I Will Always Love You escrita por YourLoveIsMyDrug, SantanaLopez


Capítulo 3
Quero ser espião e irritar minha irmã!


Notas iniciais do capítulo

Estou postando bastante hoje, não sei se vou postar o proximo, mas se vcs ajudarem com Reviews quem sabe? hsuahs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153320/chapter/3

Gabby’s POV

Acordei com meu celular tocando ao som de “Guns N’ Roses – Sweet Child O’ Mine”, exatamente no horário em que eu coloquei o despertador. Me levantei, tomei um banho demorado, me enrolei na toalha, e fui me arrumar, enquanto Sel tomava banho, fui vasculhar meu closet e uns 10 minutos depois, achei a roupa perfeita.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34131602&.locale=pt-br

Me vesti, penteei meus cabelos, os deixando soltos, passei uma maquiagem forte, e desci para esperar Sel, Emy, e Lê.

Leticia’s POV

Acordei com meu celular ao som de “Best Love Song” , me levantei e fui tomar um banho, porém demorado, já tinha pego a minha roupa, então, me vesti no banheiro mesmo.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34132879&.locale=pt-br

Penteei meus cabelos, os deixei soltos, a passei uma maquiagem leve com tons de azul. Desci, e Gabby, já estava lá, apenas ficamos esperando Sel, e Emy, não demorou muito e as duas apareceram na sala juntamente com suas malas, ambas, estavam lindas.

Selena: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34158249&.locale=pt-br

Emily: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34160596&.locale=pt-br

Logo depois Gustavo apareceu na sala com uma roupa igual de Justin Biba.

http://4.bp.blogspot.com/_E2c-mWC3GwA/TBayHrfNdSI/AAAAAAAAALA/hbjfv3g0x34/s1600/justin-bieber-091309.jpg

-Já não basta o cabelo, que se vestir igual á ele também não dá né? – Gabby começou a implicar, mas ele nem deu bola.

Gabby’s POV

Pegamos nossas malas, e fomos para o carro do meu pai, ligamos o radio, e eu, Sel, e Gustavo, colocamos o CD do Avenged Sevefold, enquanto, Lê e Emy, ouviam musica pelo IPhone. A viagem de carro demorou cerca de 40 minutos, chegamos lá 15 minutos depois do previsto, porém, não nos atrasamos.

Fizemos aquelas coisas todas de despedidas, nossos pais nos deram mais dinheiro, entregamos os passaportes para o segurança, e entramos, fizemos aquilo tudo, e pegamos as chaves do nosso quarto, os quais seriam um do lado do outro, porém, eu dividiria o quarto com Sel, e Lê com Emy.

Animadas, e muito, por sinal, subimos para o nosso quarto, cada uma no para o seu.

-Sel, eu nem credito nisso, um ano e meio com minhas melhores amigas em um navio. – Falei fechando a porta da nossa cabine e jogando as coisas em cima da minha cama. – Sem adultos, e esse quarto é perfeito.

-Concordo amiga, mas e ai, vamos para a piscina e depois arrumamos as coisas? – Falou Sel empolgada. – Ah, e lá está cheio de meninos gatinhos.

-Ah, então eu vou, só vou chamar as meninas, e o Gu. – Falei rindo e saindo do meu quarto, em direção ao quarto das meninas.

Bati na porta e entrei.

-Meninas, eu e a Sel, vamos na piscina, pois tá cheio e gatinhos lá, vocês querem ir com a gente? – Falei animada.

-Claro né. – Falou Lê, e Emy concordou.

-Ok, então em dez minutos no meu quarto ok? – Falei, e ao esperei elas responderem, e fui para o quarto do Gu.

Bati na porta e entrei, ele estava jogado na cama.

-O preguiçoso, eu e as meninas vamos na piscina, você vem? – Perguntei.

-Sim, vou me arrumar, e depois bato lá no quarto de vocês. – Falou ele se levantando da cama.

-Ok. – Respondi.

-Agora sai que eu tenho que me trocar. – Falou Gu, me empurrando para a porta do quarto, e me dando um beijo na bochecha, apesar das brigas nos amamos é claro.

Sai do quarto de Gu, e fui direto para o meu para me arrumar, Sel já estava pronta e com um biquíni lindo.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34160797&.locale=pt-br

Peguei meu biquíni na mala, juntamente com um shorts, uma blusa e um chinelo e fui para o banheiro me arrumar.

http://www.polyvore.com/gabi_na_piscina_navio/set?id=34161132

Me arrumei, e fui para o quarto, já estavam todos lá me esperando.

Lê: http://www.polyvore.com/l%C3%AA_na_piscina_navio/set?id=34161774

Emy: http://www.polyvore.com/emy_na_piscina_navio/set?id=34162884

Gu: Uma bermuda da BillaBong, um chinelo, e uma toalha. ( =D )

Apenas peguei minha bolsa e fomos para a piscina. Chegamos lá, e todos os olhares se voltaram para a gente, enquanto eu e as meninas tirávamos a blusa e o shorts, e Gu, morria de raiva, pois ele é muito ciumento e protetor.

Todas nós, tiramos a blusa e o shorts, ficando apenas de biquíni, passamos bronzeador e deitamos na espreguiçadeira, uma do lado da outra, e o Gustavo pulou na piscina.

Eu estava lá, na minha, pegando sol, naquele calor de 39° C, quando algum ser resolve atrapalhar meu sol, e quando tirei os óculos para ver quem era, tive uma surpresa não muito agradável.

-Oi gata. -  Falou um ser de outro planeta, viado e colorido, e bermuda, e loiro oxigenado, mas não posso negar de que ele é lindo e gostoso.

-A não, o que é que esses viadinhos coloridos estão fazendo aqui? – Perguntei á mim mesma, enquanto ele sentava do meu lado.

-Não gosta de Restart? – Perguntou Thomas, acho que esse é o nome dele, OH garoto lento.

-Claro... Que não. – Falei. – O que você quer?

-Nossa, eu só te achei gata e vim falar com você, mas e ai, quer sair comigo? – Perguntou o idiota.

-Claro. – Um sorriso largo se formou no rosto dele. – Que não. – O sorriso se desfez.

-Ah, qual é, eu sou tão feio assim? – Perguntou, na verdade não é feio, nem um pouco.

-Olha, pra falar a verdade, eu achei que iria ter vários gatinhos aqui, mas sinceramente, você é o mais bonitinho daqui. – Falei quase sem vontade.

-Você também, é a mais gata daqui, e ai quer sair? – Perguntou o Loiro gatinho.

-Não. – Respondi seca.

-Tá né, mais uma pergunta, qual é o numero da sua cabine? – Perguntou Thomas.

-365, por que? – Perguntei curiosa.

-Ah, a minha é a 364. – Ele falou com um sorriso, é, minha viagem foi por água a baixo.

-Tchau. – Falei  grossa.

-Tchau gatinha. – Respondeu ele, e me deu um selinho, e eu, claro, o retribui com um belo tapa na cara,e pude perceber, que de longe, os outros amiguinhos, coloridos e viados dele riam da cara dele.

-Nossa Gabi, por que você não sai com ele? Você mesma me disse uma vez, que até ficaria com ele. – Falou Selena, enquanto ele ainda saia de perto de mim, e ele ouviu, voltando, com um sorriso.

-Ah, ta bom, MAS que fique claro, que eu só vou fazer isso porque minha amiga pediu. – Falei, e na verdade menti, desde o inicio eu queria sair com ele, eu odeio a banda dele, porém, sempre tive uma quedinha por ele, mas meu orgulho não me deixava admitir.

-Legal, então eu te pego no seu quarto ao 12h00min para a gente almoçar juntos ok Gabi? – Falou o viadinho colorido.

-Ok. – Respondi com cara de cú, e sem vontade nenhuma de responder.

-Tchau meu amor. – Falou Thomas.

-Meu amor o seu cú, tchau. – Respondi com raiva, porém, feliz, pois iria almoçar com ele, mas meu orgulho, não me deixava admitir isso.

Ele saiu de perto, mesmo com os chingamentos, ele estava todo feliz. E eu fiquei viajando enquanto olhava ele, aquele corpinho, e aquela bunda sexy dele indo para os amigos dele.

-A Gabi tá com a cabeça em outro mundinho, em um mundinho apaixonado e colorido. – Minha irmã Lê, começou a implicar comigo.

-Não começa Letícia. – Falei irritada e pulei na piscina junto com Gustavo, ficamos brincando e nos abraçando, e quando eu percebi, Thomas olhava para nós com uma cara de ciúmes, será que ele está gostando mesmo de mim? Bom, não iria pensar nisso agora, iria apenas curtir com meus irmãos e minhas amigas, e esperar para que esse almoço com ele passe logo, pra mim me livrar dessa tortura.

Sai da piscina e fiquei um pouco no sol, mas não deu 30 minutos e a Sel me alertou.

-Gabi, já são 11h27min, melhor você ir se arrumar. -  Falou Sel, olhando no relógio do IPhone.

-Ai, tudo bem, fazer o que né? – Falei me levantando.

Coloquei meu shorts, e guardei o resto das coisas na bolsa, calcei meus chinelos, avisei as meninas, e Sel subiu comigo.

Fomos para o nosso quarto, tomei um banho demorado, me enrolei e fui para a mala procurar uma roupa, a noite, eu iria colocar as roupas no guarda- roupas.

Ficamos um bom tempo escolhendo a roupa, mas achamos uma perfeita!

http://www.polyvore.com/gabi_no_almo%C3%A7o_com_thomas/set?id=34605803

Não tá boa para a ocasião, mas eu gosto, penteei meus cabelos, de modo, á deixá-los soltos, passei uma maquiagem leve, apenas lápis, rímel, e brilho labial, coloquei minha carteira na bolsa, juntamente com meu IPhone, e sentei na cama para esperar Thomas, e fiquei conversando com Sel. 10 minutos depois, alguém bate na porta da cabine e Sel foi atender.

-A Thomas, a Gabi já está indo! – Falou Sel, eu estava no banheiro retocando a maquiagem.

-Tudo bem. – Ele falou se sentando na minha cama.

-Estou pronta. – Falei saindo do banheiro. – E tire essa sua bunda da minha cama, não quero DNA de colorido na minha cama.

-Tudo bem, e ah, você tá linda!  - Thomas falou.

-Obrigada, e você...Bem..Você tá...Ah...Você tá bonitinho. – Falei e pensei “bonitinho: um feio arrumadinho” , mas ele não é nada feio!

-Ah, obrigado pelo seu...Pelo seu...Elogio! – Thomas respondeu indignado.

-De nada, vamos? – Falei, já estava sem paciência.

-Claro. – Thomas respondeu e nós fomos.

No meio do caminho, ele tentou pegar na minha mão, mas eu tirei e dei um tapa na cabeça dele.

-Poxa, só estava tentando ser romântico. – Ele falou e  nós ouvimos 6 risadas vindo de trás das plantas.

Olhamos um pro outro e deciframos que os três amiguinhos viados e coloridos dele, e mais minhas amigas e minha irmã estavam rindo, e meu irmão começou á gargalhar quando eu dei um tapa na cabeça de Thomas, porém, depois bufou, com a frase de Thomas, a gente briga, mas ele é muito ciumento comigo e com a minha irmã.

Não ligamos para isso, apenas rimos e fomos para o restaurante, sentamos e fizemos nossos pedidos, e começamos a conversar.

Teve uma hora que eu olhei pro lado, e lá estavam os 7 de novo, tentando disfarçar, mas não disfarçaram muito bem, o cardápio estava de cabeça para baixo, e falei.

-Nossa, Thomas, eu to com uma sensação de que meus irmãos estão por aqui, estou com uma falta deles. - #ironiamodeon pensei.

Na hora que eu falei, Gustavo e Letícia olharam um para o outro e Lê deu um tapa na cabeça dele.

-Pois é, e eu to com uma sensação de que meus amigos também estão por aqui. – Thomas falou irônico, e olhando com raiva para a mesa ao lado deles.

-É, deve ser saudade, vocês são todos gays mesmo, não devem conseguir ficar longe uns dos outros por mais de 5 segundos – Falei o provocando.

-Como eu vou provar pra você que eu não sou gay? – Thomas perguntou com os olhos cerrados.

-Olha, não me faça uma pergunta tão difícil assim. – Respondi rindo.

-Quer que eu prove? – Thomas falou com um sorriso malicioso no rosto.

-Se for possível, porque eu acho que os porcos vão começar a voar, antes mesmo de você provar. – Respondi.

-Então tá. – Thomas se levantou, se dirigindo á mim. – Levante. – Ele falou e eu levantei com a cara confusa.

Não deu 1 segundo e ele me agarrou, começou a me beijar, na hora, eu fiquei assustada, mas depois, correspondi ao beijo, ele pediu passagem para a língua e eu cedi, não podia negar, o beijo dele, é o melhor que eu já provei, é, esse menino achou meu ponto fraco! Ele abraçou minha cintura, e eu coloquei minha mão na sua nuca, e a outra segurava o braço dele. Mas infelizmente, fomos interrompidos pelo berro de 6 pessoas e a raiva  de 1 menino, meu irmão, Gustavo.

-Olha Gu, nossa irmãzinha está crescendo! – Leticia falou e Gustavo ficou com cara de Cú.

Eu e Thomas olhamos com raiva para os 7 e eles saíram correndo, eu e Thomas rimos.Paramos de rir, e olhei para Thomas, ele estava olhando para mim, e nos beijamos de novo.

-E ai, consegui provar que eu não sou gay? – Thomas falou rindo e cortando o beijo.

-É, provou. – Eu respondi rindo e nos beijamos novamente.

Depois disso, almoçamos normalmente, conversando e com alguns beijinhos de vez em quando, os 6 sumiram, estava apenas o Gustavo nos vigiando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Reviews???
Beiijos

--------------->Biia e&e Bruna



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.