Thats My Life... escrita por CarolinaPattZ, Belward_Fanclub


Capítulo 19
Capítulo 14 COMPLETO - Não vou desistir


Notas iniciais do capítulo

COMPLETO AGORA!

REVIEWS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153542/chapter/19

Prévia postada anteriormente ...

- Bella, eu entendo que estejas confusa com tudo o que anda acontecer e em relação ao Edward, mas eu quero desde mais ser sincero contigo, então vou te dizer o que acho e sinto – começou a falar Thomas depois de eu lhe contar tudo - eu nem sei explicar mas desde o primeiro dia que pus os pés nesta escola e coloquei os olhos em ti o meu coração começou a bater descompassadamente, e nesse mesmo dia Edward foi das primeiras pessoas que eu conheci, ele pareceu-me ser bastante convencido e bastante galinha, já que ele fazia também questão de me apresentar todas as raparigas que ele já tinha saído e tudo mais, queria á força que eu me interessa-se por elas, e mais tarde eu percebi porquê, Bella, quando eu te vi eu perguntei ao Edward o teu nome, e ele percebeu que eu estava interessado, e continuo a estar, e ficou cheio de raiva no seu olhar… Ele estava com ciúmes e tu eras a única rapariga que ele não queria que eu me interessa-se, é claro que ele não me respondeu e nem me admitiu isto que te estou a dizer… então é óbvio que ele está interessado, e também acho que fizes-te bem em não ter acreditado nele, porque o mais provável é seres mais uma para a lista dele.

Thomas apenas confirmara de certo modo o que eu já tinha pensado. Edward estava interessado apenas para me levar para a cama e depois no dia seguinte mandava-me para a minha vida. O meu coração apertou-se fortemente com esta afirmação, no fundo eu não era nada para Edward Cullen. Apenas mais uma. Sim, eu tinha feito bem em não lhe ter dado mais trela. Ah, e outra coisa, Thomas também acabara por afirmar que também estava interessado em mim, mas claro não como Edward.

- Bella, eu não sei o que estás a sentir pelo Edward, mas acho que deves começar a repelir esses sentimentos o quanto antes, porque se não podes te vir a magoar.

- Tens toda a razão Thomas, toda.

- Bella como eu disse, estou muito interessado em ti e talvez eu possa te ajudar a “esquecer” o Edward…

Continuação do capítulo ...

Fiquei um bocado chocada com o pedido dele, confesso. Mas eu não poderia aceitar, por amor de deus, eu nunca beijei e óbvio que nem sequer namorei e não vou começar a faze-lo para esquecer Edward, e além disso eu nem sei ao certo os meus sentimentos por ele. Thomas era perfeito para um bom amigo e eu não o magoaria desta forma, ele seria o único a “amar” sozinha.

- Thomas…

- Pronto, não precisas de aceitar Bella, eu compreendo de certo modo … tu não sentes nada por mim e …

- Calma Thomas, eu não vou aceitar porque eu não te quero magoar, serias o único empenhado em que esta relação resultasse. E eu gosto de ti, mas como amigo… e se eu aceitasse só te iria correr mal…

- Eu entendo perfeitamente Bella, nem sei onde estava com a cabeça ao te pedir isto… eu juro que foi coisa do momento, estou desesperado, e depois do nosso fracasso na festa de ontem pior estou… por dentro e por fora… - ele lamentava-se.

- Ei, calma Thomas. O que tu sentes deve ser uma pequena atracção por mim, nada que não se esqueça. E em relação á outra noite, não foste tu o culpado mas sim Edward que se meteu entre nós… - corei ainda ao lembrar-me do quase beijo.

- Bella, não é uma atracção apenas, eu sinto. E talvez eu vá soar ridículo, mas eu vou lutar por ti. – disse ele com convicção.

- Thomas, não percas o teu tempo, vais-te magoar…

- Não Bella, eu gosto de ti cada vez mais em tão pouco tempo… eu não vou desistir. Tu ainda me irás aceitar. Mas pronto, agora fiquemos apenas amigos.

Ele abraçou-me e eu correspondi. Ele era uma óptima pessoa, não merecia sofrer mas parecia que estava a fazer questão. Enfim. Ele seria um bom amigo.

Olhei para o relógio e vi que já tinha passado bastante tempo da hora de entrar, então mais valia faltar á primeira hora.

- Bem eu já nem vou para a aula, vens comigo comer alguma coisa? – Perguntou Thomas. Reparei apenas agora que ele ainda tinha o olho esquerdo um bocado inchado e meio arroxeado. Filho da mãe do Edward!

- Sim, vamos.

Edward POV

Que desilusão. A reacção de Bella foi o que eu mais temia, mas também o que eu já esperava.

Era óbvio que ela não ia acreditar, ela não era parva. Era normal que ela estivesse ressentida e desconfiada comigo. Bem tinha dito Alice que eu iria precisar de muita paciência e de força. Mas eu também vi que afecto Bella de uma maneira bastante forte, até porque ela saiu de meu carro a chorar e bastante nervosa. Ela queria saber de mim, então eu usaria isso a meu favor. E eu também devo contar agora com Thomas, que deve estar empenhadíssimo para ter algo com ela. Ai dele!

Mas eu não desistiria tão facilmente. Eu era Edward Cullen, então bastava ser um Cullen para eu conseguir sempre o que eu quero.

Eu iria conquistar a confiança dela e aproximar-me. Seria devagar que isto aconteceria, mas eu sou paciente quando quero, então eu iria empenhar-me ao máximo, porque afinal eu amava-a, e em tão pouco tempo.

***

Estava na sala de aula e esta já havia começado e nada de Bella. Estava a ficar preocupadíssimo. Depois que ela saíra do carro eu nunca mais a tinha visto e ainda por cima Bella não era pessoa de faltar ás aulas á toa. A conversa no carro havia afectado Bella mais do que eu esperava.

Pedi licença ao professor e antes deste me responder eu saí da sala para ir á procura de Bella.

Ao chegar perto do refeitório/cantina começo a ouvir umas rizadas deliciosas e cativantes com uma voz grossa de homem. Entro e vejo Bella e Thomas divertidos sentados numa mesa a comerem. A raiva apoderou-se de mim tal como no baile. Ela já estava óptima graças ao consolo de Thomas. Sacana, ainda não aprendeu que ela é MINHA! Raios.

Bella estava virada de costas para mim, e Thomas á sua frente. Quando este me viu calou-se e o seu olhar endureceu. Bella percebeu e virou-se para ver.

- Edward…

- Bella, estou a ver que está tudo bem, apenas fiquei preocupado ao não te ver na aula. Passar bem. – Disse chateado e viro-me para me ir embora deixando Bella estática a olhar para mim.  

(…)

Era de noite. Estava no meu quarto a contar tudo a Alice.

- Já era de esperar. Ela contou-me tudo e eu não devia te dizer isto, mas Thomas pediu-lhe para ela namorar com ele…

- ELE O QUÊ?

- Calma Edward, ela não aceitou , claro, ela não o queria magoar, porque nem sequer sente nada por ele além de amizade.

- Uf, que alívio, e por que carga de água ele foi fazer esse pedido, sabendo que ela não gosta dele?

- Hum… Edward eu não te vou contar, não o devo fazer…

- Alice! Por favor! Agora tudo é importante que eu saiba!

- Aii, ela vai-me matar, ai de ti que lhe contes algo ou assim! – ameaçou Alice.

- Eu prometo, eu só preciso de saber.

- Bem, a verdade é que Bella está a começar a sentir algo por ti e ela mesmo não tem acerteza dos seus sentimentos, mas tu percebes onde isto a vai levar, então ela contou a vossa conversa a Thomas e este disse que ajudava-a a esquecer-te, então deu-lhe essa proposta…

Eu não sabia se ficava com raiva de Thomas pela atitude dele, ó se ficava a morrer de alegria ao saber que Bella não estava apaixonada por mim mas já começava a sentir algo. Eu agora só tinha de “alargar” esse algo dentro dela.

Isabella Swan, tu foste destinada a ser minha.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, mereço REVIEWS ?? ♥


POR FAVOR DEIXEM REVIEWS E RECOMENDEM A FIC!


♥ you ! BeijinhO* e Obrigada por TUDO ♥ !