as Frutellas escrita por Ginevra_C


Capítulo 4
Plataforma 9 3/4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153105/chapter/4

POV: Rose Weasley

- PRIMEIRO DE SETEMBRO! PRIMEIRO DE STEMBRO! PRIMEIRO DE SETEMBRO!

Siiiiim, essa sou eu. Acordei gritando desesperada; hoje eu ia voltar pro meu reino, ou melhor, o nosso reino: das Frutellas.

Pois é, nós saímos todos os dias juntas nas férias, ficamos juntas no colégio e, não, não enjoamos da cara uma da outra.

E semana passada fomos no show da nossa diva, musa inspiradora: BRITNEY SPEARS! AAAAAAAAAAAAH! FOI MUIIITO PERFEIIIITO!

Foi ela que nos inspirou com suas músicas hiper divonas a ser quem nós - Frutellas - somos hoje: loucas, piradas, divas e safadas.

Por isso já peguei meu note e coloquei a música dela pra ir me vestir: I Wanna Go, a minha preferida.

(http://www.youtube.com/watch?v=T-sxSd1uwoU&ob=av3n)

Pulei pro meu amário e fui cata a minha roupa: uma mini saia com um desenho de morango na barra e a minha blusa personalizada das Frutellas, que é branca com a palavra: Frutellas escrita em vermelho bem grande, é manga caída nos ombros e nas costas tem o nome da nossa fruta. A minha ta escrito morango, óbvio.

Fiquei só de calcinha e sutiã e comecei a procurar a minha roupa. Achei a saia e a coloquei, mas eu não tava conseguindo achar em lugar nenhum a minha blusa das Frutellas.

- MANHÊÊÊ! - berrei - PEGO A MINHA BLUSA DAS FRUTELLAS?

- Não. Já procurou na cômoda? - ela deu a dica.

- Não.

Fui procurar na maldita cômoda, mas eu já sabia onde estava. É seeeeempre assim no primeiro dia de aula.

- HUUUUUUUGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! - berrei com toda a minha guela.

- Chamouuu, maniiinha? - perguntou o cara-de-pau.

- Devolve a minha blusa das Frutellas! - eu disse com a mão estendida.

- Aiiiiiin, maninha, nããão. - ele fez beicinho.

- Siiiiiiiiim! Aiin, Hugo, ela é fruto proibido. - eu disse me atirando na cama.

- Maninha! Tu botou silicone escondida do pai, né? - perguntou ele.

- Não, é natural! A Cherry que colocou escondida do Tio Harry, mas ó: shhhhh! - eu disse com o dedo indicador na frente da boca.

- Sérioo? Mas porque a vadiazinha não me contou? - ele perguntou indignado.

- Faz uma semana. Quando a gente foi no show da Britty. Sabe como ela contagia a gente, né? - perguntei, ele assentiu - Então, deu a louca na Cherry e ela resolveu coloca.

- Eu to pensando em coloca, sabe? - ele disse sentando na cama.

- Mas a Lily já tinha peito e colocou mais. Tu acha que o pai não vai perceber se o filho gay coloca silicone? Ele disse que só te libera pra fazer cirurgias depois que for maior de idade. - eu avisei.

- Eu seeeei. - ele resmungou.

- A minha blusa, maninho. - lembrei.

- Aiiiiin, deixa fazer parte das Frutellas, vaii. - ele pediu.

- Não. Tu pode gosta da mesma fruta que eu, mas não é uma garota.

- Eu posso ser a banana. - ele sorriu.

Eu me deitei e comecei a gargalhar, só o Huguinho, mesmo...

- Escuta - eu disse quando me recuperei -, eu e as Frutellas te transformamos na Lady Gaga se tu me devolver a blusa.

- Com fantasia e tudo? - ele perguntou com os olhinhos brilhando.

- Siim! - eu disse ficando de pé na cama - E te ensinamos a nossa coreografia pra música Judas, que tal?

- AAAAAAAAAAH! - ele gritou ficando de pé - Sériooo?

- SIIIM! - gritei animada.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - ficamos ali pulando na cama de mãos dadas.

- Crianças? - chamou minha mão abrindo a porta - Ainda não estão prontos?

- Ainda não, mas já vamos. - eu respondi.

Minha mãe nos lançou um olhar desconfiado e saiu do quarto.

- Vamos dançar? - ele perguntou.

- Qual? - perguntei.

- A que eu sei, né! - ele disse estilo dããã - I wanna go.

Sorri. Eu simplesmente amooooooooooooooo ter um irmão gay.

POV: Lílian Potter.

- LÍLIAN FAÇA O FAVOR DE COLOCAR UMA SAIA QUE AO MENOS TAPE ALGUMA COISA!

Meu maninho, Albus, me enchendo o saco por causa da saia. Revirei os olhos pra ele e mostrei o meu dedo do meio.

- Não. Você não reclama quando é uma das vadias que você pega que usa saia desse tamanho. - retruquei.

- As vadias que eu pego não são minhas irmãs! - ele falou indignado.

- Ainda bem, porque isso seria doentio. - disse minha mãe entrando na cozinha.

Eu ri. Minha mãe sempre do meu lado. Ela acha que se os garotos podem sair pegando qualquer uma, eu posso fazer o mesmo. Nem preciso dizer que o meu pai discorda, né?

- Cherry seus peitos cresceram? - perguntou James do outro lado da mesa.

- Acho que sim, né? - eu disse sem olhar pra ele - Sabe como é, os peitos crescem com o tempo.

- Cresceu rápido os seus. - disse ele olhando intrigado.

- Você é irmão dela! - comentou Albus - Como é que pode ficar encarando os peitos dela assim?

- Mano, tu acha que eu to tendo tesão em olha pros peitos da minha irmã mais nova? - perguntou James assustado - Isso é doentio!

- Albus, deixa de ser paranóico. - disse eu revirando os olhos.

- Lily, não acha melhor trocar essa saia? - perguntou meu pai chegando na cozinha.

- Não. Eu vou com ela todo o ano, é tradição das Frutellas ir com a nossa blusa e a nossa saia.

A minha tinha uma cereja na barra e realmente está ficando curta, mas eu não iria trocar.

- Vou terminar de me arrumar - anunciei e subi para o meu quarto.

Coloquei o meu all star preto e penteei meus cabelos. Maquiagem beeem preta sempre e um gloss sabor cereja.

- Você me da mais trabalho do que pensei que daria. - comentou meu pai quando eu desci.

Pulei nele e dei um abraço.

- Ah, pai. Não importa com quantos caras eu fique eu nunca vou te trocar, você é meu pai. - eu disse sorrindo - E mesmo sendo muito gostoso, ia se muito tenso se eu ficasse contigo, ok?

Meu pai riu e suspirou.

- Vamos. - ele disse e pegou meu malão.

POV: Dominique Weasley.

- I CAN'T TAKE IT TAKE IT TAKE IT NO MORE! - lá foi eu cantando enquanto descia as escadas.

- Dominique - repreendeu minha - Você vai se atrasarr.

 - NEVER FELT LIKE FELT LIKE THIS BEFORE! COME ON GET ME GET ME ON THE FLOOR! DJ WHAT YOU WHAT YOU'RE WAITING FOR? - continuei cantando sem escutar - OOOOH O-O-O-O-OH!

Minha mãe revirou os olhos. Ela, assim como a minha irmã mais velha, acham que eu sou um caso perdido. Não posso deixar de dar razão a elas.

- Domi, sua blusa não é muito decotada? - perguntou meu pai por cima do jornal.

- Se não gostou pai, eu vou sem ela. - eu disse com menção de tirar a blusa.

- Não, ta boa assim. Desde que você fique com ela no corpo. - ele disse com reprovação.

- A não ser que eu ache algum gostoso no trem e uma cabine desocupada. - eu disse distraída.

Meu pai olhou pra mim pasmo. Eu lancei um beijinho pra ele e sorri.

- Joking. - disse.

Ele não pareceu muito convencido, mas continuou lendo o seu jornal.

- Bom dia. - disse meu mano chegando na sala de jantar.

- FUCK BTICH! - disse eu acenando.

- Domi, não acha meio vulgar esse jeito de tratar as pessoas? - perguntou Vic.

- Shut up bitch. 

Ela suspirou e continuou comendo seu pão. Sabia que não ia adianta fala comigo.

- Want you to make me feel, like I'm the only girl in the world! - comecei a cantar.

- Porrq você nam guarrda sua voz parrra sua aprresentaçam? - perguntou minha mãe gentilmente.

- O show é só no baile de natal, mãe. - eu disse revirando os olhos.

- Vic, nam querr um café? - ofereceu minha mãe.

- Café preteia os dentes mãe! - respondeu Vic.

- Sabe o que branqueia os dentes? Porra. - eu disse simplesmente.

- Filhe! - repreendeu minha mãe - Nam fale assim!

- Só to repetindo o que eu sei. - eu disse dando de ombros - Ou vocês acham que eu fiz clareamento artificial?

- Dominique! - exclamou meu pai chocado.

- Joking, dad. - eu ri e subi as escadas.

POV: Roxane Weasley.

- Que roupinha, hein? - criticou Freddie.

- Cala a boca. - eu disse mostrando o dedo do meio - Não é você quem tem que gostar da minha roupa, são os garotos de Hogwarts.

- Eu tenho uma irmã vadia. - ele comentou rindo.

- Freddie, lembre-se que a próxima vez que você chamar a sua irmã de vadia, você ganha uma passagem só de ida pra puta que pariu. - eu disse e me sentei pra tomar café.

- O que é estranho porque eu sou a mãe de vocês, portanto, sou a puta que pariu? - perguntou minha mãe me entregando o meu leite com chocolate.

- Eu não quis ofender você, mamãe. Só a mãe desse idiota. - eu disse gesticulando Freddie.

- Infelizmente, eu sou a mãe desse idiota. - disse minha mãe sorrido.

Freddie nos olhou com uma cara estilo: Dude, what the fuck?

Eu ri e continuei tomando meu leite.

- Bom dia garotos. - disse meu pai entrando na cozinha.

- Eu sou uma garota. - eu comentei.

- É só força de expressão. - meu pai e Freddie riram.

Bufei e revirei os olhos.

- Quais são as músicas que vocês vão apresentar esse ano? - perguntou minha mãe.

- Nós não vamos nos apresentar, mãe. - eu revirei os olhos - Vamos fazer um show no baile de inverno. E é uma penca de músicas, cada uma com uma coreografia diferente. Rose. - eu disse no final. Isso explicava tudo.

- Sempre inventando moda. - comentou o meu pai.

- Mas vai ser muito foda, podem ter certeza disso. - eu sorri.

- A Domi deixou esapar que vocês vão ficar só de lingerie no palco, é verdade? - perguntou Freddie sorrindo.

- É. E é estranho você ficar faceiro porque vão ser as suas primas e a sua irmã gêmea no palco. - eu disse olhando-o desconfiada.

- Que por acaso são muito gostosas. - ele disse dando de ombros.

Minha mãe deu na cabeça dele com uma colher de pau.

- Respeito com suas primas. - ela repreendeu.

Eu ri da cara dele. Cara, é tão bom ve ele apanhando.

POV: Rose Weasley.

- Aaaah me carrega, paizinho. - eu pedi fazendo beicinho.

- Rose, você tem pernas, sabia? - ele disse revirando os olhos.

- É só empurrar o carrinho comigo em cima! Não custa, vai...

- Isso vai chamar a atenção das pessoas, filha. - disse minha mãe.

- As minhas pernas vão chamar mais a atenção do que eu sentada comportada no carrinho. - retruquei.

- Ta, senta aí. - disse meu pai. Falar na filhinha dele ser observada por safados faz ele mudar de ideia rapidinho.

Eu sorri e sentei no carrinho. Meu pai empurrou e nós atravessamos a barreira juntos.

- Weeeeeeeeeeee! - eu gritei depois de atravessar - De novo! De novo!

Meu pai sorriu e revirou os olhos.

- Mesmo com esse corpão, é difícil de lembrar que você não é uma criança.

- Mas eu sempre vou ser uma criança, papiito. - eu disse piscando meus olhinhos.

Ele me deu um beijo na testa e disse:

- Eu sei.

Minha mãe e Hugo atravessaram a barreira. Hugo veio pro meu ldao e apertou meu braço com força.

- Que foi criatura purpurinada? - perguntei assustada.

Olhei pra ele e vi que seu olhar estava fixo em um lugar um pouco mais além de onde a gente tava. Segui seu olhar e vi: Petter Robson.

Sim, o meu irmão tem um precipício por esse cara que por acaso foi seu melhor amigo desde o primeiro dia de aula. E, depois que ele saiu do armário, Higo confessou pra nós - Frutellas - que é apaixonadinho pelo cara, mas morre de medo dele não querer mais saber dele se ele contar alguma coisa.

Eu sorri e acenei pro Petty ver que estavamos ali. Ele sorriu e veio em nossa direção.

- Oi, Petty. - cumprimentei.

- Oi, Rose. - ele disse me cumprimenntando com dois beijinhos - Oi, Hugo. - ele o cumprimentou com dois beijinhos também.

Isso é o que eu mais gosto no Petty. Desde que Hugo saiu do armário, ele trata ele como uma garota e não fica tentando fazer aqueles cumprimentos forçados de macho.

- MORANGUINHOOOOOOOOOOOOOOO! - eu ouvi um berro me chamando.

- KIWIIIIIIIIIIII! - gritei de volta.

Corri até ela pra abraçá-la com força.

- O bom é que tu me ignora. - brincou o Louis.

- Piiiiiiiminhooo! - pulei pra abraçar ele.

Ele riu e me rodopiou no ar.

- Só não mata a Morango. - disse James chegando ali.

- Jaaaay! - gritei e pulei nele também - CHERRY!

Corri pra Cherry e abracei ela e a Kiwi que tavam se abraçando.

- FRUTELLAS! - gritou Cacau vindo abraçar a gente.

- Owwwwwnt, que saudadeees. - eu disse.

- A gente se viu ontem. - disse Cherry sorrindo.

- Eu sei. - eu ri - Mas não tinha se visto hoje ainda.

- Cade o Huguito? - perguntou a Kiwi.

- Ta com o Petty. - eu respondi lançando um olhar significativo pra elas.

- Huuuuum. - disse a Cacau - Saquei.

- Kiwi! - gritou James abraçando a Kiwi e rodopiando ela no ar.

- Fuck off, bitch! - ela riu.

Cacau sempre sorri quando ve os dois juntos. A teoria dela é que os dois se gostam, mas não admitem. Isso rendeu um belo roxo no braço.

- ROSE! - Scorpius correu até a mim e me colocou por cima do ombro.

- AAAAAAAAAAH! NO CHÃO! NO CHÃO! - berrei.

- Huuum, preta e rosa pink? - perguntou Albus.

- Sim, algum problema? - eu falei na cara e pau.

- Não, bem bonita pra falar a verdade. - ele se riu.

- Cachorro. - resmunguei.

Scorpius riu junto com ele e me botou no chão, mas continuou com os braços em volta da minha cintura. Eu fiquei encarando aqueles olhos hipnotizantes por um booom tempo.

Até que ele baixou os olhos pros meus peitos.

- Wooow! Botou silicone, foi Rose? - ele riu.

- Não! São naturais. - eu disse cruzando os braços emburrada.

Ele jogou a cabeça pra trás e riu.

- Você não acredita em mim! - eu disse indignada.

- Claro que acredito. - ele sorriu - Sério.

- Ótimo! - eu disse apertando a bochecha dele e correndo pra junto das Frutellas.

POV: Lílian Potter.

- Lorcan! - gritei correndo até ele e lhe dando um abraço.

- Cherry! - ele me abraçou com força - Airbag novo?

Eu ri e dei um beijinho na bochecha dele.

- Sim, novinhos em folha. - eu disse fazendo carinha estilo cute.

Ele sorriu. Eu sei que ele ama a minha carinha cute.

- Muito bonitos, se quer saber. - ele deu um sorriso safado.

- Thanks. - respondi - Cade seu mano?

- Por aí, né. - ele deu de ombros - Vamos procurar uma cabine?

- Bora. - respondi entrando com ele no trem.

Ainda estávamos abraçados e tinha pouquíssima gente no trem. Achei uma cabine vazia e abri a porta.

- Aqui ta bom? - perguntei olhando pra trás.

- Ótimo. - ele respondeu fechando a porta atrás dele, depois fechou a cortininha.

Isso não é um bom sinal.

Ele veio andando na minha direção devagar. Eu fui recuando pra parede até que bati as costas. Ele ficou bem na minha frente, me olhando direto nos olhos. Depois botou uma mão atrás do meu pescoço e me puxou pra si, fazendo nossos lábios se encontrarem.

Meeeeerlin, ele beija bem.

Nossas línguas estavam em sincronia perfeita. De vez em quando ele dava uma mordidinha no meu lábio. Meus braços estavam em volta do seu pescoço e suas mãos foram descendo, contornando minha cintura até chegar nas minhas coxas e me erguer chão.

Entrelacei minhas pernas em volta da sua cintura. Minhas mãos acariciando seu peito definido e as suas mãos acariciando-me toda.

A porta da cabine se abriu e nos separamos imediatamente.

- Ah, oi Lils. Desculpa ae. - disse Lucy extremamente envergonhada.

- E aí Lucy. - eu disse de boa. Quando se é uma Frutella, é difícil sentir vergonha de alguma coisa.

Dei um selinho no Lorcan e acompanhei Lucy pra fora do trem.

POV: Dominique Weasley.

- Cacaaau! - eu chamei.

- Que foi, Kiwi? - ela perguntou.

- A Cherry sumiu. - anunciei.

- Daqui a pouco ela volta - disse a Moranguinho.

Eu subi num banco da plataforma e gritei:

- ALGUÉM VIU A CHERRY?

- Não! - responderam várias pessoas.

Dei de ombros e desci do banco. Quando um Frutella pergunta ou pede algo, todos respondem ou obedecem. Sim, somos as rainhas de Hogwarts. Não pensem que nos exloramos as pessoas, é que nós somos simpáticas e as pessoas gostam de nos ajudar.

- Domiiiiiiiiiii! - berrou Hugo aparecendo junto com o amigo Petty.

- Huguito, amiguito! - eu disse abraçando ele com força.

- Nem sabe a promessa que a maninha fez pra mim. - ele disse faceiro.

- Qual? - perguntei.

- Cacau, escuta! - ele chamou ela olhou pra ele e ficou escutando - Vocês vão me transformar na Lady Gaga!

- AAAAAAAAAAAH! - gritamos juntos - Queeeeee tudoooo! - completou Cacau.

- TUUUUUUUUUUUUUUUTO! - ele disse com os olinhos brilhando.

- O nosso show desse ano vai ser muito fucking perfect. - eu disse - Tipoo, a gente ensaiou as férias inteiras e ainda vamos continuar ensaiando até o natal.

- É verdade que vocês vão ficar só de lingerie? - perguntou Petty.

- Sim, mas é pra uma coreografia. - respondeu Cacau.

- To louco que chegue o natal. - disse Albus sorrindo - Mas sobre a Lils de lingerie na frente de toda a Hogwarts...

- Vai se foder, Albus. - disse a Cherry chegando.

- E você vai colocar uma saia maior. Nem faz diferença você usar ou não alguma coisa. - ele retrucou irritado.

- Ah, não faz? - ela usou o tom sarcástico, irritado e moleca ao mesmo tempo. Isso significa: Loucura a caminho.

Ela tirou a saia e ficou só de calcinha. Uma fio dental de renda com um pingente de cereja.

- Você ia dizendo...? - ela perguntou debochadamente.

- Lílian Potter! Coloque algo imediatamente. - Tio Harry chegou furioso - Onde já se viu? Ficar de calcinha em uma estação de trem!

- É a mesma coisa que ficar de biquini na praia, papis. - ela respondeu colocando a saia.

- Tio Harry! - eu gritei pulando nele.

- Tio Harry! - gritou Rose pulando junto.

- Tio Harry! - gritou a Cacau.

Resultado: derrubamos o meu pobre tio.

- O meu pai já ta velho, sabe? - disse James me puxando pela cintura e me tirando de cima do Tio Harry.

Senti arepios onde suas mãos me tocaram.

Não viaja Domi! Ele é seu primo! Primo!

Sacudi a cabeça e fui me despedir dos meus pais e a da minha penca de tios.

POV: Roxane Weasley.

Le vantei do chão, me rindo toda e ajudei o Tio Harry a se levantar.

- Desculpa ae tio, é só que a gente te ama muito - eu ri.

Ele riu e me abraçou me dando um beijo no alto da cabeça.

- Tenham um bom simestre. - ele disse enquanto se despedia da gente.

Fui me despedi dos meu pais.

- Boa aula, filha e boa apresentação. - ela disse sorrindo.

- Mãe, não é apresentação! É um show! - eu corrigi indignada.

- Cala a boca, enjoada. - disse Fred me dando um peteleco na cabeça - Tchau mãe.

Dei um tapa na cabeça dele e fui me despedir do meu pai.

- Tchau pai. - eu disse me dependurando nele.

- Tchau - disse ele me dando um beijo no alto da minha cabeça -, e tentem mudar a coreografia, pra não ficar quase pelada no palco.

- É a mesma coisa que biquini, pai. - eu disse fazendo eco às palavras da Cherry.

Fui em direção ao trem, mas um par de mão me seguraram quando eu ia passando.

- Lysander! - eu exclamei rindo.

- E aí, Cacau? - ele me deu um beijo na bochecha.

- E aí, e aí. - respondi dando de ombros.

De repente meus pés não estavam mais no chão. Ele me pegou no colo e foi me carregando até o trem.

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? - perguntei desesperada - ME PÕE NO CHÃO!

Sim, eu morro de medo de alturas e ele é muito alto, por isso eu to surtando. AAAAAAH, HELP!

Eu dava tapas e socos pra ele me soltar, mas ele só ria cada vez mais alto. Até que chegamos a uma cabine e ele me colocou no banco, mas eu estava agarrada à blusa dele e o fiz perder o equilíbrio e quase cair em cima de mim.

Nossos olhos se encontraram e ficamos por não sei quanto tempo nos encarando, hipnotizados.

- Eu vou procurar as Frutellas. - ele anunciou e saiu da cabine.

Não sei qual foi a desse choque que percorreu o meu corpo, me deixando completamente zonza, mas eu já tinha quase certeza do que isso significava.

Que eu estava fudida.

Look da Roxane: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34678237&.locale=pt-br

Look da Dominique: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34677773

Look da Lílian: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34676759&.locale=pt-br

Look da Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34676341&.locale=pt-br


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Frutellas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.