Forever Us escrita por McLongbottom


Capítulo 25
Capítulo 24 - Pedro Xavier


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras lindas, maravilhosas e perfeitas! Como estão? Estou tão feliz! Finalmente meu e-mail do Pottermore chegou! Ah é, alguém ai tem conta lá? Se sim, me mandem os nomes de usuários! O meu nome é SpellNimbus77! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153526/chapter/25

            James Potter:

            Quando terminei de dançar com a minha 4ª fã, fui com Holly novamente, era estranho dançar com ela depois de eu não gostar mais dela e sim da irmã dela... Estávamos dançando quando Max Fox apareceu atrás dela e a cutucou:

            - Com licença amigo, pode me emprestar a Holly um pouco?

            Ela me olhou com uma cara de “por favor não!” então eu disse mesmo sem pensar muito:

            - James, não “amigo”, esqueceu? Somos rivais. Goleiros. Sonserina e Grifinória. Max e James.

            - Que seja! E além do mais, hoje não estamos jogando, me empresta a Holly por um momento? – seu cabelo mudou para vermelho

            - NÃO, James. Não ligue para esse sonserino. Ele é um preconceituoso. Esnobe, imbecil, e fala como se eu fosse um objeto. Não liga pros outros. – Holly disse se virando para encará-lo, o que me deu um pouco de medo

            - Eu sou preconceituoso? Me chama de “sonserino” como se fosse uma coisa muito ruim. E preciso falar com você, Holly. – ele disse

            - Ah é? E pra falar comigo tem que me pegar emprestado? Não sou um objeto. Eu sou eu, por que pedir a James que não tem nada a ver, sendo que estou na sua frente? E eu não sou preconceituosa, como iria ter preconceitos com sonserinos se minha irmã é uma?

            - Eu não sei. Do jeito que você disse pareceu que era... – ele disse

            - Olha James, eu cuido dessezinho aqui. Pode descansar, e obrigada por me acompanhar, você é demais. – Holly disse

            - Ok... Qualquer coisa me chame.

            Saí do Salão, tinha que ver Fay. Quando entrei na Ala Hospitalar, vi Fay dormindo, no fundo da sala, fui em silêncio para Madame Ponfrey não me ouvir, me sentando na cadeira ao seu lado.

            - Olá Fay... Como você está? – eu disse sussurrando

            Nenhuma resposta, ela estava realmente dormindo, deveria estar acabada, se machucar por minha causa? Ela era uma fofa! Fiquei olhando a até que ouvi um barulho, era Madame Ponfrey...

            - JÁ CHEGA, POTTER! VOU CHAMAR MCGONAGALL!

            - Chame! – eu disse com cuidado para não acordar Fay

            Ela saiu brava da sala, mas logo depois voltou acompanhada por McGonagall...

            Rose Weasley:

            Eu e Scorp estávamos tendo a melhor noite de todas, agora que estávamos... Finalmente juntos... Não ligávamos para nada.

            Não queria ver o que meu pai acharia disso... O que será que ele iria fazer?

            Fay Killian:

            Acordei com os berros de Madame Ponfrey...

            - MAS DIRETORA! POTTER NÃO OBEDECEU MINHAS REGRAS!

            Continuei com os olhos fechados e virada de modo que eles não vissem meu rosto...

            - E desde quando é regra não poder visitar quem eu gosto, Diretora McGonagall? – James perguntou

            Own! Ele era tão fofo...

            - DIRETORA! ELE É MUITO DELINQUENTE! FAÇA ALGUMA COISA E COLOQUE ELE NO CASTIGO! – Madame Ponfrey berrava muito brava

            - Basta! Papoula, não vejo o por que de Potter não poder visitar sua amiga. Pra que o escândalo? Não vê que você pode acordá-la com seus berros? – Minerva disse

            - MAS... Mas... Ele... Potter...

            - Já chega. Voltarei ao baile, Potter, pode ficar aqui se quiser, e Papoula, tire um dia de folga, Potter irá cuidar bem dela.

            - Obrigado Diretora McGonagall! – James disse feliz

            A porta se fechou e não ouvi mais ninguém, nem McGonagall, nem Papoula... Mas senti dedos em meus cachos...

            - Ah Fay... Adoro seu cabelo. Já te disse isso? Castanho claro com mexas verdes? Incrível.

            Sorri, apesar de James não conseguir me ver... Acabei dormindo... E tendo um sonho...

            Holly Killian:

            - O que você quer? Talvez me chamar de Trouxa novamente? Eu já sei que sou. Posso ir agora? – eu disse irritada

            - Escuta, por que insiste nisso? Não disse nada ainda! – Max disse

            - Eu insisto? Talvez porque você começou a me tratar mal depois de saber que sou TROUXA!

            - Olha... Eu sinto... Sinto... Sinto muito...

            - Se sente tanto, por que não consegue nem falar “eu sinto muito” normalmente?

            - É difícil para um Sonserino! Somos orgulhosos! Confesso!

            - Não precisa confessar, já sei que você é. Mas não fale que todos os Sonserinos são assim.

            Ele ficou sem palavras, se virou e começou a andar.

            - Me chamou pra não falar nada? Obrigada por desperdiçar meu tempo, FOX!

            Me sentei no sofá e coloquei as mãos no rosto. Estava com dor de cabeça, brava, irritada, triste... De repente vi uma mão na minha frente...

            - Holly? Quer dançar comigo?

            - Pedro?

            - Eu mesmo! – ele disse sorrindo

            - E Lysander?

            - Está muito ocupada com outros caras...

            Olhei e realmente tinha muitos caras em sua volta...

            - Sinto muito...

            - Não! Está tudo bem, sério. Sei que ela não liga para esses caras, só é muito simpática para dizer não a eles.

            Sorri torto, Pedro era um grande amigo. Peguei na sua mão e começamos a dança.

            Scorpius Malfoy:

            Dançamos nossa última dança e depois Minerva disse que o baile de Outono tinha se encerrado. Sorrimos um para o outro e fomos andando de mãos dadas até chegarmos na Sala Comunal da Grifinória, onde Rose se despediu e entrou. Suspirei... Tinha sido uma noite e tanta.

            Onde será que estava James? Na enfermaria talvez?

            Mal via a hora de contar a meus pais sobre o baile... Você deve estar pensando, que raio de menino sem amigo que conta aos pais como foi o baile? Sim, não tenho muitos amigos... E todos que tenho já sabem da novidade... Até você já sabe! Então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, sou só eu que acho o Pedro um lindo? Ele é tão fofo! ♥ E o James nem falo né... Continuando, o Scorpius, eu me baseei em mim, tipo, sem amigos... Brincadeira, eu tenho poucos que valem muito, então estou feliz :] Ah, e não se esqueçam de me mandar os nomes de usuários de vocês no Pottermore (se tiverem, claro)!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.