Thats My Life... escrita por CarolinaPattZ, Belward_Fanclub


Capítulo 20
Capítulo 15 - Secrets & New person


Notas iniciais do capítulo

OI!!!
NOVO CAPÍTULO!
ANDAM CADA VEZ MENOS PESSOAS A DEIXAREM REVIEWS!
PESSOAL! ASSIM NÃO DÁ!
DEIXEM REVIEWS, PLEASE E RECOMENDEM A FIC!
MUITAS SURPRESAS NESTE CAPÍTULOS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153542/chapter/20

Bella POV

Foi estranho Edward ter saído da aula para vir á minha procura. Não vou dizer que esse facto não me agradou, mas eu tinha que o eliminar da minha mente e da minha vida. Ele ficou cheio de raiva ao me ver com Thomas. Azar, esse interesse por mim passa-lhe mais tarde ou mais cedo.

A semana passou lentamente sem mais nenhuma interferência da parte de Edward, e eu embora ficasse aliviada com esse facto, também ficava um bocado triste ao perceber que afinal eu estava certa tal como Thomas, ele só queria me usar como todas as outras, e agora fartou-se de andar atrás de mim e foi ter com outra.

Alice andava mudada diga-mos assim, ela agora voltou a dar-se melhor com Edward e além disso está sempre a falar dele e do quanto ele andava diferente, etc. Eu fiquei muito feliz por ela quando esta me contou que já tinha feito as pazes com ele, porque eu também não queria que ela tivesse uma relação com o irmão como eu tenho com a minha.

Além disto tudo, em minha casa se as coisas já eram estranhas, agora eram sinistras. A sério, sinistras. Mal falo com os meus pais, não é como se eu antes falasse muito mas pronto, e Tanya nem me dirige a palavra mas isso nem me interessa. Eu não estou incomodada com isto de não falar muito com Renée e Charlie, eu só percebi que eles escondem algo, mas não sei o quê, eu bem vejo os olhares entre os dois, como se tivessem algum segredo. Tenho de admitir que estou curiosa, alguma coisa me diz que não é coisa boa, e vindo deles já nem me espanta.

Os meus pais sempre foram muito interesseiros e mafiosos. Eu percebi isso já desde pequena. Eu bem me lembrava das vezes que Renée levava lá as amigas a casa, mas não eram amigas quaisquer, eram pessoas importantes de altos cargos profissionais, etc. Ela própria as escolhia e depois arranjava uma maneira de se aproximar e ganhar lucros com isso, seja dinheiro ou fama. E Tanya, que saiu a ela, ajudava-a. Simplesmente não eram boas pessoas. Meu pai é exactamente igual a elas, mas talvez mais discreto. Eu quase apostava que eles se metiam em negócios desses, ilegais para ganharem mais dinheiro. Mesmo eles sendo advogados e ganharem bem, esse dinheiro não é suficiente para o luxo que eles levam na vida. Eles gastam e gastam sem pensarem em poupar ou dar para caridade. Só eles é que importam. Eu nunca fui dada a muitos luxos, gasto no que preciso e não em coisas desnecessárias. Às vezes, eu pergunto-me, se sou mesmo desta família. Porque realmente eu não sou como eles que só dão valor ao luxo, dinheiro e fama. Eles, até eu mudar de visual, nem queriam saber de mim e faziam de tudo para esconderem que eu era da família deles. E agora que estou diferente, já lhes interessa mostrar a querida filha.

Eu não sei, mas eles andam estranhos. Escondem algo e eu vou descobrir. Desta vez eu tenho de saber dos assuntos deles. Chega de estar na ignorância.

Hoje é sábado e eu, encontro-me em cima da minha cama a estudar biologia. Já passaram 2 horas desde que comecei. Já estava farta. Então pego no meu Mp4 e começo a ouvir música.   

                                  (Adele - Turning Tables)

A música era tão calma e ao mesmo tempo tão triste que eu comecei a lembrar-me dos meus tempos passados das minhas grandes tristezas e desgraças, de quando eu ainda era a Bella antiga…

Flashback

Estava a ir em direcção ao meu cacifo de cabeça baixa, quando alguém me dá um encontrão, foi dado com tanta força que eu como a fraca que era fui ao chão e bati com a cabeça nele. Gemi de dor.

- ah ah, sua baranga feia! – não olhei para ver quem era, apenas ignorei, mas isso ainda enervou mais o agressor  e este abre a garrafa de água que trás na mão e despeja-a em cima das minhas coisas espalhadas.

Não! – supliquei num pedido mudo. As lágrimas ameaçavam começar a cair.

- ah ah bem feita Isafeia ! – já se formava um circulo de pessoas á minha volta para todos verem as minhas figuras e humilhações. E todos apoiavam e divertiam-se á minha custa.

***

Encontrava-me sozinha numa mesa, na cantina. Comia calmamente uma sandes de queijo e alface e bebia Coca-Cola, que eu amava (N/a: também eu! Eh eh). 

- Olha olha, se não é a Isafeia! – esta voz eu conhecia bem. Era de Tanya, minha irmã. Pronto lá se foi o meu sossego.

- Que infeliz é este ser! – disse Jessica, que fazia parte do grupo de minha irmã. Ela e as suas amiguinhas começaram a rir.

- Deixem me em paz. – murmurei baixinho. Eu sabia que nem valia a pena falar, elas faziam o que queriam de mim.

- Ui que afinal a bicha fala! – Heidi. E toda a gente da cantina ri da piada nada original dela.

Flashback off  

Havia bastantes memórias. E por incrível que pareça a mais dolorosa de lembrar era aquela em que Edward participava.

Flashback On        

As minhas costas doíam-me pela força que Black me atirou contra as paredes da sala de aula. Edward Cullen gargalhava com vontade do meu sofrimento. Ele divertia-se tal como todos na sala de aula. Mas ele em especial, estava-me a magoar profundamente sem sequer me tocar.

- A Baranga hoje está zangada, está? Coitadinha. – Disse Black com uma falsa tristeza.

- Pois, coitadinha. – Edward prenuncia-se pela primeira vez. Começando a gargalhar logo de seguida.

Comecei a chorar. As lágrimas escorriam pela minha face. Ainda se riu mais tal como o resto da sala.

***

Flashback Off

Estremeci com essas memórias. Desliguei o mp4 chateada e arrumei-o contra a parede. Estava bastante irritada com tudo o que tinha acontecido e como eles eram falsos. Agora já queriam saber de mim. Interesseiros da merda. E depois de eu me lembrar deste último episódio com Edward, ainda fiquei com mais raiva dele. Sacana.

Jane Volturi POV

- aii! Tenha cuidado! – Raios da empregada que nem pintar as unhas dos meus pés sabia. Tinha pintado fora da unha, também pudera, estava com as mãos a tremer de tantos nervos. Que ridicula.

Eu estava no meu quarto de uma das minhas casas, na casa de Nova Iorque. Na verdade as casas eram do meu papá, Aro Volturi, ao todo ele tinha 53 casas, por todo o mundo.

Ah já me esquecia. Vou-me apresentar. Sou Jane Carrie Volturi, tenho 17 anos, e sou filha do grande empresário, dono da maior empresa de publicidade do país, Aro Volturi. A minha mãe, Rebecca Volturi, passa a vida a viajar, neste momento está de férias na China e quase nem tem tempo para mim, na verdade nem mesmo meu pai tem. Mas enfim.

Eu estudo, mas na verdade o que eu faço mesmo é ser modelo. Né? Eu sou linda, e gostosa então é obvio que sou modelo profissional. Sou famosa, tenho fãs e isso, mas a maior parte são uns totós e nem percebem nada de moda só gostam de mim porque sou bonita, mas isso ninguém pode controlar. Ah ah .

Olhei para a foto onde nós encontrávamo-nos. E suspirei com as saudades.

- Não te vais livrar de mim tão facilmente. Não falta muito. Quando menos esperares eu vou estar ao pé de ti, outra vez. – sussurrei para a foto.

- Disse alguma coisa, menina? – Perguntou Elisabete, a empregada de meia-idade.

- Não é nada contigo. E sinceramente nem sei porque te pus a pintar-me as unhas. Algum dia tu conseguias pintar, nem entendes nada! Sai daqui já! – Disse para a velha enrugada.

- Como quiser minha menina. Com licença. – disse ela finalmente saindo do meu quarto.

Pego no meu telemóvel e ligo para Ângela, minha melhor amiga. Esperei 2 segundos, e logo ela atendeu.

- Halo ?

- Oi migaaa! Tenho ingressos VIP para a grande festa na “Sex on Fire” ! Vens não vens?

- AAAAAAAAAAHHHHHHHHH! Claro!!!!! Vou já comprar um vestido novo!

- Ok, então eu passo aí em tua casa para te ir buscar com o meu motorista, ok?

- Claro, miga! Adeus fofa!

- Adeus! – Desliguei e fui logo até ao meu GRANDE closet preparar-me para a grande festa. Hoje eu ia pegar um gatinho gostoso.

Estava a ir em direcção ao closet quando alguém bate na minha porta.

- Raios, Elisabete ! Eu disse para me deixares em paz!

- Menina, sou eu o Carlos! – ah, era o mordomo da casa. Era um simpático. Ele já devia ter os ingressos para a viagem.

- Já tens os ingressos para a viagem?

- Sim.

Abri a porta. E lá estava ele com os tais ingressos na mão.

- Aqui estão. Veja se está tudo certo.

Peguei neles e comecei a ver se não havia engano.

- Hum… Bilhetes de avião para Forks, próxima terça-feira… sim, tudo certo! Agora falta arranjar lugar para ficar, bem acho que se me deixassem eu ficava lá em casa, mas pelo sim pelo não compre-me uma casa LUXUOSA E GRANDE! Com pelo menos 10 empregados!

- Ok, como desejar. – saiu do meu quarto.

- Ai! Forks, fim-do-mundo, aqui vou eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Quem será Jane ?
Hum... SUGESTÕES? Acham que ela vai ter com QUEM? hum... a mim não parece ser dificil...
E os pais de Bella, que será que eles escondem ?
BEM DEIXEM REVIEWS COM AS VOSSAS SUGESTÕES !!!
BEIJÃO* E MUITO OBRIGADO POR TUDO!