Férias com os Marotos escrita por Alice Prongs


Capítulo 7
De Madrugada


Notas iniciais do capítulo

eu demorei eu sei... Mas saiu! pequenininho mas é tipo um prólogo para o que vai acontecer no outro dia! Capitulo dedicado principalmente para Vivi Coelho, obrigada pela recomendaçao!!! é muito importante para mim!! mas tambem para: Tauane Kojo, Mary Weasley Black, GicaBonetti, PrisioneirasdeAzkaban, Leticia, Lene Mckinnon, LoveFreddieMercury, Nati Potter e ivapotter!!! Obrigada pelos reviews gente!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153137/chapter/7

– AAAAAAAHHHHHHH!!!! – um grito veio do quarto de Lily, fazendo com que James, que estava no quarto da frente, e ainda não conseguira dormir, e Lene, que estava no quarto ao lado, saíssem de seus quartos e entrassem no quarto da ruiva, que se encontrava sentada em sua cama com os olhos vidrados, tremendo e abraçada aos joelhos.

– Lily? Amiga? Tudo bem? – disse Lene, preocupada e correndo até a ruiva.

– Um... Pesadelo. Só isso, mas... Eu não consigo mais dormir, Lene. – disse Lily e James se aproximou também.

– Tudo bem, Lils. Já passou, foi por causa do filme? – perguntou Lene, e Lily assentiu com a cabeça.

– Hm... Acho que vou deixar vocês duas aqui e... – começou James, se virando em direção a porta, mas Lene o puxou de volta.

– Nananinanão, Senhor Potter. Você fica e cuida da Lily enquanto eu vou ir lá pegar umas coisas no meu quarto. – disse Lene saindo. James se sentou com Lily na cama.

– Você sabe como eu vim aqui para o quarto? – perguntou ela, sem encará-lo.

– Ah! É... Hm... – ele começou, passando a mão pelos cabelos – Eu... Quer dizer... Você dormiu abraçada à mim e daí eu te trouxe aqui para cima e... Hã... Te coloquei na cama. Não fiz nada mais, eu juro. – terminou ele, e fechou os olhos, esperando pelos gritos, que não vieram.

– Acho que eu deveria dizer... Obrigado, Potter. – ela disse e ele abriu os olhos novamente.

– Não... Não vai gritar comigo nem nada? – perguntou ele, incrédulo, ela o olhou.

– Estou com sono demais para isso. – disse ela, e se deitou na cama.

James ficou ali, olhando para ela. Em pouco tempo, ela já estava dormindo. Foi quando Lene abriu a porta e só colocou a cabeça para dentro.

– Desculpe pela demora. – ela sussurrou e entrou no quarto – Não estava achando o Bobby. – ela completou, sacudindo um ursinho de pelúcia na mão direita e fazendo James arquear uma sobrancelha.

– Bobby? – ele perguntou, sussurrando também.

– É o ursinho da Lily que estava comigo. Quando ela tem pesadelos e acorda no meio da noite, não consegue dormir de novo sem ele. – disse ela, e James soltou um riso baixo, voltando a olhar para a ruiva. – Mas acho que hoje ela conseguiu. Obrigado Jay. – completou ela, colocando o ursinho na frente de Lily.

– Não foi nada Lene, você sabe que eu amo essa ruiva. – disse ele, e ela riu baixinho.

– Eu vou para o meu quarto que estou com sono. Você vem também? – disse ela.

– Vou ficar mais um pouco com a Lily para se ela acordar de novo e depois eu vou. – disse ele.

– Ok, boa noite Jay. – disse ela, dando um beijo na bochecha do garoto.

– Boa noite, Lene. – disse ele e ela saiu do quarto, deixando-o sozinho com Lily, que se encontrava num sono profundo.

– Ela sabe que eu te amo, Lily, todos sabem, menos você. Por que não acredita em mim? – sussurrou ele.

Ali ele ficou por mais algum tempo, talvez segundos, minutos, ou até mesmo horas. Ele nunca descobriu quanto tempo ainda ficou ali, zelando o sono da ruiva, encantado com o rosto dela enquanto dormia, em como ela era mais bonita ainda quando estava dormindo. Saiu do quarto, fechou a porta e entrou no seu quarto, o da frente, deitou-se na cama, e demorou algum tempo até que finalmente conseguisse dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigaaaaada por lerem!!!! espero que tenham gostado!!!! REVIEWS PARA UMA AUTORA DESESPERADA PODER POSTAR BEEEM MAIS RAPIDOOOO!!!!