I Will Always Love You escrita por YourLoveIsMyDrug, SantanaLopez


Capítulo 11
A festa ficou até mais interessante...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, e olha, só por vocês, ficamos acordadas até agora (06:55 da manha)!!!
Acho que vao gostar desse capitulo (66'
MUAHAHAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153320/chapter/11

Lê POV

Não acredito que Gabriela fez isso, e agora, por causa disso, estamos brigadas, olha, nunca brigamos assim, mas bem que não posso culpa-la tanto assim, meu passado me condena...

Depois que Gabriela saiu dali eu me encostei na parede e fui arrastando minhas costas até sentar no chão e fiquei ali chorando, ah, e fedendo a Vodka.

Não demorou muito e Edu veio ate mim.

-O que foi meu amor? – Eduardo perguntou preocupado e se abaixando na minha frente.

-Ah, eu e a Gabi tivemos uma briga, e foi feia. – Falei entre soluços – Acho que tão cedo, não vamos fazer as pazes.

-O, meu amor, não fica assim não, tenho certeza de que logo, logo, vocês irão estar rindo e se divertindo juntas de novo. – Eduardo me abraçou na tentativa de me confortar, depois me ajudou a levantar.

-Mas por que vocês brigaram? – Dudu perguntou.

-Ah, por causa daquele lance que ela transou com o Thomas, e bebeu praticamente a noite toda, ai eu dei um sermão nela,  acabamos brigando. – Respondi parando de chorar e tomando um copo de água.

-Mas, você não falou nada pra ela sobre... – Já sabia do que ele estava falando.

-Não, não, isso nunca vai sair da minha boca, e nem da sua. – Respondi.

-Ótimo! – Eduardo falou e me abraçou. – Vamos pro quarto?

-Vamos sim! – Respondi.

-Ér, amor, seu perfume é de Vodka é? – Eduardo perguntou rindo.

-Há, ha, ha... Engraçadinho você hein? – Falei e dei um tapa no braço dele ainda com a cara emburrada enquanto ele ria.

Segurei a mão dele e fomos assim até meu quarto, peguei uma roupa e fomos para o quarto dele, afinal, não teria ninguém lá, e acho que Selena e Pe Lu merecem um pouco de privacidade, se é que eles não fizeram como a Gabi e o Thomas né... E também tem a Emily, que eu vi se pegando com um carinha lá, não vi direito quem era, mas acho que era o Koba.

Chegamos no quarto de Eduardo, ele já tirou o tênis e se jogou na cama. Apenas dei uma risadinha, peguei uma toalha e tomei um banho.

Sai, me sequei e me vesti.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40625939&.locale=pt-br

Penteei meus cabelos que agora estavam com cheiro de morango, escovei meus dentes e sai do banheiro, Eduardo estava dormindo, tirei meus chinelos, os deixando ao lado da cama, deitando logo em seguida. Dei um selinho nele e virei para o lado, logo senti um braço envolver minha cintura, claro, era Eduardo, dei um sorrisinho, e logo dormi.

Pe Lanza POV

Estavamos lá, em uma rodinha e dançando, eu, Selena, Pe Lu, Koba e Emily, achei que tinha alguma coisa faltando.

-Ei, gente, não esta faltando alguém não? – Perguntei, ninguém respondeu.

CLARO QUE NÃO IAM RESPONDER, TAVAM QUASE SE COMENDO ALI.

-PQP, eu, ninguém quer, agora, esses ai, vocês pegam né? – Me irritei e me virei tinha uma menina atrás de mim, nem sabia quem era mas mesmo assim, a beijei, e por incrível que pareça, ela correspondeu ao beijo, e cedeu minha passagem para a língua.

E olha, ela beija bem, quando me separei dela e finalmente olhei seu rosto, dei um grito, e confesso, pareci uma garotinha com medo do bicho papão. Ela apenas ria.

-Gi? – Perguntei, não não, é a Lady Gaga imbecil! – Aloka.

Falei e Gi ficou sem entender.

-É, voce não muda nunca! – Gi falou. – Continua o idiota de sempre.

Ela riu e eu ri junto.

~~Pausa para raciocinar~~

-Ei, eu não sou idiota! – Falei fazendo biquinho e ela riu

-Hmm, mas tava com saudade dos meus beijos é? – Gi perguntou sorrindo.

-Não, não eu nem sabia quem era, é por que o pessoal ali, ta quase se comendo e eu não queria ficar de fora. – Respondi sem pensar.

Gi deu um tapa na minha cara.

-Então quer dizer que mesmo namorando comigo, voce ia beijar outra garota só pra não ficar de fora da “comilança”?! – Ela falou e eu me segurei pra não rir. “Comilança” kkkkk.

-Ah, mas eu senti seu perfume, e eu ouvi a sua voz. – Tava todo embolado. – Ah, quer saber? Foda-se!

Falei e agarrei a Gi dando AQUELE beijo nela.

-Desculpa! – Falei depois do beijo, com a cabeça baixa e sem graça. – Apesar de tudo, eu... Er, eu.. Eu Te Amo.

Falei e Gi caiu em lagrimas.

Mulheres...

-Eu também te amo Pe! – Gi falou e nos beijamos.

Enquanto nos beijávamos, ouvimos uns gritos, me separei da Gi e nos olhamos rindo.

-Agora sei o que eles sentiram quando eu atrapalhei o beijo deles.– Falei rindo e voltei a beija-la.

Fui guiando ela até aqueles quartinhos que tinham aqui no salão, entramos, tranquei a porta e guiei ela até a cama.

[N/A: Daí rola AQUILO e pá;;Desculpem, mas é que agora são exatamente 05:48 da manha, e estamos meio sem criatividade. P.S: passamos a noite em claro, provavelmente só vamos dormir amanha a noite]

Selena POV

No inicio, estavam todos lá na festa, bonitinhos, arrumadinhos, mas agora, 5 horas depois, ta todo mundo bêbado, fedendo a bebida (avá), descabelados e se pegando com o outro. Thomas e Gabi, provavelmente, fizeram filhinho e foram pro quarto, Pe Lanza, e a Gi que apareceu do nada, provavelmente, também fizeram filhinho e devem estar por ai.

Ah, quer saber? Vou fazer filhinho também!

Puxei Pedro (Lucas) para um beijo quente, acho que ele entendeu o que eu queria, pois retribuiu meu beijo da mesma forma e foi me guiando até o meu quarto, sem parar de me beijar. O salão era perto do nosso quarto.

Entramos, por sorte, não tinha ninguém, tranquei a porta, e já tirei minha roupa, Pe fez o mesmo.

– Você confia em mim? – Pedro falou me encarando.

– Mais que tudo – Respondi.

Estavamos nus, porém, nos encarando... Senti as mãos de Pedro passando pela minha cintura, e me deixei levar pelo que ele estava fazendo.

Em fração de segundos Pedro me jogou na cama, ficando em cima de mim e massageou meus seios com as mãos, fechei os olhos e entre abri os lábios, jogando a cabeça pra trás. Pedro passou a língua entre meus seios e os mordiscou. As mãos dele desceram até minha barriga, aonde ele mordiscou e eu senti meu corpo ficar tenso. Mordi o lábio inferior e sorri. Ergui meu corpo e puxei Pedro pra mim, colando nossos lábios, mordi o lábio inferior dele e o puxei com os dentes, sorri. Desci minhas mãos pelo abdômen dele e sorri ao velo se arrepiar, inclinei meu corpo e começei a distribuir beijos e pequenos chupões por ali, Pedro começou a acariciar meu corpo e apertou minha bunda.Ele pousou a cabeça sob meus seios e começou a brincar com eles, chupá-los e mordiscá-los. Gemi alto e coloquei as mãos no cabelo dele, acariciando-os. As mãos de Pedro vieram pra minhas coxas, as apertando, ergui meu corpo, e ele me puxou, colando ainda mais os lábios nos meus seios. Te deixando louca. De repente ele puxa a carteira de dentro de um dos bolsos da calça e pega a camisinha, a colocando em seguida. Senti as mãos dele descerem ate minhas coxas e ele as apertou com força, ofeguei e ele levantou um pouco minha cintura. Senti ele deslizando pra dentro de mim, devagar, como se estivesse me torturando. Uma onda elétrica passou pelo meu corpo, me deixando completamente arrepiada. Mordi o lábio inferior dele e soltei um gemido baixo. Em um certo ponto eu gemia de dor, afinal, era minha primeira vez. Por outro, gemia de prazer, ele era incrivel. Ele começa a se movimentar devagar, fechei os olhos e respirei fundo, movimentando-se junto. Pedro soltou um gemido baixo e apertou meus seios, passou a língua entre eles e eu respirei fundo. Pedro começou a se movimentar mais rápido e mais forte, ele entocava ate o fundo, eu tremia e ondas elétricas passavam pelo meu corpo, o calor aumentava cada segundo mais e ele entocava ainda mais rápido. Mordi meu lábio inferior e rebola, fazendo Pedro gemer alto.

– Me faz gozar – Murmurei, Pedro sorri entocando mais forte.

Senti que estava quase chegando ao ápice, Pedro aumentou a velocidade e apertou minha cintura com força, certamente ficaria um belo roxo ali. Senti meu corpo ficar tenso e segundos depois relaxar. Pedro continua entocando, ele gemeu alto alguns segundos depois e percebi que ele havia gozado também. As entocadas ficam lentas até pararem de vez, Pedro deitou sob meu corpo. As respirações estavam rápidas e descompassadas, senti meu peito subindo e descendo numa velocidade absurda. Respira fundo. Começamos a nos acalmar de vez, quando Pedro sai de mim, e me beijam por um longo tempo. Minutos depois, os dois pegamos no sono, e dormirmos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam??
Muitos casais fazendo filhinho no mesmo dia né??
shuahsuahs
Espero que tenham gostado!!!
Até o proximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.