as Frutellas escrita por Ginevra_C


Capítulo 7
SHIEEEEEEEEEEEET




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153105/chapter/7

#Dominique in charge:

Fuck. Eu odeio ressaca, sério. Não da pra simplesmente beber, cair e levantar sem uma puta duma ressaca desalmada?

*Nope, it can't.

**Whathever, eu abri um olho bem devagar e percebi que tinha algum tanquinho muito bem definido embaixo de mim.

Alguém se deu bem ontem, qual é o nome dela? DOMINIQUE!

***Shiet, I'm AWESOME.

Eu sorri e suspirei. Beijei o tanquinho da pessoa abaixo de mim e levantei a cabeça pra ver - 'finally - quem era.

Não ''honey, eu não sei pra quem eu dei ontem, '''because eu tava muiiiiiiiito loca.

Mas eu sei que tava muito fuck yeah, depois eu vejo nas filmagens.

Yep, a gente filma todas as nossas festinhas muito doidas e depois relembramos das merdas que fizemos.

/Anyway, eu olhei pra cima e soltei o meior berro da minha vida - e olha que não é pouco coisa.

SHIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEET!

ERA O JAMES!

O MEU PRIMO JAMES!

O MEU PRIMO GOSTOSÃO JAMES!

TIPO, O JAMES, //DUDE!

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - berrei e ele pulou da cama.

Eu puxei o lençol pra tapar o meu corpo nú e fiquei olhando pra ele apavorada.

– KIWI! - ele berrou colocando a mão no coração. - Cara, não me diz que a gente...

– Nooooo - eu disse com sarcasmo - Você ta pelado, eu também. Eu tava deitada em cima de você, ///but no, a gente não transo, imagina!

– Sério? - ele perguntou suspirando aliviado.

– É ÓBVIO QUE A GENTE TRANSO! DUDE, SERIOUS?

– AH MERLIM! - ele berrou se levantando, dude, ||his dick... UAU! - Por que vocês têm que ser tão gostosas? Vocês são minhas primas, cara!

Eu tava meio ocupada admirando o brinquedo dele, mas consegui ouvir o que ele disse.

– |||So, é minha culpa eu ser gostosa? - eu perguntei com uma sobrancelha arqueada.

– É! - ele disse suspirando.

– Você também é gostoso! - eu acusei me levantando com o lençol junto.

– Mas eu sou homem! - disse ele - Eu não controlo quando fico ou não excitado!

– Really, bitch? - eu disse dando um tapa na testa - Nós também não!

– Só que vocês não demonstram! - ele disse dando um bufo.

Eu estreitei os olhos com raiva e deixei o lençol cair.

Ele ficou olhando hipnotizado pro meu corpitcho. O amiguinho dele já começou a acordar.

MUAHÁ! I'M SEXY AND I KNOW IT!

– AH, MERDA! - disse ele tampando os olhos, mas já era tarde. O amigo dele já tava de pé - Ta vendo?

– Yep - eu disse me aproximando dele -, but uma vez que a gente já fez, acho que não tem problema fazer de novo, né?

Ele tirou as mãos dos olhos devagar e deu de ombros.

– Faz sentido - disse ele se aproximando de mim.

Foi quando ouvimos um despertador e vimos que as aulas tinham começado.

– SHIET! - berramos e corremos pra pegar umas vestes que tinha em um guarda roupa ali.

Agora que eu me liguei, a gente tava na Sala Precisa.

Nós dois corremos porta afora e simplesmente acenamos um para o outro quando dobramos para corredores diferentes. Eu corri para a aula de poção o mais rápido que as minhas pernocas cansadas de sexo, álcool e uma festa muito doida podiam correr e cheguei com tudo na sala.

Results: todo mundo se virou e ficou me encarando no estilo, really, bitch?

Eu arrumei a minha postura e entrei quase desfilando na sala de aula. Afinal, eu sou uma Frutella! Nada me atinge.

– Hey bitch - eu disse me sentando ao lado da Cherry.

– Eae - ela disse meio deitada na cadeira, com um capuz e óculos escuros.

– Fuck, foi selvagem ontem, hein? - eu comentei olhando o visual dela.

– Você já viu a sua cara? - ela perguntou se virando pra mim - Não ta nada boa.

SHIET! Esqueci de me olhar no espelho, meus olhos tavam tudo preto em volta e os cabelos num embaraço, só. Uma mecha do meu cabelo tava meio grudenta e só tinha duas opções: 1. leite condensado 2. porra do James.

Peguei a mecha e cheirei, era leite condensado.

Bufei e deitei a cabeça nos braços.

– Pego quantos ontem? - perguntou a Cherry com a voz de drogada.

– Sei lá, não lembro de nada, só sei que peguei um.

– Quem? - ela perguntou bocejando.

– James - eu murmurei.

– O QUÊ? - ela berrou se sentando direito na cadeira.

– Oho, impressionante, não é? - disse o Prof. Slugh - Sim, essa poção é muito especial, muito especial mesmo!

Ele continuou falando as merdas das poções dele, enquanto a Cherry não se dava nem o trabalho de fingir que tava prestando a atenção.

– Você deu pro James? Meu irmão James? Meu irmão gostosão James? - ela sussurrou surpresa.

– Yep - eu respondi levantando um pouco a cabeça para olhá-la nos olhos, ou nos óculos, whathever.

– Isso é estranho - ela disse franzindo as sobrancelhas.

– Eu sei, James é quase meu irmão, dude, vai ser muito esquisito - eu disse suspirando -, mas foda-se, a vida continua.

Cherry deu de ombros concordando e nós ficamos lá, semi vivas na aula de poções até que finalmente acabasse.

Eu não assisti nenhuma das minhas aulas durante a manhã, afinal eu nessa ressaca maravilhosa não ia conseguir ver muita coisa.

Finally, chegou a hora do almoço e quase toda a mesa da Grifinória tava semi vivo, deitados com a cara na mesa, até algumas crianças estavam meio esverdeadas.

– É tão difícil achar um cara bom de cama? - perguntou Lucy se sentando ao meu lado.

– Quem você pegou ontem? - perguntou Berry.

– Toni MacDonald - respondeu ela bufando -, ou eu tirei a virgindade dele ou ele é muito ruim de cama! Sério, o cara me deixou na mão, literalmente - disse ela fazendo um gesto com o dedo.

Nós rimos da história dela.

– Ai, Lu - disse Molly do lado dela -, não seja vulgar!

– = Only the true.

Ela suspirou contrariada e continuou comendo o seu almoço.

Eu peguei o meu velho e bom whiskí de fogo e batizei o meu suco de abóbora.

– Você não ta de ressaca, Kiwi? - perguntou Molly surpresa.

– Morrendo.

Ela revirou os olhos, desaprovando, mas foda-se.

– Você já pensou na imagem que você vai ficar se continuar assim? - ela perguntou com superioridade.

Eu bocejei antes de responder:

– Wathever, baby, eu faço parte das Frutellas, portanto, sou inatingível.

- Pegaram quem? - perguntou Berry.

Eu dei de ombros, não queria falar aquilo na frente de Molly, ela ia surta.

- Finnigan foi sexo e fiquei com o Lorcan. - respondeu a Cherry.

- Pegou o Lorcan? - a cacau perguntou apavorada.

- Aham, mas resolvi deixar ele na vontade de quero mais - ela disse dando um sorriso maldoso.

- Bem, eu peguei o Johanson e ele me deixou esgotada - ela disse rindo.

- Eu peguei o Johnny Thompson da sonserina, ele entrou de penetra e depois, penetrou legal. - disse ela sorrindo e piscando safada.

Nós rimos e Molly bufou saindo do nosso lado na mesa, isso só nos fez rir ainda mais.

Nisso chegou a francesinha com uma cara de raiva.

- O que houve? - perguntou Cherry pra ela.

- O seu irrmam! - ela exclamou baixinho.

- Ah é, vocês se pegaram ontem - eu lembrei - E aí, como foi?

- Nós... nós trransamos - ela disse sussurrando.

- Sério? - perguntou Berry sorrindo.

- Sim, eu... bem, eu estava muite bêbada e entam... foi. Mas eu nam querro comprromisso nenhum!

- É isso aí, garota! - disse Berry sorrindo.

O resto do almoço continuou em silêncio na nossa mesa. Ninguém tava em condições de conversar qualquer coisa, mas eu sentia o olha de James sobre mim.

I'M SEXY AND I KNOW IT.

Sorri sozinha e terminei o meu suco de abóbora.

– >Gone.

Fiz toda aquela merda pra aparecer a porta e quando eu tava entrando, um ogro me pegou no colo e invediu a Sala Precisa comigo.

– WHATTA FUUUUUUUUUUUUUCK? - eu berrei.

Era o meu primo super ultra mega hiper gostosão James.

– O que você ta fazendo? - eu perguntei apavorada.

– Ninguém mandou você me provocar - disse ele sorrindo, tipo, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito safado.

OH YEAH! SEX!

Eu sorri também e ele me beijou. Dude, ele beija muito bem. Eu acariciava o seu cabelo, enquanto ele lentamente subia a sua mão até meus seios e começou a acariciá-los levemente. Sua boca deixou a minha e passou para o meu pescoço e foi descendo. Cada vez descia mais e ele desabotoava um botão da minha veste, até que acabaram os botões e ele rasgou o resto.

Estava só de lingerie em suas mãos. Ele me beijou levemente por cima da calcinha me levando a loucura. Como pode? Como movimentos tão calculados, leves e sensíveis podem me excitar muito mais do que se partir direto pra selvageria?

Sua boca foi subindo até os meus seios e ele tirou o meu sutiã, deixando meus babys a mostra. Ele ficou louco quando os viu e foi aí que ele fez o que eu estava praticamente implorando para que fizesse: abocanhou um deles.

Eu gemi alto quando ele fez isso e comecei a acaricias os seus cabelos trazendo-o para mim. O bico do meu seio já estava insensível e então ele passou para o outro dando a mesma atenção que o primeiro.

Eu gemia baixnho arranhando o pescoço dele levemente.

Ele largou o meu segundo seio e desceu até minha vagina, arrancando a minha calcinha, e começou a me lamber.

SHIEEEEEEEEEEET! SO FUCKING GOOOOOOOOOOD!

Eu gemi muito alto dessa vez, enquanto ele me lambia, ele também colocava três dedos dentro de mim e os dedos dele são simplesmente MÁGICOS!

Ele continuou com o processo até que eu visse estrelas na minha frente. Eu tremi de prazer e, ao ver que eu tinha chegado ao meu ápice, ele se levantou sorrindo.

>>>My turn, baby.

Eu o peguei com selvageria e o joguei na cama com tudo. Beijava o seu pescoço e o mordia. Arranquei suas veste sem cerimônia e desci meus beijos até a sua linda cueca boxe que estava com uma ereção mais que visível.

Tirei a cueca dele e beijei a ponta de seu pênis, ele gemeu baixinho e eu sorri. Beijei todo ele e comecei a lambe-lo de baixo pra cima até chegar à ponta e metê-lo inteiro na boca.

James gemeu alto quando o fiz e colocou a mão atrás da minha cabeça, me incentivando a quase engoli-lo. Minha língua mexia dentro da minha boca, fazendo carícias em seu pênis enquanto ele entrava e saía e continuei o fazendo até que ele gozasse e eu engolisse a porra dele.

Ele sorriu e me puxou para mais um beijo selvagem. Me pegou no colo e me tocou na cama, ficando em cima de mim e me levando a loucura.

Finally, ele penetrou o pênis dele todo dentro de mim e começou a dar estocadas leves, até ir aumentando o prazer e ele ir cada vez mais rápido. Minhas unhas se cravaram em suas costas e ele deu um rosnado.

– Te machuquei? - eu perguntei sorrindo.

Ele assentiu.

– Então me machuca de volta.

Com isso ele apertou minha bundacom força ao me pegar no colo novamente e me tocar na parede, dando estocadas mais e mais fortes e rápidas. Minhas unhas o arranhavam e ele me mordia com força. A dor e o prazer trabalhando juntos e tranformando aquilo em algo mais do que excitante, os gemidos de ambos enchendo a sala.

Chegamos ao ápice juntos e ele gozou dentro de mim. Eu não me importei, pois estou com os meus remédios em dia. Meu corpo todo tremeu e perdeu as forças, assim como o de James. Ele me levou até a cama de volta e me deitou ao seu lado.

– Soooooooo goooood - eu gemi.

– A melhor transa... - ele começou.

– Da minha vida - eu terminei.

Nós dois suspiramos cansados, mas logo James já veio pra cima de mim de novo.

– Ta pronta pra mais um round?

Eu sorri, acho que agora teremos uma looooooooonga amizade colorida pela frente.

OH YEAH!


Tradução de algumas frases:

#Dominique in charge - Dominique no comando.

*Nope, it can't - Não, não pode.

**Whathever - Tanto faz.

***Shiet, I'm AWESOME - Merda, eu sou DEMAIS!

'Finally - Finalmente

''Honey - Querido

'''Because - Porque

/Anyway - De qualquer forma.

//DUDE - CARA.

///But no - Mas não

||His dick - O pau dele

|||So - Então

>My turn, baby. - Minha vez, baby.


–- Eu sei que tem muita gente que não entende muito inglês, por isso eu coloquei a tradução de algumas palavras para não ficar confuso.



FALAEE PESSOINHAS! Sorry, eu não postei durante séculos, mas eu to na minha semana de provas na escola e tive que escreve um livro pra entrega pra escola também, então tava bem fudidinho. NÃO ESQUEÇAM DOS REVIEWS, PLEAAAAAASE!

Mas calma lá, antes tarde do que nunca!

Bejoo, bejoo

Ginevra_C



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Frutellas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.