Acampamento de Férias- Garotos X Garotas escrita por Meena Swan


Capítulo 11
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Oiii meninas! Cheguei depois de muito tempo com um capitulo novo! Demorei mais cheguei rsrsrsrs.
Nossa, esse capitulo, esta muito extenso mais não consegui fazer menor, a troca de narrador esta intensa e espero que vcs me perdoem por isso, mas foi a melhor forma que achei para fazer o cap! Leiam as notas finais são importantes!!!
PS: O Capitulo não foi betado!!! Não tive paciencia de esperar pela a beta, por isso, Desculpas Gel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153081/chapter/11

Capitulo nove: Reencontro

Pov. Edward

Eu sabia que não podia me aproximar dela. Ela não podia saber a identidade do E.C. eu tinha que manter tudo em secreto, pelo menos, por enquanto. Precisava me aproximar devagarzinho e conquistar a sua confiança depois sim poderia dizer quem eu era.

– Eu vou pegar uma bebida pra gente!

Não esperei a resposta apesar da minha fala ter sido totalmente afirmativa. Com certeza ela se divertiria mais sem minha companhia até porque estava preocupado com outra coisa.

Bella e Cam saíram em direção ao jardim que tinha atrás daquela quadra. Provavelmente não havia ninguém ali e os dois ficariam a sós. Aumentando as chances de rolar alguma coisa entre eles... Foi aconteceu com nós dois naquele baile de natal.

Segui os dois, eles pararam em um lugar um pouco mais deserto, salvo pelas as poucas pessoas que estavam lá, todavia, o problema era que essas pessoas todas eram casais, coisa que não facilitava nada a minha situação pelo o contrario só piorava.

Mais eu não vou deixar eles sozinhos nem a pau. Não quero que nada aconteça entre eles!

Não tinha a menor ideia de como atrapalhar os dois só sabia que não podia deixar aquela cena romântica continuar. Não mesmo!

Observei os dois por um momento. Queria ver o comportamento dela, se ela estava gostando de está com ele ali... Era difícil decifrar. Bella era tão complicada. Em um momento dava sinais visíveis de que não queria está ali, porem, havia momentos em que ela relaxava e começava a flertar com aquele idiota.

Alguns minutos se passaram e eu continuava sem ideias para separar aqueles dois. Estava prestes a desistir quando algo surpreendente aconteceu.

– Edward? O que está fazendo aqui? Estou a sua procura há horas. – Alice falou com um tom de raiva audível.

– Alice? – Aquilo foi muito surpreso.

Imediatamente o medo de que ela descobrisse tudo subiu pelo o meu corpo assim me deixando nervoso. Porem, eu sabia que já era tarde demais. Fazer o que? Não custa ter esperanças.

– O que está fazendo aqui... Sozinho? – O tom de desconfiança era perceptível. Ela se aproximou.

– Nada! – Falei rápido e em tom que desconfiança – Olhando as estrelas.

– Hum... Estrelas?

Alice disse olhando em direção a Bella. Já deveria saber que ela descobriria tudo, porem uma chama queimava em meu peito. Tinha esperanças que Alice não juntasse as peças.

Alguns segundos passaram. Alice franziu o cenho e logo depois me encarrou. Sua boca tomou forma de um “O”. Um sinal que revelava surpresa.

– OH MEU DEUS É VOCÊ! – Alice gritou. Institivamente tampei sua boca e a arrastei para um canto reservado.

– Shiiii!

– Não faça “Shiiii” pra mim – Ela falou arrancando minha mão da sua boca. – Ah senhor! Você é E.C! O tão falado E.C. Deus; como não percebi as iniciais.

– Alice não surta! – Pedi sacudi-a pelos os ombros.

– A Bella tem que saber disso! – Alice disse se soltando das minhas mãos, correu em direção a Bella, segurei-a forte pelo o pulso fazendo com que ela parasse.

– Não! – Falei serio.

– Porque não? – Ela perguntou confusa.

– Bella me odeia! Não! Ela não deve saber que eu sou o E.C, pelo menos, por enquanto.

– Verdade! – Ela sussurrou parecendo uma retardada – Ainda bem que você está aqui.

– Ainda bem mesmo! – suspirei.

– O que pretende fazer para se aproximar?

– Não sei! – Falei em um sussurro envergonhado.

– Ninguém merece. – Ela falou revirando os olhos – Primeiro: Edward você quer minha ajuda?

Pensei por um instante. Eu não tinha a mínima ideia de como me aproximar. A menor! Era claro e evidente que eu precisava de ajuda..., mas será que essa ajuda deveria vir de Alice?

Ela me fitava com os olhos esbugalhados, ansiosa para ouvir a resposta. Analisei minhas opções e elas não eram muitas. Era melhor ter a ajuda de Alice do que não ter ajuda alguma.

– Eu preciso da sua ajuda!

Alice abriu um sorriso sapeca. Ele revelava o plano que ela já tinha planejado há muito tempo.

– Precisa trocar de roupa!

Pov. Jacob

A noite teria uma festa, mas quem eu chamaria? Odeio fazer as coisas em cima da hora.

– Quem vocês vão chamar para a festa de hoje a noite? – perguntei aos demais.

– Eu vou com Rose, claro! – Emmett disse, revirei os olhos então virei em direção a Embry. Ele deu de ombros, todos estavam na mesma situação.

Expressão de Seth mudou como se tivesse tido uma grande ideia.

– Que tal convidarmos as meninas do dormitório da Bella? São as meninas que temos mais intimidade.

– Quem você vai convidar? – Embry perguntou a Seth. Ele por sua vez respondeu com uma careta de desanimo.

– Eu não sei quem chamar.

– Wow. – Emmett gritou sacudindo as mãos – Que tal vocês fazerem um sorteio? O nome que sair é a pessoa que será o seu par.

– Eu topo qualquer coisa para não ir sozinho! – Falei.

– Eu escrevo os nomes!

Alguns minutos se passaram e um vaso, cotia os nomes das meninas.

– Quem vai ser o primeiro? – Emmett perguntou.

– Eu! – Embry gritou.

– Ei pessoal, temos um problema. – Quil gritou.

– Qual? – perguntei olhando abismado para ele.

– Não podemos convidar, nem Bella e nem Rose. Bella porque vai com Edward e Rose porque vai com Emmett.

– Hum... Tinha me esquecido disso. – Emmett murmurou.

– Eu não acredito que você colocou os nomes delas! – Falei gritando.

– É...

– Como você é burro!

– Não sou não! Então fica: Alice, Katy, Julianne, Carol, Yasmim e Jane.

– Há, há, há – Alec gargalhou – Jane nunca vai aceitar ir com um de vocês.

– Não custa nada tentar! – Falei.

– Vocês são quem sabe.

– Um de nós vai ficar de fora do sorteio. – Emmett falou.

– Por quê? – Jasper perguntou confuso.

– Muitos garotos, poucas garotas.

– Vamos à sorte. – Falei.

– Como? – Alec perguntou.

– O jogo do palitinho. Quem tirar o menor fica de fora! – Falei.

– É mais quem vai fazer o jogo. Tem que ser alguém que já tenha par. – Quil falou. Todos olharam pra Emmett era o único que tinha par.

– Ok. Eu faço.

Emmett levantou e caminhou para um canto reservado. Depois de alguns minutos voltou o corpo pra gente e estendeu a mão que estava cheia de palitinhos. Cada um tirou o seu palitinho com medo.

– Que droga! –Alec exclamou ao exibir o cotoco de palito.

– Alec está de fora. – Emmett disse.

Um a um foram tirando os papeizinhos. O primeiro foi Quil. Ele enfiou a mão dentro do vaso e passou alguns segundos remexendo e então tirou um papelzinho. Ele o abriu e sorriu levemente.

– Julianne!

– Wow. Próximo! – Emmett chamou. Embry se aproximou. Ele enfiou a mão no vaso e rapidamente tirou um papelzinho.

– Carol!

– Parabéns. Próximo! – Seth se aproximou e fez o mesmo que os outros.

– Katy. – Ele falou sem emoção.

– Próximo.

Eu me aproximei do vaso cor de creme. Estava nervoso. Mergulhei minha mão no pequeno recipiente e agarrei um papelzinho. Então o abri.

– Yasmim! – Pronunciei alto.

– Próximo. – Jasper se aproximou e tirou um papelzinho.

– Alice! –Disse Jasper sorrindo.

– Ei, sobrou um papelzinho. – Emmett o ergueu.

– Como isso pode acontecer? – Perguntei.

– Vocês são uns burros! – Jasper gritou – No dormitório feminino só duas não iriam participar enquanto aqui são três.

– Três? – Quil perguntou surpreso e confuso.

– Três! Esqueceram que o Cam agora é um campista? Ele não está participando do sorteio.

– Verdade. – Emmett falou com cara de bobo.

– É muita burrice em uma pessoa só. – Jasper disse fazendo um sinal negativo com a cabeça.

– Beleza! Significa que eu posso participar. – Alec disse feliz.

– Acho que não! O nome que não saiu foi o da Jane. Você não pode ir com sua irmã. – Emmett falou.

– Alguém pode trocar comigo?

Aquela pergunta era idiota. Ninguém queria ir com Jane, a garota tinha uma personalidade forte.

– É... É... Eu tenho que resolver umas coisas antes do baile. Depois eu falo com vocês. – Seth falou.

E assim um a um foram saindo.

[...]

Eu estava próximo do dormitório feminino, caminhei com impaciência e um nervosismo, apesar de tudo eu não a conhecia direito.

Ao longe vi a figura de Yasmim saindo do dormitório. Apertei os passos e consequentemente a aproximação foi rápida.

– Oi Jacob! – Ela disse dando um sorriso tímido e surpreso.

– Oi Yasmim! Não sei se você ficou sabendo da festa... – não terminei a frase.

– Fiquei sim. É um baile de mascaras.

– Isso! Também é um baile de par e... Eu estava pensando se você queria ir comigo?

– Oh! – Ela falou surpresa – Claro! Eu vou com você.

Yasmim tinha um sorriso timido. Fiquei feliz por ela ter aceitado meu pedido. De alguma maneira eu gostei do jeito timido dela. Eu sempre detestei as timidas.

Sorri de volta feliz.

– Te pego as sete!

Pov. Quil

Era minha vez de convidar a minha garota. Jacob já tinha conseguido conversar com Yasmim e eles iam juntos para o baile. Estava torcendo para que o meu despenho fosse igual.

Respirei fundo e então bati na porta do dormitório. Jane abriu a porta.

– Ah Julianne está? – Jane revirou os olhos como se estivesse dizendo que aquilo era uma baboseira.

– Julianne! É para você! – Ela gritou fechando a porta na minha cara.

– Mal amada. – Sussurrei.

Encostei-me a parede e esperei ela aparecer. A porta foi aberta. Ajeitei-me para encará-la.

– O que quer? – Ela perguntou confusa.

– Não nos conhecemos direito, mas você deve está sabendo do baile de hoje à noite. Então pensei em lhe perguntar se queria ir comigo?

– Isso é um convite?

– Acho que sim. – Falei nervoso.

– Ok. Eu aceito o seu convite.

Sorri e então disse: - Te pego as sete!

Pov. Embry

– Carol! – Chamei-a quando a vi sair do refeitório.

– Oi Embry. Fico feliz em vê-lo.

– Já tem par para o baile?

– Por quê? Quer ser meu par?

– Quero!

Coloquei as mãos em meus bolsos e balancei em meus calcanhares.

– Faça um pedido formal. – Carol cruzou os braços.

Mulheres...

Sorri para ela. Se ela queria um pedido formal teria um. Sou romântico quando quero. Lentamente fiquei de joelhos sem deixar de fitá-la nos olhos.

– A senhorita me daria à honra de ser meu par?

Ela se calou me deixando nervoso e ansioso. Podia ouvir o som dos tambores que sempre acompanham os momentos de suspense. Sorriu e disse: - Será uma honra. – Aquelas palavras me deixaram feliz.

– Espere-me as sete. – Falei.

Pov. Jasper

Passei perfume em meu rosto e pescoço enquanto me preparava. Psicologicamente para convidar Alice. Eu sei que não deveria está daquele jeito já havia convidado várias garotas para sair, mas Alice era diferente, muito diferente.

– Para que toda essa produção? – Emmett perguntou.

– Nada demais.

– Estou desconfiando.

– Do quê?

– Deixa pra lá você nunca iria admitir mesmo.

– Você não fala coisa com coisa. Eu só estou nervoso.

– Se acalme tudo dará certo.

– Espero que sim!

Foram minhas ultimas palavras antes sair do dormitório. Sabia exatamente onde Alice estava. Na quadra ajudando na decoração. Alice sempre será Alice.

Sai em direção da quadra, meu coração disparava. Cheguei à porta da quadra, Alice usava uma cadeira para colas o cacho de balões na parede, tentava colocar no lugar mais alto que podia.

– Está baixo. – Falei. Ela virou o rosto em minha direção.

– Jasper? Que surpresa. – Alice desceu da cadeira.

– É eu sei. Vim ver se precisa de ajuda.

– Claro! – Ela falou sorrindo – Pode começar me ajudando a pregar esses balões o mais alto que poder.

– Ok. – Sorri. Subi na cadeira e os preguei o mais alto que pude, muito mais alto do que o anterior.

– Mandou bem.

– Valeu. Alice – falei ao pegar outro cacho de balão – já tem par para o baile de hoje?

– Não! Fiquei tão ocupada com a decoração que nem liguei.

–Estava pensando... Aceitaria um convite meu? Quer dizer, você quer ir ao baile comigo?

– Sim! Eu quero! – Seu sorriso foi arrebatador.

– Então te pego as sete! – Pulei da cadeira e caminhei em direção a saída.

– Não senhor! – Alice disse puxando-me pelo o colarinho da blusa – Ainda não terminou o seu trabalho!

POV. Alec

Eu ainda não acreditava que não tinha par para o baile. Então eu avistei uma garota que entrava no dormitório feminino, foi ai que eu me lembrei da Kecia, os idiotas esqueceram-se de colocar o nome dela no sorteio. Esbocei um sorriso, aquilo significava que eu não iria ao baile sozinho.

Corri gritando o nome dela esperando que ela não entrasse no dormitório, felizmente ela parou e me olhou confusa. Corri até chegar perto.

– Kecia. – Disse ofegantes.

– Oi Alec. O que quer?

– Bem, queria saber se já tem par para o baile?

– Oh. Sinto muito Alec já tenho par!

– Ah – fiz cara de bobo e surpreso – então tá. Divirta-se.

– Obrigada! Tchau!

Kecia entrou no compartimento e eu fiquei lá com cara de bobo.

POV. Seth

– Katherine! – Falei enquanto ela fechava a porta do dormitório.

– Seth? O que faz aqui? Hora dessas? Ainda mais esquisito falando comigo?

– Posso dizer que vim aqui fazer um pedido!

– Ah isso? Seth sinto lhe dizer, mas eu já tenho um par.

– Já, quem?

–Edward!

– Como? Tem certeza que o pedido era para você?

– Claro que era! – Ela falou irritada – Porque está falando isso? – ela perguntou como se lembrasse de alguma coisa.

Então decidi falar logo a verdade mesmo que ela fosse dura.

– Ele saiu do dormitório dizendo que iria convidar Bella.

Eu já sabia que ela iria ficar uma fera, mas ela não podia continuar se iludindo. Edward amava Bella mesmo que ele não admitisse. O conhecia há muito tempo e sempre soube disso.

Katherine fechou a cara e entrou de novo no dormitório, sai de perto da porta com medo que ela voltasse com algo cortante.

– Seth! Katy aceitou o seu convite? – Alec perguntou.

– Ela já tem par!

– HÁ, HÁ,HÁ, HÁ. – Ele gargalhou – Então estamos no mesmo barco. No barco dos rapazes bonitos, mas sem par.

Estava prestes a concordar com aquilo quando me lembrei que Jane não tinha par.

– Eu vou convidar Jane. – Falei com naturalidade, mas Alec caiu na gargalhada que quase não para.

– Jane não vai querer ir com você. Quer dizer, ela não quer ir com ninguém. Ela é totalmente antissocial.

– Aposta quanto como eu vou conseguir?

– Se eu ganhar, você vai lavar minhas roupas por dois meses.

– Mais se eu ganhar você lava a minha.

– Feito! –Apertamos as mãos selando o acordo.

Voltei meu corpo em direção ao dormitório pus-me a caminhar preparando o que diria em minha mente. Bati na porta três vezes foi o suficiente para a abrirem. Jane apareceu na porta, suas roupas eram de cor preta, seus olhos tinha um lápis forte e a sombra em seus olhos era preta.

– O que fez com Katy, ela esta se derramando em lágrimas?

– Eu só disse a verdade! Edward não queria convidar ela e sim Bella.

– Do mal! –Ela sussurrou com um sorriso no rosto. – O que quer aqui? – ela perguntou já com mau humor de volta.

– Vim você para ir ao baile comigo.

Jane fez um barulho com a boca prendendo a risada, mas logo caiu na gargalhada alta e inacabável. Depois de minutos gargalhando na minha cara ela parou enfim conseguindo se controlar.

– O que leva a crê que vá ao baile, acompanhada? – Jane disse com dificuldades.

– Seu irmão apostou comigo. Ele disse que você não ira ao baile com ninguém.

– Como é que é? Aquele lesado fez o que? Deus do céu, eu mereço carregar essa carga?

– A questão é: Ninguém tem coragem de te convidar e se não for comigo seu irmão vai se gabar pelo o resto da vida. Sabe, ele te chamou de antissocial. – Sussurrei.

– O que? Ok. Eu vou com você para o baile, mas nada de gracinhas!

– Combinado. Te pego as sete.


[...]

Era sete horas em ponto quando eu cheguei ao dormitório, estranhamente nervoso. Todos os garotos estavam ali e esse fato deixou as coisas esquisitas. Tipo, um encontro de casal.

– Cadê a Katherine? – Julianne perguntou.

– Está se arrumando. – Carol respondeu.

Eu sabia exatamente o que estava acontecendo. Edward tinha dado um bolo nela e então ela inventou essa história. Segurei a mão de Jane que ficou surpresa com a ação e respondeu com um apertão que quase quebra os ossos da minha mão. Segurei o grito de dor que subiu por minha garganta e caminhei para quadra. Entramos e a parti dai não vi mais ninguém.

POV. Bella

Cam estava próximo demais do meu rosto e não conseguia me desviar daquele garoto insistente, apesar de às vezes ser um fofo. Não entendia o que se passava dentro de mim. Em um momento eu gostava de esta com ele ali, porem, segundos depois eu queria sumir daquele lugar só para não o ver. Acho que sou bipolar.

Um vulto me chamou a atenção em meio à má iluminação. Como podia confundir aquela pessoa? Lembrava-me muito bem dela. O palitó preto era inconfundível, o cabelo meio grande e de cor estranha e a mascara preta.

Balancei a cabeça me convencendo que aquilo era só minha imaginação. Voltei a fitar o lugar onde havia visto e então o vi caminhando para um lugar mais escuro do que eu estava, se distanciando cada vez mais.

Meu coração acelerou como se pedisse para alcança-lo. E.C driblou as poucas pessoas e desapareceu na escuridão sem pensar duas vezes me soltei dos braços de Cam e corri em sua direção empurrando todas que se punha em meu caminho.

Tomei o cuidado para que Cam não soubesse para onde estava indo, não queria que ele me atrapalhasse. Depois eu pensaria em uma desculpa esparrafada, mas eu não podia deixa-lo ir, não de novo.

Cheguei a uns dos poucos prédios que havia naquele território, era um lugar reservado para administração do acampamento. Ele tinha uns quatro andares. Vi a figura do meu amado subir as escadas, o segui com rapidez, porem ele era mais rápido. Cheguei ao terraço, lá a luz da lua era mais intensa.

Olhei ao meu redor, porem tudo parecia normal e vazio. Ele não devia está ali. Virei de volta a escada sentindo as lágrimas da perda querendo saltar do meu rosto, todavia, fui detida por uma voz.

– Finalmente você chegou.

Virei em direção à voz, sentindo meu coração disparar por causo do reencontro. Deslumbrei sua silhueta ainda escondida pela as sobras que chegavam à parte do terraço.

– E.C? É você?

Devagar ele caminhou até mim. A luz natural da lua iluminava seu corpo coberto pelo o negro das roupas que deixava sua pele ainda mais branca como normalmente deveria ser.

Ele ergueu sua mão esquerda e tocou meu rosto, o contato provocou um formigamento em minha pele. Seus olhos verdes como duas esmeraldas fitaram os meus de forma intensa, como se nos meus olhos ele pudesse ver tudo o que eu sentia por ele.

– Minha Isabella. Finalmente te encontrei!



Próximo capitulo:

De repente o som que saia das caixas de sons parou, todos olharam em direção ao palco onde o DJ não sabia o que tinha acontecido. Eu tinha acabado de chegar à quadra depois de ter ficado um bom tempo com E.C.

Lentamente todos os rostos viraram em minha direção, não entendi o que aquilo significava até que Cam subiu no palco.

– O som infelizmente pifou, não temos mais nada para reproduzir o som.

– Então a festa acabou! – um dos adolescentes gritou.

– Bem, temos uma campista que tem uma banda...

– Chama logo ela!!! – Outro adolescente gritou.

Fitava o palco com muita surpresa e medo. Todos em minha volta se afastaram assim me deixando em evidencia, Cam me localizou e fitando-me nos olhos disse:

– Bella, agora é com você. Aceita o convite de tocar na festa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aêeee o que acharam???
Eu sei gente matei vocês de curiosidades ao terminar o capitulo assim! As coisas estão cada vez mais hot!!! Amei escrever as coisas que viram aqui e pensei em escrever mais no final mais achei melhor terminar nesse momento clímax.
O resultado do concurso foi:
Houveram duas ganhadoras. Sofiapt e Melry. Elas vão disputar o amor de Alec volturi. Ideia de Giih(Katy). Espero que as demais não fiquem com raiva, mas os comentários delas foram os melhore, pelo menos, foi o que todos falavam. Parabéns para as vencedoras.
Leitoras fiquem ligadas no meu facebook! É lá que vou lançar os próximos concursos! Adicionem-me! A partir de agora tudo que for falado em relação à fic será lá!
http://www.facebook.com/profile.php?id=100003674410040
Bem vou ficando por aqui. Espero vocês lá no face.
PS:Desculpe pelos os erros ortigraficos!!!
Ah esqueci de falar:
Obrigada a todas as meninas que recomendaram a minha fic! Isso foi muito legal da Parte de vocês.
Princesa_Cullen, Giih e Melry.
Obrigada pelo o carinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Férias- Garotos X Garotas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.