As Memórias de Lílian Evans escrita por Holliday


Capítulo 12
Hogsmeade


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem sei que o capítulo anterior tinha ficado horrível mas ele era preciso. Acho que esse está só um pouquinho melhor.
Até lá em baixo leitores queridos ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153260/chapter/12

Eu fui dormir muito atordoada com as cenas passando como um flash sobre a minha cabeça.

Foi tudo tão confuso, scho que só vou conseguir pensar melhor nisso amanhã se bem que amanhã iremos a Hogsmeade.

Eu acordei com a claridade entrado pela janela do domitório. As meninas já estavam de pé se arrumando.

- Acorda dorminhoca, precisamos ir logo. - enquanto passava a maquiagem a Dorothy me dizia.

Me levantei e fiquei parada adimirando a neve que finalmente caia.

- Você não vai ir a Hogsmeade de pijama ou vai? - perguntou a Alice que terminava de ajudar a Amanda se arrumar.

Eu estraanhei essa repentina volta de assunto comigo. Será que tinha coisa por trás disso?

- Não, claro que não vou ir até o banheiro me arrumar. - eu disse completamente distraída. Aliás, estava tão distrída que tropecei no gato da Amanda que saiu de perto de mim resmungando.

Escovei meu cabelo, me agasalhei e depois de uma meia hora já estava pronta. Sai apressada do banheiro e vi que as garotas não estavam lá o que me deixou perturbada.

Desci pra Sala Principal e vi que estava deserta. Fui até o Salão Principal e não as avistei. Então, como o café da manhã já estava sendo servido, decidi comer sem me importar com o sumiço repentino  delas. Quem sabe elas não estavam na Sala Comunal da Corvinal batendo um papinho com a loira aguada?

POV Dorothy

Aproveitamos que a Lily tinha entrado no banheiro e saimos a busca dos marotos. Precisavamos falar urgentemente com eles que esse plano idiota não daria certo.

Aliás foi uma péssima idéia ter colocado ele em prática, parece que só pioraram ainda mais as coisas.

- Vamos olhar primeiro no quarto deles, Remo me disse que os meninos demoram séculos para acordar. - disse a Mandy.

- Então vamos. - eu disse, queria acabar logo com aquele plano.

Quando achamos a porta do dormitório dos marotos eu escancarei a porta e vi que James e Sirius estavam se trocando.

- Mas o que é isso? - gritou o James perplexo.

- Não é óbvio Pontas? As garotas quiseram vim ver o que temos de melhor a oferecer.- Ai como o Sirius se garante, ele nem é tudo isso.

- Não, nós só queriamos dizer que estamos fora do plano. - como a Alice consegue ser sempre tão paciente?

James parou de fechar o zíper da calça e berrou:

- Mas por quê? O plano estava indo tão bem o que aconteceu?

- Aconteceu que eu não quero mais machucar a minha amiga! - gritou a Mandy até mesmo meio descontrolada.

- Mas é ai que o James entra e melhora o estado emocional dela! - gritou o Sirius inconformado.

Eu já estava muito irritada, eram os sentimentos da minha melhor amiga que estavam em jogo-  Olha Potter se você for ficar com a Lily vai ser por quem você é e não por planinhos. Nós vamos contar tudo pra nossa amiga!

- Mas desse jeito eu nunca vou ficar com ela! - ele gritou novamente inconformado.

- Então não vai ficar mesmo! - disse eu já saindo do quarto só deu tempo de ver um Sirius indgnado dizer:

- Viu Pontas, é nisso que dá colocar garotas sentimentais em planos. Vai tudo por água abaixo.

Nós fomos atrás da Lily e a encontramos facilmente no Salão Principal. Eu e as garotas decidimos adiar a revelção do plano pra de noite depois de Hogsmeade.

- Ei Lily já está pronta? Podemos ir? - eu perguntei normalmente me segurando pra não correr e lhe dar um abraço pra melhorar aquela carinha triste.

- Tudo bem vamos. - ela disse com uma voz de indiferença.

POV Lily

Chegamos em Hogsmeade, não estava com ânimo algum. A neve que caia sobre mim também não ajudava muito no meu temperamento. Fui arrastada pelas meninas até a Dedos de Mel onde ficamos uns quinze minutos.

Mas quando elas disseram que iriam a Zonko's eu me recusei. Preferi ir ao Três Vassouras. Estava totalmente distraída a caminho do bar que esbarrei em alguém e fui parar no chão gelado coberto pela neve.

Levantei meu olhar para ver em quem tinha esbarrado e me lembrei que aquele garoto era da Sonserina. Já estava pronta psicologicamente para ser insultada quando o garoto apenas me estendeu a sua mão para me ajudar a levantar. Eu a segurei e agradeci logo que me coloquei de pé.

- Magina, a propósito eu sou Régulo Black. - era por isso que eu o reconhecia, ele era irmão de Sirius Black.

Eu fui com a cara dele já que ele ainda não havia me insultado. Mas nunca se pode confiar em um sonserino .

- Ei você quer ir ver a Casa dos Gritos? - ele me perguntou.

- Ahh por mim tudo bem. - eu disse.

Lembram-se que eu disse que não era bom confiar em um sonserino? Eu estava certa, ainda mais depois disso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente vocês não sabem eu sou muito idiota, preciso compartilhar com vocês, achei o twitter do Will Dunn e quase enlouqueci aqui comecei a mandar um montão de tweets pra ele o garoto deve achar que eu sou uma fã pirada.
Sobre o que tem haver com a fic...
Espero que tenham gostado e que eu mereça reviews são o combustível da fic ;)
Obrigado pelos reviews do capítulo anterior.
Sei que o cap não ficou as mil maravilhas me perdoem.

PS: gostaria de pedir a vocês que lessem a minha nova fic A Profecia- Mudando O Futuro na minha opinião ficou melhor que está. Não sei o que vocês vão achar deem uma passadinha çá e me digam o que acharam!


Bjss *_*