I Will Always Love You escrita por YourLoveIsMyDrug, SantanaLopez


Capítulo 25
Provocações e mais provocações...


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem pela demora...
É que nós não nos encontramos essa semana, pois eu, a Bruna, passei uma semana na praia, agora a Bia, amanha também vai para a praia, ficar uma semana, então, não vamos conseguir nos encontrar para escrever, ou seja, o proximo capitulo, só daqui a umas 2 semanas!
Mas eu vou tentar escrever pelo meno um pouco, e postar um capitulo, nem que seja de no maximo 600 palavras, mas eu vou tentar postar nesse meio tempo!
Bom, espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153320/chapter/25

Terminamos de jantar em meio a conversas e risos.

Colocamos a conta no numero do meu quarto por que eu insisti e ficamos conversando.

-E então Gabi... Vamos? – Gui perguntou ao perceber que eu e Thomas ficávamos nos olhando e eu estava com os olhos marejados.

-Ah, vamos sim Gui! – Respondi passando as costas da mão nos olhos.

Peguei minha bolsa e me levantei junto com ele.

Ele percebeu que Thomas estava nos observando e passou o braço pela minha cintura, me fazendo ficar mais colada ainda nele.

Saímos do restaurante e fomos andando até meu quarto.

-Obrigada Gui! Eu adorei mesmo passar o dia com você! – Falei quando estávamos na frente da porta do meu quarto.

-Você sabe que não precisa agradecer Gabi! Pra mim é sempre um prazer passar o dia com você! – Ele disse e veio se aproximando de mim.

Nossos rostos estavam muito próximos e nossas testas coladas. Nossas respirações se misturavam e eu já podia sentir o seu hálito, e nossa, que cheiro bom! Ah, claro, chiclete de morango!  

Ele roçou seus lábios nos meus levemente e me encostou na parede com delicadeza.

Quando me toquei do que estava prestes a fazer, coloquei a mão em seu peito bem definido por sinal, e o empurrei levemente.

-Desculpa Gui, mas eu ainda não estou pronta pra entrar em outro relacionamento! Eu e Thomas acabamos de terminar, e apesar de tudo, eu ainda o amo! – Falei e uma lagrima escorreu pelo meu rosto.

Gui logo a limpou e colocou sua mão em meu queixo, levantando minha cabeça.

-Tudo bem Gabi! Eu vou te respeitar! Só acho que você deveria voltar para ele então, se você ama ele tanto assim, e eu sei que ele também te ama! – Gui falou e meu coração apertou.

Por um lado, ele tinha razão. Mas eu não quero voltar para ele, sendo que ele agora está todo coladinho na Tiffany e anda sempre com o grupinho dela.

-Não Gui, eu não vou voltar para ele! – Falei e abri a porta do meu quarto.

-Tudo bem então, desculpa! Só dei a minha opinião, e você sabe que eu quero o melhor pra você! Mas a decisão é sua! – Ele falou e me deu um beijo na testa, seguido de um abraço.

-Obrigada por se preocupar comigo Gui! – Falei e dei um beijo na bochecha dele.

-Quem não se preocuparia com você linda? – Ele perguntou e deu uma risadinha.

Na hora em que ele falou isso, pensei em Thomas. Por que né.

-Enfim, obrigada por tudo mesmo Gui! – Falei sorrindo.

-O que eu falei pra você sobre ficar me agradecendo toda hora? – Ele perguntou rindo.

-Ta bom seu chato! – Respondi rindo junto com ele.

-Tchau minha linda! – Gui falou me dando um beijo na testa.

-Tchau meu feio mais lindo! – Falei rindo e dei um beijo no rosto dele.

Entrei no quarto e pude ouvir os passos dele se afastando.

Estava um silêncio mortal lá dentro, parecia até coisa de filme de terror.

Me sentei na cama e pude jurar que ouvi um barulho no banheiro e uma voz familiar sussurrando um “merda”, mas não consegui identificar quem era.

Confesso que fiquei com um pouquinho de medo.

Me encolhi na cama e ouvi outro barulho no banheiro.

Me levantei e fui no banheiro mesmo com medo.

Ao abri a porta, vi alguma coisa, aliás, alguém caindo de cara nos meus pés.

Claro, quem mais poderia ser, com aquele cabelo loiro?

-O que você ta fazendo no meu quarto Thomas? – Perguntei com raiva me segurando para não gritar.

-Ah, Gabi, desculpa, é que eu vim pegar uma coisas minhas que estavam aqui, ai eu ouvi você e o Guilherme e...

-E decidiu me espionar é isso? – Perguntei já gritando.

-Gabi por favor, me escuta! Deixa eu te explicar tudo de novo, vamos conversar! Gabi por favor volta comigo! – Thomas suplicava quase de joelhos.

Mas não, eu não vou ceder!

-Não Thomas! Eu estou muito bem sem você, e não preciso de você mais na minha vida! Eu tenho pessoas em quem posso confiar de verdade, tenho a minha irmã, tenho o Gui! – Falei dando ênfase quando disse “Gui”.

Thomas revirou os olhos e veio se aproximando de mim.

-Gabi, eu sei que você quer voltar comigo, mas o seu orgulho não deixa, e que você esta morrendo de saudades dos meus beijos! – Thomas falou me prensando na parede e colando nossos rostos.

Por um lado, eu queria ceder e beijá-lo. Ele tem razão, eu estou morrendo de saudades dos beijos dele.

Mas eu tinha que ser forte e sair dali.

Me debati mas foi em vão, ele estava com os braços impedindo a passagem, e prensava meu corpo na parede junto ao dele.

-Thomas para! – Falei tentando me soltar e virando meu rosto.

-Para de se fazer Gabi! Tanto eu quanto você sabemos que não conseguimos viver um sem o outro! – Thomas falava. E o pior é que tudo o que ele falou até agora é a mais pura verdade.

Ele ia chegando seu rosto cada vez mais perto do meu.

Ouvimos um barulho da porta se abrindo e Selena pigarreou ao ver a cena.

-Me larga Thomas Alexander! – Gritei e ele finalmente me soltou.

-Só te digo uma coisa Gabriela. Eu e você sabemos o que é melhor par nós dois, pensa bem! – Ele falou saiu do quarto fechando a porta.

-Você chegou na hora certa! – Falei me deitando na cama.

-Mas o que exatamente tava rolando aqui? – Selena perguntou.

Me sentei na cama de frente para ela e contei tudo.

Lê POV

Estava passeando com o Edu pelo navio, depois do almoço que foi tenso por causa da Gabi  e do Thomas, quando ouvi meu celular tocando.

Era uma mensagem

“Letícia, vem pro quarto agora!”

Olhei de quem era.

“Emily”.

Fiquei super preocupada.

-Amor, a Emy ta me chamando agora, parece ser urgente, vou lá ok?! – Falei.

-Tudo bem amor! Qualquer coisa me liga! – Edu respondeu.

Nos beijamos e eu fui correndo para o nosso quarto.

Quando cheguei, Emily estava andando de um lado para o outro do quarto.

-O que foi que é tão grave assim? – Perguntei fechando a porta.

-Lê, a minha menstruação ta atrasada! – Emily falou e eu arregalei os olhos.

-Você tem certeza disso Emily? – Perguntei.

-Tenho! Já fazem quase 3 dias! – Ela disse e eu revirei os olhos. Ah qual é 3 dias?

-Tá Emily, você e o Koba transaram sem proteção? – Perguntei calmamente.

-Sim! – Ela respondeu de cabeça baixa. – No dia que vocês foram fazer o ultrassom, eu e o Lucas estávamos no maior clima. Ai quando vocês saíram, acabou rolando, mas nem nos tocamos desse detalhe! Ele achou que como era a minha primeira vez, seria mais difícil de engravidar, então nem nos preocupamos!

-Ai Emily! Espera ai, eu vou lá comprar um teste para você, fica ai! – Falei pegando minha carteira e indo em direção a farmácia.

Comprei um teste e voltei para o quarto.

-Pronto, cheguei! – Falei entrando no quarto.

Emily estava em de boa, deitada na cama.

-Ah, adivinha quem chegou antes de você? – Ela falou me olhando calmamente e apontou para o pacote de OB em cima da mala dela.

Olhei para ela, como diz a Gabi, com cara de cu e joguei a sacola na cara dela que somente riu.

-Depois eu te dou o dinheiro ok?! – Ela falou colocando o pijama, afinal já era tarde e amanha de manhã temos aula.

Coloquei meu pijama também e dormimos.

Gabi POV

Acordei 06:30 com o despertador do celular.

Acordei Selena, que pelas caras que estava fazendo, deveria estar sonhando com o Pedro Lucas.

Peguei minhas roupas e fui tomar um banho.

Sai, me sequei e me vesti.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43019257&.locale=pt-br

Penteei os cabelos e fiz uma trança de lado com alguns fios soltos.

Passei apenas um lápis de olho e rímel, passei meu perfume, escovei os dentes, passei um brilho labial e sai do banheiro.

Logo depois, Selena tomou seu banho e saiu de lá já pronta.

-Vamos? – Perguntei.

-Vamos! – Sel respondeu.

Coloquei minha mochila nas costas, ela fez o mesmo e saímos do quarto fechando a porta em seguida.

No meio do caminho, encontramos apenas Lê e Emily. Fomos juntas até o colégio, mas lá nos separamos.

Elas ficaram em um canto com os meninos, o Thomas e o grupinho da Tiffany conversando e eu fiquei em outro canto com o Gui e uns amigos dele conversando também.

Estava sentada de frente para o Thomas, com o Gui do meu lado, e o mesmo ocorria com Thomas e Tiffany.

Quando me dei por conta, Thomas estava me olhando com raiva e em seguida, deu um selinho bem demorado na vadia da Tiffany.

Não pensei duas vezes e me virei para o Gui.

-Me beija! – Falei na lata, e os amigos dele ficaram com uma cara estranha.

-Mas Gabi ontem você me disse que... – Ele falou, mas parou ao olhar para frente e ver Thomas dando um selinho na Tiffany. – Ah, entendi!

-Cala a boca e me beija logo! – Falei. Os amigos dele riram e Gui se aproximou de mim, selando nossos lábios em um selinho.

-Se é pra fazer isso faz direito! – Falei e coloquei minha mão na nuca dele, o puxando para um beijo bom e calmo.

Ele pediu passagem para a língua e eu cedi. Comecei a me tocar que o Gui tava levando aquele beijou para outro lado, e acho que eu também estava começando a fazer isso.

Ele beija bem. Muito bem. Mas durante o beijo, não consegui parar de pensar em Thomas.

Tenho que tentar esquecer o Thomas.

Estou pensando seriamente em dar uma chance ao Gui, e tentar esquecer Thomas.

Só paramos de nos beijar quando o sinal bateu.

Olhei para  frente e Thomas e Tiffany estavam indo para a sala de mãos dadas.

Ah, já falei que aquela piriguete pediu transferência para a sala do Thomas só para ficar com ele?

Pois é...

Por sorte, os amigos do Gui, eram da nossa sala, e eles são gente boa, estávamos até que nos dando bem.

Pegamos nossas mochilas, Gui passou o braço pelo meu ombro e fomos para a sala. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam da atitude da Gabi?
shuashuhs
Mas a do Thomas também não foi das melhores não!
hahaha
Boom, já que explicamos tudo nas notas iniciais, vamos demorar um pouco para postar um capitulo decente!
Ah, mas também só vamos postar se tiver pelo menos 4 Reviews!!!
Até o proximo!!
Beiijos.
Biia e Bruna xD