I Will Always Love You escrita por YourLoveIsMyDrug, SantanaLopez


Capítulo 24
Passando o dia com Gui.


Notas iniciais do capítulo

Estamos muito felizes por que a Love_Forever deixou varios Reviews nos primeiros capitulos!! E só estamos postando por ela, e por mais duas pessoas que nos deixaram Reviews!!!
EU VOU MATAR O FDP QUE FEZ AQUILO COM O NOSSO PEDRINHO :@
Ah, qual é?! Eu sei que ele é chato e safado, mas também não merece uma pedrada na cabeço né?!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153320/chapter/24

Thomas POV

Ainda não consigo acreditar que a Gabi fez isso comigo!
Selena me disse que ela tinha medo de me perder, e a alguns minutos atrás, ela mesmo disse isso. Mas então por que terminou comigo?

Sai do quarto dela com algumas lagrimas caindo pelo rosto.

Entrei no meu quarto e bati a porta com força.

Sentei na cama, e comecei a chorar.

Grandes merda que eu sou homem, não acredito nisso de que homem não chora. Todos choram e ás vezes até tem necessidade de chorar, tipo eu, agora.

Parei de chorar, fui no banheiro, lavei e sequei o rosto.

Voltei e sentei na cama.

Olhei para minhas mãos e eu ainda estava com a nossa aliança.

Gabi deve ter tirado e jogado em qualquer canto do quarto, pensei em tirar, mas acabei desistindo, quero mostrar para Gabi que apesar de tudo, eu ainda a amo, e muito!

Peguei meu notebook e o liguei em seguida.

Abri uma pasta que eu nomeei como “Minha Vida” e que eu colocava apenas fotos minhas e da Gabi.

Selecionei tudo e coloquei como “Apresentação de Slides”.

Fiquei deitado na minha cama vendo as nossas fotos, e cada uma que passava, eu relembrava do momento em que foi tirada.

Depois de ver todas as fotos, o que levou algum tempo, desliguei o notebook e fiquei relembrando de alguns momentos que passamos juntos.

Comecei a relembrar de como nos conhecemos.

Gabi era muito diferente naquela época.

Lembrei do nosso primeiro beijo, não foi muito romântico, mas foi especial. E cara, como ela beija bem!

Lembrei de quando o pai dela morreu, eu só tinha o visto no hospital, desacordado. E lembro que ela sofreu muito e eu sempre estive lá para abraça-la, beija-la e dizer que iria ficar tudo bem, por que eu estaria ao lado dela para sempre. Mas acho que não cumpri com o que disse.

Lembrei da nossa primeira vez juntos, foi especial, e para mim, foi mais que especial, por que foi com ela, e era a primeira vez dela, e ela falou que só ia fazer aquilo, por que eu era especial para ela.

Lembrei de quando ela disse que teríamos um filho, e meus olhos se encheram de lagrimas novamente.

E se continuarmos separados e ela não me deixar ver o meu filho? Ela não pode fazer isso.

E não vai! Eu ainda vou conseguir reconquista-la! Pode escrever isso!

Ouvi a porta se abrindo e virei para ver quem era.

Quando vi, era Pe Lanza que estava entrando.

Entrou e fechou a porta.

Chegou na minha frente e começou a falar.

–Cara você não vai acreditar! Eu e a Gi estávamos almoçando, ai a garçonete falou que... – Ele falava entusiasmado, mas parou ao ver que eu não prestava atenção e estava triste. – O que aconteceu?

–A Gabi terminou comigo! – Falei e uma lagrima caiu, mas eu logo a sequei.

–Putz! Sinto muito por vocês cara! – Ele disse com uma voz de culpa por ter me feito lembrar.

–Eu a amava tanto! Ela não podia fazer isso. E o nosso filho? – Perguntei quase chorando.

–Ah cara, não fica sim vai! Eu sei que ela te ama, e tenho certeza de que logo, logo, vocês vão voltar, e vão ser muito felizes como sempre foram! – Pedro falou tentando me consolar.

–Assim eu espero! – Falei e fizemos o nosso toque.

Gabi POV

Já eram 16:20 e eu ainda não tinha almoçado, então me levantei da cama e fui lavar meu rosto, que estava todo vermelho e inchado por culpa do choro.

Selena ainda não havia voltado.

Peguei uma roupa e me troquei.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42410318&.locale=pt-br

Coloquei uma roupa que á muito tempo, não usava.

Penteei meus cabelos, os deixando soltos e passei uma maquiagem forte o suficiente para esconder o vermelho do rosto e deixar meu olho bem preto, bem marcado.

Fui até o frigobar ver se tinha alguma bebida, mas só tinha agua, refrigerante e energético. Peguei um e comecei a beber.

Peguei meu Ipod com o fone e sai do quarto ouvindo Avenged Sevenfold que há muito tempo também eu não ouvia.

Depois de andar um monte pelo navio, comprei um pacote de Doritos com Coca-Cola e comi sentada em uma mesinha.

Liguei minha musica novamente e comecei a andar pelo enorme navio de novo, enquanto pensava apenas em Thomas e em mais nada.


Andava olhando para baixo e esbarrei em alguém, quando olhei para cima, era Guilherme.

Tirei meus fones rapidamente e sorri.

–Oi Gui! – Falei tentando sorrir.

–Oi Gabi! Que roupa é essa? – Ele perguntou assustado ao ver minha roupa.

–Ah, bom, na verdade, eu sempre fui assim, estilo “caveira”, mas depois que comecei a namorar com Thomas, eu criei vergonha na cara e mudei completamente meu visual!

–Mas e por que você tá usando essas roupas de novo? – Ele perguntou e pude sentir lagrimas vindo.

–A gente terminou! – Falei e senti as lagrimas escorrendo pelo meu rosto.

–Poxa Gabi! Sinto muito! – Ele disse com voz de culpa. – Calma minha linda, vai ficar tudo bem!

Ele falou aquilo e me puxou para um abraço forte.

–Não vai Gui! Eu sei que não vai! – Falei chorando mais ainda.

–Ei, não fala isso meu amor! – Esses dias, ele tava pegando a mania de me chamar de amor. – Eu sei que vai ficar tudo bem entre vocês! E você sabe que eu vou estar do seu lado, e que pode sempre contar comigo!

–Obrigada Gui! Eu não sei o que faria sem você! – Falei parando de chorar e me separei dele, limpei as lagrimas, sorte é que todas as minhas maquiagens são a prova d’agua. – Não consigo me abrir assim com os meus outros amigos! Só com a Selena, minha melhor amiga e minha irmã! Mas eu não sei onde elas estão.

–Sempre que precisar, eu vou estar aqui! Você tem meu numero e sabe qual é a minha cabine! – Ele disse e me deu um beijo na testa.

–Obrigada mesmo Gui! Você é muito importante pra mim! – Falei sorrindo.

–E ai, tava indo aonde? – Ele perguntou para fugir do assunto.

–Ah, sei lá. Tava indo dar uma volta, pensar na vida... – Respondi.

–Que tal se fizermos alguma coisa para escapar do tédio e dos pensamentos ruins?

–Ah, pode ser! – Falei sorrindo. – Mas vamos fazer o que?

–Bom, tava pensando que a gente podia ver um filme no cinema que tem aqui, depois podíamos ir na sala de jogos, e jantamos juntos! Que tal? – Ele perguntou sorrindo meio sem jeito.

–Ótimo! Adorei a ideia! Principalmente de jantar com você! Se não eu iria jantar sozinha, por que eles jantam todos juntos, e eu não queria jantar com o Thomas hoje, e nem por um bom tempo! – Falei rindo.

–Legal! Então, vamos?

–Vamos, mas você se importa se eu trocar de roupa antes? – Perguntei e ele sorriu.

–Claro que não! Vem vamos! – Ele respondeu e fomos andando até a minha cabine.

–Já sabe né?! Fica a vontade! – Falei pegando uma roupa no closet e fui para o banheiro me trocar.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42412357&.locale=pt-br

Tirei a maquiagem que eu tava, e passei novamente, base, pó, blush, tudo para não aparecer meu rosto vermelho e inchado do choro.

No final, ficou perfeito. Passei uma maquiagem fraca nos olhos, escovei os dentes e passei um batom.

Penteei meus cabelos novamente, os deixando soltos, e passei meu perfume.

Sai do banheiro e Gui estava sentado na minha cama.

–Tá linda Gabi! – Gui disse ao me ver. – Viu, bem melhor que antes!

–Obrigada! É, você tem razão! Bem melhor! – Falei rindo.

–Então, vamos? – Ele perguntou.

–Vamos! – Respondi sorrindo.

Saímos do quarto e fomos até o cineminha que tinha lá.

–Que filme quer ver Gabi? – Ele perguntou sorrindo.

–Que tal, As Aventuras de Agamenon, o repórter? Parece ser legal! – Falei sorrindo enquanto olhava os filmes em cartaz.

–Verdade! Então vamos! – Ele disse e fomos até a pequena fila que tinha, para comprar os ingressos.

Quando chegou a nossa vez, Guilherme insistiu para pagar o meu, e isso me lembrou Thomas, que nunca me deixava pagar nada. No final, fizemos Par ou Impar, eu sei, idiota. Mas ele ganhou e pagou a minha.

Compramos pipoca e refrigerante e entramos, já que já estava na hora do filme.

Rimos praticamente o filme inteiro e acabamos com um saco enorme de pipoca, um copo enorme de pipoca, e balinhas Fini de todos os tipos, dentadura, beijinho, regaliz, e várias outras.

Quando o filme acabou, saímos da sala de cinema ainda rindo.

–Vamos fazer o que agora? – Perguntei com dificuldade para parar de rir.

–Que tal irmos á sala de jogos? – Ele perguntou.

–Pode ser! Vamos! – Falei e puxei ele com tudo ao ver que Thomas e os meninos estavam vindo.

Ele ta me seguindo, só pode.

Fomos até a sala de jogos em silêncio, e quando chegamos, estava praticamente vazia.

Jogamos uma partida de Pebolim e eu ganhei.

Quando estávamos jogando, lembrei da aposta entre Thomas e Lanza, que o Pedro perdeu e teve que correr pelado pelo navio.

Jogamos mais duas partidas e ele ganhou as duas.

Depois jogamos um pouco de Xbox por que ele quase pediu de joelhos.

Jogamos Kinect, mas ele acabou ganhando de lavada, afinal, eu estou com 6 meses e meio de gravidez.

Jogamos mais alguns jogos, e quando percebemos, já eram quase 21:30.

–Que tal irmos jantar? – Gui perguntou largando a bola de basquete.

–Por mim tudo bem! –Respondi sorrindo.

Saímos de lá e fomos indo em direção ao restaurante em que eu e o pessoal sempre íamos.

Quando chegamos, incidência, chegamos junto com o pessoal.

Eu e Thomas ficamos trocando alguns olhares, até que Lê cortou o silêncio.

–Por que não vem jantar com a gente? – Ela perguntou, e tenho certeza de que todos já sabem que eu e Thomas terminamos.

–Ah, não, eu vou jantar com o Gui! – Falei e não deixei Lê responder.

Puxei Gui pela mão e nos sentamos na mesa mais afastada.

Já não estava mais aguentando essa troca de olhares com Thomas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey, gente, então, lembram do concurso?
Pois é, nem eu...
hsuahs
Como ninguem mais participou, já sabemos quem ganhou!!
Foi a CahCasares !!!!
Então Cah, se você quiser escolher o seu papel na fanfic, só nos falar que te diremos se pode ou não, se você quiser, também escolhemos um pra você!!!
hsuahsuash
Aaaah, Parabéns >.
E O PROXIMO CAPITULO, SÓ COM MAIS 3 REVIEWS!!!!!!!!!