I Will Always Love You escrita por YourLoveIsMyDrug, SantanaLopez


Capítulo 4
Pedido de namoro / A chegada de Eduardo e Luana


Notas iniciais do capítulo

Amorees, ultimo post de hj!!
Espero que tenham gostado desses, pois terão muitos outros!!
Amanhã provavelmente, eu voou postar mais 2 capitulos no minimo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153320/chapter/4

Terminamos de almoçar e Thomas pagou o almoço, não me deixou pagar, peguei minha bolsa e nós fomos passear pelo shopping do navio, ele comprou umas roupas pra mim, e eu comprei uma calça jeans normal pra ele, porque pelo jeito está em falta no guarda-roupas dele.

Demos mais umas voltas, e fomos para a nossa cabine.

-E ai, gostou do dia de hoje? – Thomas perguntou segurando minhas mãos e me deu um selinho.

-Claro, porque não gostaria? – Perguntei devolvendo o selinho.

-Porque você sempre me chamava de gay, viadinho colorido, e coisas do tipo. – Thomas falou rindo, eu ri junto e falei.

-Posso confessar uma coisa? – Perguntei já rindo.

-Claro, tudo o que quiser! – Thomas falou todo fofo.

-É que eu sempre tive uma quedinha por você, mas meu orgulho não deixava admitir, e aquele ódio todo, era apenas fingimento, por mais que me doesse te xingar! – Respondi envergonhada.

-Eu sei, todo mundo gosta de mim! – Thomas falou e eu olhei para ele com cara de merda. – To brincando, calma.

Eu comecei a rir da cara que ele fez, mas ele sabe com me fazer parar de rir, do melhor jeito de todos, me beijando. Haha.

-Tudo bem, já chega, eu tenho que ir! – Falei cortando o beijo sem vontade.

-Tudo bem, tchau. - Ele falou e me beijou.

-Tchau. – Falei cortando o beijo e entrando na cabine antes que ele me beijasse novamente.

Mais ao abrir a porta, eu ouvi um estrondo, e vi que a Sel, a Lê e a Emy estavam caídas no chão.

-Muito bonito ein? Ficar escutando e espiando pelo olho mágico! Vocês são três enxeridas. – Falei fechando a porta da cabine, larguei minha bolsa no sofazinho, e sentei na cama, não demorou muito e as três já estavam em cima de mim.

-E ai como foi? – Emy

-Ele é fofo? – Sel

-Ele te pediu em namoro? – Lê, como sempre exagerada.

-A, saiam de cima urubus! Eu não vou falar nada pra vocês! – Falei me levantando e indo pegar o Iphone na bolsa, e vi que o Thomas esqueceu o Iphone dele comigo.

-De quem é esse celular Gabi? – Perguntou Sel.

-Da minha vó! – Respondi seca.

-Mas a sua avó não tá aqui! – Falou Sel, o bichinha burra!

-A, e a vovó nunca teria um Iphone Gabi. – Falou minha irmã, agora eu tava com mais vontade ainda de bater nelas!

Olhei com raiva para as três, Selena foi para sua cama, e Lê e Emy foram correndo para o quarto delas.

-E ai Gabi, não vai devolver o Iphone dele não? – Perguntou Sel.

-Vou sim. – Falei saindo do quarto.

Sai do quarto apenas com o Iphone dele na mão, e parei na frente da porta da cabine deles, mas ouvi duas vozes, a de Gustavo e a de Thomas.

-Mais cara, eu gosto mesmo da sua irmã. – Ouvi Thomas falando do outro lado da porta.

-Mais eu não confio em você! – Gustavo falou, depois disso não ouvi mais nada, a porta estava aberta e eu entrei no quarto.

Entrei no quarto e vi Thomas e Gustavo brigando, enquanto o idiota do Lanza ficava lá, rindo e batendo palmas, sabia que ele não iriam me ouvir, então liguei para a minha irmã, pelo celular do Thomas mesmo.

Celular oon-

-Letícia, traz o balde pro quarto do Thomas. – Falei, e Lê já sabia qual era a estratégia!

-Já to indo! – Ela respondeu entusiasmada, sempre quisemos fazer isso.

Celular oof-

Sai do quarto e fiquei esperando Letícia chegar.

Letícia’s POV

Minha irmã me ligou, e ouvi Thomas e Gustavo brigando no fundo, ela pediu para mim levar o balde, e logo lembrei da nossa estratégia.

Roubei o balde do carrinho da camareira que estava perto do meu quarto, corri para o meu quarto novamente e enchi de água, sai de lá correndo, e derramando água por tudo, cheguei no quarto, e entreguei o balde para Gabi, ela ficou lá fora e eu entrei.

-GUSTAVO LARGA O THOMAS AGORA! – Falei com esperanças.

-Não! Ele tá querendo roubar nossa irmãzinha! – Gustavo falou, eu e Thomas bufando.

-Gu, faça me um favor né, em primeiro lugar: ela gosta dele e faz o que bem entender, em segundo: você não pode mandar na gente, muito menos nos nossos relacionamentos, somos mais velhas que você. – Falei.

-Sempre me esqueço disso. – Gu abaixou a cabeça. – Mas mesmo assim eu vou acabar com esse viadinho de merda!

Gustavo falou e partiu pra briga com Thomas de novo, mas dessa vez Thomas levou um belo soco na cara, Gustavo é campeão de Karatê.

-E em terceiro: PARA DE BATER NELE! – Gritei com a cara vermelha de raiva já.

-Não! Ele merece isso e muito mais! – Gustavo falou, voltando á bater em Thomas.

-Gabriela, entra! – Gritei e Gabi logo entrou, ficou do meu lado e nós falamos em coro.

-Gustavo, irmãozinho querido! LARGA ELE OU SUA CHAPINHA JÁ ERA! – Eu e gabi falamos juntas.

-Vocês não teriam coragem. – Ele falou sem acreditar, e continuou a briga.

-Thomas corre. – Gabi gritou.

Thomas saiu correndo e eu segurei Gustavo, na mesma hora, a Gabriela jogou o balde na cabeça dele, eu larguei ele, e ele ficou se lamentando do no chão.

-Nãooooo minha chapinha nãooooooo. – Ele gritava, quase chorava, enquanto, eu Gabi, Thomas e Pe Lanza riamos, o Pedro já estava ficando vermelho de tanto rir.

-Vocês vão me pagar por isso! – Gustavo falou saindo do quarto e eu fui atrás dele. Agora que iria brigar, ia ser eu e ele, mas quem iria apanhar, iria ser ele!

Sai correndo atrás dele, e ele se trancou no quarto.

-Gustavo, abre, eu só quero falar com você! – Falei.

-Não, você vai me bater. – Gustavo falou.

-Abre se não eu mato você! – Falei, e em 2 segundos ele abriu a porta.

Eu entrei, tranquei a porta, e dei uns tapas nele. Depois pedi para ele sentar do meu lado para conversamos, e ele sentou.

-Porque você fez aquilo? Antes, você acabou com o primeiro namorado dela, o que ela mais gostava, depois, quase fez o Dudu terminar comigo, e agora, que terminar, o quase namoro da Gabi? Assim não dá né?! Você acha que a gente vai ficar solteira pra sempre? – Falei me achando uma filosofa.

-É que eu tenho ciúmes de vocês, e não quero que o namorado de vocês tirem vocês de mim, sempre que vocês ficam com o namorado, vocês me deixam de lado, e a mamãe e o papai nunca estão em casa, então eu fico sozinho! – Gu falou e eu me derreti, ele nunca se abriu assim com a gente.

-Ah Gu, quando você tiver a sua namorada, você vai entender, e você acha que eu e a Gabi não vamos ficar com ciúmes? Claro que vamos, mas não é por isso, que vamos tentar acabar com o seu relacionamento. – Gu riu. – E quer saber? Você sempre vai ser nosso irmãozinho favorito, e você tem um espaço bem maior do que o deles no nosso coração! – Falei sorrindo e Gu vei me abraçar, ele nunca tinha feito isso antes.

-Te amo Lê. – Gustavo falou todo fofo.

-Ah, também te amo meu lutador favorito. – Falei, já lacrimejando e dei um beijo estalado na bochecha dele.

-Ah, e você acha que eu não vi você olhando para a Luh no dia do aniversário do Dudu? – Falei, ele ficou vermelho.

Sai do quarto e fui em direção ao quarto de Thomas, cheguei na porta, e vi que Gabi, e Lanza estavam preocupados, pois o olho dele estava muito roxo, então sai correndo, e peguei um saco de gelo, voltei para o quarto, e entrei, fechando a porta.

-Gabi, peguei gelo pra botar no olho dele. – Falei entregando o saco pra ela.

-Valeu Lê! – Ela falou, arrancando o gelo com tudo da minha mão e botando com calma, no olho dele.

-Ah, Lanza, vamos lá fora conversar melhor?– Falei olhando com raiva para ele e Gabi me olhou confusa.

-Ah, vamos ficar por aqui mesmo! – Lanza falou, Ô bicho lento!

-Mais tem que ser lá fora, eu tenho rinite, e esse quarto não tá ajudando!. – Falei com mais raiva, olhando para Thomas e Gabi rapidamente.

Os dois já tinham entendido, mas ele ainda não

-Ah, mais... – Pausa para raciocinar – Ah, entendi. É, gente eu vou lá fora, falar com a Lê. – Pedro falou piscando para Thomas, nem um pouco disfarçado.

-Lanza, VAZA! – Thomas falou já com raiva, Gabi riu, e Lanza saiu correndo. Eu pisquei para os dois e sai, fechando a porta do quarto.

Fui até o restaurante com ele, pedimos um refrigerante e ficamos conversando.

-Então, como é que tá? – Lanza perguntou piscando, e eu fiquei confusa.

-Bem, eu acho. – Falei tomando um gole do meu refri.

-Engraçado aquela história que a Gabi inventou, que a gente é gay né? Mas o Thomas já provou que não! Quer que eu prove pra você também? Do mesmo jeito que ele provou pra Gabi? – Ele falou, e eu pensei, que se ele beijasse alguém, ele levaria um belo tapa na cara, e eu queria ver isso, então falei:

-Claro, quem você vai beijar? – Perguntei animada.

-Ah, uma garota que eu to de olho, vem aqui. – Ele falou e eu me levantei.

Ele ficou de pena minha frente, e veio para me beijar, na hora que eu percebi, eu lhe dei um tapa tão forte, que eu acho que doeu até na alma dele.

-Eu tenho namorado! – Falei e sai bufando, enquanto ele ficava lá esfregando a cara, de tanta dor.

Gabby’s POV

Letícia saiu do quarto com Lanza, para deixar eu e Thomas sozinhos.

-Ai. – Thomas reclamou quando eu coloquei o gelo no olho roxo dele.

-Calma, eu tenho que cuidar disso aqui! – Falei rindo da cara de dor dele, era engraçada!

-Cara, seu irmão é muito forte! – Thomas falou reclamando.

-É, acho que eu esqueci de te contar que ele é campeão e Karatê! – Falei e ele olhou assustado.

-Poxa, agora eu to com o olho roxo por causa dele, e não posso ficar bonito pra você! – Thomas falou fazendo beiço.

Eu estava sentada na cama dele, e ele estava deitado com a cabeça no meu colo.

-Ah, tadinho do bebê. – Falei fazendo beiço também, apertei a bochecha dele e dei um selinho nele.

Mas ele puxou minha nuca e me beijou, ficamos lá nos beijando, é, acho que o olho dele não tá mais doendo, ficamos um bom tempo nos beijando, mas fomos interrompidos por um ser que entrou no quarto.

-Eu não chego mais perto dele. – Lê falou vermelha de raiva

-Quem? – Eu e Thomas falamos juntos e o Lanza apareceu com a marca da mão da Lê no rosto.

-Dele! – Lê falou apontando para Lanza.

-O que aconteceu Pedro? – Thomas falou!

-A irmã da sua namoradinha me deu um tapa na cara! – Ele falou como se eu e a Lê fossemos a culpada de tudo!

-A gente não tá namorando! – Eu e Thomas falamos juntos e eles nos olharam com cara de “Aham, e meu nome é Lady Gaga”

-Porque você bateu nele? – Falei me referindo á Lê.

-Ele tentou me beijar! – Lê se defendeu.

-Mais você tá afim de mim!. – Lanza falou, Ô garoto tonto!

-Eu tenho namorado! – Lê falou e eles começaram a discutir.

Como eles estavam entretidos na briga, eu e Thomas, os deixamos de lado, e voltamos a nos beijar!

Depois de um bom tempo, eles se tocaram, e nos chamaram a atenção.

-PEDRO LANZA, ELA TEM NAMORADO, CHAMADO EDUARDO, 17 ANOS, UMA IRMÃ CHAMADA LUANA, FAZ ACADEMIA 4 VEZES POR SEMANA...QUER O RG DELE TAMBÉM?! – Falei com raiva, ninguém mexe com a minha irmã!

-Se eles são tão apaixonados assim, porque ele não está aqui? – Lanza falou e Lê começou a chorar e saiu correndo.

Thomas olhou com cara de merda pra ele, e eu falei:

-Tá feliz agora Pedro? – Falei irônica, dei um tapa na cara dele, e sai correndo atrás da minha irmã.

Andei o navio inteiro, e achei ela deitada na espreguiçadeira da piscina, chorando e olhando para as estrelas.

Sentei ao lado dela e comecei a conversar.

-Lê, eu sei como você se sente. – Falei me referindo ao Jhoni, meu ex-namorado. – Porque você não liga para a mamãe, pra pedir pra ele vir pra cá com a gente?

-Vou fazer isso! Não vejo a hora de esfregar na cara daquele idiota, que o meu namorado é mil vezes melhor do que ele!

Sai de lá enquanto ela falava com a mamãe, e voltei para  quarto dos meninos.

-Veja só Lanza, daqui a alguns dias, ou talvez, até amanhã, você vai conhecer o namorado dela! – Falei e ele se assustou.

Eu ri, e sentei do lado de Thomas, ficamos conversando um pouco, os três, e Lê entrou gritando no quarto.

-Gabi, ele vai vir amanhã! – Lê falou me abraçando e eu festejei, eu adoro ele! – E pro agrado do Gustavo, a Luh também vai vir!

Ela falou e nós rimos.

-Bom, vou deixar vocês ai conversando e vou lá falar para as meninas!  Tchau pessoas, Gabi e Thomas! – Lê Falou.

-E eu? – Lanza falou.

-Ah é, me esqueci! Tchau seu animal! – Lê falou e eu e Thomas caímos na gargalhada.

Ela saiu do quarto e continuamos á conversar, até que uma hora o Lanza foi comprar um energético e deixou eu e Thomas sozinhos!

Claro, não perdemos a oportunidade, e ficamos só [N/A.. Seus mentes poluídas!] nos beijando.

Lanza voltou e falou.

-Porra, eu não posso deixar vocês sozinhos por 5 minutos que já começam a se beijar, e ainda dizem que não estão namorando! – Lanza falou.

-Tudo bem então, chama lá as meninas. – Falei.

-Eu não, já não basta a marca da mão de vocês nos dois lados do meu rosto, eu não quero mais a marca do joelho da Lê, no lanzinha Junior não tá?! – Lanza falou e nós rimos.

-Porque você não vai lá chamar elas? Aproveita e chama o Gustavo também! – Thomas falou.

-Tudo bem. – Falei, dei um selinho nele e fui para o quarto das meninas, mas meu celular tocou, era uma mensagem do Eduardo, namorado da Lê.

“ Sua mãe falou comigo, e eu disse que só ia amanhã, mas vou chegar hoje pra fazer uma surpresa pra Lê, daqui a pouco eu estou ai! Beijos – Eduardo

Deletei a mensagem por precaução, e fui correndo para o quarto, e as meninas já estavam de pijama, então falei para elas trocarem para irem par o quarto dos meninos, eles iriam chamar Koba e Pe Lu, não sei pra que tanta gente!

Selena e Emily se trocaram e a Lê falou para mim:

-Gabi, coloca uma roupa mais bonitinha, sei lá, pro Thomas. – Lê falou, eu achei estranho, mas aceitei numa boa, aproveitei e falei.

-Ah, então se arruma mais você também! Só pra mim não ficar nessa sozinha!  - Falei e ela nem desconfiou, aceitou numa boa.

Fomos para meu quarto e ela escolheu uma roupa pra mim, aproveitei para tomar um banho. Tomei um banho relaxante, me enrolei na toalha e fui para o quarto novamente, e a roupa já estava em cima da cama, apenas me troquei.

http://www.polyvore.com/gabi_na_cabine_dos_meninos/set?id=34605803

 Coloquei a roupa, e a Lê fez um penteado bem bonito em mim, e uma maquiagem roxa.

-Ai Lê, pra que tanta coisa, eu só vou ficar no quarto do Thomas! – Falei.

-Pra que sim, e sem mais perguntas! – Lê falou.

-Tudo bem, mas agora eu vou te arrumar! – Falei e eu e Sel que já estávamos prontas, levamos ela para a cabine dela

Roupa da Sel: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34633085&.locale=pt-br

Chegamos no quarto da Lê e da Emy, e Emy também já estava pronta.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34631997&.locale=pt-br

Lê tomou um banho, e se arrumou, como ela fez comigo, eu fiz um penteado lindo no cabelo dela, juntamente com uma maquiagem rosa fraquinho, e ela jê estava pronta.

http://www.polyvore.com/l%C3%AA_na_cabine_dos_meninos/set?id=34633161

Demos os últimos retoques na roupa e maquiagem, e fomos para o quarto dos meninos.

Sel bateu na porta, e entraram primeiro a Sel e a Emy, eles não falaram nada, mas quando eu, e Lê entramos só faltava babar!

-Fecha a boca se não entra mosca! – Falei rindo e sentei do lado de Thomas e ele me deu um selinho.

Ficamos conversando, até que Thomas fala.

-Gente calem a boca que eu tenho que falar uma coisa! – Thomas falou e todos ficaram calados, ele fez sinal para mim ir até ele, eu fui, ele se ajoelhou na minha frente e começou:

-Gabi, quando eu te vi lá na piscina logo pensei, nossa, que menina linda, cheguei mais perto, e não é que eu tinha acertado? Ela é linda mesmo! Começou me dando patadas, me xingando, mas por causa de um almoço, contra a sua vontade, e por uma duvida boba, eu me apaixonei mais ainda por você! Apesar de ser meio rockeira, e as vezes um pouco agressiva, você tem um coração de ouro, e é uma menina muito doce!  Gabriela Sampaio, você aceita namorar comigo? – Thomas falou ainda ajoelhado, me mostrando uma caixinha com duas alianças lindas, e á essa altura do campeonato, eu já estava formando um trio de lagrimas, mas de felicidade, é claro!

-Mais é claro que eu aceito! – Falei ainda chorando.

Ele colocou a aliança de ouro com a metade de um coração com strass dentro no meu dedo, e eu coloquei e que tem a outra metade do coração mas sem o strass no dedo dele.

Ele se levantou e nós nos beijamos, estavam todos aplaudindo, inclusive Gustavo, mas ele não estava com uma cara muito boa, depois disso, eu e Thomas sentamos novamente, e o Lanza se levantou.

-Bom gente, vou aproveitar o embalo e queria pedir a  Lê em namoro! – Ele falou se ajoelhando na frente da Lê. – Lê, você quer namorar comigo?

-Como é que é? – Eduardo falou aparecendo do além, na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Deixem Reviews?? [fazendo carinha do gato do Sherek] ahsaush
Até o próximo capitulo!!
Beiijos

------------Biia e&e Bruna-------------