É Você que Eu Amo escrita por soslari


Capítulo 4
O inesperado


Notas iniciais do capítulo

Tá legal, ninguém gosta da minha história, mas eu vou deixar aqui do mesmo jeito, já que eu quero ter pelo menos uma fic no site xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153551/chapter/4

Ele não ligou.

Eu já não era mais a mesma. Mal saia de casa, vivia no computador esperando ele entrar no msn, o telefone tocava e eu corria para atender pensando que era ele. Dois meses sem uma ligação.

No sábado, a Jú não aguentou e resolveu me ligar. E como eu não sabia que era ela, mais uma vez corri em direção ao telefone.

-Alô? -eu disse esperando que fosse ele.

-Jess! Quanto tempo não falo com você…

-Ah, Oi Jú. -eu disse um pouco desanimada. A culpa não era dela, mas eu queria MUITO falar com ele.

-Hey, vamos no cinema hoje? Tá passando “Carros 2” e meu sobrinho quer ver e eu não estou a fim de ir com ele sozinha.

-Por que não chama a Fany pra ir contigo? Acho que ela está desocupada hoje e …

-Desde quando a Fany é minha melhor amiga? Quero ir com você. -ela disse me interrompendo.

-Mas…

-Nem mais nem menos Jessica! Você não percebe que esse menino está te prendendo? 

-Ele não está me prendendo! -eu disse indignada.

-Então por que você não quer vir comigo? 

-Eu não estou a fim ok? 

Ela desligou. Ótimo. Eu estava sem notícias do menino que eu gosto e tinha perdido minha melhor amiga. 

Depois de 10 minutos, a campainha tocou. Minha mãe atendeu, já que eu estava no segundo andar comendo pipoca e assistindo filme. 

Alguém bateu na porta.

-TÁ ABERTA! -eu gritei um pouco impaciente. 

-Jess? Onde você está? Aqui está escuro… 

-Ah, é você. -eu acendi a luz. -O que quer? 

-Você fica no escuro? Pra quê isso? 

-Esconder meu rosto. -eu olhei pra ela.

Então, ela notou.

-Você ficou maluca? Olha como você está! Totalmente pálida! Você tem que pegar um sol. 

-Jú, eu estou bem..

-Não está nada Jess! Para com isso. Vamos no cinema comigo, está um sol bonito lá fora, temos que curtir. 

-Ai… Tá bom. Mas eu tenho que trocar de roupa. -eu disse sorrindo.

-Ok, eu espero.

Tomei um banho e vesti minha roupa. Muito tempo que eu não fazia isso.

-Vamos? -eu perguntei quando saí do banheiro.

-Jess! Você está linda! Vamos logo, ainda temos que passar na casa do meu irmão. 

Chegando na casa do Fábio, estava a maior festa! Os outros dois irmãos da Jú (Carlos e Lucas) estavam lá com outros amigos fazendo churrasco.

-Você vão no cinema? -perguntou Carlos enquanto esperavamos o André, sobrinho da Jú, terminar de se arrumar.

-Vamos levar o André. -respondeu Jú.

-Posso ir também? 

-A gente vai ver filme de criança, vai trocar um churrasco desse por um filme com o André? 

-Ele é meu sobrinho também. E eu vim pra casa da mamãe por causa dele.  (obs: Carlos e Lucas moram no centro do Rio do Janeiro.)

-Ah claro, também te amo tá? 

Eu fiquei rindo da conversa dos dois. Queria ter um irmão pra brigar também.

-Já estou pronto. -disse o André. Ele tem três anos e é uma fofura. 

-Vamos então. Você vai ficar aí né Carlos? -perguntou a Jú, pegando o André no colo.

-Eu vou com vocês. -ele respondeu empurrando a gente pra porta. 

-Faça o que quiser. -disse Jú.

Pegamos um táxi e chegamos no shopping. Compramos os ingressos e pipoca, o André estava adorando tudo, era a primeira vez que ele ia ao cinema.

O André ficou sentando entre eu e a Jú e o Carlos do meu lado. O filme começou o no início eu estava achando interessante, até sentir uma coisa na minha mão.

Eu olhei e vi que não era o refrigerante. Nem a pipoca. Era a mão do Carlos.

-Você está tão linda hoje. -ele sussurrou no meu ouvido.

Eu fiquei sem reação.

-O-o-o-obrigada. -eu sussurrei sem me movimentar.

Ele começou a beijar minha bochecha. E mais uma vez fiquei sem reação. O que estava acontecendo comigo? 

Ele se afastou e ficou olhando pra tela. Como assim?

Comecei a pensar de que o que aconteceu foi apenas um elogio. 

Mas no final do filme, ele resolveu fazer de novo.

-Quer ficar comigo? -ele perguntou.

Isso estava mesmo acontecendo?????????

Eu fiquei quieta olhando pra cara dele. É obvio que eu não queria.

-Não precisa responder, eu sei que você quer. -disse e em seguida me puxou e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostar, comenta? *O*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Você que Eu Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.