É Você que Eu Amo escrita por soslari


Capítulo 7
Conversas


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153551/chapter/7

A semana passou voando. Todos os dias, no intervalo, o Pedro conversava comigo, e era até legal conversar com ele. A gente falava mal de todas as meninas metidas da escola e dos meninos que acham que são demais pelo simples fato de terem pegado dez em uma noite. Ridículo.

Quem me surpreendeu mais foi minha melhor amiga! Sexta - feira, na hora da saída, como sempre fui andando junto com o Pedro. Ele estava falando que ia passar na minha casa pra gente ir juntos pra sorveteria. Mas eu nem conseguia prestar atenção no que ele estava falando, porque na minha frente, Arthur puxou Jú e beijou ela! Era isso mesmo que estava acontecendo??? Eles nunca foram próximos, mas eu bem que notei a falta deles no recreio, mas óbvio que eu pensei que fosse o trabalho deles. 

-Até mais. -disse Pedro andando em direção a rua.

-Até. -foi a única coisa que consegui dizer. 

Eu fiquei pasma com os dois, mas ao mesmo tempo feliz. Jú sempre reclamava que estava sozinha, que não tinha ninguém, e na maioria das vezes ela ficava triste quando ia a alguma festa e só tinha interessados. Parecia que ela estava feliz agora.

Andei em direção a minha casa sozinha. Estava pensando na roupa que eu ia usar de tarde, mas eu não queria impressionar o Pedro, apenas ir decentemente á sorveteria.

Coloquei meu vestido estampado com flores, já que estava um dia bonito e eu adoro esse vestido!

Exatamente ás 15hs, o Pedro tocou a campainha da minha casa. Ele estava bonito, de bermuda e camiseta, seu perfume era delicioso.

-Vamos? -ele disse sorrindo.

-Claro. -fechei a porta de casa e fui andando do lado dele. -Qual sorveteria nós vamos?

-Eu ia perguntar isso pra você agora. -ele riu.

-Qualquer uma. 

-Qualquer uma não tem. -ele fez cara de triste.

Eu ri.

-Tá bom, vamos naquela então. -eu apontei.

-Agora melhorou.

Pedimos nossos sorvetes e resolvemos sentar na praça que fica logo em frente a sorveteria. 

-Posso fazer uma pergunta? -ele perguntou.

-Claro. -eu respondi.

-Você tem namorado? -ele perguntou me olhando. Seus olhos estavam brilhando.

-Bem… -eu terminei meu sorvete e joguei no lixo. -Não sei responder sua pergunta.

-Você tem ou não? 

-Tenho um ficante que me ama, serve? -eu ri.

-Eu conheço? 

-Deve conhecer, é o Leo.

-O Leo? Tá brincando né?

-Claro que não! Por que estaria brincando?

-Ele foi embora! 

-Não exatamente… Ele volta daqui a dois meses. 

-Entendi… -ele ficou um pouco sem graça.

-E você? -eu perguntei.

-Eu o quê? 

-Você tem namorada? 

-Eu? Você acha que alguém vai querer namorar comigo? -ele respondeu rindo.

-Claro que vai! Você é bonito e inteligente! Qual é.

-Diga isso para as meninas. -ele piscou o olho. 

Eu olhei pra frente buscando um assunto, mas ele foi mais rápido.

-Sabia que você se tornou uma grande amiga? -ele disse olhando pra mim com uma cara fofa.

-Sério? 

-Claro! E por isso, eu quero fazer um convite.

-Que tipo de convite? -eu perguntei curiosa. 

-Sábado que vem vai ter uma festa dos amigos dos meus pais, e infelizmente eu tenho que ir, mas eu não estou a fim de ir sozinho, você podia ir comigo se quisesse…

-Pedro, logo eu? Eu não poxa. Eu vou ficar com muuuuita vergonha, eu sou muito tímida e…

-Relaxa, eles são legais. E é só por algumas horas, se você quiser, eu dou um jeito depois da gente fugir da festa.

-Mas com que roupa eu vou? Eu tenho que levar alguma coisa?

-Relaxa Jess! Não precisa levar nada. Apenas biquini, já que é uma festa na piscina.

-FESTA NA PISCINA? Não Pedro, sério, chama outra pessoa, eu moooooorro de vergonha, por favor.

-Deixa de ser boba, vai ser divertido.

-Tá bom. Eu vou com você, mas eu não quero entrar na piscina.

-Se você não entrar, eu vou te jogar. 

Ficamos mais um tempo conversando, até anoitecer. Resolvemos ir pra casa porque já estava ficando frio. 

Ele me deixou na porta de casa, deu um beijo na minha testa, e foi embora. 

Foi uma das tardes mais legais da minha vida! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LALALALALA~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Você que Eu Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.