as Frutellas escrita por Ginevra_C


Capítulo 5
Sim, nós somos F-DAS!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153105/chapter/5

POV Rose:

- TCHAU PAPIIIII! - berrei da janela do trem - TCHAU MAMIIIIS!

- Tchau querida, se comporte! - disse minha mãe.

- E não fique só de lingerie! - lembrou meu pai.

- Não prometo nem que eu não vá ficar pelada! - eu ri.

- ROSE! - gritaram os dois juntos.

Mandei um beijinho pra eles e fui procurar uma cabine na hora que o trem começou a andar.

E ADIVINHA? EU COM UM SALTO DE 15 CENTÍMETROS ME FUI ROLANDO PRA TRÁS!

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! EU AMOOO CAIR!

Não pergunte, eu também não sei.

Mas antes que eu desse o meu segundo mortal, um par de mãos me segurou e me levantou.

E AGORA QUEM PODERIA TER ME SALVADO?

O SCORPIUS COLORADO!

WHAAAAAAAAAAAAAAAAAT?

Forget it.

- Awwwwn, tava tão legal! - eu resmunguei quando ele me levantou.

- Ta bom. - ele disse e me soltou.

E LÁ FOI EU DAR OS MEUS MORTAIS DE NOVO! WEEEEEEEEEEEE!

Rolei até bater numa parede e parar. Scorpius tava se acabando de rir da minha cara, mas conseguiu vir até mim pra me levantar.

- 'Cê parecia uma boneca de pano! - ele gargalhava.

- Valeu! - eu disse mostrando a língua. Um monte de gente começou a me olhar e a assoviar e foi só então que eu vi que a minha saia tava quase lá nos peitos.

Eu suspirei e abaixei a saia.

- Vamos procurar as Frutellas - eu disse pra ele e o puxei pelo braço.

Corremos pelo corredor do trem procurando a cabine, mas no meio do caminho encontramos um sonserino nojento.

- Gostosinha, hein? - ele provocou. Ta, vou adimitir que ele é bonito e gostoso.

- Sorry, baby, mas eu sou muita areia pro teu caminhãozinho. - eu disse apontando pra baixo.

- Quer ver se é? - ele retrucou e abaixou as calças.

É, não era lá muito pequeno, mas não impressionava.

- Furunculos! - eu berrei apontando pra cara dele ao mesmo tempo que Scorpius gritava:

- Bombarda! - e foi beeeeeeeem no saco.

AWTCH!

- BORA! - ele gritou e a gente pulou por cima dele e correu corredor afora ao mesmo tempo que um monte de cabines se abriam com vários sonserinos enraivecidos.

- RUN BITCH RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUN! - eu berrei correndo com o Scorp.

- FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! - ele gritou na hora esbarramos com James, Fed, Louis e Lysander e caímos com tudo no chão.

James é bem dotado, fato.

- Que que aconteceu? - perguntou Fred.

- RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUN!!!!! - berramos eu e Scorp nos levantando e correndo.

 Eles olharam pra trás e viram a orda de sonserinos raivosos e nos acompanharam na corrida.

Portas dos compartimentos na nossa frente começaram a se abrir e mais sonserinos saíram de lá. Estávamos cercados.

FUDEU DE VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZ!

- E o que a gente faz agora? - perguntei.

- Acalme-se. Nós só estamos fudidos. - disse Freddie dando de ombros.

- Muito reconfortante. - eu disse revirando os olhos.

- Pensaram que podiam avacalhar com os sonserinos e saírem contando vantagem? - perguntou um dos sonserinos que eu reconheci como Fábio Zabini.

- Yeap. - eu disse dando um sorriso.

- Se não é a líder das Frutellas. - disse uma loira nojenta.

- Eu não me considero líder de nada. - eu disse dando de ombros.

- Líder das vadias eu sei que ela é. - disse outra garota.

- Se ser vadia é ficar com quem eu quiser ao invéz de ficar me fazendo, então eu sou uma vadia. - eu disse fingindo estar pensativa.

- Traidorazinha do sangue. - cuspiu uma outra nojenta.

Fudeu.

Vou dizer porque fudeu. Meus primos estão ali e a nossa família  aceita essa ofença tanto quanto aceita o sangue-ruim.

Ou seja, não aceita porra nenhuma.

Eram uns trinta sonserinos contra seis grifinórios, mas eu acho que da pra aguentar o tranco.

- EI! - eu ouvi um berro lá do outro lado.

Todo mundo se virou e lá do outro lado estavam ninguém mais ninguém menos do que as Frutellas com os nossos primos e amigos queridos.

- A conversa ainda não chegou no galinheiro! - disse Fábio Zabini.

- Ai, amado, aprende o seguinte: Mexeu com uma Frutella, mexeu com a salada de frutas inteira. - disse Cherry.

- Se fudeu, amigo. - disse Al.

Mas aí o Zabini fez uma coisa que ele não devia ter feito nem em um milhão de anos.

Passou a mão na bunda da Cherry.

Ela deu um soco na cara dele que eu tenho certeza que ele nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunca vai esquecer.

Ele caiu desmaiado no chão.

- Te fode aí! - disse ela fazendo um estilo: BROW!

Mas ae todos os sonserinos tomaram as dores e começaram a atacar. E lá foi nóis pra azara o pessoal.

- GRIFINÓRIOS DÊEM AS MÃOS! - berrou a Cacau.

Nós demos e tudo ficou um breu: Pó escurecedor.

Corremos corredor afora pra longe deles e conseguimos achar uma cabine vazia e entrar nela respirando acelerado.

- Sim, nós somos fodas. - disse a Kiwi rindo e todo mundo começou a rir.

A porta da cabine se abriu e Victoire apareceu.

- O que vocês fizeram? - perguntou ela de olhos arregalados.

- Uma brincadeirinha com alguns sonserinos. - disse Kiwi.

- Merlin! Será que eu não poderia ter ao menos primos normais? - ela perguntou assustada.

 - Prima você é uma Weasley. - lembrou Alb.

Ela deu um sorrisinho e revirou os olhos.

- Só tentem não destruir o trem. - e saiu.

- Frutellas vamo da uma volta? - chamou Cacau.

- Vambora. - disse a Cherry e eu e a Kiwi seguimos elas.

Nós saímos da cabine e ficamos perambulando pelos corredores pra ver se achávamos alguém interessante.

Mas ao invéz de algum cara super gostoso pra gente pegar, apareceu quatro sonserinas que - confesso - são lindas e gostosas, mas estavam com cara de nojo.

- Olha, se não são as Frutellas. - disse a morena.

- Oi Barbie. - eu disse entediada.

- E aí, Rose? - ela disse meu nome como se estivesse dizendo "pus".

- Saíam da nossa frente faz favor. - disse Cherry.

- Vem me tirar da sua frente - disse a de cabelo rosa berrante.

- Cuidado com o que fala ou eu arrebento a tua cara, Alícia. - retrucou Cherry com os dentes serrados.

- Cherry, não vale a pena. - eu repreendi.

- Vale muito a pena - disse a Kiwi.

- É a vadiazinha da Dominique? - perguntou a de cabelo castanhos.

- Sim sou eu, Jessica - rosnou ela - Bitch.

- Você não vai chamar a minha amiga de vadia, sua imbecil! - disse a loira irritada.

- Toma cuidado com o que fala, Lauren! - retrucou Cacau irritada.

- Meninas! - eu chamei - Sem brigas, por favor! Não queremos nos rebaixar ao nível delas.

- Somos as Borrachas Bêbadas - disse Bárbara se achando.

- Affê, Barbie. - eu disse revirando os olhos - "Borrachas" já significa bêbada em espanhol! Seria melhor se fosse Borrachas Locas.

Ela corou, mas deu de ombros.

- Pode ser.

- Que ótimo. Agora da licença, por que eu acabei de fazer minha unha e não to afim de brigar com ninguém. - eu disse e abri caminho passando por elas.

- Ainda não acabou - disse Alícia rosnando - Nos vemos em Hogwarts.

- Até lá. - disse Cherry.

--

- HOGWARTS, HOGWARTS, HOGWARTS TEACH US SOMETHING, PLEEEASE! - a gente cantava enquanto entrava no saguão de entrada.

- Srtas. Weasley, Srta. Potter me acompanhem, por favor - chamou a tia Minnie assim que nos viu.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

- E aí tia Minnie! - disse Cacau numa falsa animação.

- Sem informalidades agora. - disse ela de um jeito severo muito seu.

Nós entramos na Sala da Diretora e ali estavam Albus, Scorpius, James, Louis, Lysander, Lorcan e Fred.

- Houve uma confusão enorme no trem - disse ela se sentando na nossa frente - Envolvendo Julian Harrison com a cara cheia de perebas horríveis e suas partes íntimas danificadas seriamente e Fábio Zabini desmaiado e delirando.

"Expliquem-se" ela ordenou.

- Bem, esse tal de Julian resolveu mostrar o saco pra mim - eu disse dando de ombros - E posso garantir que não se perdeu muita coisa.

Todos riram e Tia Minnie parecia ter se segurado também.

- Ah Merlin! Por que são tão diferentes dos seus pais! - exclamou ela.

- Calma Tia Minnie, a cabeça dele vai voltar ao normal... - eu disse revirando os olhos.

- Só não garanto a cabeça de baixo; essa aí não produz mais filhotes. - completou a Kiwi rindo.

- O caso aqui é sério! Detenção à todos!

- Minnie amada entenda o seguinte: não importa quantas detenções nós tomarmos, não vai adiantar. - disse James com um meio sorriso.

- Eu não perco as esperanças Sr. Potter. - disse ela bufando - Informarei vocês outra hora quais serão as detenções. Vão!

Eu e as Frutellas saímos correndo na frente porque tínhamos algo muito importante a fazer...

--

- Tudo pronto? - perguntou a Cacau.

- Sim. - respondeu Cherry.

Ficamos escondidas ali ouvindo a Tia Minnie terminar de fazer a Seleção.

- Bem, que comesse o banquete! - disse ela.

- AGORA! - berrei.

E as luzes apagaram. Ao mesmo tempo que a música começava:

(http://www.youtube.com/watch?v=F94hVx3cw88)

(n/a: Se quiserem podem se basear nessa coreografia pra imaginar elas dançando: http://www.youtube.com/watch?v=jkgjq1GUTWQ&feature=related)

Subimos no palco que apareceu ao nosso comando e eu peguei o microfone e comecei a cantar, enquanto as Frutellas dançavam. As luzes piscavam coloridas.

Sim, nós somos fodas.

Lately I've been stuck imagining

What I wanna do and what I really think

Time to blow out...

Be a little inappropriate

'Cause I know that everybody's thinking it

When the lights out...

- De novo, não! - eu ouvi Minnie exclamar atrás da gente.

Eu ri e fui até ela.

Shame on me


          Fiz minha melhor carinha de anjo pra ela.

To need release

Uncontrollably

Me virei pro povo e comecei com o refrão, enquanto as garotas dançavam todas sexys a nossa coreografia e todo mundo tinha se levantado das mesas pra irem mais pra perto do palco - menos as Borrachas Locas.

I-I-I wanna go-o-o all the way-ay-ay

Taking out my freak tonight

I-I-I wanna sho-o-ow all the dir-ir-irt

I got running through my mind, woah!

- VAMO LÁ HOGWARTS! - berrei e eles começaram a cantar comigo:

I-I-I wanna go-o-o all the way-ay-ay

Taking out my freak tonight

I-I-I wanna sho-o-ow all the dir-ir-irt

I got running through my mind, woah!

- Agora só eu! - eu disse e continuei:

Lately, people got me all tied up

There's a countdown waiting for me to erupt

Time to blow out...

I've been told who I should do it with

Keep both my hands above the blnaket

When the lights out...

Fiz minha carinha de anjinha de novo.

Shame on me

To need release

Uncontrollably

- VAMO LÁ HOGWAAAAAAAARTS! - berramos as quatro.

I-I-I wanna go-o-o all the way-ay-ay

Taking out my freak tonight

I-I-I wanna sho-o-ow all the dir-ir-irt

I got running through my mind, woah!

I-I-I wanna go-o-o all the way-ay-ay

Taking out my freak tonight

I-I-I wanna sho-o-ow all the dir-ir-irt

I got running through my mind, woah!

- FRUTELLAS! - toda a Hogwarts começou a gritar quando as luzes se acenderam. Nós agradecemos e mandamos beijos pra eles.

- Para os seus lugares meninas! - disse tia Minnie severamente.

- Bye- gritou a Kiwi e nós corremos pra nossa mesa.

MUIIIIIIIITO FUCK YEAH!

Look da apresentação: Rose - http://www.polyvore.com/rose_weasley_apresentação_das_frutellas/set?id=35584815&.locale=pt-br

Look da apresentação: Lílian - http://www.polyvore.com/lílian_potter_apresentação_das_frutellas/set?id=35585705&.locale=pt-br

Look da apresentação: Dominique - http://www.polyvore.com/dominique_weasley_apresentação_das_frutellas/set?id=35585372&.locale=pt-br

Look da apresentação: Roxanne - http://www.polyvore.com/roxane_weasley_apresentação_das_frutellas/set?id=35585169&.locale=pt-br


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!