Thats My Life... escrita por CarolinaPattZ, Belward_Fanclub


Capítulo 21
Capítulo 16 - Festa & Surpresa indesejada


Notas iniciais do capítulo

OI! Voçês vão gostar deste capítulo em especial! VAI TER BEWARD!

DEIXEM REVIEWS PLEASE! !!!!!!!

REVIEWS REVIEWS ! O CAPÍTULO É BEM GRANDINHO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153542/chapter/21

Edward POV

Sábado.

Depois do episódio da cantina, durante o resto da semana não voltei a falar ou aproximar-me de Bella. Decidi dar-lhe espaço para pensar, estando ela muito confusa com tudo o que aconteceu. Por mais que tentasse esconder, ela ficou desiludida, eu vi isso nos seus olhos, mas também aliviada.

Alice já me tinha afirmado que ela estava apaixonada por mim, mas que estava aflita porque não queria ter sentimentos desses logo por mim, pois eu não merecia. Ela estava certa, claro. Depois do que eu lhe tinha feito? Que é que eu esperava, né? E ainda por cima ela nem acreditava nos meus sentimentos. Foi horrível saber que ela queria me esquecer, e aquele Thomas ainda se quis aproveitar disso, a sorte foi Bella não ter aceitado, mas mais tarde ao mais cedo ela iria encontrar alguém melhor que eu. Ao pensar nisso peguei no candeeiro e tudo que se encontrava na minha mesinha de cabeceira e atirei contra a parede.

- ELA É MINHA! NINGUÉM ME A VAI TIRAR! – Berrei completamente descontrolado sem me lembrar que havia gente em casa.

De repente alguém que deve ter ouvido o barulho, bate á porta.

- Quem é? – Perguntei chateado.

- Calma, sou eu Alice.

- Entra.

Ela entrou e não pareceu ficar surpreendida ao ver as coisas partidas no chão, simplesmente deu de ombros e deita-se completamente despreocupada na minha cama. Franzi o sobrolho para ela.

- Que é? Não me posso deitar não? – Pergunta ela sarcástica e ri-se. Ignorei-a. Continuei sério sentado no chão, não estava com disposição para mais nada.

- Vá Ed, tens de te animar! – Disse ela saindo da minha cama e vindo-me abraçar. Eu retribuo. Era bom voltar a estar bem com ela.

- Eu sei Alice. Mas não é fácil, estou a começar a perder as esperanças. – Digo cansado.

- Não Edward! Só tens de conquistar a confiança de Bella! Tu tens de te agarrar ao facto de que ela nutre sentimentos amorosos por ti! Não faças isso a ti próprio, não estragues a tua felicidade e a dela! Estás tão mudado a Bella precisa de ver isso, mas como eu te disse tens de te esforçar e ter paciência! 

Eu não respondi. Mas ela percebeu que eu concordava com ela. Eu só precisava de saber o que fazer, não vai ser nada fácil conquistar a confiança de Bella.

- Bem, eu como sou uma irmã fantástica, arranjei 6 bilhetes VIP para a festa naquele bar da outra vez! E um deles é para ti!

- Bella também vai? – Era a única coisa que eu queria saber. Também só ia se ela fosse.

- Oh yeah! – Disse batendo palmas e indo em direcção á porta – arranja roupa para levares e tens de estar pronto às – olhou para o relógio – ora, são 19h40, então está pronto às 21h30. E tu vais no teu carro com os rapazes e eu vou no meu com as meninas. Agora sê esperto e vê se fazes alguma coisa nesta noite com Bella. Tens de ter mais acção. – Disse ela como se percebesse muito do assunto – Bom, Bye bye, vou começar a preparar-me, comprei um vestido L-I-N-D-O, é assim curtinho com… - interrompi-a.

- Ok, Alice, vai lá! – Disse eu sem paciência para a ouvir a falar de moda. Ela deu-me a língua e saiu a fingir-se zangada.

Bem, agora é que está aqui um problema, eu não estava a contar em sair, por isso não sabia bem o que vestir. Fui até ao meu closet e lembrei-me, Alice mete sempre aqui roupa, está aqui um montão dela que nunca foi usada. É o que eu digo, com uma maníaca assim em casa, nunca tens problemas com roupa ou moda.

Preparei a roupa que ia usar, peguei nela e fui tomar um banho.

Enquanto a água quente caía-me pelas costas nuas (n/a: delícia!) e relaxava-me, pus-me a pensar em Bella, como sempre. Linda, com aqueles olhos cores achocolatados únicos, com um corpo que nem há palavras para descrever o quão belo ele é, tão madura e bondosa. Simplesmente única e minha, ou esperava eu que viesse a ser. Continuei a lembrar-me do corpo dela, e algo inesperado aconteceu. Olhei para baixo e suspirei. Uma erecção (N/a: Ups Ed! eh eh eh). A minha mão mexeu-se em direcção a ela. Mas a consciência voltou e parei-a, não eu não me ia tocar. Era a falta de sexo. Desde que me descobri apaixonado deixei de galinhagem. E Bella tão linda e gostosa como é provocava-me estas reacções involuntárias, claro.

Mudei a água quente para a água fria. Para ver se aquilo ia embora.

Ai a minha vida.

Bella POV 

Acabei de tomar banho, vesti-me para a festa. Alice tinha passes VIP para nós todos, incluindo Edward. Sim, Edward. Meu deus, o meu coração quase me saiu pela boca quando Alice me contou hoje ao telemóvel. Que reacção estúpida! Eu não podia estar apaixonada por ele! Por ele não! Wow, apaixonada? Não eu não disse isso, eu não estou.

Olhei-me ao espelho, eu tinha amado o vestido. Acho que estava bem.

Alguém bate á porta.

- Entre. – Digo eu.

Era a minha mãe. Ela abre a porta.

- Vem jantar. – Diz ela rude e sai do quarto. Agora anda sempre de mau humor.

- Enfim.

Desço para ir comer. Já lá estavam todos sentados, faço o mesmo. Tanya também ia á festa, supus porque ela estava vestida para isso.

- Vão as 2 á festa? – Pergunta Charlie para meter conversa.

- Eu vou. - Respondo apenas por mim.

- Eu vou. – Responde Tanya como se eu não tivesse falado. Cabra loira.

- Como eu devo supor vocês não vão juntas.

- Supões bem. – Digo eu simplesmente. E Tanya não diz nada.

- Charlie, Tanya e eu teremos de viajar amanhã para resolver alguns problemas. Bella, tu já és bem grandinha para ficar sozinha em casa e portar-te bem. – Disse Renée.

- E Tanya também vai resolver problemas? – Perguntei sarcástica. Era óbvio que estava ali algo mal contado. Iam viajar assim sem mais nem menos? Bom, e Tanya aposto que só ia para viajar mesmo, algum dia ela burra como é resolvia algum problema? Por favor.

 - Ela vai apenas para viajar. – Disse Renée simplesmente. Claro, e eu não contava. Não que eu quisesse ir, mas era para verem como eles escondiam algo e não queriam que eu soubesse.

- Pois, ok. – Disse eu desconfiada com a história toda – e quanto tempo vão?

- 1 Semana.

- Ah? Tanto tempo? Quais são os problemas que vão resolver, posso saber?

- Não é nada contigo. – Entreviu Tanya. Ah e ela sabia o que eles escondiam? Agora eu que eu estava a ver que eu estava envolvida no assunto.

- Desculpa? E Tu sabes por alma de quem? – Perguntei eu revoltada. Eu tinha que saber o que eles escondiam pois estavam com problemas em me contar.

- Ei calma. Bella não é nada com que tenhas de te preocupar. – Disse Charlie.

- E Tanya não sabe de nada. - Renée frisou bem o nada. E lançou um olhar estranho a Tanya. Esta sabia de certeza o que eles escondiam, não queriam me dar satisfações.

- Como quiserem. – Disse com indiferença. Eles suspiraram aliviados, baixinho. Tinha de fazê-los pensar que eu não queria saber, assim eu teria mais “portas” para abrir e descobrir o que escondem.

- Vão para onde?

Charlie pareceu pensar. Como se não lembrasse.

- Hum… Nova Iorque. – Não pareceu muito seguro ao dizer.

- Ok.

Estranho. Muito Estranho.

Alice POV

Eu já estava pronta. Já tínhamos jantado e agora eu ia em direcção á garagem.

Entrei no meu porshe e fui em direcção á casa de Rose e Jazz. Cheguei lá e ambos prontos.

- Oi amor! – Disse eu pulando no pescoço de Jasper. Beijei-o apaixonadamente.

- Oi – disse ele calorosamente.

- Oi Alie! – Cumprimentou-me Rose abraçando-me.

- Oi miga! Estás LINDA!  

- Olha quem fala!

Eu e ela entrámos no meu popó, e Jasper ficou á espera do Ed e do Em.

Fomos buscar Bella. Ela estava fantástica! Ela ia ser mais uma vez a rainha da noite, tinha quase a certeza disso. E o Ed vai babar muito!!

E lá fomos nós para a grande festa.

Edward POV

A festa já estava a decorrer já há algum tempo. E eu neste momento estava sentado no bar com Emmett e Jasper a beber cerveja. Não tirava os olhos de Bella, que estava loucamente BELA como sempre, mas hoje superou-se! Ela dançava com Alice e Rose. Eu bem vi os olhares em direcção a ela de cobiça vindos muitos rapazes. Os ciúmes estavam-me a matar.

Merda. Chegou o Thomas, agora é que ele não a larga. Este foi cumprimentá-la. Ela ABRAÇOU-O!   Que raiva.

Mas por incrível que pareça ele não ficou ao pé dela, veio até aqui ao bar e pediu também uma cerveja. Ele olhou para mim e eu para ele. Olhos nos olhos. Havia raiva.

Ele deu-me um sorriso sarcástico. E eu virei-lhe a cara, ignorando-o. Cabrão.

Passaram-se uns minutos e Bella ainda dançava mas não mais com Alice e Rose. Vi um rapaz a aproximar-se dela para dançar com ele, mas eu fui mais rápido e entrevi primeiro. Enchi-me de coragem e olhei profundamente para os seus olhos.

- Dança comigo? – Perguntei cheio de expectativa. O nosso olhar foi tão intenso, que pareceu que ela ficou hipnotizada, e aceitou sem pensar. (N/a: Ok, Respirem, vem aí momento BEWARD!)

Juntei os nossos corpos e quase gemi de contentamento. O momento estava perfeito, ainda mais com a música calma e relaxante.

(Christina Aguilera – The Voice Within)

O calor vindo do corpo dela deixa-me louco. E então apertei-lhe mais a cintura puxando-a para mim. Ela ofegou. Dançávamos calmamente balançando os corpos. Parecia que nada existia além de nós dois. E ela por incrível que pareça não rejeitava os meus actos. Ela estava a gostar. Parecia estar exactamente como eu, exultante.

Já estava quase no final da música quando eu não aguentei e aproximei o meu rosto do dela. Sim, eu ia beijá-la. Ela parecia estar estática ao perceber o que eu ia fazer. Que ela não me rejeite, por favor, pensei.

Então o que eu mais queria na vida aconteceu. Encostei os meus lábios nos suaves dela. Eu gemi. E decidi aprofundar o beijo, pedindo passagem com a minha língua e ela ACEITOU! Movemos suavemente os lábios e as nossas línguas, provando o gosto um do outro. O sabor vindo dela era de morango, estava-me a deixar louco. Foi o melhor beijo da minha vida, e olhe que eu já tinha beijado milhares de miúdas. Mas Bella superou todas, sem sombra de dúvida.

Como somos humanos e precisamos de respirar, termina-mos o beijo com pequenos “selinhos”.

Então ela pareceu recuperar a consciência e olhou para mim de olhos arregalados e com a mãe na boca. Simplesmente sai a correr. Nem vi bem para onde ela foi.

- Não… - Sussurrei. Por favor, que ela não se arrependa. Tinha quase certeza que tinha sido o seu primeiro beijo, e eu estava mais que feliz em ser o primeiro. Ela de certeza que tinha gostado tanto quanto eu. E também acho que a reacção dela foi o esperado. Ao menos não me mandou uma lambada nem nada, até porque ela também quis.

Decidi ir embora tal como ela fez. Avisei todos e eles decidiram ficar mais um bocado. E lançaram-me olhares maliciosos. Pois, de certeza que tal como muita gente viram o beijo.

Fui até casa a assobiar e a cantar pelo caminho dentro carro e a sorrir o tempo todo. Quase ainda podia sentir um formigueiro gostoso nos meus lábios que foram tocados nos dela. O gosto e o cheiro dela pareciam estar em mim.

Entrei em casa despreocupado, mas mal entro na sala vejo uma figura sentada no sofá que eu pensava que não voltaria a ver. O meu sorriso desapareceu assim como o meu bom humor e felicidade.

- OI AMOR! – disse ela.

Merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? GOSTARAM DO MOMENTO BEWARD??!!! OMG e agora quem será esta "figura" ?
E Charlie e Renée?

hum... Tudo muito estranho nesta fic!


DEIXEM REVIEWS!!!!!

BEIJÃO*