Férias com os Marotos escrita por Alice Prongs


Capítulo 6
Filme de Terror


Notas iniciais do capítulo

Genteee, esse capítulo eu escrevi mais rápido em homenagem à Mary Weasley Black. Obrigada pela recomendaçao Mary!!! Foi muito importante para mim!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153137/chapter/6

- Ei! Gente! – gritou Alice, abraçada a Frank, fazendo com que Lily e Lene, que subiam as escadas, James e Sirius que estavam sentados no sofá e Dorcas e Remus, que conversavam um pouco mais à frente dela e de Frank, se virassem para os dois – Tive uma ideia. – disse ela, um sorriso maroto surgindo em seus lábios.

- Ah não. – sussurraram Lily, Lene e Dorcas.

- Vamos ver um filme de terror! – disse ela, alegre, e Dorcas, Lily e Lene arregalaram os olhos.

- Ótima ideia Lice! – disse James e Sirius e Remus concordaram.

- Ótima ideia mesmo, amor. – disse Frank, lhe dando um selinho.

- Não! Não é uma ótima ideia! – disse Lene, e Lily e Dorcas a apoiaram.

- Com medo Lenezita? – sussurrou Sirius, no ouvido de Lene, fazendo-a se arrepiar.

- Nós não estamos com medo ok? É só... – começou Dorcas.

- Só...? – disse Remus, a incentivando a continuar, as três bufaram.

- Ok! Nós estamos com medo! – disse Lily, se rendendo.

- Se você quiser, Lils, eu te abraço quando você precisar no meio do filme. – disse James, abraçando Lily, que o empurrou.

- Sai Potter! E para você é Evans! – disse ela.

- Olha, nós não vamos assistir filme de terror nenhum! – disse Dorcas, cruzando os braços.

- Desculpe Dorquitas do meu coração, mas é 5 contra 3, ou seja, nós vamos assistir. – disse Sirius, rindo.

- Então, que filmes vocês tem? – disse Frank, se aproximando de James e Sirius que já estavam na estante procurando os filmes de terror. Lily, Lene e Dorcas bufaram e acabaram também se aproximando para não deixar eles escolherem um filme “muito assustador demais”.

- Temos... O Chamado, O Grito, Jogos Mortais 3, Jogos Mortais 2, Jogos Mortais 1, Pânico na Ilha... – Sirius foi dizendo, enquanto pegava os filmes na prateleira.

- Pânico na Ilha! – gritaram Lily, Lene e Dorcas.

- Ah... Não! Muito fraco, acho que O Chamado é o melhor né? – disse Alice, e as outras três meninas a fulminaram com os olhos.

- Espera aí que tem mais. – disse James, pegando mais uns três filmes na prateleira – Atividade Paranormal 3, Centopéia Humana e... Premonição 2. – Dorcas, Lily e Lene gemeram ao terminarem de ouvir os filmes.

- Ok, vamos fazer uma votação. – disse Remus, e todos sentaram em um círculo no chão da sala dos Potter – Sirius, James, tragam os filmes aqui. – os dois garotos trouxeram os filmes e montaram uma pilha.

- Bom, Pânico da Ilha já está fora não é? – disse Sirius, e jogou o filme em cima do sofá.

- Ok, agora, quem quer O Chamado? – disse James e Alice e Frank levantaram a mão – O Grito? – ninguém levantou a mão – Jogos Mortais 3? – ele e Sirius levantaram a mão – Jogos Mortais 2? – ninguém – Atividade Paranormal 3? – Lene levantou a mão, e todos a olharam surpresos.

- Que é? Não posso votar não? – disse ela e eles começaram a rir.

- Ok, Centopéia Humana? – ninguém – E... Premonição 2? – Remus levantou a mão e Lily e Dorcas, derrotadas, também.

- Vamos ver Premonição 2 então! – disse Alice animada, e enquanto James colocava o filme, ela se sentou numa poltrona com Frank.

- Ei! Espera! Não vai ter cobertores? – disse Lily, e logo James, Sirius e Remus foram buscar os cobertores.

- Precisamos de pipoca também. – disse Dorcas.

- Eu faço. – disse Lene e foi até a cozinha.

- Sabe Lenezitcha, eu nunca pensei que você tivesse medo de filme de terror. – sussurrou Sirius em seu ouvido.

- E eu, - disse ela, virando-se – Sempre pensei que você fosse um idiota. Não é que eu acertei?

- Há. Há. – disse ele.

- Eu sei, sou muito engraçada. – disse ela, virando-se novamente para o forno microondas.

- Sabe que eu não acho isso? – disse ele, a abraçando por trás.

- Sabe que eu acho que você deveria me soltar agora mesmo? – disse ela, virando-se novamente para ele – Antes de que você sofra danos permanentes.

- Vai dizer que você não gosta? – disse ele, aproximando o rosto do dela.

- Eu não gosto. – disse ela, irredutível.

- Tem certeza? – ele deu um beijo em seu pescoço.

- Black... – começou ela.

- E AÍ? CADÊ A NOSSA PIPOCA? – gritou James lá da sala, fazendo com que Lene empurrasse Sirius.

- JÁ VAI! – ela gritou. Lene tirou a pipoca do microondas e dividiu em quatro potes, e ia saindo da cozinha levando dois quando se virou para Sirius.

- Seja cavalheiro e leve esses outros dois potes lá para aqueles esfomeados. E... Ah! Não ouse mencionar o que houve aqui para ninguém. – disse Lene e saiu da cozinha, deixando Sirius a olhando.

- Sim, senhora Marlene. – sussurrou ele, antes de pegar os potes de pipoca e levar para a sala.

- Finalmente, hein! O que vocês estavam fazendo naquela cozinha para demorar tanto? – disse Dorcas, fazendo Lene a olhar com raiva e Sirius rir, enquanto pegava um dos potes de pipoca de Lene e sentando ao lado de Remus.

- Shhh! Dorcas! Seja delicada! – disse Lily, rindo, e pegando um dos potes de Sirius e sentando-se no sofá, e James sentou-se automaticamente ao lado dela – Sai Potter! – disse ela, o empurrando quando ele a abraçou.

- Dorcas, fique quieta e vá se agarrar com o Remus, ok? – disse Lene, sentando-se no chão e fazendo todos rirem e Dorcas e Remus ficarem vermelhos.

- Ela te descobriu Dorquinhas! – disse Lily.

- Digo o mesmo para você Lílian, fique quieta e vá se agarrar com o Jay, ok? – completou Lene, começando a comer as pipocas.

- Viu, ruiva? Não sou só eu que acho isso. – disse James, a enlaçando pela cintura, enquanto Sirius entregava o ultimo pote de pipocas a Alice e Frank e se sentava no chão ao lado de Lene.

- Sai de perto de mim Potter. – disse ela, o empurrando para longe – E para você é Evans.

- OK! – gritou Alice, e todos se assustaram – Vamos assistir o filme.

Quando o filme começou as garotas (menos Alice, que ria delas) se encolheram e levantaram os cobertores para não verem o que quer que acontecesse de assustador no filme. Na morte de Tim, as três gritaram e se abraçaram aos meninos ao seu lado, que as abraçaram de volta.

- Shhh... Calma Dorc’s é só um filme... – disse Remus, abraçando Dorcas, que tremia e o abraçou ainda mais forte.

As três garotas permaneceram assim com seus respectivos garotos até o fim do filme, quando acabou, James deu um beijo na testa de Lily e percebeu que ela dormia.

- Lene dormiu também? – sussurrou James para Sirius, que assentiu com a cabeça.

- Alice e Dorcas também. – sussurrou Frank para os dois.

- Vamos leva-las para seus quartos. – disse Remus, e os quatro garotos subiram as escadas com elas no colo.

James levou Lily até o quarto dela, e a deitou na cama, cobrindo-a com seu cobertor, e antes de sair, deu um beijo na testa dela e sussurrou:

- Boa noite, meu lírio. – ele disse e foi dormir em seu quarto.

Sirius levou Lene até seu quarto e a deitou na cama também, tomando o cuidado para que sua cabeça ficasse bem confortável no travesseiro e a cobriu, passou um tempo a observando dormindo e suspirou.

- Por que você precisa ser tão linda, tão perfeita e ao mesmo tempo tão difícil? – ele disse e saiu do quarto da garota.

Quando Frank deitou Alice em sua cama ela acordou, e o puxou para dormir com ela.

- Você não vai me deixar ter pesadelos essa noite, não é? – disse ela, e ele riu, deitando-se ao seu lado e os dois dormiram abraçados.

Remus deitou Dorcas em sua cama e a cobriu, olhando sua cara angelical enquanto dormia, e foi para seu quarto e dormiu, sonhando com uma loira que ele conhecia muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??? gostaraaam??? Reviews pleaaasee!!!! onde estao meus 27 leitores????