Férias com os Marotos escrita por Alice Prongs


Capítulo 4
Conhecendo a Sra. Potter


Notas iniciais do capítulo

finalmente né? tava com o cap pronto mas eu nao tive tempo de postar desculpa ae!! mas chego!!! entao, espero q gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153137/chapter/4

– O que houve? - James disse ao ver a cara de espantadas das garotas.

– O que houve? O QUE HOUVE? SÓ HOUVE QUE VOCÊ NÃO AVISOU SOBRE O TAMANHO DA SUA "CASA"! - gritou Dorcas fazendo aspas com as mãos.

– Ah! Isso... Nem liga não! Parece pequena por fora, mas vocês vão ver que é maior por dentro! - disse James e as garotas arquearam as sobrancelhas.

– PEQUENA? VOCÊ É CEGO OU O QUE POTTER? - gritou Lily.

– Mas ela é... - começou James, mas Sirius o interrompeu.

– Deixa ele ruiva, esse tonto só tá querendo se achar pra cima de você! - disse Sirius rindo.

– Ah! Mas se for só isso... EU MATO ESSE IDIOTA!!! - gritou ela, e saiu batendo o pé.

– Poxa Jay! Você bem que podia ter nos dito do tamanho da sua mansão! - disse Alice, saindo atrás de Lily.

– Mas que saco! Não funcionou! - James disse, saindo de cabeça baixa, as bocas de Dorcas e Lene passam então de um "o" para um "O".

– Era mesmo só para impressionar a Lily? - perguntou Lene.

– É óbvio que sim! Você acha que ia ser por quê? - disse Frank, dando de ombros.

– Eu não acredito! - disse Dorcas, andando para a mansão e todos os outros a seguiram, eles entraram na casa e encontraram Lily e Alice olhando em volta e James encostado na parede com uma marca vermelha de uma mão em um dos lados do rosto. Sirius e Remo riram, Frank revirou os olhos e Dorcas e Lene exclamaram:

– LILY!

– Não posso fazer nada! Foi ele que mentiu para mim! Eu pensei que a casa dele tinha um feitiço para ficar maior por dentro do que por fora! Ele podia ter nos avisado que eu vinha com uma roupa melhor! - disse Lily.

– Roupa melhor? Você já está maravilhosa com esta mesmo! - disse James, chegando perto de Lily, que o empurrou.

– Ah! Queridos! - todos se viraram para onde vinha a voz e viram a mulher ruiva vestindo um vestido florido com um avental branco por cima com uma colher de pau na mão.

– MÃE!!! - James e Sirius gritaram e correram para abraçar a mulher.

– Quantas vezes eu vou ter que dizer Sirius? Ela é MINHA mãe! Não sua! - disse James ainda abraçado à mãe.

– Ela é minha mãe de coração tá? Eu nem gosto de lembrar da minha mãe de sangue. - disse Sirius, primeiro mostrando a língua para James e depois fazendo uma careta. Todos encaravam os dois, quase rindo da sua infantilidade e a Sra. Potter revirava os olhos se livrando dos braços dos dois. Ela andou até Lily, Lene e Dorcas e sorriu.

– Eu sou Dorea Potter, e aposto que vocês são Lily, o amor de James, - ela apontou para Lily e esta e James coraram ao ouvirem aquele comentário - você é Marlene, o amor "secreto" de Sirius - ela apontou para Lene, e Sirius corou, no que Lene soltou uma risadinha abafada.

– MÃE!!! - Sirius repreendeu a mãe, mas esta só o ignorou e continuou.

– Você deve ser Dorcas, - ela apontou para Dorcas, se virou para Remo e sussurrou em seu ouvido - Boa escolha, Remo! - ele corou e ela continuou - E por último você deve ser Alice, a namorada de Frank! - Alice sorriu e Frank a enlaçou pela cintura também sorrindo.

– Sou sim, senhora. - disse Alice, sorrindo e abraçada a Frank.

– Bom crianças - James e Sirius reviraram os olhos e os outros riram - então vamos entrando que a comida já está na mesa! - disse Dorea, James e Sirius correm para a cozinha e os outros vão andando e rindo da cara deles, eles se sentam na mesa.

– E então, Sra. Potter... - começou Dorcas.

– Dorea, por favor. - disse Dorea.

– E então, Dorea, qual é o remédio para conseguir aguentar esse dois pestes? - disse Dorcas, e, enquanto Dorea respondia a ela, Lene se aproximou de Six e sussurrou em seu ouvido.

– Quer dizer que eu sou o seu amor secreto? - disse ela, fazendo Sirius se arrepiar e corar.

– Ah... Eu... Não... Quer dizer... Mamãe está inventando coisas e... - Sirius começa, mas Lene o interrompe com uma risada.

– Bom, amanhã eu e Charlus viajaremos e eu quero que vocês se conportem, ouviram? - disse Dorea, piscando para as garotas - Então, vamos subindo para mostrarmos os seus quartos.

Eles sobem e os garotos mostram um corredor onde há quarto portas de cada lado, cada uma com um nome na porta: na primeira da direita estava escrito Alice, na da esquerda Frank, na segunda da direita Dorcas, na da esquerda Remus, na terceira da direita Lene, na da esquerda Sirius e na última da direita Lily e na da esquerda James.

– Ah não... - disse Lily, ao ver a localização de seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??? REVIEWS PARA ME DAR IMAGINAÇAO!!!