É Você que Eu Amo escrita por soslari


Capítulo 6
Trabalhos


Notas iniciais do capítulo

Aqui as coisas começam a mudar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153551/chapter/6

-Este é o Alexandre, nosso psicólogo, que fará diversos trabalhos com vocês, todas as segundas e sextas. -disse a diretora Marta. -Alguma dúvida? 

Camila levantou o braço.

-Que trabalhos o Alexandre vai passar? Vale nota? -ela perguntou.

-Ótima pergunta. Os trabalhos serão divertidos, com várias brincadeiras, pra vocês ficarem relaxados. -respondeu Alexandre.

Relaxar? Nós vamos relaxar? 

-No último tempo, o Alexandre volta aqui para começar o trabalho dele. -disse a diretora e depois andou em direção a porta da sala.

As aulas se arrastaram. A única coisa que eu queria era voltar para casa, e dormir. Mas ainda tinha a aula com o Alexandre. 

-Eu quero que vocês formem duplas. Pode ser com quem vocês quiserem, hoje será bem legal, só para vocês descansarem um pouco. -ele disse.

Formei dupla com a Jú, óbvio. 

-Eu trouxe várias cartolinas, vocês podem desenhar, pintar, decorar do jeito que quiserem. 

Aquilo estava parecendo aula do pré. Desenhos, cartolinas, pinturas… O que era aquilo? 

Comecei desenhando vários corações e flores. A Jú pintou tudo… Estava ficando colorido e bonito. 

Quando terminamos, cada dupla apresentou sua cartolina. Vários desenhos e pinturas, parecia que a turma estava realmente se divertindo.

-O próximo trabalho de vocês, eu quero pra semana que vem. Vai ser em dupla também, mas eu vou escolher. -disse o professor pegando a pasta dele.

-Camila e Fernando. -ele disse a primeira dupla. E depois falou as outras. 

Jú caiu com o Arthur, o que eu achei bem estranho, já que os dois nunca conversam. Mas o que foi mais estranho ainda, foi que eu caí com o Pedro. 

-Vocês vão sair qualquer dia da semana e vão fazer alguma coisa juntos. Depois, escreverão tudo numa folha, e entregarão. Boa sorte, e vocês podem sair.

Eu tenho que sair com o Pedro????? É isso mesmo? 

-O que você quer fazer? -Pedro perguntou enquanto andavamos em direção ao portão.

-Podemos tomar sorvete, sei lá…

-Boa ideia! Pode ser sexta de tarde?

-Hm… claro. -eu sorri. 

Ele sorriu também. E confesso que o sorriso dele é lindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém gostou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Você que Eu Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.