Férias com os Marotos escrita por Alice Prongs


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

sem criatividade para um titulo para esse cap, se tiverem ideias me digam nos reviews!!!!!
foi rapido né??? dessa vez eu estava com muuuuitas ideias!!! obrigada pelos reviews: prisioneirasdeazkaban, Leticia, Nati Potter, LoveFreddieMercury, belatrix-do-bem, Julia Malfoyy, GicaBonetti, biiafalcao e Brunna Black!!! Obrigada mesmo gente!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153137/chapter/8

– ACORDEM PREGUIÇOSOS!!!!! – gritavam as quatro garotas no meio do corredor e batendo nas portas dos quartos.

– CALEM A BOCA QUE EU JÁ ACORDEI! – gritou Sirius de dentro de seu quarto.

– Então saia daí, querido, e nos ajude, porque você é o único e nós só vamos parar quando todos acordarem. – disse Lene, se apoiando na porta no exato momento em que ela foi aberta por Sirius e ela caiu, levando ele junto.

As três garotas se viraram para os dois que estavam corados dos pés à cabeça. Lene estava em cima de Sirius com as mãos no peito dele, seus rostos perigosamente pertos e Sirius continha as mãos na cintura da morena. Sirius começou a abrir um sorriso malicioso, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, Lene se levantou de um salto e olhou para os lados, constatando que nenhuma das outras garotas se encontrava ali. Sirius se levantou normalmente e se apoiou na parede olhando para ela, que o encarou de volta com a sobrancelha arqueada.

– Perdeu alguma coisa, Black? – disse ela, seca.

– Ah, sim... Muitas coisas... – disse ele, e antes que ele terminasse, ela lhe deu as costas e desceu as escadas para a sala.

– Por que me deixaram sozinha lá em cima com ele? – perguntou Lene assim que chegou na sala e viu todos sentados lá, rindo e conversando, se sentou ao lado de Lily no sofá. – Como acordaram os dorminhocos? – perguntou ela a Lily, apontando para James, Frank e Remus e notando que a ruiva às vezes trocava olhares com James.

– Acordaram logo depois de Sirius, saíram dos quartos já vestidos e nós descemos, – disse Lily, trocando um último olhar com James e se virando para Lene - vocês que estavam muito entretidos deitados no chão um em cima do outro e se olhando para perceber o barulho que fizemos. – terminou ela, dando uma risadinha e fazendo Lene corar um pouco.

– Lily? O que aconteceu enquanto eu não estava naquele quarto? – perguntou Lene, após notar os olhares de Lily e James.

– O que? Nada! Nada aconteceu! – disse Lily rapidamente.

– Aham, sei. – disse Lene, se virando para ver as palhaçadas de James e Sirius.

– É sério! – Lily insistiu.

– Eu entendi, eu disse que eu-sei. – Lene disse, sem olhar para a ruiva.

– VENHAM ALMOÇAR! – gritou Alice, da cozinha.

– Mas já? – perguntou Remus.

– São duas da tarde, lobinho. – disse Lily, já de pé e rindo.

– Por que acham que acordamos vocês? – disse Dorcas, se levantando junto com Lene, e indo até a cozinha ajudar Alice.

– O que me impressiona é que vocês, garotas, não ajudaram Alice hoje a fazer a comida. – Frank disse. Lily e Lene se entreolharam e começaram a rir, ou melhor, gargalhar, os garotos as olhavam confusos.

– O quê? Nós? Cozinhar? Alice é a única garota daqui com algum dote culinário, nós e a Dorcas, somos um fracasso! – disse Lene tentando se controlar para não rir.

– Mas e ontem? – perguntou James.

– É, vocês ajudaram ela ontem. – disse Sirius.

– Se para vocês, ficar conversando com ela enquanto ela cozinha e às vezes a alcançar algum tempero é ajudar... – disse Lene.

– Porque não queiram comer a nossa comida! – completou Lily.

– Mal sabemos fritar um ovo! – disse Dorcas, aparecendo na porta.

– E vou avisando, não vou fazer comida todo dia! Só às vezes! Bem às vezes! – disse Alice, também aparecendo na porta.

– Você está dizendo que nós... – começou James.

– Vamos ter que cozinhar? – completou Sirius, os dois boquiabertos.

– Mas é claro! – disse Lily, mas depois colocou as mãos na cintura e encarou os quatro garotos à sua frente – E agora, os quatro, lavando as mãos e indo comer. – mas nenhum deles se mexeu, só ficaram a encarando descrentes.

– Você não está falando sério, não é? – perguntou James, e ela somente arqueou uma sobrancelha, fazendo-o sair correndo, enquanto os outros três ainda a encaravam descrentes.

– Hey Lils! Só o James gosta de você, a gente não precisa te obedecer. – disse Frank, rindo, fazendo-a corar, mas a ruiva não se abalou.

– A-GO-RA! – ela gritou e os três saíram correndo.

– Cara, às vezes até eu tenho medo de você! – comentou Dorcas, e elas riram, indo até a mesa e se sentando.

– Por Merlin, Lice! Você fez um banquete! – exclamou James, entrando na sala de jantar.

– Jay, é só duas lasanhas, já que somos oito, e uma salada e batata frita, comida simples! Mas mesmo assim, não vá se acostumando, querido! – disse Alice, enquanto ele sentava ao lado de Lily, que afastou um pouco a cadeira.

– E quando vai ser a próxima vez, amor? – perguntou Frank, chegando e dando um selinho na namorada.

– No Natal, talvez. – disse ela, simplesmente.

– Mas nem no Ano-Novo? – perguntou Sirius, chegando com Remus, que revirava os olhos.

– Hey, cachorro seu folgado! – disse Lene – Alice faz no Natal e nós a ajudamos, e no Ano-Novo é a vez de vocês. – completou ela, apontando para os quatro garotos.

– Depois decidimos! VAMOS COMER! – gritou Remus, se servindo de lasanha à bolognesa.

– Acabamos de ouvir isso de Remus Lupin? O que o espírito do Sirius está fazendo dentro de você? – perguntou Dorcas, brincando, fazendo-o corar e todos rirem, menos Sirius.

– Hey! Eu não sou um esfomeado! – disse ele.

– Não, imagina! – disse Lily, também se servindo e todos riram da cara que Sirius fez.

O almoço se passou assim, a conversas e risadas, muitas risadas. Depois de comer Lene e Lily tiraram a mesa e os garotos lavaram e secaram a louça. Às três horas e meia eles se sentaram na sala e ligaram a TV, e ficaram ali até umas cinco horas, quando Lene pulou do sofá e todos a encararam.

– Vamos a uma baladinha? – ela perguntou – Por favor, por favor, por favor! – ela terminou quase implorando e com os olhos brilhando.

– Siiiim! – disseram Lily, Dorcas e Alice, também se levantando.

– Garotos? – perguntou Dorcas.

– Tudo bem. – disseram Sirius e Remus, e os outros dois assentiram com a cabeça.

– Eu sei de um lugar aqui perto. – disse James.

– Tudo bem! Agora nós vamos nos arrumar. – disse Alice.

– Mas já? – perguntou Sirius.

– Meu caro amigo Padfoot, - começou Remus, balançando a cabeça enquanto as garotas subiam – Depois de sair com aquela penca de garotas você ainda não sabe que elas precisam de, pelo menos, três horas para se arrumar?

Elas passaram quatro horas se arrumando: pintando as unhas da mão e do pé, fazendo a maquiagem, arrumando o cabelo e escolhendo as roupas e os sapatos.

– Eles vão nos matar pela demora. – disse Alice, terminando de botar o salto.

– Não se preocupe, Lice. Antes de nos matarem eles morrem afogados na baba deles ao nos verem. – disse Lene se analisando no espelho e fazendo todas rirem.

– A mais pura verdade, Lene! Fala sério, nós estamos di-vi-nas! – disse Dorcas e elas riram de novo.

– E não vão ser só eles, os que estarão lá naquele bar também. – disse Lily, mexendo nos cabelos.

– Acho melhor a gente descer, né? Já são nove horas! – disse Dorcas.

– Ah... Não! Vamos ficar aqui conversando até umas quinze para as dez! – disse Alice, sorrindo marotamente – Só para deixar eles um pouquinho mais desesperados.

Quando deu quinze para as dez as quatro desceram e encontraram os garotos nervosos na sala.

– Finalmente! E... – começou Frank, mas parou ao ver Alice – Você está divina, amor! – disse ele, pegando Alice pela cintura e beijando-a.

– Eu não disse? – falou Dorcas, piscando marota para Lily e Lene, que riram.

– Você está linda, Lene. – Sirius foi por trás de Lene e sussurrou em seu ouvido, colocando as mãos na cintura dela.

– AAHH! – gritou Lene, pulando de susto, depois ela se virou para Sirius com um olhar assassino – Você me assustou, Black! – ele riu.

– Você... Hã... Está linda, Dorcas. – disse Remus, vermelho e passando as mãos pelo cabelo, Dorcas também ficou vermelha.

– Obrigada! Você... Você também... – disse ela.

– Está linda Lily! – disse James para a ruiva.

– Disso eu já sei, Potter! E para você é EVANS! – disse ela, dando as costas para ele e saindo da casa com Dorcas e Lene.

– Mas... – começou ele e Alice riu.

– Nós somos complicadas, não é? – disse ela, também saindo da casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Dorcas: http://www.polyvore.com/roupa_dorcas_balada/template?id=175077
Roupa da Alice: http://www.polyvore.com/roupa_da_alice_balada/template?id=175082
Roupa da Lene:
http://www.polyvore.com/roupa_lene_balada/template?id=175663
Roupa da Lily:
http://www.polyvore.com/roupa_lily_balada/template?id=175668
talvez estejam chiques demais, avisem-me daí, ok?
gostaram??? no próximo capitulo:
A BALADINHA!!!! o que sera que vai acontecer???
Reviews para uma autora desesperada!!! e se voces quiserem deixar de presente alguma recomendaçao... to de brinks gente!! só de lerem ja significa muito!!!!