as Frutellas escrita por Ginevra_C


Capítulo 6
FESTAAAAAAAA!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153105/chapter/6

Lily no comando o/// :

– Bem, depois deste show de boas vindas das nossas alunas - disse Minnie, tipo, super contrariada por causa da nossa apresentação.

– A GENTE TE AMA MINNIE! - berrou Kiwi fazendo todos rirem.

Ela deu um bufo e continuou:

– Tenho o prazer de anunciar a chegada de uma mais nova aluna em Hogwarts vinda da escola Beauxbatons e entrará agora no 5° - a professora fez um gesto para que alguém se aproximasse - Por favor Srta. Petit faça o favor de sentar no banco e colocar o Chapéu Seletor.

Uma garota saiu das sombras da mesa dos professores e se dirigiu ao banco de madeira para ser selecionada.

O chapéu demorou alguns segundos em sua cabeça até anunciar:

– GRIFINÓRIA!

– UHUUUUUUL , CHUPA! - eu berrei quando as pessoas começaram a fazer estardalhaço.

– UHUU AHAA! A FRANCESINHA É NOSSA! - berraram os meus primos babacas.

– SILÊNCIO - berrou a Profa. Minnie, ninguém pareceu ouvi-la - SE NÃO SE CALAREM VOU DAR UMA SEMANA DE DETENÇÃO!

– Já calei - disse James fechando a boca e se sentando.

Muitas pessoas riram da cena, inclusive a francesinha que veio se sentar encabulada à nossa mesa.

– Vem cá - nós chamamos.

Ela veio de cabeça baixa até o lado da Cacau e se sentou.

– E ae - disse Cacau - Somos do quinto ano também. Eu sou Cacau. Aquela é a Berry, - Rose acenou (n/a: strawberry - morango, portanto Berry) - a Cherry - eu levantei a mão - e a Kiwi - Kiwi fez um sinal de positivo - Nós somos todas primas muito unidas e nosso grupo é chamado de Frutellas, os nossos nomes verdadeiros são: Rose, Lílian, Dominique e Roxanne, mas não precisa se preocupar com eles, pois todos nos chamam pelos apelidos que acabei de dizer.

– E qual é o seu nome? - perguntou Berry.

– Alice Petit - respondeu ela com uma voz tímida - Minha mam é daqui da Inglaterra, mas ela se mudou parra a Frrrance quand' conheceu o meu pai - ela sorriu - Meus pais estam se separrand' entam minha mam resolveu voltarr parra a cidade natal e como nam conseguimos ficarr separradas uma da outrra, eu quis virr com ela.

– Véi - eu disse -, o teu sotaque é muito foda!

Ela sorriu.

– Entam, vocês parrecem serr muit' popularres porr aqui em Ogwarts...

– E somos - disse Kiwi tomando um gole do seu suco de abóbora batizado de wíski - o pessoal todo daqui gosta da gente, menos as Borrachas Locas.

– Borrachas Locas? - repetiu ela.

– Um bando de vadias que morrem de inveja da gente desde o nosso primeiro ano aqui - eu respondi batizando o meu suco também - Quer?

– Isto é bebida alcoolica? - ela perguntou franzindo a sobrancelha.

– Sim e você não devia estar bebendo isso, sua bêbada - disse uma voz ao meu lado.

– Qual é, Alvo? Vai me denunciar? - perguntei cética.

– Não se me der um pouco - disse ele - E se colocar o meu casaco.

– Ta doido seu idiota? Ta fazendo uns 30°! - eu retruquei - Se continuar enchendo a paciência eu vou lá na frente e mostro meu bebês pra todo mundo.

Ele ia dizer alguma coisa, mas Alice interrompeu:

– Eu poderria pegarr um pouco do wíski antes que ele pegue? Sabe, só bêbada parra aguentarr toda essa mudança em minha vid'.

– Claro, pega - disse Alvo arrancando o frasco de wíski da minha mão e passando para Alice.

– Alice, esse é o viado do meu irmão Alvo que não pode ver um rabo de saia que não seja a irmã dele pra querer te levar pra uma sala de aula vazia. - eu o apresentei.

– E você é uma vadia que gosta de andar de lingerie pela estação de trêm - ele retrucou irritado.

– Não sei quanto ao vadia, mas eu adoro andar pelada por aí - eu disse.

Johnny Finnigan que estava sentado a pouca distância ouviu e me olhou sorrindo malicioso.

Eu sorri em resposta e pisquei um olho. Eu e ele já tínhamos transado uma vez ano passado e posso dizer que valeu a pena.

– Não fica se assanhando na frente dele - cochichou James por trás de Alvo.

– Ele ta ocupado demais trovando a francesa - eu revirei os olhos.

– Entam vocês sam filhos do Arry Potter? - ela perguntou com os olhos brilhando.

– Oui - ele respondeu tentando da uma de francês.

– Eu mereço - eu bufei.

– Ele é tam corrajoso! - ela disse - Sei de toda a histórria dele, Rony Weasley e Herrmion Grranger!

– São meus pais - disse Berry sorrindo - Acredite, eles parecem bem mais divertidos quando estão papel e não quando te mandam arrumar o quarto ou tentar fazer o seu irmão ser macho.

– Você ama ter um irmão gay - disse o Huguito.

– Eu sei! E você ama ter uma irmã fã da Lady Gaga! - ela respondeu.

Ele mandou um beijo pra ela e continuou conversando com Petty.

– Festa na Sala Comunal? - perguntou Kiwi pra James.

– E quando que um primeiro dia de aula não vai ter umas bombas de bosta e algumas detenções a mais? - ele disse sorrindo maroto.

– Muito bem! - disse Minnie - Para cama!

Todos se levantaram para ir em direção aos dormitórios.

Eu corri e pulei na garupa de Lorcan e gritei:

– HAYOOOOOOOOOOOOO SILVER!

Ele imitou um cavalo e saiu correndo em direção a Sala Comunal.

– CORRIDA! - berrou James pegando a Berry, quando vi Fred já tinha pego a Cacau e o Louis pegou a Kiwi.

– IHÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ - berrou Berry com toda a sua guela e acredite, é muita!

Finalmente chegamos à Sala Comunal com James vencedor, óbvio, sendo que ele é um monstro de grande e tem um ótimo porte físico.

Sim, eu tenho um irmão gostoso. MUAHÁ, MORRAM DE INVEJA!

Brink's, eu nunca abusei do meu maninho por mais que ele seja gostosão.

– FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - berrou Lysander pegando uma mochila que ele escondera e pegando um monte de garrafas de wíski de fogo, hidormel e algumas cervejas amanteigadas.

Todo mundo gritou animado em resposta e foram se preparando, pegando copos e se servindo.

Nós Frutellas nos entreolhamos e ao mesmo tempo dissemos apontando as varinhas para a porta.

– Abaffiato!

Ninguém ouviria a nossa festa.

– BEBIDAAAAAAAS!- berrou Berry.

– MÚSICAAAAAAAAS! - berrou Cacau.

– SEXOOOOOOOOOOOOO! - berrou Kiwi.

– PUTARIAAAAAAAAAAA! - berrei logo depois.

Todo mundo gritou em concordância e a festa começou.

Rose pegou a varinha, apontou para a garganta e disse "sonorus", logo depois ela começou a cantar Hold It Against Me e todos dançavam e bebiam.

Eu e Kiwi pegamos uma garrafa de wíski de fogo e começamos a beber juntas.

– BOLISHOT! BOLISHOT! - começou um coro.

– EU PRIMEIROO! - berrou Cacau que já estava começando a ficar doidinha por causa do hidromel.

Os caras gritaram animados e as garotas se reuniram para começar o bolishot.

Cacau encheu o copinho de hidromel e colocou entre os seios, todas as garotas fizaeram o mesmo e os caras fizeram fila para beber no copinho.

Eu resolvi tirar o vestido e ficar de calcinha e sutiã. Qual é! Meus peitos são novos e eu não vou ficar com eles parados dentro da roupa.

Alvo estava ocupado demais enfiando a língua dentro da boca da francesinha, portanto essa era a minha oportunidade.

– VAMO LÁ! - eu gritei.

Berry veio derramar o wíski na minha barriga, passando o cargo de cantora para Cacau que estava cantando Cheers.

Para minha surpresa foi Lorcan que veio lamber a bebida e ainda aproveito para derramar um pouco mais de bebida na minha boca com a desculpa para limpar.

O beijo foi ótimo de novo e depois que acabou, eu - que estava bêbada, louca e excitada - sussurrei:

– O dormitório ta vazio...

Ele sorriu safado, e me deu mais beijo com direito a uma apertada em um dos meus bebês e depois disse:

– Fica na vontade.

– Filho da puta - eu murmurei quando ele saiu - EI, FINNIGAN! VEM!

Johnny veio para fazer um bolishot, mas Cacau chamou.

– Sua vez, Cherry!

Eu revirei os olhos e comecei a cantar Rabiosa.

Eu dançava e gesticulava muito para Lorcan, ele ficou me observando meio... calculista? Sei lá, eu to bêbada!

Assim que a música acabou Finnigan me pegou no colo e me deu um beijo beeeeeeem selvagem.

PORRA, QUE CALOR, VÉI!

Nós ficamos nos agarrando por um tempo ali no sofá e - finalmente! - subimos ao dormitório masculino que estava com algumas camas "ocupadas".

Porra, o cara é bom, sério!

Ficou louco quando viu meus bebês novos e eu fiquei louca com o pau dele que é graaaaaande pra cacete.

Começou a chupar meus peitos e isso quase me levou a loucura, mas não foi comparado com o oral que ele me fez depois.

Ele colocou as minha pernas pra cima e começou a dar estocadas fortes, depois, com uma habilidade incrível, ele me virou de quatro e começou a ir mais rápido.

Eu gosto de ficar por cima no final e assim foi, fiz movimentos com o quadril que o fizeram gemer alto assim como eu até finalmente... orgaaaasmo.

Não existe coisa melhor.

Eu me deitei exausta ao lado dele arfando loucamente, fui ver a hora e percebi que tínhamos ficado mais de uma hora ali.

– Até a próxima - eu disse sorrindo depois de colocar a minha lingerie de volta e desci para a festa.

– PEGA! - berrou James correndo atrás de um porco, não me pergunte como ele arranjou um porco.

– VAI CHERRY! - gritou Kiwi.

Eu peguei a varinha e comecei a cantar S&M. (n/a:http://www.youtube.com/watch?v=PLPHAzDMVT4)

– Na na na na

Come on - eu gesticulei para Lorcan, chamando ele, ele se levantou e veio em minha direção.

– Que foi? - ele perguntou chegando na minha frente.

– Na na na na

Come on - eu passei o dedo pelo seu rosto ainda cantando -

Na na na na na

Come on

Na na na na

Come on, come on, come on - meu dedo foi descendo para seu peito nú - Na na na na

Come on

Na na na na

Come on - eu passei a mão por tras de seu pescoço e o fiz se aproximar de mim, fazendo nossos narizes quase se tocarem - Na na na na na

Come on

Na na na na - sua boca estava cada vez mais perto da minha - Come on, come on, come on

Na na na na


Eu o empurrei antes que me beijasse e subi em uma mesa para começar a dançar.

Feels so good being bad - eu cantei passando o dedo na minha boca.

Oh oh oh oh oh - as Frutellas fizeram coro.

There's no way I'm turning back - eu fiz sinal de não para ele com um sorriso safado.

Oh oh oh oh oh.

Now the pain is my pleasure cause nothing could measure - eu dei um tapa na minha própria bunda ao cantar essa parte.

Oh oh oh oh oh.

Love is great, love is fine - eu fiz um gesto de descaso.

Oh oh oh oh oh.

Out the box, outta line - passei a mão pelo meu pescoço como se estivesse sentindo prazer.

Oh oh oh oh oh.

The affliction of the feeling leaves me wanting more - passei a mão lá embaixo bem devagar dando um sorriso safado para Lorcan.

Oh oh oh oh oh.

Cause I may be bad, but I'm perfectly good at it - eu abaixei a cabeça e levantei ligeiro - Sex in the air, I don't care, I love the smell of it - eu passava a mão pelo meu corpo enlouquecida - Sticks and stones may break my bones, but chains and whips excite me - eu sorri e comecei a andar pela Sala passando a mão nas pessoas pela minha frente.

– Na na na na

Come on, come on, come on

I like it-like it

Come on, come on, come on

I like it-like it (Na na na)

Come on, come on, come on

I like it-like it

Come on, come on, come on

I like it-like it



– S-S-S and M-M-M - eu dei um tapa na bunda da Berry que estava agarrada com Tyler Johanson - S-S-S and M-M-M.

Oh, I love the feeling you bring to me, oh you turn me on - eu subi na mesa de novo e fiquei de quatro na frente do Lorcan - That's exactly what I've been yearning for, give it to me strong - eu o puxei mais pra perto e o fiz olhar bem em meus olhos - And meet me in my boudoir, make my body say ah ah ah - eu o empurrei de novo e me levantei na mesa - I like it-like it!

S-S-S and M-M-M - eu dizia enquanto ia em direção ao dormitório dos garotos com Lorcan me seguindo - S-S-S and M-M-M - eu me virei na ponta da escada - S-S-S and M-M-M - e o empurrei dizendo: - fica na vontade.

Dando uma risada eu entrei e fechei a porta indo acompanhar Finnigan.



Alice Petit:




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!