Acampamento de Férias- Garotos X Garotas escrita por Meena Swan


Capítulo 18
O quê? Sem Festa de Aniversário?


Notas iniciais do capítulo

olá mihas queridas leitoras! Voltei com mais um cap!
Como eu disse no cap anterior estou de atestado médico, então enquanto tiver em casa vou postar um cap por semana e se vocês forem leitores boazinhas talvez mais de um por semana.

Esse cap está pegando fogo!!! uuuuuu
mais não se preocupe o próximo vai ser pior maiores detalhes lá no final...
Vocês vão me matar no final, mas tudo bem... Eu supero uma mortizinha, eu acho.
Beijos!! E boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153081/chapter/18

Capitulo Dezesseis: O quê? Sem Festa de Aniversário?

Pov. Bella

Era tarde demais quando eu percebi que devia ter pensado melhor na minha decisão, mas na hora eu estava com tanta raiva que não pensei nas consequências da minha decisão.

Cam se aproximou de mim para iniciar um beijo, rapidamente baixei minha cabeça o impedindo de concretizar o feito. Uma parte de mim, uma parte pequeninha se sentia culpada e mal por está usando Cam para fins tão ruins, porem, a outra parte era maior.

- O quê foi?

- Tenho algumas condições para você... – meus olhos percorreram o ambiente em minha volta, estava com medo do Edward aparecer a qualquer momento – Mais antes vamos sair do meio do nada. – Pedi.

- Ok.

Cam seguiu na frente com uma expressão não muito boa no rosto, enquanto isso, eu pensava em formas de mantê-lo longe de mim. O mínimo de contato possível.

Eu sei que estava sendo uma pessoa horrível, sei também que aquilo não era coisa que se fizesse com alguém. Só que eu não percebi que estava fazendo exatamente a mesma coisa que Edward fez a mim anos atrás. Querendo ou não estava a um passo de magoar os sentimentos de Cam e ele não merecia aquilo.

Em minha mente fui formando uma pequena lista de condições que cortava praticamente quase todos os modos de um namorado se beneficiar com um relacionamento. Cam era uma pessoa legal e tudo mais, no entanto, eu não conseguia me imaginar como a sua namorada.

Ter a imaginação fértil as vezes não é uma boa coisa. Involuntariamente minha cabeça dava pequenos balanços como sinal de repudio a cenas que se formaram em minha mente. Se alguém me visse daquela forma achariam que eu era louca ou tinha algum tipo de cacoete.

Decidi omitir alguns acontecimentos, tipo o fato de eu ter descoberto que o meu admirador, E.C e Edward Cullen eram a mesma pessoa. Se ele soubesse disse saberia na hora qual era a minha intenção e eu torcia para que ele não fosse esperto o suficiente para perceber tudo com pouquíssimos detalhes. Eu precisava dele para executar o meu plano.

- Que condições são essas? Nunca ouvi falar em um tipo de coisa em um namoro.

Mal tinha percebido que tínhamos parado muito menos sabia onde estávamos. Foi com o som da água balançando e a brisa fria que percebi que estávamos na plataforma próxima ao lago. Respirei fundo.

- Eu não estou preparada para começar um relacionamento tão serio agora, Cam. Então pensei um tipo de namorado diferente. Daquele jeito antigo, entendi?

- Mais ou menos, mas continue. – Ele disse serio, sem expressão alguma além da indignação.

Eu deveria saber que as coisas não funcionam assim, que não se pode manipular as pessoas dessa forma. Internamente, como uma pequena miniatura minha gritava perguntas para mim. Como eu estava sendo capaz de fazer aquilo? Estava tão cega assim por causa da vingança? A pequena miniatura dentro de mim respondia que sim.

- Eu estou dando uma chance para você. Não sei... Vai que dar certo. – Dei de ombros.

- Vai que dar certo? – Cam repetiu de forma indignada – Você analisou bem as palavras que acabou me dizer? – ele se afastou um pouco – Sinto muito, Bella, mas não é porque eu gosto de você que vou deixar você me usar em um joguinho.

- Eu não estou usando você!

- Não? Tem certeza? Eu também tenho sentimentos e eu não gosto que as pessoas tentem brincar com eles. Nem estou te reconhecendo mais.

Cam se virou, estava indo embora. As suas palavras ainda faziam efeito em mim. Elas tinham me dado um sacode, um choque de realidade. Foi errado tentar usar ele para fazer Edward sofrer, todavia, eu ainda tinha o desejo de poder tentar alguma coisa com outra pessoa e esquecer Edward.

- Espera, Cam!

- O que você quer? Já entendi que você não gosta de mim. – Ele virou-se novamente para o seu percurso.

- Tente! Eu te dou a chance de me conquistar, fazer eu me apaixonar por você.

Lentamente ele se virou, apoiando-se em seus calcanhares.

- Só se você me contar o que aconteceu, dependendo do motivo da sua decisão...

- Isso é realmente necessário?

- Se você quiser realmente que haja algo entre nós, preciso saber o que está acontecendo. Não acha justo?

De maneira discreta respirei pela a boca na tentativa de acalmar meus nervos. Demorei demais para responder, então ele se virou novamente para ir embora.

- Foi o Edward. Ele me enganou de novo.

Cam parou, mas não se virou para me encarar.

- Ele era o E.C e também meu admirador secreto. Eu não sabia disso até agora.

- O famoso E.C é Edward Cullen? – Ele disse um pouco sorridente mais deixei aquilo passar.

- Durante um mês ele me iludiu me enganou se passando por outra pessoa porque sabia que eu o rejeitaria se descobrisse a verdade. Eu não quero nada com ele.

- Agora você se lembrou de mim? Quando o seu querido E.C não era quem você pensava que era.

- Eu não estou dizendo para você que seremos namorados oficial, estou querendo dizer que não estou bloqueando mais ninguém e se você gosta de mim como disse, essa é sua chance de ter conseguir algo comigo, pois não tenho o interesse em mais ninguém desse acampamento. Conquiste-me, essa é sua chance.

-Não sei se quero lutar por uma coisa incerta. Você gosta dele Bella, admitindo ou não, você o quer.

- Talvez seja verdade, mas as coisas sempre mudam. Tente. As coisas podem acontecer naturalmente e quando eu te beijar então será o sinal que conseguiu.

- Enquanto aos meus sentimentos? Sabe que gosto de você, vai alimentá-los e depois os partir?

- Eu não estou dando a certeza de que seremos um casal, só estou te dando a chance de me conquistar.

- Eu não sei. Vou pensar um pouco.

Com isso ele se afastou, observei sua imagem se distanciar, perdendo cada vez mais a nitidez, vi aquilo sem sentir sensação alguma de perda então me perguntei se eu estava fazendo a coisa certa, e em poucos segundos ele já estava tão longe que meus olhos não o enxergavam mais.

[...]

Todo mundo precisa de inspiração

Todo mundo precisa de uma canção

Uma bela melodia

Quando a noite é tão longa

Porque não há nenhuma garantia

Que a vida é fácil”.

Fechei meu caderno devagar, as palavras que tinha acabado de escrever eram profundas, meu coração não queria admitir a fonte da inspiração. Sim! Era ele. Edward Cullen não parava de invadir meus pensamentos, mesmo com a minha relutância, seu nome, sua lembrança parecia ter algum tipo de poder e quebrava qualquer barreira que construísse.

- Bella, você está melhor? – Alice perguntou ao me ver acordada.

Tinha se passado três dias desde a descoberta da identidade do E.C e desde esse dia fingia uma doença na intenção de não pôr meus pés fora do dormitório.

- Não sei.

- Tome, está na hora do seu remédio.

Alice me entregou o comprimido com um copo d’água e continuou sentada.

- Alice, você não tem que ir pra competição?

- Ah é mesmo.

Ela se levantou eufórica e com rapidez passou pela a porta. Estiquei o corpo a fim de me certificar de que ela não estava mais no quarto. Joguei o comprimido pela a janela e bebi o copo com água.

Acomodei-me na cama de novo, estava tranqüila, relaxada quando escutei o som da porta abrindo. Levantei um pouco o corpo antes de dizer:

- Alice! Você já voltou? Eu estou bem, não se preocupe.

- Eu percebi que você está bem!

Meu coração acelerou com a voz grossa e rouca, levantei o olhar rapidamente para Edward que estava com o comprimido, no qual, eu tinha acabado de jogar na mão.

- O que você está fazendo aqui? – Disse levantando a coberta e cobrindo meu corpo, minhas roupas não estavam aquela decência toda.

- Há três dias você anda me evitando alegando está “doente”, só vim ver como estava e acabei descobrindo que estava sendo enganado.

- Então está sentindo exatamente o que eu senti. – Disse seca.

- Isso tudo é pra não me ver?

- Bingo! Adivinhou direitinho.

- Você é muito criança.

- Pois me deixe com a minha infantilidade. Vai embora, se te pegam aqui... Nós dois estamos fritos.

- Eu não estou mais nem ai a minha indignação pelo o que está fazendo é maior.

- Eu pedi um tempo, não foi?

- E eu concordei em dá, mas o que eu não estou entendendo é o porquê de todo mundo do acampamento está focando sobre o possível novo casal.

- E o que você tem a ver com isso?

- Tudo!

- Não tem não! Já deixei bem claro a minha posição a esse relacionamento que só você deseja.

Edward ficou em silencio por um momento.

- Daqui a dois dias é seu aniversario, não é mesmo?

- É! Estou torcendo por meus pais virem me buscar. Tem certas pessoas nesse acampamento que pode transformar ele em uma das minhas piores lembranças.

Eu o fitava, despreocupada e me surpreendi quando ele se enfureceu. Não tinha percebido que ele tinha alguma coisa nas mãos, isso mesmo tinha porque no ataque de fúria ele jogou a caixinha na cama e saiu do quarto batendo a porta forte.

Hesitante eu peguei a caixinha, devagar e muito apreensiva a abri. O conjunto de pulseira e colar me deixaram muito emocionada. Eram de ouro e o pingente era uma nota musical, sol. Meu movimento foi tão rápido que nem percebi que tinha o feito, fechei a caixinha, sentindo uma pontada de raiva.

- Se ele tá achando que vai me comprar com presentes, tá muito enganado. – Falei para me mesma.

Deixei a caixa de lado e virei de costas para ela.

[...]

- Não, não, não! Mamãzinha, a senhora não pode fazer isso comigo! – Falei nervosa ao telefone.

- Minha filha entenda! Não podemos sair da Espanha para passar seu aniversário com você.

- Mais mãe! Eu vou fazer dezessete anos. Dezessete só se faz uma vez.

- Ainda bem, né Belinha?

- O que o papai falou sobre isso?

- Sabe como é, né? Queria voltar correndo para casa. Ele também está odiando a idéia de não passar o seu aniversário com você.

- Mãe! Por favor, reconsidere! Eu estava contando com isso pra sair um pouquinho desse inferno!

- Sinto muito meu amor! Não posso fazer absolutamente nada.

- Claro que pode! – quase gritei, meu nervosismo estava fazendo meus pés se moverem de tal forma que ameaçava o chão de abrir um buraco – Volte pra casa e tudo estará resolvido.

- O mundo não vira ao seu redor sabia?

- Passa para o papai, por favor?

- Pra que? Você vai convencê-lo a voltar correndo, Charlie sempre faz tudo o que você quer. – Pausa – Você já fez as pazes com o Edward Cullen?

- Não pronuncie o nome daquele xexelento perto de mim.

- Não acredito, ainda estão de picuinha?

- Mãe! Eu sou totalmente incompatível com ele.

- Sinto muito querida, mas você vai passar o resto das férias com ele. Agora mamãe tem que ir. A massagista chegou.

- MÃE!!!! – Era tarde demais. Ela já tinha desligado – RENNÉ!!!! – Gritei.

EU NÃO ACREDITO QUE NÃO VOU TER UMA FESTA DE ANIVERSÁRIO!!!

[...]

- Sabe, aqui deveria ter aquelas batalhas de bandas! – Falei enquanto balança em um balançador que eu não sabia que existia e Cam me mostrou – Sempre imaginei que esses acampamentos tinham esse tipo de coisa.

- Nunca nem pensamos nisso, mas até parece uma boa idéia e eu vou conseguir. – ele me olhou com um meio sorriso – Será o meu presente de aniversário pra você.

- Serio? – Disse incrédula.

- É.

- Falei com minha mãe e ela me disse que não vai vim pro meu aniversário isso significa que vou passá-lo aqui, meu aniversário vai ser entediante. – Pendi minha cabeça para o lado e pus minha língua para fora.

- Alguém já disse que você é muito dramática?

- Sempre me dizem isso!

- Ainda bem que você é consciente dessa sua dádiva.

- Eu tenho amigos, sabia? Amigos que por sinal são super sinceros.

- Nossa! Eu nem sabia que isso era possível!

- O quê?

- Você ter amigos.

Ri

- Bobo! – E dei-lhe uma tapinha no seu peito.

POV. Edward

Bati a porta do meu quarto/dormitório com toda a força. Não conseguia controlar a raiva e tudo que eu conseguia fazer era me imaginando abrindo a cabeça da Bella e enfiando um pouco de juízo naquela cachola.

Deitei na cama de forma dura, causando um impacto grande, as estruturas balançaram. Apertei meus olhos com os dedos tentando esquecer os rumores de que Bella estava prestes assumindo um relacionamento com o Cam.

Ela só podia está querendo vingança, porque ela sabia que aquilo me machucava. Só de imaginá-la nos braços de outro homem me dava vontade de quebrar tudo. Era melhor Cam não aparecer na minha frente por um bom tempo porque eu não estava respondendo por meus atos.

Eu tinha achado muito estranho Bella ter adoecido exatamente depois da minha revelação. Era coincidência demais, só fui tirar minhas duvidas no quarto dela... E que roupas eram aquelas que ela estava... Pra fazer qualquer um babar.

[N/A: Foco, Edward! Foco!]

Autora? Você existe?

[N/A: Não – ironizando – eu sou um fantasma. É claro que eu existo, oh xexelento]

Que isso autora? A primeira vez que você fala comigo  e me chama de xexelento?

[N/A: Claro! Você faz uma pergunta bocó. Quem você acha que escreve essa coisa aqui? Agora, foco que temos que terminar o capitulo.]

Ok.

Foi duro descobrir que ela estava mentindo para se manter longe de mim e tinha me arrependido do que tinha feito, jogar o presente dela daquela forma... Mais ela tinha me tirado do serio com aquelas piadinhas.

Ouvi o som da porta abrindo e o sangue subiu minha cabeça quando vi quem era o individuo. Cam, não estava com sorte, mas fechei meus olhos e lutei contra a vontade de voar em cima dele e o socar até ele perder a consciência.

[...]

 Uma semana tinha passado desde todos aqueles acontecimentos emocionante, o aniversário da Bella tinha passado e ela não tinha me deixado me aproximar nem um centímetro dela, mas o que me deixou com mais raiva foi o fato de que a sua companhia oficial era aquele idiota, rouba mulher do Cam.

Estava sentado de frente para a janela pensando nessas coisas enquanto o sol se punha devagarzinho. Não percebi quando Emmett entrou.

- O que tá acontecendo com você, cara? – Ele perguntou.

- Sua irmã. Não quer me ver nem pintado de ouro.

- Ah sim. Por causa lá do negocio do E.C.

- Também. Será que ela não entende que está fazendo nos dois sofrer?

- Mulheres. Vai entender a mente delas. Minha irmã é a pior de todas, mas relaxa cara. A Bella resiste mais em algum momento ela vai se render.

- Mais isso tem que ser logo Emmett, o verão já ta quase no fim.

- O que? O segundo mês acabou de começar.

- Você acha que eu quero mesmo demorar esse tempo todo brigado com ela? Se ela demorar muito, não vai sobrar tempo pra gente curtir, entendeu?

- Ahhh, estoy compreendendo.

Não tive alternativa a não ser soltar uma risada baixa. Emmett estava com uma mania de misturar português e espanhol.

- Mais você quer algo serio com a minha irmã, ou é algo passageiro?

Olhei bem no fundo dos olhos dele e com toda sinceridade, como um homem de verdade eu disse:

- Ela é a mulher da minha vida, cara. Eu não sei o que vou fazer se ela nunca me perdoar.

Emmett balançou a cabeça positivamente, em aprovação. Tocou meu ombro e disse:

- Não se preocupe, Edward. Eu sei exatamente o que fazer.

Emmett disse com um sorriso revelando que ele realmente tinha um plano, um muito bom, então ergueu um panfleto da batalha das bandas que iria acontecer no acampamento há alguns dias.

- Não vai haver oportunidade melhor do que essa! – Ele completou.

N/A: Que mistério esse final, espero não ter matado ninguém do coração... KKKK

Meu Deus vocês vão pirar no próximo capitulo! Estou só imaginando, serio!

Estou pensando em escrever uma briga entre o Cam e o Edward no próximo cap, quem concorda?

Acho que muitas...

Estou tão ansiosa em escrever o próximo cap porque simplesmente o plano do Emmett é muito foda!!! Vocês vão enlouquecer, estava pensando em terminar no inicio dele só que pra começar a inciação dele teria que muita coisa ser descrita e o cap já tava grande demais.... Então achei melhor deixar vocês na curiosidade! MUAAAAAAAA

Sou má!

Muaaaaaaaa

obrigada as leitoras fofinhas que deixaram seu comentário no cap anterior, quem não comentou sinta-se à vontade....

Beijos

E inte o próximo cap... Que será emocionante!!! MUAAAAAAAAA

Meena Swan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite!