!

- À noite não esta linda, hoje?

- Ah, está sim, ela... Bom... – senti Justin encostar seus lábios nos meus, me dando um selinho rápido.

- Ei, Justin! – o empurrei e coloquei as mãos na cintura. – Odeio você!

- Te odeio mais! – ele mostrou a língua e depois me puxou pela cintura, dando um beijo em minha bochecha.

Nós começamos a rir. Me lembrei que poderia ter paparazzi e bom, acho que Adam não gostaria se isso aparecesse em sites ou capas de revistas, então, me afastei de Justin.

- Não acredito que vou ter que ir a turnê com você!

- Por quê? Não vai conseguir se controlar com esse bonitão ao seu lado? – ele disse rindo, totalmente em tom de brincadeira.

- Para de graça e cala boca garoto que se acha! – franzi a testa e ri.

- Justin, Justin! – apareceu uma garotinha pequena ao nosso lado, era loirinha e totalmente fofa, que aparentava ter uns cinco anos. – Me dá um autografo? Tira uma foto comigo?

- Claro, gatinha! – disse Justin se abaixando ao lado da pequena menina.

Vi sua mãe um pouco mais a frente com uma câmera na mão. Me afastei um pouco deles, esperando baterem a foto.

- Melanie Johnson? Oh, meu deus! Se junte ali! – disse uma mulher, aparentemente a mãe da garota.

Me abaixei ao lado da garotinha. Eu e Justin tiramos fotos com ela, Justin autografou seu pequeno caderninho e logo ela saiu dali feliz.

- Awn, que coisa mais fofa! – eu disse me referindo à garotinha

- Eu sei que sou fofo, Mel. Não precisa nem dizer! – Justin disse rindo.

- Idiota. – eu ri também.

É. Eu teria que tentar ser amiga dele. Mesmo querendo ser mais que isso. Hey, Melanie!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HORRIVEL NÉ? Será que continuo? será? Ou paro por aqui? Leitores fantasmas, apareçam. hihi

REVIEWS E RECOMENDAÇÕES SÃO BEM VINDOS!!! *-*