Amor em Duas Faces escrita por Amanda Oliveira


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152997/chapter/4

Depois de um cansativo dia de aula nós estávamos voltando da faculdade, andávamos por aquela longa rua de pedras, como uma rua de praia era cheia de areia e pequenos raminhos de grama cresciam entre as pedras, enquanto nós seguíamos nosso caminho pela rua mais comprida da cidade percebemos que estávamos sendo seguidas por um garoto com um penteado meio repicado e uma aparência de play boy da turma. Nós duas ficamos assustadas, mas por incrível que pareça, eu acho que conheço aquele garoto de algum lugar, não sei da onde, mas por via das dúvidas é bem melhor tentar manter distância daquele garoto estranho. Ele nos chamou atenção gritando –Meninas! Meninas! Aqui!- Duda quis parar para ver oque ele queria, mas eu fiquei um pouco assustada, mas parei também.

-Meninas! Podem me dar uma informação?

Nós ficamos aliviadas por ter passado aquela sensação de estarmos sendo seguidas, nós paramos um pouco para esperar o jovem chegar até onde a gente estava, a curiosidade batia, já que o garoto estava com uma mala na mão e uma mochila nas costas. Ele chegou até nós e respirou fundo olhando para trás como se dissesse: "Nossa não acredito que andei tudo isso!". Ele de início já demonstrou alguma coisa que me fazia pensar que eu o conhecia a tempo, oque será que está me fazendo pensar assim? Será que eu já o vi em algum lugar? Na faculdade talvez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!