I Will Always Love You escrita por YourLoveIsMyDrug, SantanaLopez


Capítulo 9
Festa de Halloween [Parte 1]


Notas iniciais do capítulo

Ai está o segundo capitulo de hoje, como o prometido, e prometemos postar mais ainda!!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153320/chapter/9


Gabi’s POV

 Hoje era a festa de Halloween aqui no navio, então eu e Thomas saímos da piscina cedo para nos arrumarmos e aproveitar ao máximo esta festa, já tinha planos em mente para esta noite. Eu e Thomas fomos andando bem coladinhos e de mãos dadas até meu quarto e paramos na frente da porta, nos beijamos.

-Amor, tenho que ir me arrumar para a festa! – Falei entre os selinhos que dávamos.

-Vai lá amor, vai lá ficar linda pra mim! – Thomas falou também sem parar o selinho, depois paramos e rimos.

-Ta bom, agora eu vou mesmo! – Nos beijamos novamente e eu entrei no quarto antes que ele começasse com os beijos novamente.

Fechei a porta e fiquei encostada na mesma, mordendo o lábio e soltei um suspiro.

-Ai que linda a minha amiga toda apaixonadinha. – Selena falou, e eu taquei uma almofada nela, depois ficamos eu, Selena e Emily rindo.

-Gente cadê a Lê? – Perguntei, não via a minha irmã faz tempo.

-Ah, ela pediu pra avisar que não ia mais na festa porque parece que a Luana tava na enfermaria, alguma coisa assim, mas que era pra gente não se preocupar e aproveitar. Ah, nem ela, nem o Dudu e nem o Gustavo vão na festa! – Emily respondeu, como ela disse que não era algo para ficarmos preocupados, dei de ombros, peguei minha roupa que já estava separada para a festa, uma toalha e também peguei meu estojo de maquiagens e fui para o banheiro.

Tomei um banho agradável e demorado para o caso. Sai, me sequei e coloquei apenas minha lingerie e o vestido. Sequei meus cabelos com o secador e fiz um penteado.

http://i00.i.aliimg.com/img/pb/695/892/404/404892695_960.jpg

Terminei o cabelo e fiz uma maquiagem.

http://mae.just-stranger.com/wp-content/midia/t-demon1.jpg

Pintei minhas unhas.

http://cdn.trendhunterstatic.com/thumbs/creepy-nail-art-halloween-blood.jpeg

Coloquei os sapatos, e as minhas jóias e acessórios da fantasia, peguei meu Iphone e o botei em minha bolsa, sai do banheiro já pronta. Thomas estava lá me esperando.

http://www.polyvore.com/fantasia_da_gabi_na_festa/set?id=37763291&.locale=pt-br

Thomas me olhou de cima a baixo e arregalou os olhos.

-Nossa,  a minha diabinha ficou ainda mais diabinha, e mais linda ainda! – Thomas falou e todos nós rimos, depois nos beijamos. Selena e Emily já estavam prontas.

Emily: http://www.polyvore.com/emily_na_festa_do_halloween/set?id=37763678&.locale=pt-br

Selena: http://www.polyvore.com/selena_na_festa_de_halloween/set?id=37970890&.locale=pt-br

E de repente, Pe Lanza, Koba e Pe Lu invadiram o quarto, também já vestidos para a festa.

http://www.not1.com.br/wp-content/uploads/2011/08/fantasias-homens-dicas.jpg

Thomas: O 1° homem.

Pe Lanza: O 2° homem.

Koba: O 3° homem.

Pe Lu: O 4° homem.

-Todos prontos para aproveitar a noite? –  A lacraia magricela, alias, Pe Lanza gritou, provavelmente já tinha bebido umas.

-Claro! – Todos respondemos, depois rimos e saímos do quarto, indo em direção ao salão onde seria a festa.

Chegamos lá e praticamente todos os olhares se viraram para nós. Apenas rimos e já fomos  para o meio da pista dançar.

Estava lá eu, dançando com o meu Thomas, e olhei para o lado, vi Selena e Pe Lu se beijando, de repente olhei para o outro lado e estava lá o Koba dando em cima da Emily, apenas ri, virei para Thomas e nos beijamos.

-Amor. – Thomas falou cortando o beijo. – Vou pegar uma ice pra mim, você também quer?

-Ai Tho, quero sim! – Falei sorrindo.

Thomas me deu um selinho e foi pegar as bebidas, eu fiquei lá, um tempo dançando sozinha.

Thomas demorou um pouco, mas chegou com as bebidas e me entregou uma, começamos a beber e continuávamos dançando.

Teve uma hora em que tocou uma musica de funk,  e então eu comecei a dançar para o Thomas, e ele ali só se aproveitando da situação. A musica acabou, e começou a tocar “ Ai se eu te pego”, na hora eu olhei para Thomas rindo, e começamos a dançar, apontando um para o outro. Deve ter sido uma cena hilária. Enfim, depois dessa musica, voltou a tocar eletrônica, e nós voltamos a dançar novamente. A essa hora já tínhamos bebido 3 Ices e 1 dose de Absinto cada um. Continuamos a dançar normalmente e nos beijávamos.  Porém, teve uma hora, em que fomos sentar para descansar um pouco, mas antes pegamos uma dose de Absolut com Red Label cada um também, e ficamos lá o Thomas sentado, e eu sentada no colo dele, estávamos bebendo, e já estávamos passando do limite, bêbados o suficiente pra começar a fazer besteiras, e então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? Estão curiosos para a continuação??
suahsuahs
Reviews???
Até o proximo!!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.