I Will Always Love You escrita por YourLoveIsMyDrug, SantanaLopez


Capítulo 1
Presente de aniversário / Balada


Notas iniciais do capítulo

E ai amorees!! Estoou escrevendo essa fic com a minha prima biia07, é nossa primeira fic juntas, mais pretendemos postar variás vezes, e não terminar essa fic tão cedo, irá ter 2° temporada, e talvez até uma 3°...Esperamos que gostem!!Até lá embaixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153320/chapter/1

Oii, meu nome é Gabriela, tenho 15 anos, moro em Curitiba, tenho uma irmã gêmea, o nome dela é Letícia, brigamos, mas no fundo nos amamos e também tenho um irmão mais novo chamado Gustavo, ele tem 14 anos, hoje é nosso aniversario, eu e minha irmã vamos fazer 16 anos e meu irmão 15, sim, ele nasceu no mesmo dia que eu e minha irmã, porem, um ano depois.

Eu odeio do fundo da minha alma a banda Restart, o que eu mais abomino da banda é o baterista, o Thomas, e minha banda preferida é Avenged Sevenfold, já minha irmã, gosta mais do cantor Nick Jonas, estou feliz, pois hoje é meu aniversario, de minha irmã, e do meu irmão, e a nossa mãe disse que ela, meu pai, a Sel, minha melhor amiga, e a Emily, a melhor amiga da minha irmã, tem um super presente de aniversario para mim nós três, quero só ver o que é.

-Gabi, acorda, vamos nos arrumar para ir à pizzaria. – Falou minha irmã, esmurrando a porta do quarto.

-Ta bom, já vou levantar, vou tomar um banho e me arrumar. – Disse.

-É bom mesmo, assim, eu ainda tenho tempo para me arrumar. – Falou minha irmã autoritária.

-Você acha que manda em mim é? – Perguntei.

-Haha, anda logo e se troca. – Falou ela dando uma porrada com a porta.

-Da próxima vez, vê se leva a porta junto. – Gritei enquanto ela saia.

Peguei minha roupa e fui para o banheiro, tomei um banho rápido, me enrolei, na toalha, escovei os dentes, e fui para meu quarto me arrumar:

http://www.polyvore.com/gabi_na_pizzaria/set?id=32233050

Me vesti, passei uma maquiagem forte e fui esperar a minha irmã, pra variar, ela sempre demora. Cheguei e comecei a implicar com meu irmão mais novo:

-O Justin Bieber vai também? – Perguntei, me referindo ao meu irmão e o cabelinho de Justin Biba dele.

-É meu aniversario também esqueceu “rockeirinha tpm”? – Retrucou Gu, meu irmão, o nome dele é Gustavo, o chamamos de Gu.

 Mostrei o dedinho feio para ele, a partir dai começou uma longa discursão.

Me cansei de discutir com ele e subi, fiquei na frente do quarto da minha irmã, a esperando.

No quarto da Lê...

Hoje, é meu aniversario, e consequentemente da minha irmã também, pois somos gêmeas, e também do nosso irmão, ele nasceu no mesmo dia que a gente, porem, um ano depois, nossos pais vão nos levar em uma pizzaria, mas de noite, nós três íamos, em uma balada. Fui ao quarto de Gabi, para acordá-la depois foi um custo para ela ir se arrumar, depois disso vim para meu quarto me arrumar, entrei no banheiro, tomei um banho rápido e logo sai.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32275712&.locale=pt-br

Passei uma maquiagem leve, penteei meus cabelos e os deixei soltos, logo sai do quarto e minha irmã estava me esperando na porta, descemos, e nossos pais e nosso irmão estavam nos esperando.

-Nossa, estão lindas. – Falou minha mãe nos abraçando. –Parabéns meninas.

-Estão lindas mesmo. – Meu pai falou também nos abraçando. –Parabéns.

-Obrigado pai, obrigado mãe. – Falamos eu e ela juntas, apesar de tudo não somos muito parecidas.

-Pra mim, parece que estão indo pro funeral. – Meu irmão começou a implicar, enquanto entravamos no carro.

-Gustavo, fica bem quietinho. – Falou Gabby, minha irmã, e ele ficou quieto o resto do caminho.

Chegamos cada um pediu uma pizza diferente, comemos, meus pais cantaram parabéns, e o resto da pizzaria ajudou, depois meu pais pagaram a conta e fomos direto para a casa, subi para meu quarto e troquei de roupa.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32312407&.locale=pt-br

Logo depois disso, minha mãe me chamou:

-Lê, Gabby, e Gu, venham aqui na sala que temos um presente para vocês.

-Já to indo mãe. - Falei e ouvi minha irmã falar também, e desci, meu irmão já estava lá só faltava a Gabby.

Gabby’s POV

Chegamos da pizzaria, e logo fui para meu quarto trocar de roupa.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32312917&.locale=pt-br

Mal sai do banheiro e minha mãe já me chamou.

-To indo mãe. – Respondi, amarrei meu cabelo e desci, meus irmãos e meus pais estavam lá só faltava eu.

-E ai mãe, o que de tão importante, vocês tem para nos contar. – Falou meu irmão, cortando minha mãe que ia começar a falar.

-Eu quero dizer que... – Ela ia falar, mas eu a cortei.

-Vai dizer, que não vamos mais poder sair hoje à noite? –Falei preocupada, se tem alguém que gosta mesmo de sair, esse alguém sou eu.

-Deixem a mamãe falar. –Gritou minha irmã, e eu e meu irmão nos calamos.

-Obrigada Letícia, então, temos um presente para vocês. – Disse nossos pais dando um envelope para cada um. – É um para vocês e um para levar alguma amiga.

Abrimos ao mesmo tempo e eu e minha irmã demos um grito também ao mesmo tempo, que eu acho que deu de ouvir da china, enquanto meu irmão apenas abria um sorriso enorme no rosto.

-Duas passagens para um cruzeiro por 1ano e 6 meses. – Falamos eu e minha irmã abraçando nossos pais.

-Ei, porque elas ganham duas e eu uma? – Perguntou meu irmão emburrado.

-É que filho, essas eram as ultimas, e como suas irmã e as amigas delas, se conhecem desde bebezinhas, eu dei duas para elas, por que você não tem nenhum amigo assim. – Falou meu pai e Gu se conformou.

-E tem mais. – Falou minha mãe entregando outro envelope para cada um.

Quando abrimos ficamos com a boca aberta, tinha um cartão de credito e um papel dentro, dizendo que no cartão havia cinqüenta mil reais.

-Nossa mãe, 50 mil, exagerou ein?! – Falou minha irmã e eu a dei uma cotovelada, pra mim 50 mil ta bom.

-E porque elas têm 50 mil e eu tenho 43? – Falou meu irmão.

-Por causa das amigas delas. – Minha mãe falou e novamente Gu se conformou.

-E quando a gente vai? –Perguntei.

-Hoje a noite depois da festa, as meninas vão dormir aqui em casa e amanhã de manhã eu vou deixar vocês no porto. – Falou meu pai.

-Vocês não têm nada pra dizer pra gente? – Falou minha mãe.

-Obrigado. – Gritamos os três juntos abraçando nossos pais, depois disso cada um subiu pro seu respectivo quarto para arrumar as malas.

Arrumei a minha mala, e logo fui tomar banho para ir para a balada, tomei um banho demorado, me enrolei na toalha, escovei meus dentes, e fui para meu quarto me arrumar.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32316046&.locale=pt-br

Passei uma maquiagem forte, penteei meus cabelos e os deixei soltos, depois disso, sentei na cama e esperei meus irmãos me chamarem.

Letícia’s POV

Depois do enorme e maravilhoso presente que ganhamos dos nossos pais, cada um subiu para seu respectivo quarto para arrumar as malas, e também se arrumar, pois logo logo já iríamos sair, pois a balada fica longe, ainda temos que pegar nossas amigas, comprar os ingressos, e a balada abre ás 17:00.

Apesar de ser super demorada para arrumar as coisas, não demorei muito e minha mala já estava pronta. Depois disso, tomei um banho, me enrolei na toalha, e fui para meu closet escolher a roupa. Sim, sou muito enrolada para isso, fiquei mais de meia hora para escolher a roupa, me arrumei.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32382590&.locale=pt-br

Passei uma maquiagem leve, penteei meus cabelos, e os prendi em um rabo de cavalo alto, arrumei minha bolsa e fui chamar minha irmã.

-Gabby, vamos? – Perguntei entrando no quarto dela.

-Vamos sim, o Gu já está pronto? – Perguntou ela.

-Não sei, vamos ver. – Respondi, enquanto saiamos do quarto, em direção do quarto do Gustavo.

-Já está pronto Gu? –Perguntei entrando no quarto dele.

-Já sim, só estava esperando vocês. Vamos descer? – Gu falou, vindo em nossa direção.

-Vamos. – Gabby, falou quase gritando, de todos nós ela é a mais animada quando se trata de festas.

-Pai, mãe, estamos saindo. –Falou Gu, enquanto passávamos pela sala, onde nossos pais estavam assistindo TV.

-Se cuidem ein?! Ah, e o pai de vocês deixou mais dinheiro para vocês em cima da mesa. –Nossa mãe falou e fomos ver, em cima da mesa, tinham 500 reais, em três bolos, separados.

-Obrigada, e tchau. – Falamos pegando o dinheiro, guardamos, e fomos para a rua, onde o táxi já nos esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??Pra continuar, a gente precisa de Reviewes néh?!ashuahsuhAté o proximo capitulo!!Beiiiiiiiijoooooos BIIA E BRUNA!! ♥-♥-♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.