I Will Always Love You escrita por YourLoveIsMyDrug, SantanaLopez


Capítulo 12
A "mudança" de Gabi / A "volta" de Luana


Notas iniciais do capítulo

URGENTE:::::
Teemos uma "surpresinha" para vocês!!!
Estamos preparando um "Trailer" da fic...
Ja começamos a fazer, e no maximo em uns 2 dias, vocês já poderão conferir!!
E também temos outra surpresinha, nas notas finais, ei explico!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153320/chapter/12

Gabi POV

Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça insuportável. Thomas estava acordado vendo TV, pela cara dele, acordou a pouco tempo.

–Bom dia amor! – Falei dando um selinho nele.

–Bom dia? Gabriela, já são 14:00! – Thomas falou rindo e eu ri junto.

– E ai dormiu bem? – Thomas perguntou com um sorriso bobo no rosto.

–Muito bem! – Respondi com um sorriso mais bobo ainda. Thomas me beijou e depois sorrimos.

–To com dor de cabeça! – Reclamei e Thomas me deu um beijo no topo da cabeça. Levantou logo em seguida, foi até o banheiro e voltou um tempo depois com um comprimido na mão e uma garrafinha de agua.

–Toma, você vai se sentir melhor! – Ele falou sorrindo e me deu um selinho.

–Obrigada! – Respondi sorrindo e tomando o comprimido em seguida.

–Vamos dar uma volta? – Thomas perguntou.

–Vamos sim! – Respondi. – Só preciso trocar de roupa!

Falei olhando para a minha camisola e Thomas riu. Fui até minha bolsa e fiquei com a bunda virada pra ele que me deu um tapa na bunda.

–Thomas! Olha os modos! – Falei rindo.

–Ué?! Com tanta carne, tenho que aproveitar! – Ele respondeu rindo.

–Bobo! – Falei, apertei as bochechas dele e o dei um selinho.

Peguei uma roupa e fui me trocar.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41159821&.locale=pt-br

Penteei meus cabelos, e eles ficaram lisos, coloquei o boné, minhas joias, os sapatos, escovei os dentes, peguei minha bolsa e sai de lá.

Quando Thomas me viu se assustou.

–QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM A MINHA NAMORADA? – Ele gritou e eu ri.

–Calma, amor, sou eu, só decidi por uma roupa diferente! – Respondi como se fosse normal eu usar tanto rosa assim. - Não gostou?

–Claro que gostei meu amor, você ta linda! – Ele falou e nos beijamos.

– E você ta usando gloss! - Ele disse e euri, ele passou a língua nos lábios e falou. -E é de Cereja! – Ele falou e eu cai na gargalhada.

Segurei na mão dele e o puxei até o corredor, fechamos a porta do quarto e ficamos andando pelo navio, de mãos dadas, rindo, conversando, se beijando. Enfim, parecendo um casal civilizado.

Mas alegria de pobre dura pouco! (ok, sei que não sou pobre!).

Demos de cara com Leticia e Edu.

–Dae cara! – Thomas e Dudu se cumprimentaram. – Oi Lê! – Deu um beijo no rosto dela.

–Oi Edu! – Falei e dei um beijo no rosto dele.

–Ér, temos que ir andando né amor?! – Leticia perguntou para Eduardo.

–Ok, tchau gente! – Dudu falou, Thomas respondeu e eu apenas dei um sorriso.

Andamos mais um pouco e demos de cara com Pe Lanza e Gi andando também.

–Aaah! – Pe Lanza gritou feito menina, quer dizer, ele É uma! – O mundo ta acabando e não me avisaram?

–Como assim Pe? – Perguntei.

–Você ta usando rosa! – Pe Lanza respondeu e a Gi e o Thomas riram. – Ou... Essa não é a Gabi, e o Thomas ta traindo ela! Sim, é isso, Thomas eu vou falar pra Gabriela, e você vai se fuder! Principalmente por que é com essa dai, olha, que mal gosto ein Thomas?! Menina feia!

Depois que Pedro falou isso, eu olhei para ele com cara de quem quer acabar com o mundo antes de 2012!

–Ela é a Gabriela né? – Pedro perguntou ao ver minha cara e fez uma expressão de medo.

Thomas apenas concordou se segurando para não rir e soltou minha mão, sabia que se ele não me deixasse espancar o Lanza, eu espancaria ele.

Dei um tapa na cara dele e uma joelhada NAQUELE lugar.

Depois pra dar um ar de “não sei como, mas ainda gosto de você” eu dei um beijinho na bochecha dele.

–Tchau! – Falei acenando.

Segurei Thomas pela mão e o puxei.

Quando saímos de perto dos dois, ele começou a gargalhar, eu apenas ri um pouco.

Lê POV

Acordei no dia seguinte e logo levantei, Edu ainda estava dormindo, o deixei lá e fui no banheiro me trocar.

Saí de lá já vestida.

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=38675959&.locale=pt-br

Quando terminei de me arrumar ele ainda estava dormindo, fui até a cama e dei um selinho nele, ele abriu os olhos e sorriu.

– Queria poder acordar todo dia desse jeito. – Ele disse e eu sorri.

– Agora é minha vez. – Ele falou e me deu um beijo de verdade.

–Me desculpa?- Perguntei cortando o beijo.

–Pelo que? – Ele perguntou confuso.

–Por tudo isso que esta acontecendo, pelo o que você vai ter que enfrentar pela frente... – Falei lacrimejando.

– Lê – Ele falou levantando a minha cabeça – você é a pessoa que eu mais amo, e a única coisa que você me causou até hoje foi felicidade, e isso que aconteceu, só me deixou mais feliz ainda!– Ele falou secando uma de minhas lágrimas e eu o abracei. – Vem, vamos levantar e dar uma volta por ai. – Ele falou e eu levantei.

–Obrigada. – Respondi.

Ele sorriu e foi se arrumar, quando ele saiu do banheiro segurou minha mão e fomos andando enquanto conversávamos.

–Quer tomar café? – Ele perguntou.

–Café Edu? Já são uma e quinze. – Falei levantando uma sobrancelha.

–Ok, deixa então eu reformular, você gostaria de almoçar Letícia Sampaio Piovani? – Ele falou e eu ri.

–Meu Deus Edu, sou muito nova pra casar... Se bem que meu nome ficou muito bonito assim. – Falei rindo.

–E então, Sra. Piovani? Vamos almoçar? – Ele perguntou rindo e eu respondi.

–Vamos sim meu marido, Sr. Sampaio! – Respondi também rindo, peguei a mão dele e fomos até o restaurante.

Almoçamos normalmente e fomos voltando, era umas duas horas, mas no meio do caminho, encontramos com Thomas e Gabriela.

Eduardo cumprimentou Thomas e Gabriela, e Thomas me cumprimentou.

Nem olhei para a cara da Gabriela, e nem ela para a minha.

Depois disso, eu e Dudu fomos até a enfermaria para ver Luana.

Chegamos, Eduardo foi até a recepcionista perguntar sobre Luana, e nos guiou até o quarto dela.

–Lu! – Edu falou a abraçando enquanto eu abraçava meu irmão.

–Oi Lu! – Falei a abraçando em seguida, enquanto Edu cumprimentava Gustavo.

–E ai, melhorou?! – Dudu perguntou.

–Sim, o corte não foi tão profundo, mas tive que levar pontos! – Ela falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.

O medico bateu na porta e entrou no quarto.

–Bom, boas noticias, ela esta liberada! – Ele falou e “comemoramos”.

Dudu deu um beijo na testa dela.

–Só preciso que você assine isto! – O medico falou entregando uma fichinha para ele. – Eduardo certo?

–Isso! – Ele respondeu. Assinou e entregou a ficha de volta.

–Prontinho! – Ele falou. – Já podem ir!

Gustavo ajudou Luana a andar, afinal, ela tinha acabado de fazer os pontos. Eduardo levou a “mala” dela e eu apenas fui ao lado deles.

Fomos para o quarto de Eduardo e Luana.

Arrumei as coisas dela, e depois ficamos os quatro vendo filmes, afinal, Luana ainda teria que ficar um tempo de repouso, e não iriamos deixa-la sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom, estamos pensando em fazer uma "promoção".
Você manda um Review falando o que mais gosta na fic, e com o seu nome.
O dia do resultado, ainda não sabemos, mas você deve estar se perguntando:
"E o que eu ganho com isso?"
Bem, a resposta é simples, você ganhará um personagem fixo na fic,e se houver, até participará da Segunda Temporada.
Poderá escolher o seu par, e se quiser, poderá incluir um, mas não poderá ser escolhido: Eduardo, Thomas e Gustavo.
Esperamos que participem, e qualquer duvida, entrem em contato pelo e-mail:
bia.bruna_fanfiction@hotmail.com
Boa sorte!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.