Amor em Duas Faces escrita por Amanda Oliveira


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu to fazendo os capitulos curtos, porque senão, a história não vai ter nenhum sentido :S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152997/chapter/3

Eu e Duda moramos no fim da Rua da Liberdade, que fica a uma quadra do parque municipal, o lugar mais lindo da cidade. Há dois anos nós duas moramos em uma casa verde bebê com as janelas pintadas de branco, eu faço questão de cuidar do quintal da casa, plantei algumas margaridas que quando florescem deixam à casa muito mais “alegre”, dentro de casa a cozinha é metálico com os azulejos brancos e uma mesa de madeira, na sala um sofá de dois lugares e uma poltrona para assistir a enorme TV de 40" e jogar videogame, no meu quarto tem uma parede forrada com pôsteres de bandas que eu gosto, uma cama de casal que sempre esta desarrumada e um guarda roupas branco com porta de correr, no quarto de Duda as paredes são verdes na cor da casa, seu guarda roupas é da cor natural da madeira, ela tem uma escrivaninha no quarto e nada mais, no geral a casa conta com dois quartos, uma cozinha, um banheiro, uma sala e o quintal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, se alguém lê minha história, comentem por favor, eu acho q vou parar de fazer ela..
:(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em Duas Faces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.