I Will Always Love You escrita por YourLoveIsMyDrug, SantanaLopez


Capítulo 10
Primeiras Experiências / Briga com Lê


Notas iniciais do capítulo

Aah, dessa vez, nem demoramos tanto assim, mas pelo modo que o capitulo anterior terminou, parece que demorou anos né?! ushauhs
Espero que gostem, e bom, nao sou muito boa em fazer cenas hots, mas msm assim, tomara q gostem!!!
Se tiver mais Reviews, eu repito as cenas hots em outro capitulo!! hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153320/chapter/10

Thomas e eu começamos com um beijo quente, e quando abre os olhos, vi Thomas me olhando sensualmente, enquanto acariciava meu corpo, me deixando arrepiada. Vimos que ia rolar coisa, então saímos dali e fomos para um espaço do salão que era justamente para esses momentos, e entramos em um dos quartos:

http://www.sabado.pt/getattachment/181748d9-f5d4-45ed-8acd-3260dd21d8ee/Dois-dias-a-viver-em-moteis.aspx?width=636&height=477

Thomas já entrou tirando sua blusa e sua calça, e continuou a me beijar, e tirou meu vestido. Depois de tirar meu vestido e jogá-lo do outro lado do salão, ele me levou até a cama, me sentei na beirada da cama, como meus sapatos não tinham zíper nem nada, apenas os tirei com o auxilio do pé mesmo. Thomas me empurrou mais para trás da cama e deitou por cima de mim, me beijando, e foi beijando meu pescoço, até passar por meus ombros, chegando em meus peitos, começou a dar beijinhos de leve no mesmo, e tirou meu sutiã, o jogando junto do vestido, e começou a dar chupões de leve neles, depois olhou para mim com um olhar malicioso e aquele sorriso que só ele sabe fazer.

–Tem certeza que está pronta para perder sua virgindade comigo? – Thomas perguntou preocupado, apenas dei uma risadinha.

–Tenho, mas só porque é com você, eu confio em você, você é o homem da minha vida. Eu te amo Thomas Alexander! – Falei e dei um sorrisinho, Thomas sorriu e começou um novo beijo, fazendo como antes, mas dessa vez, foi descendo pela minha barriga até chegar em minha calcinha, as tirando com os dentes mesmo, jogou para o outro lado do quarto com o resto das coisas, e começou a dar beijinhos de leve em minha parte intima, até que ele viu minha tatuagem de pimentinha na virilha e me olhou malicioso, apenas me olhou e continuou, depois começou a enfiar seu dedo em minha vagina, o que me fez gemer alto. Depois que tirou seu dedo de minha vagina, começamos com um novo beijo, dessa vez, eu tirei sua cueca com as mãos mesmo, joguei junto de minhas roupas e comecei a fazer movimentos de vai e vem com seu membro em minha boca, ficamos assim por um tempinho. Depois disso, Thomas pegou uma camisinha na carteira dele e a colocou. Me deu um outro beijo, Thomas me olhou e eu apenas assenti. Então, ele começou a me penetrar devagar, cada vez mais aumentando a velocidade, e eu apenas gemia, de prazer, como era minha primeira vez, estava doendo mais, porém, por culpa do prazer, eu esquecia da dor. Enfim, Thomas me penetrava e eu apenas gemia, ficamos assim por um tempo, até que Thomas gozou, tirou seu membro de dentro de mim e se deitou ao meu lado. Tirou a camisinha, deu um nó na ponta, claro, e depois jogou no lixo, e se deitou ao meu lado na cama, me deu um beijo e depois ficamos nos encarando e sorrindo, até que Thomas quebrou o silencio.

-E ai amor, gostou? – Thomas perguntou aumentando o sorriso.

-Não. – A expressão dele mudou – Não gostei, eu amei! – Falei sorrindo e ele sorriu junto.

-Vamos voltar pra festa? – Thomas falou. – Eu sei, que a gente precisa de um banho. – Ele riu – Mas nossas coisas estão no quarto, e eu quero curtir mais um pouco a festa.

-Ta bem, vamos! – Respondi rindo.

Levantamos da cama, e nos vestimos novamente, olhamos um pro outro sorrindo, nos beijamos, e saímos do quarto de mãos dadas e sorrindo.

Depois de andar um pouco, encontramos Lê e Eduardo abraçados, com uma carinha triste.

-O que foi Lê? – Perguntei.

-Ah, é que aconteceu uma coisa com a Luh, e ela esta na enfermaria, vai ficar la! Mas já esta bem, amanha ela recebe alta! – Lê respondeu com um sorrisinho fraco no rosto. – E você como ta?

Apenas dei um suspiro junto com um sorriso e olhei para Thomas que sorriu também, olhando para mim, Lê demorou um pouco para pensar, mas depois se tocou.

-Nãooo, vocês não fizeram o que eu to achando que vocês fizeram né? – Lê perguntou com o olho arregalado e olhando seria para mim.

-Érr, então né minha irmã querida que eu amo! – Falei com um sorrisinho sínico.

Letícia me puxou para um canto, e vi que Thomas e Eduardo conversavam, rindo, provavelmente, o Thomas, do jeito que é, deve estar contando até os mínimos detalhes para o Eduardo.

-Gabriela, você tem noção do que você fez? Menina, você recém fez 16 anos, e ele tem 19! E sem falar que você o conheceu a uma semana! – La vem Letícia e seus sermões. – Gabriela, pelo amor de deus, vocês usaram proteção né?

-Você quis dizer camisinha? Sim, nós usamos! E Letícia, eu amo o Thomas, e nada vai mudar isso! - Respondi

-Sim, eu também amo o Eduardo, mas não é por isso, que eu saio transando com ele pelas festas né? – Leticia respondeu e eu fiz cara de merda.

-Ok, Letícia, eu sei que a gente é irmã gêmea. Mas cada uma tem seu gosto e estilo diferente, não é por que você é uma santinha que eu tenho que ser também não é mesmo? Por que você não vai La ficar dando beijinhos no Eduardo, porque eu aposto que nem dormir juntos vocês dormiram ainda! Deve dormir um em cada cama! – Falei, já gritando. Se tem alguma coisa que eu odeio nela, é essa mania de querer mandar em mim. – Você não manda em mim, muito menos na minha vida sexual com o Thomas!

-Não quero mandar em você, muito menos me meter na sua vida amorosa. Só quero que você vá lá procurar o seu juízo, porque aqui ele não esta! – Letícia falou chegando mais perto de mim para falar, e deu uma pausa. – Espera ai... Você bebeu Gabriela? – Letícia perguntou e eu revirei os olhos.

-Bebi sim, por que, algum problema? Acho bom que não, porque se não, ai sim, iria se criar um problema. A, qual é Letícia, vai dizer que você nunca bebeu, nem um golinho de bebida alcoólica se quer? A é, esqueci, você esta treinando para ser freira né?! – Respondi e revirei os olhos.

-Não Gabriela, eu não estou treinando para ser freira, e você está treinando desde tão cedo para ser prostituta? Porque sei que a minha mãe nos educou muito bem! E agora você acabou de desonrá-la. E não, jamais achei que seríamos iguais, mas pelo visto só você se perdeu, o Gu se diverte, mas não passa dos limites assim como você.

- Que que houve? Ficou revolts maninha? – Falei, a essas horas, já não estava mais pensando em nada.

O garçom passou e eu peguei um copo de Vodka que tinha na bandeja dele e quando fui tomar o primeiro gole, a Letícia tirou o copo da minha mão.

-Você não vai beber mais nada por hoje Gabriela! Tenta criar juízo menina! – Lê falou seria, tirando o copo da minha mão.

Peguei o copo de volta da mão dela e falei.

-Ah é, então por que você não experimenta, já que nunca bebeu nada? - Falei jogando o copo de Vodka no cabelo dela.

-Gabriela! – Letícia falou.

-Ah, obrigada eu sei que o meu nome é bonito! –Falei saindo de lá e indo na direção de Thomas e Dudu que não tinham visto nada, fale.

-Nossa, sinto muito pela namorada que você tem Eduardo! – Falei e Eduardo me olhou confuso. – Vem Thomas, vamos embora daqui.

Puxei Thomas e nós saímos, e fomos andando até o meu quarto, peguei umas roupas, e depois fomos para o quarto dele.

-Amor, por que você falou aquilo pro Eduardo e depois viemos embora? – Tho perguntou confuso sentando na cama dele.

-Ai amor, é que eu e a Letícia brigamos, e... Ah, é uma longa historia. – Falei sentando no colo dele e dei um beijo na bochecha dele.

-Nossa, espero que vocês se acertem logo! – Thomas falou com um sorriso de lado.

-Eu não! – Falei, já estava irritada. – Amor, eu preciso de um banho né?!

Rimos.

-Posso tomar um banho aqui? – Perguntei.

-Claro, mas com uma condição! – Thomas falou, já ate sei o que ele vai pedir.

-Fala, o que você quer Thomas Alexander? – Perguntei rindo.

-Deixa eu tomar banho com você! – Thomas falou com carinha do gato do Shrek, a qual é, quem resiste?

-Hmm, vou pensar no seu caso. – Falei e ele continuou com a carinha. – Ta bom, ta bom, vem tomar banho com a mamã, vem bebê!

-Ebaaa! – Thomas gritou feito criança.

Peguei minha roupa com uma toalha e o Thomas pegou apenas uma toalha e uma cueca boxer branca.

Entramos no banheiro, se fosse antes daquilo, eu morreria de vergonha, mas agora não. Tirei a roupa na frente dele mesmo, e ele fez o mesmo.

Entramos no banho, e só tomamos banho, tá seus safadinhos?!

Tomei um banho BEM merecido, depois sai e me sequei, Thomas fez o mesmo e vestiu sua cueca, depois me deu um beijo e saiu do banheiro, e depois que ele saiu, eu m vesti.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40029004&.locale=pt-br

Deixei a camisola o mais curta possível e sai do banheiro.

Thomas estava deitado na cama, fechei a porta do banheiro e fui até a cama, deitei do lado de Thomas e o abracei. Ele botou o braço em volta do meu pescoço, e eu a mão em seu peito.

Só lembro de me deitar junto de Thomas, fechei os olhos por segundos e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii... o que acharam da cena hot? shuahsuahs
Reviews nee??
hehehe
Beiijos
Biia e&e Bruna