I Will Always Love You escrita por YourLoveIsMyDrug, SantanaLopez


Capítulo 2
Balada / Reencontro com Matheus


Notas iniciais do capítulo

Está ai o segundo capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153320/chapter/2

.Entramos no taxi, e demos o endereço da casa da Emily, minha melhor a amiga, onde lá estavam ela, e a Sel, melhor amiga da minha irmã, nos esperando, iriamos passar na casa dela e depois iriamos comprar os ingressos da festa.

Demorou, mas chegamos, liguei para Emily e logo, ela e Sel apareceram na porta, ambas estavam lindas.

Selena: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32512170&.locale=pt-br

Emily: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32513818&.locale=pt-br

Elas abriram o portão e entraram no taxi.

Demos o endereço da boate para o taxista e ele nos levou lá, mas houve um imprevisto, e ao invés de abrir as 17:00, a boate vai abrir as 18:30, então, apenas compramos as entradas, cada um guardou a sua, entramos no taxi novamente e fomos para o shopping passar o tempo, não quero nem ver o estrago que vai ser o valor do taxi.

Gabby’s POV

Pegamos as meninas em casa e fomos para a boate, como ainda era cedo, compramos os ingressos e fomos para o taxi novamente, indo em direção do shopping.

-Quanto deu moço? – Gustavo que estava sentado na frente perguntou.

-100. – O taxista respondeu.

-Ok, então cada um paga 20 ai. – Gustavo falou e não percebeu que já tínhamos pego o dinheiro.

-Avá, é mermo é? – Falei debochando da cara dele e ele me olhou com cara de bunda.

-Aqui moço. – Falou Sel dando o dinheiro para o taxista, depois de arrancar o dinheiro das mãos de todo mundo.

-Compras!!! – Falaram Lê, Emily e Sel juntas, já eu e Gustavo saímos correndo de perto, uma das coisas que eu odeio é fazer compras.

-Ufa, conseguimos escapar delas. – Falou Gustavo e nós rimos.

-E ai, o que vamos fazer? – Perguntei com um sorrisinho, ele já tinha captado a mensagem.

-Milk Shake! – Gritamos, demos as mãos e saímos correndo em direção do McDonald’s, enquanto o shopping inteiro olhava para a gente, tanto por estar correndo feito loucos, como pelas roupas, o Gu estava normal, com uma bermuda jeans, um supra roxo e uma camiseta da Billa Bong, já eu, estava com um vestido SUPER curto, salto alto, e uma bolsa de caveira, imagina o mico!.

-O que seria pro casal? – O menino super gato do caixa atendeu a gente.

-Não somos um casal, somos irmãos. – Falei dando um sorrisinho e o garoto do caixa respondeu com outro.

-Então né, nós queremos um Milk Shake de Ovomaltine grande. – Falou meu irmão cortando o clima e eu pisei no pé dele, ele sempre foi muito ciumento.

-Você viu a cara que o garoto tava olhando pra você? Parecia que ia te engolir viva! – Falo meu irmão todo exagerado, mas ele com ciúmes é muito fofinho!

-Ownt, que lindo meu irmãozinho com ciúmes! – Falei abraçando ele.

-Eu não to com ciúmes é só que...A ta legal, eu to com ciúmes sim, porque algum problema? – Ele falou e eu ri.

-Aqui. – Falou o garoto do caixa me entregando o copo e eu mandei um beijinho pra ele só pra provocar meu irmão, depois disso meu irmão, saiu praticamente me puxando dali, e enquanto tomávamos o Milk Shake caminhando pelo shopping encontramos as meninas, depois disso fomos pegar um taxi, afinal já eram 18:00, por sorte, já tinha um taxi na frente do shopping, entramos e fomos para a boate, dessa vez, deu apenas 50 reais, cada um deu 10 reais, descemos do taxi depois de pagar e já eram 18:40, saímos correndo, pois o taxista parou longe da boate, chegamos cansados e entregamos nossos ingressos, fomos revistados e depois entramos.

Entramos e estava começando a tocar a musica “I Dont Know What To Do”, é uma das minha favoritas, comecei a dançar, mal percebi e já eram 22:00, começou a tocar a musica “DJ Got Us Falling In Love Again”, também é uma das minhas favoritas, fui no bar pegar mais bebida e encontrei um carinha do meu colégio que eu gostava e ele gostava de mim, mas eramos muito novos.

-Matheus, quanto tempo. – Falei puxando assunto.

-Gabby, nossa quanto tempo mesmo. – Falou ele me dando um abraço.

-Nossa, como você mudou, pra melhor é claro. – Falei e nós rimos.

-E você continua a mesma, emo, simpática, bipolar, só que bem mais bonita. – Falou ele  nós rimos.

-Obrigada eu acho. –Respondi. – Mas e ai como anda a vida?

-Ah, normal, e chata como sempre. – Respondeu. – E ai ta namorando?

-Que nada, to livre, leve e solta. – Respondi e nós rimos. – E você?

-Solteiro também. – Respondeu ele e eu fiquei feliz, pois eu ainda gostava um pouquinho dele. – Veio sozinha?

-Não não, vim com a Lê, o Gu, a Emily e a Sel. – Respondi sorrindo e ao mesmo tempo procurando os quatro.

-Nossa, você e as meninas ainda são como irmãs né? – Perguntou.

-Claro, somos praticamente uma família. – Respondi.

-Ei, se eu não estou enganado, vocês fazem aniversario hoje não fazem? – Perguntou ele.

-Sim. – Respondi.

-Que legal, parabéns. – Falou ele me abraçando e me deu um beijo no rosto.

-Obrigada. – Respondi dando outro beijo nele.

-E ai, vamos dançar? – Matheus perguntou.

-Claro. – Respondi, ele pegou na minha mão e nós fomos para a pista de dança, começamos a dançar feito loucos, mas logo começou uma musica lenta, ficamos sem graça, mas mesmo assim, ele me pegou pela cintura e começamos a dançar, encostei minha cabeça no peito dele e comecei a me lembrar de quando éramos crianças, eu e ele éramos como irmãos, andávamos juntos pra lá e pra cá, mas teve um dia que ele teve que ir passar um tempo em Portugal por que a irmã dele mora lá e ela tinha acabado de ganhar o bebê, mas estava no hospital por que ocorreu um problema durante o parto, e depois disso não nos falamos mais, ele voltou 2 meses depois mas já tinha acabado as aulas e eu não tinha os contatos dele, e agora de repente estamos juntos de novo, como amigos claro. A musica acabou e eu fui me separar dele, mas estávamos tão próximos um do outro, e quando percebi, já estávamos nos beijando, me separei dele, sei um sorrisinho e dei outro selinho nele.

-Tenho que ir. – Falei.

-Por que? – Ele me perguntou.

-Eu viajo amanhã de manhã. –Respondi.

-Por quanto tempo? – Perguntou ele.

-1 ano e meio. – Respondi.

-Vou sentir saudades. – Respondeu ele e meu deu outro beijo, mais demorado.

-Também vou. – Falei cortando o beijo sem a mínima vontade, e dei um selinho nele.

Quando virei pro lado, a Lê, a Emily, a Sel e o Gu estavam nos olhando assustados, me virei para ele, dei um ultimo beijo nele e sai puxando os quatro fofoqueiros dali.

-É o amooor. – Gustavo cantava enquanto íamos para casa, já eram 3:00 da manhã.

-Cala a boca Gustavo, ou você acha que eu não vi você beijando aquela loira oxigenada? – Falei debochada e ele me olhou emburrado, depois ficou quieto.

Chegamos em casa, pagamos o taxi e entramos em casa, as malas das meninas já estavam lá.

-Cada um subiu para seu respectivo quarto, porém, Sel, veio para o meu, e Emily para o da Lê.

-Amiga, aquele era o Matheus mesmo? Cara como ele tá diferente, e vocês se beijaram? Não era você que sempre falava que nunca iam ficar por que você achava que poderia prejudicar a amizade de vocês? – Falou Selena.

-Ele ta diferente mesmo, mas Sel, é capaz de a gente nunca mais se ver, então eu aproveitei a oportunidade. – Falei vasculhando meu closet á procura de um pijama para ela e um para mim, já que praticamente todos os meus pijamas estavam nas malas e os delas também, e não queríamos mexer.

Desisti de procurar, peguei dois da minha mala mesmo, joguei um para Sel, e fui para o banheiro do meu quarto enquanto Sel assistia TV na cama de baixo (a dela). Tirei minha maquiagem e tomei um banho rápido, amanhã de manhã eu tomaria um banho descente, sai, e me vesti, escovei os dentes e fui para o quarto.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32517412&.locale=pt-br

Penteei meus cabelos, escovei os dentes e sai do banheiro, logo depois Sel entrou no banheiro e tomou um banho, não demorou muito e ela já apareceu no quarto vestida.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32517596&.locale=pt-br

-Você adora essa bonequinha ne Gabby? – Sel perguntou.

-Aham. – Respondi sorrindo, levantei, desliguei a luz e voltei a deitar, programei a TV para desligar, e coloquei meu celular para despertar as 5:40, iriamos sair as 6:45, o navio parte as 7:30.

Logo pegamos no sono.

Letícia’s POV

Chegamos em casa e eu e Emily viemos para meu quarto, tomei um banho rápido e vesti meu pijama.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32517841&.locale=pt-br

Emprestei um pijama para Emily e ela logo foi para o banho dela, deu uns 30 minutos e ela apareceu no quarto novamente.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32517964&.locale=pt-br

-Você adora pijamas de bichinhos né? – Emily perguntou.

-Amo. – Respondi e desliguei a luz, cujo interruptor ficava acima da minha cama, programei a TV para desligar em 60 minutos, e coloquei meu celular para despertar as 5:40, sairíamos de casa as 6:40, e o navio sairia daqui as 7:30, então teríamos bastante tempo.

Demorei um pouco, mas acabei dormindo, mas acho que Emily ficou acordada até mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??Reviews??*-* Beiijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.