Forever Us escrita por McLongbottom


Capítulo 26
Capítulo 25 - Dúvidas, dúvidas, dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês! Ah, me desculpem pelas minhas últimas notas, eu só falei do Pottermore... Bom, se divirtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153526/chapter/26

            James Potter:

            Acordei num pulo, tinha sonhado com Fay, quando olhei para frente ela estava lá, dormindo, e eu estava segurando seus cabelos... AI MEU MERLIN! Eu havia dormido na Ala Hospitalar ao lado de Fay? Legal.

            O relógio marcava 10 horas da manhã... Ok, já havia pedido a primeira aula, me levante e dei um beijo na testa de Fay, desejando suas melhoras. Quando cheguei ao dormitório, me vesti e fui para a aula de herbologia, a favorita de Fay.

            Quando Rose e Holly me viram, elas vieram marchando na minha direção, com a mesma cara que minha mãe fazia quando eu aprontava com Alvo...

            - Onde você estava, mocinho? – Holly me perguntou brava

            - É, onde se meteu? Você não sabe a nossa preocupação! – Rose disse

            - Eu tava dormindo...

            - E você acha bonito dormir? – Holly disse

            - Já chega... Devia mandar uma carta à titia para ela saber o que anda fazendo em Hogwarts! – Rose ameaçou

            - Sério James... Tem que começar a se ligar...

            - Começar? Ele já devia ter começado há muito tempo Holly... Deixe esse mané ai... Vamos, Neville está a nossa espera.

            Elas se viraram e começaram a andar para uma mesa onde havia as plantas mais feias que eu já vira na vida...

            Rose Weasley:

            James estava muito relaxado na minha opinião...

            No almoço, eu e Holly estávamos dando umas belas broncas em James quando de repente, corujas invadiram o Salão... Estava tentando avistar minha pequena Finckles, porém eram tantas... James estava comendo seu bife quando Lily apareceu e cutucou o:

            - Para você, James. – entregando o uma carta

            - De quem... É? – Falou com a boca cheia

            - Papai e mamãe. E para de cuspir em mim! Que nojo! – ela disse se afastando e indo se sentar do lado de Hugo

            - Hum... Acho que meus pais estão preocupados comigo... Escreveram 3 vezes “Não faça nenhuma bagunça, James!” E parece que os 3 James estão em letra maiúscula... – ainda comendo, enfiou a carta no bolso e começou a comer outro pedaço

            - Seus pais estão certos, conhecendo você, sabem que alguma coisa poderia acontecer. – eu disse

            Ele apenas me olhou fingindo ofensa, mas depois deu de ombros e começou a comer novamente.

            Finalmente, Finckles pousara na minha frente, caindo bem ao lado do bife de James, fazendo o experimentar um pouco...

            - Caramba Rose! Sua coruja tem que comer o MEU bife?

            Não liguei e abri a carta...

            “Rose,

        Aqui é seu pai, Ron, pela primeira vez do ano, eu comecei esta carta... E não sei como começar, por isso, sempre é sua mãe que começa...

        Bom... Como foi o baile? Houve comida suficiente para vocês? Como estava a decoração? Minerva estava bem, digo, dançando? Lembro quando eu tive o baile e Dumbledore dançou com ela... E quando eu tive que dançar com ela...  

        Olhe, me desculpe se não sou tão convincente como sua mãe, mas o que quero saber é: Com quem você foi? Não era da Sonserina não é? E NÃO era o Malfoy menor, era?

        Por favor, me responda o quanto antes.

        Com amor, Ron

P,S, Olá querida, aqui é sua mãe, como você vai? Hugo me disse que você estava “arrasando” com suas vestes a rigor, mas pediu para eu não lhe contar... Esse Hugo... Como fora o baile? Não ligue para o que o seu pai disse, só porque ele e Draco Malfoy não se dão bem, não quer dizer que você não possa com o filho dele, Scorpius. Que eu me lembre, ele é um garotinho muito educado e inteligente, sempre “empatando” com você nas notas. O que tem de “novo”? Digo, aconteceu algo que queira me contar?

P.S.2 Até parece que Rose não consegue ver a diferença nas letras, Hermione.

P.S.3 Claro que ela sabe, ela é minha filha, Ronald.”

            Merlin... Que meus pais não tenham brigado depois de escreverem esta carta...

            Fay Killian:

            Acordara mais ou menos na última aula... Droga! Hoje teria treino de quadribol... Sonserina x Corvinal...

            Tentei me levantar, mas logo Madame Ponfrey me impediu:

            - Nada de sair da maca, mocinha. Precisa de pelo menos 3 dias de descanso depois de um feitiço desses...

            Ela parecia bem mais calma... Voltei a me deitar na maca, porém, não estava com sono... Mas sim com fome.

            - Ahm... Querida... Aquele dia em que James te visitara... Você ouviu alguém berrando? – Madame Ponfrey me perguntou sem graça

            - Sim, mas não se preocupe Madame Ponfrey.

            - Me desculpe, querida! Me descontrolei um pouco... Aquele Potter... Sempre “aventureiro”. Me deixava maluca!

            Com aventureiro ela quis dizer bagunceiro.

            - Mas agora não me deixa mais... Vi o outro lado dele.

            Como assim ela viu o “outro lado dele”?

            - Desculpe, não entendi o que você disse Madame Ponfrey. Poderia repetir?

            Com repetir eu quis dizer, “poderia me explicar, pois sou burra demais para entender?”.

            - Ah... Não sei se devo contar... Está bem, te conto! Mas bico calado hein?

            - Meus lábios estão selados! – eu disse

            - James vem aqui todos os dias... Na verdade, desde que você está aqui. Ele vem te visitar, Fay. Ele conta como foi o dia dele, te elogia e até perde algumas aulas. Ah! E também te deixou isto! – disse apontando para criado-mudo do meu lado.

            Havia centenas de sapos de chocolates e doces da Dedosmel, cartas e uma flor.

            Comecei a ver os presentes, e reconheci a letra das pessoas, tinha presentes de Holly, Jeffrey, Rose, Scorp, Lysander, Lorcan, Neville, Lana e claro, James.

            - São todos... Meus? - perguntei

            - Sim, querida.

            Comecei a abri-los e achava os presentes de todo mundo, menos o de James, até que vi algo brilhando em baixo de tudo, em um saco meio azul meio transparente, vi a assinatura rápida, porém tentando ser caprichosa, James.

            Peguei o e abri primeiro. Dentro havia um bombom explosivo, uma presilha e uma carta.

            “Querida Fay,

         Desculpe minha letra não ser das melhores, mas juro que tentei caprichar o máximo possível nesta carta! Queria lhe responder a carta que você escrevera para mim, se lembra não?

         Nunca esquecerei que você sempre estará do meu lado. E pode confirmar, eu também sempre estarei do seu lado, Fay.

          Agora que vi no dicionário (um livro dos Trouxas que tem escrito os significados de quase todas as palavras) que seu nome, Fay, significa Fada. Até agora eu não sabia disso. Por isso, de agora em diante, quero sua permissão para ser minha fada.

         Com amor, sério, com muito amor mesmo, James.

P.S. Costumo escrever Potter no fim da carta... Então estou achando estranho escrever “com amor, sério, com muito amor mesmo, James.” Espero que você não me ache um idiota.

            James... O único cara que me fazia chorar. Mas agora, não chorava por não ser correspondida, pelo contrário, chorava por felicidade.

            Holly Killian:

            Estava andando para a aula de Runas Antigas com Rose e Scorp. Sinceramente, agora que Rose e Scorp estavam juntos, todos, olhavam ainda mais para eles. Uns idiotas. Não Rose e Scorp, CLARO QUE NÃO! Mas as pessoas. Ciúme. Isso era ciúme, inveja, tudo! Na minha opinião, Roscorp ou Scose era o casal mais lindo de Hogwarts.

            Eu andava mais perdida que o normal, agora, passado o baile de outono, os N.O.M.s estava pra chegar (tá, ainda tá longe), e estava estudando loucamente para todas as matérias. Principalmente, para Runas Antigas. Apesar de eu mesma ter escolhido esta matéria, tenho dificuldades...

            Na hora do treino de quadribol, Rose foi ver Scorp, e eu fui à biblioteca, estudar, claro.

            Quando peguei alguns livros sobre runas, fui a procura de uma mesa para estudar, porém todas estavam cheias. Apenas uma estava com uma cadeira vazia.

            - Oi, posso me sentar aqui? – perguntei sem conseguir ver o rosto da pessoa com quem estava falando, pois estava enfiado em um livro

            - Claro, como quiser, Killian.

            Não! NÃO! NÃO PODIA SER! ELE NÃO, ELE NÃO!

            BUM.

            Sim, era ele. Max Fox e seu cabelo verde, estava parado na minha frente com um sorriso maldoso, desejei nunca ter pedido para me sentar nessa mesa.

            Scorpius Malfoy:

            Tudo estava tão perfeito! Eu e Rose finalmente estávamos definitivamente juntos! Na noite do baile, eu não dormi. De tanta ansiedade em ver o rosto de Rose novamente. Resolvi então, escrever a meus pais, e contar tudo.

            “Olá, pai e mãe...

        Como vão vocês? Estou escrevendo para contar lhes que estou em um relacionamento. Não, não é uma sangue puro, muito menos uma sonserina. É Rose Weasley. Por favor, não me odeiem, e muito menos ela. Sabemos que você e Ron Weasley não se davam bem, para falar a verdade nada bem, mas não impeçam nosso namoro, por favor. Esperei minha vida toda dentro de Hogwarts para isto acontecer. Agradeço a compreensão,

        Do seu filho, Scorpius Malfoy

P.S. Esta carta é especialmente para o papai.”

            Será que ele iria aceitar numa boa ou iria me deserdar? Com certeza a segunda opção...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Hahahaha, espero! Ah! Gente, queria dizer que vou postar uma nova fic, mas é de uma banda, McFly... Se quiserem dar uma lidinha lá! Hahaha, o nome é The Heart Never Lies!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.