Acampamento de Férias- Garotos X Garotas escrita por Meena Swan


Capítulo 20
Plano Infalível


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meus amores!
Vou logo explicar porque eu não postei antes...
Eu estava doente, um negocio ai que os médicos chamam de Obecesso nasceu na minha aquixila e bem eu fiquei muito mau e não tive outra saída a não ser sajar esse negocio, isso tomou meu tempo de escrever até porque demorei um pouquinho antes de ir no médico...
Mais agora estou bem!

Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153081/chapter/20

Capitulo Dezenove: Plano infalível

Pov. Edward

Cara, esse plano é infalível!”

A frase do Emmett não parava de se reproduzir na minha mente, eu não tinha certeza se aquilo era verdade, não que meu grande amigo fosse mentiroso mais é que as coisas que envolviam Bella eram muito instáveis.

Minhas mãos soavam de nervosismo enquanto via que o momento da iniciação do plano se aproximava. As bandas já tinham todas se apresentado e agora só restava a festa o resto da noite. Estava na minha hora, então coloquei meus pés a caminharem em direção a dispensa enquanto eu não tinha alternativa a não ser relembrar o dia em que Emmett me contou o plano.

~Flash Back on~

– Não vai haver oportunidade melhor que essa.

Emmett continha um estranho sorriso no rosto enquanto me mostrava o panfleto da batalha das bandas.

– No que exatamente você está pensando? – Perguntei.

– Esse é o novo evento proporcionado pelo o acampamento.

– Disso eu sei.

– Com certeza a Bella vai estar nessa batalha.

– Também sabia disso.

– Eu estava pensando... E se sem querer você e a Bella ficassem presos em dessas varias salas que existem aqui a noite inteira.

– Como? – Perguntei nervoso.

– Isso ai que você ouviu! Mais é só pra conversar ouviu! Não tente avançar o sinal! – Emmett me ameaçou.

– Nem se eu quisesse, ela não deixaria.

– Não é pra tentar. Eu estou confiando em você, mas se você me trair... Pode esquecer da Bella.

– Eu sei Emm, eu sei. Mais me conta os detalhes desse plano.

Emm suspirou antes de começar.

– Depois que todas as bandas se apresentarem vai começar a festa, as que já somos acostumados. Nessa parte os campistas têm a opção de continuar na quadra ou não e é ai que nosso plano vai começar. Vou atrair minha irmã para a dispensa de alimentos é o lugar mais afastado onde ninguém ouvira os gritos histéricos dela que serão produzidos enquanto ela não se acalmar. – ele pausou e deu de ombros – Conheço minha irmã. Você vai estar lá, esperando ela, vamos trancar a porta e assim ela não terá alternativa a não ser escutar você. Sou um gênio.

– Com certeza! Mais sabe que depois dessa ela vai te odiar.

– Eu sei, mas irmãos sempre brigam e depois estão amigos de novo.

Sorri sabendo que aquilo era verdade, tinha uma irmã também e sabia exatamente do que ele falava.

Boa sorte cara! – Ele disse tocando meu ombro.

~Flash Back off~

Minha respiração estava irregular e minhas mãos já estavam na maçaneta da porta. Abri a despenca visualizando varias estantes com comidas. Escondi-me no lugarzinho entre duas estantes e esperei aqueles dois chegarem.

Os minutos pareciam a eternidade até que ouvir a voz alta do Emm e algumas perguntas da Bella. Prendi a respiração.

– Isso é ridículo Emm, não tem condições do meu caderno de musica está aqui.

– Foi o que me disseram não custa procurar, vai procurar eu vou esperar você aqui fora.

Ele ligou a luz, ouvi a porta se fechar.

– Emmett só pode está louco! – Ela resmungou.

Respirando fundo e engolido em seco, tomei coragem de sair do esconderijo. Seus olhos se arregalaram muito surpresa mais não tinha certeza por quanto tempo aquela emoção duraria. Não sabia quanto tempo levaria pra outra emoção tomar dela.

Pov. Bella

– Mais uma vez. – dei a ordem – Três, dois, um.

Segurei o microfone com força enquanto minhas cordas vocais produziam o som.

“Arrumando minhas defesas

Porque não quero me apaixonar

Se alguma vez fizesse isso

Acho que teria um ataque cardíaco”


E assim foi. Passamos a tarde inteira na sala de música em um ultimo ensaio para a noite da batalha das bandas que tecnicamente também era minha festa de aniversário não explicito. Cam disse que era o seu presente de aniversário pra mim e que considerasse aquela a minha festa de aniversário que eu não pude ter só que não tinha direito a presentes e nem a bolo porque o acampamento não podia fazer uma festa daquela magnitude para um campista.




– Está tudo bem. O que vale é a intenção. – Foi o que eu disse para Cam.




É obvio que minha banda estava inscrita na batalha e desde que a proposta foi lançada eu e as meninas estávamos ensaiando, iríamos tocar Attack Heart da Demi Lovato. O tema da música meio que combinava com a fase da minha complicada vida de Adolescente.


Há alguns dias eu ignorava os irmãos Cullens, não permanecia no mesmo local que eles, eu sei que pra alguns podia significar criancice mais eu era daquele jeito não tinha como mudar o meu jeito de ser. Alice tinha me magoado muito escondendo uma coisa tão importante de mim. Pra mim aquilo era traição.

Eu me fazia de forte mais a verdade era que eu estava um caco. Completamente destruída. Eu sabia que vir para esse acampamento só me causaria sofrimento. Eu sabia. Se eu não tivesse indo para aquela “diversão nas férias” Edward nunca teria descoberto que eu era a Meena Swan, a garota por quem ele diz ter se apaixonado no natal, nunca teria me encontrado como o E.C e nunca teria pedido ajuda a Alice e eu ainda teria minha amiga.

Tinha perdido minha amiga, tomado uma decepção amorosa, estava me sentindo traída, me iludindo e iludindo outra pessoa achando que poderia amar outra pessoa e o pior de tudo nada que eu fizesse fazia o meu sofrimento passar, sinceramente estava desejando uma vampira do The Vampire Diaries assim eu poderia desligar minha humanidade deixando de me importar com tudo.

Olha as idéias! Eu já estou enlouquecendo.

E então o som da música se perdia naquela tarde, onde não tinha ninguém para nos ouvir. Eu odiava aquele acampamento.

[...]

A noite tinha chegado mais rápido do que eu gostaria. Eu estava em frente ao espelho fazendo minha própria maquiagem porque até desse posto Alice tinha sido deposta. É claro que não ficaria tão boa mais eu não eram tão ruim nisso. A pessoa aprende alguns truques quando se passa muito tempo com um expert naquele assunto.

– Essa cor ficaria melhor. – Alice disse apontando pra a variação de sombras.

– Quem te perguntou alguma coisa?

Ela revirou os olhos antes de sair de perto de mim. Certificando-me de que ela não estava por perto espremi o pincel na sombra que ela indicou e logo depois o passei nas pálpebras. Eu também estava me odiando.

Levantei-me e conferi o meu look, estava bonita, o vestido que minha mãe tinha colocado na minha mala tinha vido acalhar.

(vestido da Bella)

http://www.google.com.br/imgres?start=110&newwindow=1&hl=pt-BR&tbm=isch&tbnid=DdvexkFrZJ_36M:&imgrefurl=http://www.noivas.net/2013/02/07/vestidos-de-festa-zuhair-murad-para-rosa-clara/&docid=TZjTUi3smO0qyM&imgurl=http://www.noivas.net/files/2013/02/vestido

Coloquei minhas sandálias que não tinha um salto tão alto. Respirei fundo. Estava pronta. Não tinha certeza se a minha roupa combinava com tema musical da música a qual seria tocada naquela noite mais eu não vestiria negro na minha “festa” de aniversario.

Para meu look ser completo e perfeito eu precisava de um colar, porem, nenhum era bonito, nenhum combinava com a minha roupa. A imagem do colar que Edward tinha me dado voltou a minha mente, ele sim combinaria perfeito, mas usar ele estava fora de cogitação.

Meus olhos se perderam no reflexo e depois caíram sobre um objeto sobre minha cama. Lentamente me aproximei um pouco receosa. Saber o que estava em cima da minha cama causou um misto de raiva e alegria. Raiva porque ele tinha conseguido devolver a caixinha que me custou uma amiga, alegria porque agora tinha algo pra usar.

Peguei o bilhete que acompanhava a caixa:

“Eu também tenho os meus truques. Cabe a você agora decidir se vai usar ou não.

ps: Não envolvi Alice nisso dessa vez, ela está limpa”.

– Só em dizer que ela está limpa me faz desconfiar. – Resmunguei.

As jóias estavam em minhas mãos e eu me peguei pensando em se ia usá-las ou não. Mordi o lábio inferior e pensei:

Se ele me deu... Não tem problema de usar até porque é meu aniversário e além do mais eu não posso umas jóias dessas guardadas.

Em um movimento rápido eu coloquei o colar e a pulseira. Olhei-me mais uma vez no espelho e realmente senti que estava pronta.

[...]

Eu estava atrás das cortinas, esperava minha vez de entrar. A luz fraca que passava entre as fechas batia em meu rosto nervoso. Nós éramos a próxima a se apresentar, a ultima banda. Meu coração bateu mais forte quando percebi que as bandas de garotos tinham terminado a sua apresentação.

– É a sua vez. – Uma mulher dos bastidores me avisou.

Assenti e logo depois me virei para as meninas.

– Estão prontas?

– Com certeza! – Elas responderam em uníssono.

De forma rápida ocupamos o espaço do palco não demorou... Estávamos prontas.

Um, dois, três.

Marquei na mente o momento em que deveríamos começar, pois era uma música em que instrumentos e vocal começavam na mesma hora.

“Arrumando minhas defesas

Porque não quero me apaixonar

Se alguma vez fizesse isso

Acho que teria um ataque cardíaco”

A reposta da platéia foi imediata. Aprovação total.

“Nunca coloquei meu amor em jogo

Nunca disse "sim" para o cara certo

Nunca tive problemas em conseguir o que quero

Mas quando se trata de você, nunca sou boa o bastante

Quando não me importo

Posso manipulá-los como um boneco Ken

Não lavarei meu cabelo

Depois os farei balançar como uma bola de basquete”

Balancei meus cabelos e movi meus pés em um passo dificultoso por conta do salto, quase igual ao do vídeo.

“Mas você

Me faz querer agir como uma garota

Pintar as unhas e usar salto alto

Sim você

Me deixa tão nervosa

Que não consigo segurar sua mão”


O foco da luz batia em meu rosto e eu mal podia ver os rostos das pessoas, mantinha algumas expressões nos rostos e meu coração batia rápido, minhas mente se lembrava da primeira vez que estive naquele palco.




“Você me faz brilhar




Mas eu disfarço


Não vou demonstrar

Então estou armando minhas defesas

Por que não quero me apaixonar

Se alguma vez fizesse isso

Acho que teria um ataque cardíaco

Acho que teria um ataque cardíaco

Acho que teria um ataque cardíaco”

Aquela música tinha mais a ver comigo do que podia imaginar. A pessoa da música parecia está lutando contra um sentimento, mas percebemos em alguns fragmentos que ela já estava amando o cara.

“Nunca derramei uma gota de suor por outros caras

Quando você surge, eu fico paralisada

E toda vez que eu tento ser eu mesma

Dá tudo errado como um grito por socorro

Isso não é justo

A dor é mais confusa do que vale o amor

Eu sufoco querendo ar

Parece tão bom, mas você sabe que machuca”

“Mas você

Me faz querer agir como uma garota

Pintar as unhas e usar perfume

Para você

Você me deixa tão nervosa

Que não consigo segurar sua mão”

“Você me faz brilhar

Mas eu disfarço

Não vou demonstrar

Então estou armando minhas defesas

Por que não quero me apaixonar

Se alguma vez fizesse isso

Acho que teria um ataque cardíaco

Acho que teria um ataque cardíaco

Acho que teria um ataque cardíaco”

“Os sentimentos se perderam em meus pulmões

Eles estão queimando, preferiria estar dopada

E não há outra pessoa para culpar

Tão amedrontada que eu disparo e fujo

Estou voando muito perto do sol

E eu explodo em chamas”

Você me faz brilhar

Mas eu disfarço

Não vou demonstrar

Então estou armando minhas defesas

Por que não quero me apaixonar

Se alguma vez fizesse isso

Acho que teria um ataque cardíaco

Acho que teria um ataque cardíaco

Acho que teria um ataque cardíaco”

As luzes se apagaram ao fim da música deixando o palco em completa escuridão e a platéia explodiu, como em um show de verdade.

[...]

– Bella! Bella!

– O que é Emmett? – Virei assustada.

– Eu vi alguém com o seu caderno de músicas indo pra dispensa.

– O quê? Isso é ridículo. Não tem condições.

– Você quer discutir comigo? Qual foi a ultima vez que você o viu?

– Não sei. – Falei pensativa.

– Você o esqueceu no refeitório e alguém achou.

– Mais porque a pessoa estaria levando para a dispensa?

– Não sei! Vai entender esse povo? Só que eu vi algo muito suspeito nas mãos de uma menina.

– Vamos lá agora!

Puxei Emm pelo o braço, ninguém mexia nas minhas coisas. Meu caderno tinha identificação, ela não devolveu porque não quis.

– Ela vai morrer.

Emm me guiou pelas as pessoas até que saímos da festa. Ele me levou com pressa até a despensa.

– Vai entra!

Sem pensar duas vezes entrei naquele lugarzinho, com raiva.

– Isso é ridículo Emm, não tem condições do meu caderno de musica está aqui.

– Foi o que me disseram não custa procurar, vai procurar eu vou esperar você aqui fora.

Ele ligou a luz, ouvi a porta se fechar.

– Emmett só pode está louco! – Ela resmungou.

Queria fulminar a pessoa que estivesse com o meu lindo caderno, mas eu logo desconfiei de algo quando ouvi o som da tranca. Imediatamente tentei abri-la novamente mais ela estava trancada.

Imediatamente comecei a desconfiar daquilo. Fiquei logo temerosa então percebi que não tinha ninguém e nem caderno algum. Devagar Edward saiu de um lugarzinho entre duas estantes. Inicialmente eu fiquei surpresa, nunca que eu imaginaria que meu irmão armaria aquilo com ele.

– O que está fazendo aqui? – Perguntei.

– Conversar.

– O fez com meu irmão para ele concordar com isso?

– Nada. Ele só quis ajudar, todo mundo sabe da verdade Bella só você que não admiti.

– Que verdade?

– Nos amamos.

Ri sem emoção. Até então ele estava no mesmo lugar.

– Eu quero ir embora, abra essa porta! Agora! – Disse seria.

– Não posso. Emm vai vim abrir a porta pra gente quando a festa acabar.

– Mais isso vai ser quase de manhã...

Ele sorriu satisfeito.

– Exatamente, querendo ou não você vai passar a noite comigo.

Minha boca se abriu em indignação ao mesmo tempo em que meus pés se moveram até a porta. Minhas mãos bateram com força contra a madeira ao ponto de fazê-la estremecer.

– SOCORRO! ESTOU PRESA COM UM PSICOPATA!

Edward riu, realmente ele estava achando aquilo engraçado e então começou a se aproximar, devagar, um sorriso no rosto. Ele estava muito sexy.

– Essa é uma das coisas que eu mais gosto em você. Seu drama é tão engraçado. – Ele sussurrou próximo de mim – A propósito, o colar combinou perfeitamente com o vestido.

Meu corpo paralisou, quase não conseguia me lembrar onde estava, meu nome, minha idade, de absolutamente nada, tudo o que eu conseguia perceber era o fato de que Edward estava tão próximo que se hálito batia na minha nuca com força.

Uma parte da minha mente me libertou daquela hipnose, a parte que insistia em rejeitá-lo. Eu precisava sair dali e foi isso que eu fiz. Movi meus pés para longe dele, pretendia passar a noite rondando a pequena salinha se isso me mantivesse longe dele. Edward segurou meu braço me fazendo parar.

– Gostou da carta?

Oh meu Deus ele descobriu que eu peguei a carta do quarto dele.

Puxei meu braço continuando meu percurso.

– Não precisa ficar desse jeito. Ela foi escrita pra você, tinha que ler mesmo.

– Isso não importa! Foi um erro ter pegue aquela carta.

– Não foi um erro, pelo menos, agora sabe como eu me sinto.

– Ter lido aquela carta não muda nada.

– Porque não?

– Nós nunca daríamos certo, Edward, não entendi?

– Mais uma vez eu repito: Por quê? – Ele cruzou os braços.

Respirei fundo. Eu não podia dizer a verdade, então inventei uma desculpa qualquer.

– Você é muito velho. É praticamente um idoso e eu? – Suspirei – Um bebê.

Edward cruzou os braços.

– Sei... Pensei que mentisse melhor.

– Não estou mentindo. Pode ser preso porque está atrás de uma de menor.

– Sabe que as coisas não funcionam assim e além do mais Cam tem a mesma idade que eu.

– E o que isso tem a ver?

– Você quer namorar ele.

– Eu quero namorar ele? – disse incrédula, tinha me esquecido do plano de namorar ele e esquecer Edward segundos depois me lembrei – Ah é. Quero namorar ele.

Rindo Edward balançou a cabeça.

– Porque você não me conta o verdadeiro motivo? Naquela carta tinha uma parte que eu dizia que havia algo no nosso passado que você esconde de mim.

– Porque acha que isso é verdade?

– Eu sei que é. Não sou burro Bella!

Suspirei.

– Não podemos ficar juntos.

Ele foi mais rápido do que eu, logo estava com as mãos no meu rosto.

– Me diga por que não? Eu tenho o direito de saber! – me afastei dele – Porque Bella?

– Porque eu sei de tudo Edward. – Me alterei.

– Sabe de tudo sobre o quê? Eu não sou adivinho!

Parei de andar em círculos no mesmo momento e me virei para encará-lo.

– Você dormia com Tânia enquanto me fazia promessas de terminar com ela e ficar comigo.

A reação dele me fez parte de mim desmoronar, a parte que ainda acreditava que aquilo não era verdade, mas ele paralisou denunciando que tudo era verdade.

– Vai dizer que é mentira? – Completei caminhando para mais longe dele.

– É verdade que mantive relações com ela, mas no momento que você disse que ficaria comigo eu não tive mais nada com ela. Tanto que ela veio me procurar no domingo e eu a rejeitei.

– Acha que eu vou acreditar em você?

– Sim. Não vê que ela envenenou você. Tânia quer nos separar.

– Eu sei! Mais Edward, você é um homem feito e eu sou só uma garota inexperiente.

– Isso não significa nada. Eu posso esperar.

– Será mesmo? É melhor nós esquecermos essa conversa, abre a porta e vamos embora.

– Não! Você está fazendo uma tempestade em um copo d’água.

– Não é. Estou me prevenindo de uma futura decepção. Tânia está aqui, Edward! O que vai me garantir que não tenha outro envolvimento sexual? Uma mulher sabe seduzir um homem, principalmente quando falamos de uma quase prostituta como ela.

– Sou homem o suficiente para rejeitar. Não entendi que ela não me interessa?

– Eu quero ir embora.

Comecei a rodar de novo em círculos com Edward no meu encalço.

– Não vai. Estamos presos.

Mordi meu lábio inferior em sinal de desafio acompanhado dos meus olhos estreitos.

– Eu vou ligar pro Cam. Ela vai me tirar daqui.

Puxei o celular do sutiã ao mesmo em tempo que Edward correu atrás de mim com velocidade, estava quase discando o número do individuo quando o Cullen conseguiu arrancar o celular das minhas mãos. Automaticamente me virei em sua direção, ele ergueu o aparelho no alto e eu tentei o pegar dando pulos que não funcionaram.

– Me devolve essa porcaria!

– Não! Essa noite somos só eu e você.

Então ele me pegou pela cintura de maneira firme, meteu meu celular em seu bolso e sem me deixar falar nada me beijou com euforia, como se o mundo fosse acabar naquele momento e eu? Eu queria ter odiado muito aquilo, mas ao invés disso simplesmente envolvi seu pescoço e agarrei seus cabelos.



N/A: Não me matem! Eu sei que eu demorei um pouquinho, mas foi por motivos de saúde.







Não deu pra escrever a briga porque o cap estava grande, ficou maior do que o outro... Eu acho! Eu só sei que se fosse escrever essa a briga demoraria mais pra ser postado e dicaria maior além de que seria escrito as presas e vocês não querem isso, não é?







Achei essa cap muito legal! Acho que o plano do Emmett foi surpreendente... Vocês não esperavam por isso, esperavam? Tipo, qual o irmão coloca sua irmã presa em um lugar com um homem? Só na minha fic mesmo! Sou meio coisada, mesmo!



Espero que vocês tenham gostado!

ps: Gente,meu atestado acaba no dia 1 de outubro. Guardem essa data na mente porque apartir dela as coisas vão voltar como eram antes, vou tentar postar com mais frequencia, mas com toda certeza não vai ser como agora. ok?

Beijos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Férias- Garotos X Garotas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.