Férias com os Marotos escrita por Alice Prongs


Capítulo 3
Chegada à Mansão Potter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153137/chapter/3

Lily, Lene, Dorcas e Alice conversavam animadamente assim como James, Sirius, Remo e Frank. Alice e Frank estavam de mãos dadas, a garota com a cabeça no ombro do garoto, Lily ignorava James, Lene ignorava Sirius e Dorcas lançava olhares discretos para Remo (e vice-versa) e quando o olhar dos dois se encontrava, eles coravam. E assim foi, até eles chegarem à estação. Saíram do trem, Alice abraçada com Frank e os outros na frente. No que eles saíram, James avistou seu pai, e correu até ele, puxando Lily junto, mesmo com os protestos da ruiva, os marotos e Frank os seguiram, mas as garotas ficaram um pouco mais para trás.

– PAI! PAI! – gritou James, o Sr. Potter se virou e sorriu ao ver o filho correndo por entre a multidão de pessoas. Assim que James chegou mais perto, abraçou o filho, e notou a garota que o mesmo trazia pela mão – Pai, essa é a Lily. – a garota olhou feio para James e depois sorriu para o pai do mesmo.

– Então, finalmente vou conhecer a tão famosa Lily! James, quando volta para casa, só fala de você. – James corou (coisa que Lily nunca vira ele fazer) e Lily também – Você é a minha futura nora então? – James lançou um sorriso malicioso a Lily e Frank e os marotos abafaram o riso.

– É o Potter que pensa isso Sr. Potter. O seu filho... – começou Lily, mas o Sr. Potter não a deixou terminar.

– Você ainda o odeia então? James disse que você meio que não o suportava. E me chame de Charlus, Sr. Potter me faz parecer muito velho. – Charlus riu, assim como Lily e os marotos, mas James cruzou os braços e bufou.

– Bom... Sr... Charlus, o Potter me enche muito o saco mesmo e vamos dizer que eu não o suporto. – Lily riu – Eu vou ali com as garotas, foi um prazer conhecê-lo Sr. Po... Charlus. Com licença. – Lily se virou e saiu para perto das garotas, a última coisa que ouviu foi:

– É filho, você vai ter que lutar muito ainda, se até para mim ela diz que não te suporta. – disse Charlus, e embora Lily não visse, imaginava ele com a mão no ombro do filho, os marotos e Frank riram e James bufou, ela soltou uma risadinha abafada e chegou aonde as garotas estavam.

– E aí, garotas? – Lily disse e as três olharam para ela.

– Já conheceu o sogrinho então, Lils? – disse Lene, as garotas riram e Lily encarou-as mortalmente.

– Ah! Cala a boca! – Lily disse, olhou um pouco atrás do ombro de Dorcas, que estava em sua frente, e avistou Snape, que acenou.

– Lily! – Snape gritou, chamando-a com a mão.

– Sev! – Lily acenou de volta e fez um sinal para que ele esperasse, e se virou para as garotas – Só um minuto, garotas! – as outras três olharam para onde Snape estava, e não com uma cara muito amigável, viram Lily se dirigir para onde ele estava, lançaram um olhar rápido a James, que estava de costas, e depois olharam preocupadamente para Lily, que abraçava Snape.

– Para onde você vai? Não estou vendo os seus pais por aqui. – disse Snape, ainda abraçado em Lily, que abaixou a cabeça.

– Eu... Eu vou ir para a casa do Potter. – disse Lily, baixinho, e Snape a largou.

– Para a casa do Potter? – disse Snape, com nojo na voz.

– É... É que eu não tinha para onde ir, Sev. – Lily disse, e pegou a mão de Snape.

– Lily? – disse James, atrás dos dois, e Lily se virou enquanto Snape e James se encaravam mortalmente.

– Potter! Quantas vezes eu vou ter que dizer que para você é Evans? – disse Lily, se controlando para não gritar, por causa do pai do garoto.

– Meu pai está chamando. – disse James, nem ligando para o que a garota dissera anteriormente.

– Dá para esperar um pouco? – disse Lily.

– É serio Lils. Vai ficar aí falando com o Seboso? – disse James, Snape avançou, mas Lily o parou e James notou que Lily segurava a mão de Snape, a garota, notando o olhar de James, soltou a mão de Snape – Lils, vem, meu pai está chamando para você ir para a MINHA CASA. – James disse e puxou Lily pela cintura, a garota se desvencilhou e bateu nele.

– Potter, eu só estou me controlando porque seu pai está aqui, por que senão... – disse Lily.

– Vem Lils. – James disse e puxou Lily pela mão carinhosamente, Snape o encarou mortalmente, James foi puxando Lily, que se virou para Snape e mexeu os lábios como se dissesse: “Desculpa.”, Snape afirmou com a cabeça e Lily soltou sua mão da de James.

– Já deu né, Potter? – disse Lily, batendo o pé, e antes que pudesse xingá-lo mais, Dorcas e Alice chegaram, com Frank logo atrás.

– Vamos Lily? – disse Alice, puxando a amiga pelo braço. Eles foram em direção ao resto dos marotos, Lene e o pai de James, passaram pelo pilar e, já do lado trouxa, se encaminharam para o estacionamento, Charlus fez com que no carro coubesse todos eles (com um feitiço, é claro) e eles entraram, Lily garantindo que ficaria bem longe de James e Lene garantindo que ficaria bem longe de Sirius. A viagem de carro foi quase a mesma coisa que no trem. Depois de um tempo, Charlus anunciou que eles haviam chegado. O pai de James saiu na frente, e levou todos os malões para dentro de casa (com um feitiço também), mas ninguém estava olhando para a casa ainda. James saiu do carro e ficou em frente à casa (tapando a visão de todos), os outros saíram e olharam para James.

– Essa é a minha casa... – disse James, saindo da frente da casa e apontando ela com o braço, os garotos (que já conheciam a casa) reviraram os olhos e as garotas ficaram com a boca quase no chão.

– Casa...? – disse Lene, ainda de boca aberta, encarando a mansão Potter.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Ficou bom? Reviews se gostaram, reviews se não gostaram e... Vocês entenderam! Deem recomendações para a história por favor!!! Obrigada por lerem!!!Alice_Jackson