É Você que Eu Amo escrita por soslari


Capítulo 3
Uma Ligação


Notas iniciais do capítulo

Não sei se já contei, mas se já, vou contar de novo. Essa história já está pronta, eu postei no meu tumblr, mas resolvi postar aqui depois de pronta, pra ver quem ia ler. Então, no dia não deu pra escrever tanto, desculpa, mas o próximo é maiooor. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153551/chapter/3

“Quatro meses passam rápido”, eu pensava a cada dia que passava.

E ele não me mandou nenhuma mensagem dizendo que está vivo. Não até aquela tarde de sábado.

O telefone tocou. Corri para atender já que sou a “telefonista” da casa.

-Alô? –eu disse um pouco mal humorada.

-Como é bom ouvir sua voz.

LEO!!!!!!!! NÃO ACREDITEI QUE ERA ELE!

-LEO! –eu disse pulando.

-Desculpa não ter ligado mais cedo. Deixei você esperar vinte dias né?

-Ah, você é um malvado. Por que não me ligou?

-Estava muito atarefado.

-Com o quê? –eu perguntei.

-Pra falar a verdade, eu estava trabalhando.

-Sua mãe mandou você trabalhar? Não acredito!

-Não foi minha mãe. Eu quis trabalhar pra conseguir dinheiro e ligar pra sua casa.

-Sério? –eu perguntei quase chorando. Ele trabalhou por vinte dias pra conseguir dinheiro pra ligar pra mim… Era inacreditável.

-Sim, e eu consegui um valor bom pra ficar mais ou menos uma hora e meia conversando com você.

Ficamos uma hora e meia conversando. Comecei a pensar de que minha vida estava igual a um filme… ou uma história encantadora, mas nem tanto. Sabe, amor a distância. Com certeza era uma experiência nova.

-Tenho que desligar? –ele disse depois de contar que sua cidade é maravilhosa, que ele já tem amigos no trabalho e chamaram ele para jogar futebol no próximo sábado.

-Ah não! Não pode ficar mais um pouco?

-Infelizmente não. Minha mãe acabou de chegar com as compras e tenho que ajudar ela.

-Seu pai não pode?

-Meu pai está trabalhando. Desculpa, mas eu tenho que desligar.

-Tudo bem… Quando você me liga novamente?

-Daqui a vinte dias.

-Ok, beijos e se cuida em?

-Você também, te amo.

-Também te amo.

E ele desligou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém gostou do minusculo capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Você que Eu Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.