I Will Always Love You escrita por YourLoveIsMyDrug, SantanaLopez


Capítulo 23
Será o fim de Gabriela e Thomas?


Notas iniciais do capítulo

Hahaha se assustaram com o titulo?
shuashuahs Confiram o capitulo então!
E só postamos por que tiveram 3 Reviews no ultimo capitulo!
E vai ser o mesmo esquema:
SE NÃO TIVER PELO MENOS 3 REVIEWS NESSE CAPITULO, NÃO VAMOS POSTAR!
Poxa gente, nós duas ficamos até tarde, esgotando a nossa criatividade para escrever para vocês que nem comentam?
Assim não dá né?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153320/chapter/23

No finalzinho da penúltima aula, devolvi o casaco para Gui, pois estava ficando quente.

As duas ultimas aulas passaram rápido e logo o sinal da saída bateu.

Arrumei minhas coisas e eu e as meninas descemos juntas.

No meio do caminho elas pararam.

-Ué, vão ficar ai? – Perguntei mais á frente delas.

-Vamos esperar os meninos! – Emy falou sorrindo e eu revirei os olhos.

Não queria ver Thomas. Pelo menos não hoje.

-Ok, eu vou indo na frente! – Falei e fui andando.

Quando tava saindo do colégio, ouvi alguém me chamar e virei para tras.

-Ah, oi Gui! – Falei sorrindo ao vê-lo.

-Vai sozinha? – Ele perguntou.

-Vou, é que minhas amigas iam esperar os meninos, mas eu não estou nem um pouco a fim de ver a cara do Thomas hoje! – Falei meio cabisbaixa.

-Ah, eu posso te acompanhar até a sua cabine se quiser! – Ele falou sorrindo.

-Ah, não precisa não Gui, e outra, meninos não podem ir no quarto das meninas lembra? – Respondi.

-Não Gabi! Eu faço questão de te acompanhar! E outra, eles liberaram durante essa semana por causa do trabalho lembra? – Ele disse e eu ri.

-Tudo bem Gui! Você pode me acompanhar! – Me rendi rindo.

Olhei para trás dele e Thomas estava lá com cara de raiva.

-Não precisa Guilherme! Eu sou o namorado dela! Eu a acompanho! – Thomas falou com raiva.

-E você sabe se eu quero que você me acompanhe por acaso? – Perguntei seca.

-Gabriela, para de frescura por favor?! Vem vamos logo! – Ele disse pegando no meu braço mas eu me soltei.

-Me larga! Eu vou com o Gui! E ai de você se vier atrás! – Falei puxando Gui, agarrei o braço dele e fomos caminhando até o meu quarto.

Por mais que tenha doido, eu precisava fazer isso.

Thomas POV

Depois do fora que a Gabi me deu, ela saiu dali toda agarradinha com aquele “Guilherme”.

Aquilo me deu muita raiva, eu sei que ela ta brava comigo, mais poxa, também não precisava fazer isso né?!

Voltei para onde o pessoal tava.

-Ué, não foi com a Gabi? – Lanza perguntou.

-Não. Ela preferiu ir com o “Gui” – Falei Gui com uma voz de nojo e desprezo.

-Bem feito! Quem mandou fazer isso com a menina?! – Na hora em que o Lanza falou isso, eu ia pra cima dele, mas Pe Lu me segurou.

-Relaxa ok?! Ele tem total razão! – Depois que Pe Lu falou isso, peguei minha mochila e sai dali irritado em direção ao meu quarto.

Gabi POV

-Desculpa te fazer passar por isso ok?! – Gui disse ao ver uma lagrima caindo pelo meu rosto e a limpou.

-Não, tudo bem! A culpa não é sua! – Falei e dei um sorriso sem mostrar os dentes.

-Mudando de assunto, quando podemos nos encontrar para fazer o trabalho? – Gui perguntou sorrindo.

-Bom, pode ser na minha cabine, por que a Selena passa praticamente o dia todo com o Pedro Lucas! – Falei rindo. – Essa quarta pode ser?

-Pode sim! – Ele respondeu.

-Bom, minha cabine é aqui! – Falei parando na frente da porta e apontando para ela.

-Ok, então... Até amanhã! Tchau Gabi! – Gui disse e me deu um beijo estalado no rosto.

-Tchau! – Respondi com um sorriso e entrei no quarto, fechando a porta em seguida.

Me deitei na cama, e não consegui me conter, comecei a pensar em Thomas, e me desabei á chorar.

Pude ouvir as meninas chegando, limpei as lagrimas rapidamente e peguei meu caderno, começando a fazer a lição de Geografia.

Segundos depois, Selena entrou no quarto com um sorriso no rosto.

Quando me viu com os olhos vermelhos, desfez o sorriso.

Sentou na minha cama de frente pra mim.

-Como você ta Gabi? – Ela perguntou triste.

-Pareço bem? – Perguntei segurando as lagrimas.

-Não fica assim amiga! – Ela disse me abraçando. – Eu tenho certeza de que ele tem uma boa explicação para isso, e de que ele se arrependeu!

-Assim eu espero! Mas não tem explicação para o que ele fez Sel! – Falei chorando.

-Gabi, olha pra mim! – Ela disse e eu fiquei a encarando. – Eu tenho certeza de que ele se arrependeu do que fez, e daqui a pouco, vem falar com você!

-Se ele quisesse mesmo Sel, ele já teria vindo falar comigo! – Falei secando algumas lagrimas, mas outras vieram em seguida.

-Ele ia falar com você! Mas você preferiu voltar com o Gui! – Ela disse seria.

-Ai amiga, eu tenho tanto medo de perde-lo, de que ele me troque por outra! – Falei a abraçando e chorando mais ainda.

-Você só vai perde-lo se quiser Gabi! Ele te ama e você sabe disso! – Ela disse me soltando.

-Ok, ok! Chega disso! – Falei secando as lagrimas.

Me levantei, fui no banheiro, lavei o rosto e voltei a fazer a lição de Geografia.

Quarta-Feira...

-Gente, não se esqueçam do trabalho de História para a semana que vem! – O professor disse e o sinal tocou.

Guardei minhas coisas.

-Vamos Gui? – Perguntei a Guilherme, hoje ele iria na minha cabine para fazermos o trabalho.

-Vamos sim linda! – Ele respondeu sorrindo e passou o ombro em volta do meu pescoço.

Saimos da sala e demos de cara com Thomas e Tiffany abraçados e rindo.

Aquela cena me deu um aperto no coração.

Quis chorar, mas não iria chorar ali na frente de todo mundo.

E também não tenho motivos, por que depois daquele dia, não nos falamos mais, e ontem o Lucas me disse que o Thomas tava todo coladinho na Tiffany, e ele se afastou de nós, só andava com o grupinho da Tiffany agora.

Quando ele viu o Gui com o braço em volta do meu pescoço, começou a fazer cocegas na barriga dela, enquanto a abraçava por trás.

Peguei a mão de Gui e o puxei, fazendo-o andar mais rápido.

Acho que ele entendeu o motivo.

Fomos em silencio até a minha cabine.

Por sorte, ontem a tarde, eu e Selena arrumamos a bagunça toda, e como ela sabia que o Gui viria aqui fazer o trabalho, ela saiu com o Pedro Lucas.

Abri a porta e entrei puxando Gui junto comigo.

-Senta ai! Sinta-se na sua... Cabine! – Falei e rimos.

Coloquei minha bolsa em cima da cama e ele fez o mesmo.

-E ai, começamos por onde? – Ele perguntou.

-Espera ai! Vou pegar meu notebook! – Falei, levantei e fui até a mesinha que tinha ali.

Voltei e sentei ao lado de Gui, ligando o computador.

Pegamos os cadernos e os livros e começamos.

[...]

-Trabalho feito! – Falei fechando meu notebook depois de desligar. – Já ta no meu pen-drive, depois só vamos na lan house e imprimimos!

-Ok então! Acho que eu vou indo! – Gui falou pegando a mochila dele.

-Não, fica mais um pouco! Vamos conversar sei lá... É que a Selena saiu com o Pedro Lucas, então vou ficar sozinha a tarde toda! – Falei com carinha de cachorro sem dono.

Ele riu e se rendeu.

-Tudo bem, eu fico! – Falou colocando sua mochila na cama.

Liguei a TV e como ele tava sentado na ponta da cama, eu deitei no colo dele.

Nesses dois últimos dias, o Gui tem sido meu melhor amigo.

-Gui, por que você andava com o grupinho da Tiffany sendo que você não suporta ela? – Perguntei curiosa.

-Pra te falar a verdade, eu também não sei! Acho que é por que os meus amigos andam com ela, sei lá... – Gui respondeu com sinceridade, enquanto acariciava meus cabelos que estavam loiros.

 -Gabi, você, a Selena, a Emily e a Letícia são o que exatamente? – Gui perguntou confuso.

-Bom, eu e a Lê, pode não parecer muito, mas nós somos irmãs gêmeas, e a Selena e a Emily são nossas amigas de infância! E eu tenho mais um irmão, Gustavo, ele é um ano mais novo que a gente, tem 15 anos, mas vai fazer 16! – Falei sorrindo.

-Legal! Bom, e os meninos?

-Ah, o Eduardo é namorado da minha irmã, eles se conhecem desde que nasceram e namoram desde os 11 anos! – Falei e ri da cara que ele fez. – Continuando! Os meninos da Restart, conhecemos aqui. O Pedro Lucas é namorado da Selena, o Pe Lanza, namora com a Gi que também conhecemos aqui, o Lucas, namora com a Emily e o Thomas na... – Eu ia continuar, mas travei e uma lagrima caiu sem querer.

Depois daquele dia, nem nos falamos mais, não sei se terminamos, ou se estamos brigados...

-Não precisa falar! Dele eu sei! – Gui falou secando minha lagrima.

Depois disso, comecei a relembrar tudo o que aconteceu naquele dia e me desabei a chorar, sem nem me preocupar com a presença de Guilherme ali.

Ele me ajudou a levantar e me deu um abraço forte.

Como ele era bem mais alto que eu, o abracei e fiquei com a cabeça em seu peito, quando me dei por conta a blusa dele tava encharcada das minhas lagrimas, mas se ele não me largou ainda, é por que nem liga, então não liguei também.

-Calma Gabi, calma! – Ele falava no meu ouvido e fazia carinho na minha cabeça.

Fui parando de chorar aos poucos e o larguei.

-Nossa, mais você chora ein menina?! Olha minha blusa! – Ele falou rindo.

-Ah, desculpa Gui! – Falei meio sem graça.

-Tudo bem linda! Eu não ligo! E você sabe que pode contar comigo pra tudo! – Ele disse sorrindo e me deu um beijo na testa.

-Obrigada Gui! –Falei sorrindo.

-Mas olha, se você não colocar um sorriso nesse rosto lindo, você vai sofrer as consequências! – Ele falou rindo.

-E quais seriam essas consequências? – Perguntei curiosa.

-Isso! –Ele disse e veio pra cima de mim, me fazendo cair na cama e me encheu de cocegas!

Ficou me fazendo cocegas e eu só ficava rindo e me contorcendo na cama.

Ouvi um barulho de porta se abrindo mas Guilherme não parou de fazer cocegas.

Quando me virei para ver quem era, vi Thomas parado na porta do quarto, nos encarando com uma cara nada boa.

-Para Guilherme! –Falei seria e ele parou.

-Gabriela acho que a gente precisa conversar! – Thomas falou sério.

-Também acho! – Respondi da mesma forma.

Me virei para o Gui que estava atrás de mim.

-Gui, você pode nos dar licença? – Perguntei meio sem graça.

-Claro Gabi! – Ele disse pegando a mochila.

-Aproveita, pega meu pen-drive e imprime o trabalho! – Falei entregando o pen-drive á ele.

-Ok! Tchau minha linda! – Ele disse, tenho certeza que para provocar Thomas e me deu um beijo estalado na bochecha e um abraço forte. – Se cuida pequena!

Quando ele falou aquilo, quase que chorei de novo. Thomas me chamava de pequena.

Ele saiu do quarto e fechou a porta.

-O que você quer? –Perguntei seca sentando na cama.

-Gabi, me desculpa ok?! Eu não sei por que fiz aquilo com você! Mesmo sabendo que você é a minha namorada, que está gravida, e você estava pior que ela! Eu acho que agi por impulso, por que tinha acabado de conhecer ela e tinha a achado ela uma menina legal ou fiquei com pena... Sei lá... Só sei que fiz o errado e que me arrependo! – Thomas falou quase se ajoelhando. – Eu te amo Gabi, por favor me perdoa!

-Thomas, para por favor! O que você fez, foi imperdoável! E você sabe que é tudo pra mim e que sempre tive medo de te perder! E eu também te amo, você sabe disso mais do que ninguém! Mas Thomas, acabou... Desde o momento em que você me deixou sozinha lá, não existe mais Gabriela e Thomas! – Falei me segurando para não chorar ou gritar. – O Guilherme é o único que ta me ajudando até hoje, é sempre ele que me deixa alegre e me faz esquecer você por pelo menos algum tempo, e diminuir a dor que eu sinto!

-Eu sabia! Sabia que esse Guilherme tava metido no meio! Foi ele que falou pra você terminar comigo não foi?! Eu vou matar esse cara! – Thomas começou a gritar irritado.

-Cala essa boca pra falar do Guilherme! Ele não tem nada a ver com isso! – Começei a gritar também. – Essa decisão foi totalmente minha! Ninguém tem nada a ver com isso! Ou você acha mesmo que eu iria te perdoar, se achou, você não conhece a namorada que tem! Aliás, que tinha!

-Gabi por favor me escuta! – Ele disse todo calminho.

-Gabi é a ova! Gabriela Sampaio pra você! - Falei irritada.

-A, qual é Gabi?!

-Sai do meu quarto AGORA Thomas! – Gritei abrindo a porta do quarto, já com algumas lagrimas caindo.

-Gabi...

-SAI! – Gritei mais irritada ainda.

Ele saiu do quarto com a cabeça baixa, acho que  vi uma lagrima escorrer pelo rosto dele.

Depois que ele saiu, fechei a porta com tudo e tranquei.

Comecei a chorar desesperadamente, e fiquei com vontade de quebrar tudo o que via  pela frente.

Sentei na cama chorando e olhei para a minha mão.

Não sei por que mais ainda estava com a aliança.

-MORRA! – Tirei a aliança com raiva e joguei em qualquer canto do quarto com força.

Me deitei na cama e desabei a chorar novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam do Review, ou não terá o proximo capitulo!!
Beiijos;;