Férias com os Marotos escrita por Alice Prongs


Capítulo 2
Quase Lá


Notas iniciais do capítulo

gente, só vai ser no ponto de vista de um personagem quando tiver o POV ... mas quando não tiver é tudo narração minha ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153137/chapter/2

– E então ruiva? Já arrumou as coisas para finalmente conhecer a minha, e futuramente sua também, casa? – James disse, assim que Lily desceu as escadas do dormitório feminino, estendendo a mão a ela como se fosse um cavalheiro, ela retirou a mão dele de sua frente e quando estava prestes a gritar com ele, Sirius a interrompeu:

– QUE FUTURAMENTE DELA O QUE! A CASA É MINHA TAMBÉM E EU NÃO AUTORIZO TÁ, SEU VEADO!!!!

– CALA A BOCA SIRIUS!!!! E É CERVO!!!! – gritou James.

– POTTER!!! VOCÊ QUE CALE A BOCA!!! EU SÓ ESTOU INDO PARA A SUA CASA PORQUE EU NÃO TENHO OUTRO LUGAR PARA FICAR!!! ESSA CASA NÃO VAI SER FUTURAMENTE MINHA E SABE POR QUÊ? PORQUE EU TE ODEIOOOO!!! QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE DIZER QUE PARA VOCÊ É EVANS, POTTER? – gritou ela, mas James somente riu.

– Não Lily, você só vai ser Evans Potter quando a gente casar, e falta um tempinho ainda, mas se você já quiser usar esse sobrenome, tudo bem, eu aceito. É só me avisar. – disse ele e Lily olhou-o mortalmente.

– GRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!! – Lily gritou e saiu batendo o pé.


*****************************************************************************


– LENEEEEE!!!!! VAI LOGO OU A GENTE VAI SE ATRASAR!!!!!!!!!! E OS GAROTOS JÁ ESTÃO ESPERANDOOOOO!!!!!!! SAI DESSE BANHEIRO GAROTAAAAAAAAAA!!!!!!! – gritava Dorcas, dando socos na porta, até que Lene abriu a porta olhando para Dorcas mortalmente.

– Por mim ela podia se atrasar o quanto ela quisesse, eu não estou a fim de ir mesmo. – disse Lily cruzando os braços e sentando na cama ao lado de Alice, que deu uma cotovelada nela – AIII!!!! ISSO DÓI SUA LOUCA!!!

– Você berrando nos meus ouvidos também, sabia? – disse Alice, tampando os ouvidos, Lily mostrou a língua para ela.

– Eu já estou pronta tá Dorquitas querida? – disse Lene, ainda na porta do banheiro.

– Então vamos logo!!! – disse ela, puxando Lene pela mão até a porta.

– Isso tudo é pressa para ver o Remo, Dorquitas? – disse Alice, rindo, eu e Lene rimos também.

– Nã... Não! Vocês estão loucas, só pode ser! – disse Dorcas, corando.


*****************************************************************************


– Vamos logo seu cachorro! – disse James, que se apoiava impaciente na porta, para Sirius, que arrumava seu malão.

– Cala a boca, seu veado! – disse Sirius, olhando feio para o outro, que olhou mais feio ainda para o amigo.

– É CERVO!!! CERVO!!! C-E-R-V-O!!! – James disse e Sirius riu.

– É tudo a mesma coisa! Os dois têm chifres! Só falta você virar corno, aí vai ficar perfeito! – disse Sirius, rindo, James avançou nele, mas Remo e Frank o seguraram.

– Está mais fácil você ficar corno, né? SEU CACHORRO IMUNDO!!! – gritou James, Sirius jogou um travesseiro nele, que desviou. – VAI ARRUMAR ESSE MALÃO!!! E RÁPIDO!!! A GENTE JÁ ESTÁ ATRASADO!!!

– E como você quer que eu vá mais rápido? – perguntou Sirius, entediado. Remo revirou os olhos, fez um aceno com a varinha e as roupas entraram muito bem dobradas no malão, que fechou, e Sirius, James e Frank abriram a boca.

– Por que você não fez isso para mim também? – perguntou Frank, no que Remo revirou os olhos novamente.

– ALUADO!!! POR QUE VOCÊ NÃO FEZ ISSO ANTES? – James perguntou irritado.

– Não tinha necessidade antes. – Remo deu de ombros, James levantou uma sobrancelha e Remo o encarou de volta.

– COMO NÃO? – James gritou, levantando os braços.

– Vamos descer logo! – Frank disse e puxou James e Remo pelo braço para fora, Sirius revirou os olhos por trás.

Eles desceram as escadas e sentaram no sofá e nas poltronas, esperando as garotas descerem para eles poderem ir para a estação e irem para a casa de James. Depois de um tempo conversando, eles viram elas descendo.

POV James Potter

Minha boca caiu, Lily estava PERFEITA. Ela estava com uma calça jeans clara justa, o que valorizava as pernas torneadas dela e usava uma blusa tomara que caia justa também e verde, o que destacava os olhos únicos e verdes dela com uma jaqueta por cima. Ela usava um salto alto preto e seus cabelos ruivos estavam presos em um rabo solto de lado. Ela podia pensar que estava usando uma roupa comum, mas aquela roupa só a deixava mais bonita. Acho que ela notou meu olhar sobre ela, porque ela corou.

POV Sirius Black

CARAMBA!!! Desde quando eu conheço aquelas garotas mesmo? Porque eu nunca notei que elas eram tão... Tão... ASSIM!!! Mas quem mais me chamou atenção foi a Lene (eu sei que se eu dissesse que foi a ruivosa, o James me matava e se eu dissesse que era a Alice, o Frank que me matava, mas estou dizendo a verdade), os cabelos dela estavam soltos nos ombros, lisos e cacheados nas pontas, os olhos azuis destacados por uma maquiagem leve (nem sei por que eu notei isso). Ela usava uma legging preta que valorizava as coxas dela e uma casaco comprido e bege com uma faixa amarrada na cintura, que valorizava as curvas dela. Ela usava um salto alto preto com um laço. Estava muito linda!!!

POV Frank Longbottom

Alice chegou e pulou em mim, que sorri. Ela estava linda!!! Usava uma blusa de manga comprida bem colorida, um jeans justo azul claro, tênis da Nike preto e estava com uma maquiagem simples. Estava simples, mas linda, como sempre. Vi que os garotos quase babavam em cima das garotas, e ri. Alice me olhou com uma cara inquisitiva e eu apontei com a cabeça os garotos, ela olhou e riu também, os outros que nos olharam com cara de interrogação depois que ela riu, mas nós só demos de ombros e nos sentamos no sofá, e ficamos ali por uns minutos, nos beijando.

POV Remo Lupin

Olhei Dorcas e acho que fiquei quase babando em cima dela, estava muito... Diferente! Todas as garotas estavam, quer dizer, não notei na Lily e na Alice porque elas já têm dono, mas mesmo assim, vi de relance que estavam diferentes. Dorcas estava usando uma blusa comprida rosa velho de uma só manga com um cinto dourado na cintura, valorizando a cintura dela. Por baixo usava uma calça jeans justa azul escura e um salto alto preto com um laço meio cinza em cima. Ela estava usando uma maquiagem básica, que nem todas as outras garotas.

POV Lilían Evans

Descemos as escadas do dormitório e os garotos se viraram e se levantaram, a primeira pessoa que notei foi o Potter, que estava com a boca aberta olhando para mim, eu corei. Notei o que ele estava usando. Uma camiseta verde com gola “V” e um jeans com um tom velho. Ele está irresistível, não Lily? Cala a boca! Quem é você? Sua emoção, e sei que você está louquinha para chegar mais perto dele, não? É claro que não! Grrr! Por que estou pensando essas coisas?

POV Marlene McKinnon

Por que aquele cachorro safado tem que ser tão gostoso? Ele estava ME observando! E eu notei só que acho que ele não notou que eu notei porque não desviou o olhar! Não pude deixar de notar o que ele estava usando, uma camisa social preta com os primeiros botões abertos e uma calça jeans surrada (o que não estava combinando em nada) e um tênis da Nike preto e branco. Aquilo estava me deixando louca, então desviei o olhar e ele notou, porque deu um meio sorriso.

POV Alice Cohen

Desci as escadas e pulei direto em Frank e ele me beijou. Olhei o que ele estava vestindo: uma camiseta normal branca com uns desenhos e um jeans preto. Usava um tênis vermelho que era Vans. Ele olhou pro lado e riu, olhei para ele inquisitivamente e ele me apontou com a cabeça os garotos, olhei para eles e vi que estavam praticamente babando em cima das garotas, eu ri e todo mundo olhou para a gente com uma cara de interrogação, demos de ombros e nos sentamos no sofá. Ficamos ali uns minutos nos beijando.

POV Dorcas Meadowes

Eu vi que Remo estava irresistível! Ai meu Deus! O que eu estou pensando? Bom, vou dizer o que ele estava vestindo: uma camiseta vermelha de manga comprida de gola “V” parecida com a do Jay, que era verde, ele usava um jeans azul bem escuro e um tênis preto All Star. Fiquei pensando nele o tempo inteiro e corei quando notei que ele estava olhando para mim também, então desviei o olhar.

POV Autora

– E então pombinhos? Vão se soltar ou está difícil? – perguntou Sirius para Alice e Frank, que ainda se beijavam, eles se separaram e olharam mortalmente para Sirius, que riu. Frank se levantou do sofá e ajudou Alice a se levantar.

– Vamos logo! – disse James – Eu estou super ansioso para ir para casa, já que a MINHA ruivinha vai finalmente conhecê-la.

– EU NÃO SOU SUA RUIVINHA POTTER!!! É EVANS PARA VOCÊ!!! E EU, AO CONTRÁRIO DE VOCÊ, NÃO ESTOU NADA ANSIOSA PARA CONHECER A SUA CASA!!! – gritou ela vermelha e Dorcas riu, todos olharam para ela.

– Aí, sério. Eu já cansei de vocês brigando todo dia, está ficando cômico já. Não dá para vocês ficarem em trégua pelo menos nessas férias? E vamos logo!!! – disse Dorcas saindo pelo buraco do retrato. Eles seguiram a garota do mesmo jeito de sempre: Sirius olhando maliciosamente para Lene, que estava corada, Lily emburrada e James tentando fazê-la sair com ele, Alice e Frank abraçados e Dorcas e Remo conversando mais na frente.

Eles chegaram no Salão Principal, comeram e foram pegar as carruagens, Carruagem 1: Alice, Frank, Dorcas e Remo e Carruagem 2: Lene, Sirius, Lily e James.

Carruagem 1:

Ali, o clima estava normal: Dorcas conversava normalmente com Remo e Alice e Frank conversavam tranquilamente e se beijavam.

– Como será que eles estão? – perguntou Dorcas, se virando para Alice e Frank também, como eles olharam para ela com uma cara de interrogação, ela explicou – Lily, James, Sirius e Lene na outra carruagem.

– Olha, aquilo deve estar tenso! Lily, James, Sirius e Lene no mesmo lugar sem ninguém além deles? Quero só ver! – disse Frank e os outros três riram.

– Bom, isso nós só vamos saber quando chegarmos ao trem não é então, deixa para lá. – disse Remo e eles continuaram conversando e rindo.

Carruagem 2:

Ali, o clima estava mesmo tenso: Lily olhava para fora da janela com os braços cruzados e com cara emburrada enquanto James olhava para ela sonhadoramente e Sirius olhava maliciosamente para Lene que encarava os dois a sua frente, para não ter que encarar Sirius, revirando os olhos.

– Ruivinha? – perguntou James, na tentativa de fazê-la olhar para ele.

– É EVANS PARA VOCÊ!!! – gritou ela. – EU REALMENTE NÃO ENTENDO POR QUE A GENTE FEZ SORTEIO PARA DECIDIR QUEM IA COM QUEM NESSA PORCARIA DE CARRUAGEM!!! ERA SÓ TER IDO NUMA AS GAROTAS E NA OUTRA OS GAROTOS, MAS NÃOOOOO, TEM QUE IR A LÍLIAN COM O POTTER E COM O CASALZINHO QUE NÃO SE ASSUME EM UMA E OS DOIS OUTROS CASALZINHOS (um que não assume também) JUNTOS NA OUTRA!!!

– CASALZINHO QUE NÃO SE ASSUME??? LÍLIAN EVANS!!! VOCÊ ESTÁ INSINUANDO QUE EU E O BLACK NOS GOSTAMOS??? – gritou Lene, apontando de Lily para Sirius.

– Não estou insinuando, querida! É só você olhar para como o Black está te olhando exatamente agora e você vai entender exatamente o que eu estou dizendo. – disse Lily e Lene a encarou mortalmente enquanto James e Sirius riam.

– Então olhe para você queridinha! Olha para como o Potter está te olhando e vem dizer que eu e o BLACK somos o casalzinho que não se assume! – disse Lene, apontando para James, no que Lily ameaçou se levantar, mas não pode já que a carruagem se sacudia e o teto era muito baixo.

– Desde quando vocês me chamam de Black? – perguntou Sirius, encarando as duas com uma sobrancelha levantada, e as duas só reviraram os olhos.

– E desde quando você me chama de Potter, Lene? A Lily eu até entendo, mas você? – perguntou James, e as duas reviraram os olhos de novo. E assim foi o resto da viagem, as duas emburradas e de braços cruzados, enquanto os outros dois tentavam falar com elas, recebendo apenas cortes (e às vezes uns tapas ou socos também).

Eles chegaram aonde o trem os esperava, os outros já estavam lá, e olhavam apreensivos para eles, tentando adivinhar o que havia acontecido por ali. Quando Lily ia sair, James, que já estava do lado de fora, a ofereceu a mão, para ajudá-la.

– EU NÃO PRECISO DE AJUDA POTTER!!! EU PAREÇO ALGUÉM QUE É IMPOSSIBILITADA DE SAIR DE UMA CARRUAGEM? – Lily gritou, e ele recuou.

– Não, desculpa! Só estava querendo ser o cavalheiro que eu sou! – disse ele, e, depois que ela desceu da carruagem, ela o olhou, sarcasticamente, assim como todos os outros.

– Cavalheiro, Pontas? Conta outra vai! – disse Remo, dando um soquinho no ombro do amigo e se dirigindo para o trem – Vocês vêm ou não vêm?

Eles seguiram Remo e foram para o trem, conseguindo uma cabine vazia que dava para todos eles (graças a um feitiço “Engorgio” feito por James, mesmo Lily e Lene preferindo ir em uma cabine separada de certos marotos).



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí, gostaram? ía ser maior, mas eu achei que assim já estava bom. reviews, por favor!!!