As Memórias de Lílian Evans escrita por Holliday


Capítulo 13
Justo no Ano dos N.O.M's


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras queridas ;)
Espero que gostem desse capítulo eu me enrolei muuito para escrevê-lo então tenho minhas dúvidas se ficou realmente bom.
Mais notinhas no fim
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153260/chapter/13

Nos encostamos na grade que ficava em frente á Casa dos Gritos.

Reparei que Régulo me olhava de uma maneira estranha mas não me incomodei, deveria ser apenas o jeito dele.

Mas de repente senti suas mãos agarrarem o meu braço e segurar com muita mas muita força mesmo.

Naquele momento eu estava toreçendo para que alguém aparecesse e meu pedido foi realizado por Merlin, os marotos apareceram bem a nossa frente. Mas eles começavam vir a nossa direção e não viam Régulo me segurando, e este parecia não se importar com a presença dos marotos.

- Ei Potter, Remo me ajudem, socorro!! - mas por mais que eu gritasse eles nem ao menos olhavam em nossa direção.

Senti a respiração do Régulo em meu pescoço e depois ele susurrou para mim:

- Pode gritar o quanto quiser, essa área está enfeitiçada e ninguém vai poder te ver ou te ouvir. Mas se eu fosse você pouparia o meu fôlego.

- O que você quer? - eu disse com dificuldade, o aperto era tanto que eu já sentia as lágrimas caírem.

- Você já deve saber que Sirius Black é o meu irmão. - eu não respondi nada não conseguia falar. - Mamãe quer que ele se torne um Comensal da Morte mas ele se recusa. E você vai convencê-lo não sei como mas vai a se tornar um Comensal e servir ao seu verdadeiro Milorde.

Reuni toda a voz que me restava e lhe disse:

- O seu aperto...está muito forte.

- E espere por dor pior caso o que eu te pedi não seja cumprido. - ele me disse como se dissesse aquilo todos os dias.

Me soltou do aperto, me jogou no chão e saiu dali como se nada tivesse acontecido.

Os marotos não estavam  mais lá. Para falar a verdade eu nem ao menos tinha visto aonde eles foram.

Fiquei uns minutos lá pra me recuperar e aproveitei pra refletir.Eu jamais faria o Sirius se tornar um Comensal da Morte, não importava o tanto de dor que eu tivesse que sentir.

Sai de lá já mais recuperada e fui a procura das meninas. Encontrei elas saindo da casa de chá da Madame Padfoot.

- Lily já quer ir pro castelo? - me perguntou a Dorothy.

- Por mim tudo bem acho quem não tenho mais o que fazer aqui. - na verdade por dentro eu estava desesperada para sair dali depois do ocorrido.

Saimos em direção ao castelo silenciosamente e algumas vezes as meninas se olhavam e depois lançavam olhares para mim com cara de pena, por que será?

Quando chegamos ao castelo fomos direto ao dormitório para deixar nossas sacola.

- Lily nós todas poderiamos conversar primeiro? Antes de fazer qualquer coisa? - me perguntou a Alice com aquele jeito calmo dela. Ai tinha coisa...

POV Sirius

- Ahh para de resmungar seu viado parece até garota. - mas que raiva que aquele viado tava me dando "aii porque era a minha única chance de conquistra o meu Lírio", " aii porque ela nunca vai gostar de mim", " aii porque ela prefiriu o Diggory a mim" quanto ai, ai eu já tava ficando enlouquecido.

- Aii porque ela nem sabe que eu existo. - ele continuou dizendo enquanto eu já perdia a cabeça.

- Não da pra ela não saber que você não existe se você a chama pra sair de cinco em cinco minutos cara. - as vezes o viadinho conseguia ser bem burrinho hein?

- Bom mas agora eu me lembrei de uma coisa Sirius. - lá vinha.

- O que você lembrou viado? - eu perguntei com uma expressão de falso interesse, com certeza era mais um "ai".

- É cervo seu idiota! - e depois eu só vi um travesseiro voar na minha direção. Mas com os meus super reflexos " Sirianos" eu deviei do travesseiro antes que pudesse me acertar.

- Eu sei que eu sou demais cervo não precisa nem aplaudir. - ele revirou os olhos e me olhou com aquele cara de " sério mesmo Sirius? " e eu retribuí com aquela cara de " sério mesmo Pontas! ".

- Enfim Sirius...já que o plano desandou eu já posso terminar com a Tyler. - ele disse todo sorrisos.

- Se ela precisar de um consolo eu posso consolar ela? - eu perguntei com a cara mais marota que tinha. Aliás, mais marota e irresistível que tinha.

- Você é mesmo um cachorro... pode consolar.

- Então tudo feito, vamos lá terminar com ela porque eu ainda não consolei uma  garota hoje. - eu disse cheio de segundas intenções e disparando em direção a porta.

POV Lily

... Elas me contaram o plano e eu fiquei com a boca aberta totalmente perplexa. O plano era o seguinte: as meninas me ignoravam, o Potter me trocava pela Tyler e tudo isso era pra eu perceber o quanto amava o Potter me declarava para ele pulava em seus brços e vivíamos felizes para sempre. Mas acontece que o meu final não seria feliz ao lado daquele garoto.

- Por que todas essas coisas tinham que acontecer justo no ano dos N.O.M's ? Por que não no ano passado que não tinham provas tão importantes?

As meninas me olharam assombradas.

- Lily você é uma nerd mesmo, nós te dizemos tudo isso e você se preocupa com os N.O.M's ?? - perguntou a Amanda perplexa.

- Mas é calro que sim, toda essa confusão pode afetra as minhas notas! - naquele momento precisava de alguém pra jogar toda a culpa dos acontecimentos recentes e quem melhor do que o nosso querido Potter?

- POTTER, EU VOU TE MATAR! -eu berrei a plenos pulmões.

Sai correndo e encontrei ele correndo pelo quadro da Mulher Gorda. Eu iria descontar toda a minha raiva nele, mas ainda assim a única coisa que eu pensava era por que justo no ano dos N.O.M's?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee eu sei que não ficou legal e ficou muuito curto, vocês tem permissão para me matar.
Obrigado pelos reviews do cap passado, todos muito fofos.
Mas e ai mereço reviews, recomendações, algo??
Queria pedir novamente pra que leiam a minha nova fic que particularmente está melhor que essa. Por favor deem uma passadinha lá e me digam o que acharam eu só tenho uma leitora lá :(

Bjs


PS: se lembram do episódio do twitter do Will Dunn? Ele se repetiu só que dessa vez com o do Arthur Bowen. e como eu goto muuito mais do Arthur ( nada contra você Will ;) ), vocês já imaginam o quanto de tweets que eu mandei pra ele neah? Pobre coitado de uma fã maluquinha!