I Will Always Love You escrita por YourLoveIsMyDrug, SantanaLopez


Capítulo 22
Primeiro dia de aula, primeiro dia de confusão!


Notas iniciais do capítulo

Heey gente, o que ta acontecendo?
Ninguem mais ta deixando Review e a gente continua a escrever pra vocês!!
NÃO VAMOS POSTAR O PROXIMO CAPITULO SE NÃO TIVEREM REVIEWS PELO MENOS 1 NOS TRÊS ULTIMOS!!!
É isso ai!!
Ah, e o capitulo dessa vez ta MUITO grande, e deu muito trabalho pra fazer!!! Pelo menos 1 Review nesse né?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153320/chapter/22

Segunda-Feira...

Gabi POV

Acordei 6:30, estava dividindo o quarto com Selena novamente, a acordei, hoje é nosso primeiro dia de aula.

Peguei uma roupa, já que não temos uniforme, e fui para o meu banho.

Tomei um banho relaxante, escovei meus dentes no banho mesmo.

Sai, me sequei e me vesti.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42219042&.locale=pt-br

Ok, ok... Sei que está exagerado! Muito!

Mas eu sou Gabriela Sampaio, e Gabriela Sampaio pode!

Ok, mas também é por que eu vi umas meninas que provavelmente irão estudar comigo, e olha, são tudo umas patricinhas! Provavelmente elas vão estar piores do que eu! Quero mostrar pra elas que não são as únicas meninas bonitas dali!

Penteei meus cabelos loiros e os deixei soltos.

Sim, dois dias atrás eu pintei meu cabelo e ele está loiro.

Fiz uma maquiagem e sai do banheiro.

-Você vai assim pra aula Gabriela? – Selena perguntou assustada ao me ver saindo do banheiro.

-Sim! Quero mostrar pra aquelas patricinhas que elas não podem comigo! – Falei de nariz empinado e rimos.

-E tenho certeza de que também é pra mostrar que o Thomas tem dona! – Ela disse rindo.

-É, também pode ser... – Falei meio sem graça.

Thomas, Pedro Lanza, Pedro Lucas e Lucas iriam estudar também, mesmo já tendo terminado a escola, e só iriam para poder passar mais tempo com a gente, e por que os pais deles acham que eles deveriam ir para não ficar só vagabundeando pelo navio.

Eduardo tem a nossa idade, e também iria, mas eu, as meninas e o Edu, íamos ficar em uma sala e os outros meninos inclusive Thomas, em outra sala.

Não que meninas e meninos fiquem em salas separadas

Selena já estava pronta.

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=38937855&.locale=pt-br

O colégio que iríamos, não era tipo Zacky e Cody Gêmeos á Bordo, era um colégio que parecia que tinham enfiado ali dentro. Era um colégio normal, com a entrada do colégio, pátio, as salas, escadas, a cantina... Era como se estivéssemos em um colégio normal, mas não era tão grande.

Iriamos estudar no 3° Ano do Ensino Médio.

Sim, já vamos fazer 17 anos... Passamos o Natal e Ano Novo aqui, e grávidas.

Saimos do quarto e fechamos a porta.

Olhei para a frente.

-Vai mesmo sair assim Gabi? – Selena perguntou desafiadora.

O tempo estava fechado e estava meio frio.

-Gabriela Sampaio nunca desiste e vai até o fim! – Falei e fomos andando.

No meio do caminho encontramos o pessoal, ou seja, Thomas, Lanza, Gi, Pedro Lucas, Lucas e Emily, só faltavam a Lê e o Eduardo.

Emy: http://www.polyvore.com/emy_na_escola/set?id=42284849

Gi: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42274705&.locale=pt-br

Beijei Thomas e logo agarrei a sua mão.

-Amor, você não tá com frio não? – Thomas perguntou ao ver minha roupa.

-Não to não amor! Fica tranquilo! – Falei mesmo com frio. – E eu acho que mais tarde vai esquentar!

-Ta bom né... Se você diz... Qualquer coisa te empresto meu casaco! – Ele disse sorrindo e me beijou.

Fomos assim até chegar no colégio.

A fachada era como se fosse um colégio mesmo, na rua.

Entramos no colégio e todos os olhares praticamente se voltaram para nós.

Ou por sermos novos aqui, ou por estarmos em um grupo grande, ou por causa da minha roupa, ou simplesmente por que estávamos acompanhados de uma atriz e dos meninos da banda Restart.

Alguns vieram nos cumprimentar, outros apenas ficavam olhando de longe.

Depois ficamos sentados em um banco no pátio, esperando o sinal bater, o que iria demorar, pois chegamos cedo de mais, acho que nem o diretor tinha chego ainda.

Chegou um grupinho com 4 meninas e 3 meninos, entre os meninos, tinha um que era o mais bonitinho, era moreno com olho azul.

-Oi, eu sou a Tiffany! – Uma garota loira de olhos verdes que provavelmente eram lentes, falou com os olhos fixos em Thomas.

-Oi, sou i Thomas! – Ele respondeu sorridente.

-Você é daquela banda Restart não é? – Tiffany perguntou.

-Sou sim! – Thomas respondeu.

-Legal! Gosto das musicas! E olha, você é o mais gatinho de todos! – Como ela tem coragem de falar isso na minha frente? Ah, claro, ela não sabe que estamos juntos, mas vai saber já já!

-Tho, sabe o que eu tava com vontade de fazer agora? – Perguntei cortando o papo deles e passando meu braço pelo ombro dele e coloquei minha mão na nuca dele, ao mesmo tempo, acariciando seus cabelos.

-O que? – Ele perguntou se virando para mim.

A garota ainda estava ali nos olhando.

-Isso! – Falei e dei o maior beijão nele, melhor do que beijo de novela, e de filmes!

Entre o beijo, abri os olhos e olhei para a tal Tiffany.

Ela me olhava digamos “ofendida”  e ficava me olhando  de cima abaixo.

-Hmm... Gostei! – Thomas falou e Tiffany ficou com cara de cú.

-Pera ai, você nem conhece a garota direito, ela te beija do nada e você ainda diz que gosta? – Tiffany falou indignada.

-Hey, ela é minha namorada! – Thomas falou me abraçando pela cintura.

Fiz uma cara de vitória para ela e ela ficou com a cara fechada.

-Ta bom então! Se você quer desperdiçar tudo isso. – Ela disse passando a mão pelo corpo. – Pra ficar com essa obesa ai, o problema é seu!

Eu fechei a cara e me levantei ficando frente á frente com ela.

-Tiffany, você não deveria ter chamado a Gabi de obesa! Vai se arrepender! – Lanza falou baixinho.

-Como é que é garota? Repete! – Falei na cara dela.

Ah, e eu falei que ela tava com um vestido igual ao meu? Mas o laço é vermelho.

-O-BE-SA! – Ela disse separando as silabas.

-Você não deveria ter dito isso! – Falei com raiva. – Eu não sou obesa! Sou magra, muito mais que você por acaso! E isso – Apontei para a minha barriga. – É um filho! O meu filho e do Thomas! É isso ai garota! Perdeu! Pode parar de se iludir por que você nunca vai tê-lo!

A essa hora eu já estava quase gritando.

-Olha, o feitiço pode virar contra o feiticeiro! – Ela disse se achando.

Apenas bufei e ela continuou.

-E eu não sou só uma garota! Sou Tiffany Hart! E Tiffany Hart sempre consegue o que quer! O Thomas um dia ainda vai ser meu! – Ela disse apontando o dedo na minha cara.

-Grandes merda que seu nome é Tiffany Hart! Thomas nunca será seu. Se toca garota! Você não passa de uma menininha rica e mimada! Ah, e outra, nunca mais aponta o dedo pra mim! – Falei com raiva.

Não deu 5 segundos e eu só ouvi um estalo e uma coisa formigando no meu rosto.

Não, ela não deveria ter me dado um tapa! Ah, mas agora essa garota apanha!

Fui pra cima dela e comecei a dar um monte de tapas nela enquanto ela puxava meu cabelo.

-Isso, é por você me chamar de gorda! – Falei e dei um tapa superforte na cara dela.

-Isso, é por me dar um tapa primeiro e apontar o dedo na minha cara! – Falei e dei um tapa igual ao outro nela.

-E isso, é por você falar que vai tirar o Thomas de mim! – Falei e dei um tapa bem mais forte na cara dela.

Sinceramente? Estou com medo de que ela tire Thomas de mim. Ela tem razão, essas garotinhas ricas e mimadas sempre conseguem o que querem.

E desde que meu pai se foi, só me sinto segura ao lado de Thomas!

Se ela tirar ele de mim, não sei o que vou fazer!

Ela me deu mais uns dois tapas no rosto e eu continuei a dar tapas nela.

Sorte que a Lê não ta aqui!

Continuei a dar um monte de tapas nela, mas ela virou e ficou por cima de mim. Começou a me dar um monte de tapas fortes e arranhar meu rosto. Depois eu que fiquei por cima dela e comecei a bater nela de novo. Até que senti braços fortes me pegarem pela cintura e me tirar de cima dela.

-Chega Gabriela! Você vai acabar com a menina! – Thomas disse com raiva me segurando.

Outro menino estava segurando Tiffany.

Fiquei com vontade de chorar, Thomas nunca foi tão grosso assim comigo, e está defendendo aquela garota. Ta vendo?! Ela já ta conseguindo!

-Me solta Thomas! É exatamente o que eu quero! Acabar com ela! – Falei tentando me soltar dos braços dele com as lagrimas quase caindo, mas eu tentava segura-las.

-Me solta Bruno, deixa eu acabar com ela! – Tiffany disse tentando se soltar do garoto.

Aquele tal de Bruno saiu dali com Tiffany ainda se debatendo em seus braços, e o resto do grupinho foi atrás.

Thomas continuava me segurando.

-Ta feliz Gabriela? Viu o que você fez com a menina? –Thomas perguntou e as lagrimas começaram a vir. – Vou ver como ela está!

Ele disse e saiu correndo dali.

-E eu Thomas? Eu também me machuquei tá legal?! – Falei apontando para o meu rosto todo marcado pelas unhas dela e minha boca sangrando.

Ele fez que não ouviu e continuou a ir atrás dela.

Depois disso, desabei no choro.

-Gabi... – Selena disse com voz de consolo tentando me abraçar.

-Sai! – Falei grossa e sai correndo até o banheiro.

Quando cheguei, o banheiro estava trancado.

Então fiquei apenas sentada no chão e encostada na parede do corredor com os olhos fechados e chorando.

Senti alguém chegar, tinha esperanças de que fosse Thomas, mas quando chegou mais perto, senti o perfume, e não poderia ser ele, apesar de ser muito bom, Thomas não gosta desse perfume.

-Hey, olha pra mim linda! – Era uma voz grossa, mas bonita.

Olhei para cima e vi que era aquele menino bonitinho, moreno de olhos azuis.

Limpei as lagrimas, mas elas caíram novamente.

-Gabriela não é? – Ele perguntou e eu apenas assenti com a cabeça. – Prazer, meu nome é Guilherme!

-Oi Guilherme! – Falei com a voz fraca.

-Bom, eu vim ver como você estava! É que eu percebi que você está gravida, e o seu namorado te deixou lá sozinha, toda machucada! – Ele falou com voz de pena.

-Obrigada! Pelo menos você se importa comigo! – Falei parando de chorar, mas com a voz ainda fraca e ele deu uma risadinha baixa.

-Vem Gabi, vamos para a enfermaria! – Ele falou me ajudando a levantar, e a andar, já que machuquei o tornozelo e não estou conseguindo andar direito.

-Obrigada Guilherme! – Falei sorrindo.

-Que é isso linda... Ah, e pode me chamar de Gui! –Ele falou e eu sorri.

Fomos andando até a enfermaria do colégio, mas estava fechada.

Íamos á uma enfermaria do navio mesmo, e a mais perto que tinha, ainda sim, era uns 10 minutos pra chegar até lá.

Fui andando até lá com Guilherme, e de cabeça baixa para ninguém ver meu rosto no estado que estava.

Entramos e eu logo fui atendida.

Primeiro, um enfermeira cuidou dos meu machucados, limpou o sangue, fez um curativo pequeno no meu rosto onde estava mais machucado, e passou um remédio nas mascas fortes de unhas que tinham no meu rosto.

Depois um medico veio me examinar para ver se estava tudo certo com o bebê, e com o meu tornozelo, que machuquei e não consigo andar direito.

Enquanto esperava ele voltar, fiquei sentada em uma maca, conversando com Gui.

-Gui, muito obrigada viu?! E desculpa tar te dando esse trabalho todo! – Falei meio envergonhada.

-Hey, eu já disse que não foi nada! E eu não podia ver você nesse estado e te deixar lá sozinha! Sinceramente? Seu namorado foi um idiota! Você ta muito pior que a Tiffany, e ainda por cima está gravida! Ele não deveria ter te deixado lá e ir atrás dela.

-Você tem razão! – Falei triste olhando para baixo e o médico chegou.

-Bom, aparentemente, está tudo bem com o bebê! – Ele disse e eu soltei um suspiro de alivio. – Mas daqui pra frente, nada de se meter em brigas de novo viu mocinha?!

-Tudo bem! Obrigada! – Falei sorrindo e me levantando com a ajuda de Gui.

Eu e Gui saímos dali conversando e rindo.

-Melhor voltarmos por colégio! A aula já começou há um tempinho! – Gui disse e eu apenas assenti.

Selena POV

Sério, ainda não acredito que o Thomas teve a coragem de deixar a Gabriela ali naquele estado, e gravida ainda por cima! Ela tava muito pior do que a Tiffany! E a Gabi é namorada dele! Ele deixou ela ali naquele estado pra ir ver como a garota que ele tinha acabado de conhecer estava!

Garoto idiota!

-Gabi... – Falei chegando mais perto dela, pronta para abraça-la, estava preocupada, tanto pelo estado dela, quanto por ela estar chorando daquele jeito.

-Sai! –Ela falou irritada e saiu dali correndo.

Não fui atrás dela por que sabia que ela tinha que chorar, tinha que ficar sozinha um tempo, mas vi um menino sair correndo na direção que ela foi, um tempo depois de ela ir para lá.

-Eu não acredito que o Thomas fez isso! – Falei indignada sentando ao lado do Pedro Lucas, que concordou com o que eu falei.

-Serio, nem eu to acreditando! O Thomas deixa a NAMORADA dele ali, naquele estado para ir atrás de uma menina que acabou de conhecer!  - O Kobinha falou irritado.

Um tempo depois, Thomas voltou rindo com a menina.

Depois que ele nos viu, se despediu de Tiffany com um abraço apertado e um beijo super estalado no rosto.

Tiffany foi para outro lado e Thomas veio até nós.

-Mano, você tem merda na cabeça? – Pedro Lucas perguntou irritado ao ver Thomas com um sorriso enorme no rosto, que logo foi desfeito.

-O que? O que é que eu fiz de errado? – Ele perguntou como se não soubesse mesmo.

-Ah, claro, como se fosse muito normal deixar a namorada toda machucada e gravida, para ir atrás de alguém que acabou de conhecer e nem tá tão machucada quando a namorada! – Eu disse irritada e dei um tapa nele.

-Mas a Gabriela também exagerou né?! A garota nem fez nada pra ela e ela já foi com grosseria pra cima da Tiff! – Thomas disse com a cara emburrada.

-Tiff? Jura? Nossa Thomas! Você ta perdendo o meu respeito! – Emily disse indignada. – É por que você não deve ter visto o tapa que ela deu na Gabi antes!

-É Tiff! O apelido que dei á ela, algum problema?! – Ele perguntou já irritado.

Thomas POV

Ah qual é?! A Gabriela que começa a espancar a menina, e depois ainda leva de santinha? Na boa, ela já ta passando dos limites!

-Thomas, se liga! Você mais do que ninguém sabe que depois que a Gabi perdeu o pai, ela só tem á você para protege-la! Tudo bem que ela tem os irmãos, mas você é o único que ela consegue confiar de olhos fechados pra tudo! A Gabi te ama muito Thomas! Ela já sofreu varias vezes por meninos que gostava e que magoavam ela! Mas você Thomas? Depois que a Gabi começou a namorar com você, ela mudou de mais, e para melhor! Muito melhor! A Gabi te ama muito e eu não quero ver a minha amiga sofrendo de novo! Ela te ama mais que tudo, e não consegue se ver sem você! E mesmo ela sendo muito nova, você é o homem da vida dela! E não adianta dizer que eu to mentindo por que você sabe que eu não estou! Você é muito importante para ela, principalmente por esse momento que ela está passando, e que você sabe que eu to falando da gravidez! Sabe porque ela tava chorando? Por que ela ficou com medo de te perder para aquela tal de Tiffany! Pensa bem ok?! E peça desculpas é ela! – Selena deu o seu discurso e o sinal bateu.

Depois que Selena disse isso, eu fiquei pensando muito.

Ela tinha razão sobre tudo o que disse, e eu deveria me desculpar á Gabriela! Bom, todos eles tinham razão! Eu não deveria ter feito isso com ela!

EU FUI UM IDIOTA! ISSO SIM!!!

Não sei nem de ela vai me desculpar depois disso!

Eu amo muito a Gabi, e sei também que parece loucura, pois ainda sou muito novo, não tanto quanto a Gabi, mas sim, para dizer que achei a mulher da minha vida.

E achei!

A Gabi é a mulher da minha vida, e eu não posso deixa-la fugir assim tão fácil!

Quando eu estava indo para a minha respectiva sala, passei pela frente do portão da entrada, e vi Gabi voltando com um curativo no rosto, a boca machucada.

E o pior, é que ela voltava conversando e rindo com um menino que provavelmente tinha ido ajuda-la, já que o namorado dela não pôde!

Eles ainda estavam longe, mas eu conseguia ver eles.

Ele ajudava a Gabi, a MINHA Gabi, a andar, e ela sempre ria das piadinhas dele.

Teve uma hora em que eles pararam de andar e ele começou a fazer cocegas na barriga dela, na barriga que só EU posso fazer cocegas.

Ele brincava com o MEU filho e voltava a fazer cocegas na MINHA Gabi.

Mas teve uma hora que um menininho passou correndo por eles e derrubou Gabi, mas o cara que tava com ela, a puxou e eles ficaram bem próximos.

Ele ia beija-la, até deu um selinho. mas ela recuou, e como já estavam mais perto daqui, pude ouvir Gabi falar.

-Desculpa Gui, mas mesmo o Thomas fazendo aquilo, claro que se ele não tiver uma boa explicação, vamos brigar feio, mas ele é o pai do meu filho e... Eu o amo! – Gabi disse isso e uma lagrima escorreu pelo rosto dela.

Dei um sorrisinho pelo o que ela falou, mas eu queria estar lá para poder secar a lagrima dela e dizer que ia ficar tudo bem e que eu a amo.

Gabriela é a minha vida!

Na hora em que vi os dois voltando eu fui correndo para a sala e ainda levei uma bronca do professor.

Lê POV

Eram 6:45 quando eu e Emy levantamos, peguei minha roupa e fui até o banheiro me trocar, saí de lá já vestida.

http://www.polyvore.com/l%C3%AA_no_primeiro_dia_de/set?id=38939489

- Emy, vou ir um pouco mais cedo, quero passar no quarto do Edu. – Falei.

-Tá, até mais tarde então. – Ela falou e me deu um beijo na bochecha. – Ah, e tchau Lindy. – Emy disse na altura da minha barriga.

-Lindy? – Perguntei sorrindo.

-É, esse é o apelido que eu dei para a Lindsay. –Ela disse sorridente.

-Ok, adorei, agora eu vou indo, até mais tarde. – Falei e fui em direção ao quarto de Eduardo.

Chagando lá, bati na porta e nada, tentei abrir a porta e adivinhem, estava aberta, entrei e vi que ele estava dormindo, fui até perto dele e dei um beijo na sua bochecha.

-Bom dia preguiçoso. – Falei rindo e abrindo a cortina.

-Bom dia. – Ele respondeu ainda meio sonolento.

-Levanta Edu, caso você não se lembre hoje nós temos aula.

-Ah não meu amor, me deixa dormir mais um pouco. – Ele falou.

-Levanta logo Eduardo, já são 7:20 e o sinal bate ás 7:30. – Falei apressada.

-Ah não, a Letícia voltou. – Ele disse e eu revirei os olhos. – Ok, ok, já to indo!

Ele falou, pegou uma roupa no closet do quarto dele e foi tomar um banho.

Deu uns 20 minutos e ele saiu de lá.

É, estamos atrasados!

Ele ainda escovou os dentes, arrumou o cabelo, passou desodorante, perfume, e pegou a mochila.

-Vamos logo Edu! Já estamos atrasados, a aula começa 07:30, e já é 07:58! – Falei o puxando para fora do quarto.

Ele fechou a porta e guardou o cartãozinho na mochila.

-Vamos Edu! Chega de moleza! – Disse puxando ele que andava feito tartaruga.

-Relaxa amor! A gente já está atrasado mesmo, vamos chegar só para a segunda aula! – Edu falou.

Bom, ele tinha razão, então me acalmei.

-Dá até tempo de fazer isso! – Ele disse e me beijou.

-Para Eduardo, alguém do colégio pode ver! – Falei cortando o beijo e rindo.

Fomos andando com calma até o colégio, e como chegamos atrasados, teríamos que esperar o sinal da segunda aula bater para podermos entrar.

Fomos até uma salinha que tinha especialmente para isso, e quando chegamos, Gabi estava acompanhada de um menino bonitinho, e que não era o Thomas, eles riam que se acabavam ali.

-Ta fazendo o que aqui Gabriela? – Perguntei quando ela percebeu nossa presença ali.

-Ah, é uma longa historia! – Ela disse assustada eu acho com a minha pergunta.

Gabi POV

Expliquei tudo para a Letícia, ela me deu uma bronca, mas depois também viu que a “Tiffany” estava errada.

Me abraçou e depois voltou a se sentar.

-Bom, desculpa a pergunta, mas quem é ele? – Edu perguntou.

-Ah, ele é o Gui! Ele que me ajudou, me levou na enfermaria tudo! – Falei sorrindo e olhando para o Gui, que me abraçou de lado em seguida.

-E o sue namorado, onde é que tava? – Lê perguntou curiosa.

-Ah, o Thomas?! Bom, mesmo me vendo ali naquele estado, ele foi correndo atrás da Tiffany para ajuda-la! – Falei com a cabeça baixa.

-Aquele cara tem merda na cabeça? – Eduardo perguntou indignado e Lê ainda não acreditava.

-Só pode! – Gui respondeu e uma lagrima caiu, mas logo a sequei.

-Eu vou matar aquele desgraçado! – Lê falou irritada.

-Calma Lê, depois eu vou falar com ele e vamos esclarecer tudo! – Falei tentando manter a calma, tanto minha quanto da Lê.

Logo depois disso, o sinal tocou e fomos até a nossa sala, que por coincidência, era a mesma do Gui, e do Bruno, aquele menino que segurou a Tiffany.

Por sorte, ela e as amiguinhas dela não são da nossa sala, e espero que nem na do Thomas! Tem 3 salas de 3° Ano, espero que ela esteja em uma que não seja a nossa e nem a dos meninos.

Quando entramos na sala, Selena e Emily já estavam se enturmando com o pessoal.

-Gabi! – Selena disse ao me ver e ela e Emy vieram correndo e me abraçaram.

-Calma gente, eu já to melhor! – Falei. – Graças ao Gui!

Olhei para ele sorrindo, que sorriu em seguida.

-Ah, então ele é o Guilherme? – Emy perguntou.

-Sim por que? – Respondi curiosa.

-Bom, é que logo no primeiro dia, o professor passou um trabalho em dupla, justamente para nos conhecermos melhor, ai como faltavam só vocês quatro, ele acabou montando a dupla por vocês, ai a Lê por sorte, ficou com o Eduardo, e você com o Guilherme! – Selena respondeu. – Ah, e a dupla desse trabalho, vai ser a dupla que vai sentar junto até o final do ano!

É, aqui é tipo os EUA, nas salas, os alunos sentam em dupla.

-Legal, pode ser! – Respondi meio animadinha.

Eu e Guilherme fomos até a mesa indicada por Selena, que por sinal era a ultima da parede.

Ela nos passou todo o trabalho que tínhamos que fazer e depois se sentou pois o professor havia chego.

E olha, ele não era nada mal!

Nos sentamos, e o professor começou a falar.

-Bom dia gente! – Ele disse colocando a pasta em cima da mesa. – Sou Ezra Fitz. Sou o novo professor de inglês!

Ele disse escrevendo no quadro “Sr. Fitz”.

Pude ouvir umas meninas perto de mim dizendo: “Hmm, que gatinho”.

Apenas dei uma risadinha e Gui me acompanhou.

Acho que o Sr. Fitz ouviu.

Ele pigarreou e voltou a falar.

-Bom, sei que é a nossa primeira aula, e não é bom fazer isso que eu vou fazer, mas eu vou passar um filme para vocês, que deve ocupar mais ou menos umas 5 ou 6 aulas nossas para poder ver por que na verdade, vamos ver o 1,2 e 3! E depois, vou passar um trabalho sobre esse filme para vocês!

Depois que ele disse, todo mundo comemorou.

Ele ligou a lousa digital enorme que tinha na sala, e colocou um filme, no inicio não sabíamos o que era, mas quando apareceu o menu do filme, todos comemoraram.

-Bom gente, esse filme é de terror, como podem ver pelo menu, mas é por que o filme tem a ver com o nosso primeiro conteúdo! Tentem não gritar muito! – Ele falou e deu uma risadinha.

Em seguida, deu play no filme, que por acaso era Atividade Paranormal. O que tem a ver com o conteúdo eu não sei, mas sei que já vi todos e nem levo mais susto.

 Na metade da aula, eu já tava quase caindo de sono.

-Ta com sono Gabi? – Gui perguntou baixinho por causa do filme, depois que me viu bocejar.

-Muito! Não dormi direito essa noite! – Respondi meio sonolenta.

-Se quiser, se encosta aqui em mim e dorme, quando acabar a aula te acordo! – Gui respondeu rindo.

-Vou levar a serio! – Respondi rindo e como ele estava encostado na parede, eu apenas me inclinei pro lado e me aconcheguei no peitoral dele, que por acaso, parecia ser bem definido!

Ele ficou acariciando meus cabelos e eu acabei dormindo sentindo aquele perfume gostoso dele.

 Quando o professor estava indo desligar o filme, Gui me acordou.

-Gabi, acorda! – Ele disse todo calminho e sorrindo.

Acordei e sorri.

-Sabia que você parece um anjo dormindo? – Ele perguntou acariciando meu rosto e eu corei na hora.

Depois que o professor gatinho saiu, passou mais 1 aula, e bateu o sinal para o recreio.

As meninas desceram na frente, por que eu não achava meu dinheiro, mas Gui ficou me esperando.

Quando saímos da sala, estava um frio danado, me arrepiei toda e comecei a tremer.

-Ta com frio Gabi? –Gui perguntou ao me ver tremendo.

-N-não to não Gui, p-pode ficar t-t-tran-tranquilo! – Falei mas acabei gaguejando por causa do frio.

-Claro que tá Gabi! Ta ai toda arrepiada e se tremendo toda! – Gui falou apontando para o meu braço.

-Ta bom, eu to com frio sim! – Respondi me rendendo e rindo em seguida.

-Toma, pega o meu casaco! – Ele disse tirando o casaco dele.

-Claro que não Gui! Ai você é que vai ficar com frio! – Falei recusando.

-Não vou não! Eu to com outro moletom por baixo, e antes eu passar frio do que você, não vou te deixar com frio!  - Ele disse todo fofo e colocou o casaco dele por cima do meu ombro e me abraçou de lado em seguida.

-Obrigada Gui! – Respondi sorrindo.

Terminamos de descer as escadas e eu comprei apenas um suco natural de Laranja para beber.

Não achei mais as meninas, e Thomas, Pedro Lucas, Lucas e Pedro Lanza, estavam conversando com outros meninos, que deveriam ser da sala deles.

Eu e Gui estávamos sentados em um banco.

-Ei Gabi! Vamos lá com os meus amigos?! Quero te apresentar á eles! – Gui falou apontando na direção onde os meninos estavam. E eram os mesmo que estavam com Thomas e os outros.

Pensei em não aceitar por causa de Thomas, mas não queria ficar sozinha aqui e não ia prender Gui aqui comigo.

-Ok, vamos! – Respondi me levantando e jogando o copo do suco no lixo.

Fomos andando até eles, mas no meio do caminho, peguei a mão de Gui, e fiz ele me abraçar pela cintura, e acho que ele entendeu o recado.

Fomos até os meninos, e quando chegamos, Thomas nos olhou com um olhar mortal, provavelmente por eu estar com Gui.

-Gente, essa é a Gabriela, minha amiga! E Gabi, esses são, Bruno, Jonathan, Gabriel e Maicon! – Gui disse apontando para cada um, ainda sem tirar a mão da minha cintura.

-Só amiga? Sei! – Acho que o Gabriel, falou com uma cara maliciosa.

-Ér, Gabriel, ela é namorada do Thomas! – Gui respondeu meio sem graça me soltando.

Thomas me puxou delicadamente e me abraçou pela cintura.

-Me larga! – Falei baixinho e ele me soltou.

Depois desse recreio chato, tedioso e tenso, voltamos para as nossas salas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Não acham que merecemos Reviews??
Mais voltando a fanfic...
CAMPANHA: Deixe um Review e doe um cérebro junto com um coração que tenha sentimentos para o Thomas!!!
hsuashuas
Até o proximo
SE TIVER REVIEW!!!!