Inuyasha os Filhos de Um Hanyou escrita por AkirahHime


Capítulo 12
Equipe de Resgate


Notas iniciais do capítulo

Era pra eu postar quarta rs! Pra manter o calendário... Mas... sabe como é né, Tamu de Férias rs
Boa Leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152994/chapter/12

No aposento da reunião

Kiseki Pov’s On

Keiji:  - Kagome-Sama! Inuayasha-Sama! Sequestraram a Kikio-Sama! – falou suando e gritando com raiva no olhar e punhos fechados.

Kagome:  - Kikio...

 Eu sabia o tempo todo... não devia ter deixado esse bakka ir tomar conta de minha irmã, era o meu trabalho, Kikio só se abre comigo! Ele vai me pagar.

Inuyasha: - Como isso ocorreu? – perguntou levantando –

Keiji: - ...

Inuyasha: - Abre a boca pra falar! – Disse Inuyasha revoltandose –

Kiseki: - VOCÊ É UM IMBECIL!!!!!!!!!! – disse socando o rosto de Keiji com força –

Eu me joguei pra cima dele com toda força, meus punhos cerrados foram direto em sua boca. Eu não sabia que era tão forte assim... Eu nunca briguei na minha vida sempre fui muito passivo mas hoje tudo mudaria. Eu faço tudo e muito mais por Kikio.

Eu senti sua mandibula estalando ele voou e caiu batendo na parede, ele tentou não cair no solo e colocou o braço para apoiar e eu ouvi o estalo do cutuvelo dele se partindo ao meio, eu via o osso dele pulando pra fora junto daquela carne vermelha de sangue escorrendo por todo o solo. Era muito nojento, sua boca havia aberto juntamente com seu cutuvelo, na verdade ex-cutuvelo.

Eu estava sério, ofegante, mas eu tinha gostado da quilo! Por dentro eu estava feliz. Como se isso trousesse Kikio de volta.

Todos se levantaram em choque e Miroku foi em direção de Keiji

Keiji: - NÃO!!!

Miroku: - O que está fazendo? Deixe-me ajudar!

Keiji: - Deixe que me bata! Eu falei que ia cuidar dela. Eu falhei com a promessa.

Sena começou a chorar e Haruka a apertou contra seu peito, nessa hora todos olhavam para mim.

Keiji segurou seu braço quebrado e juntou o osso que estava para fora para junto da carne, ele gemia muito mas tentava conter o maximo. Levantou e olhou para mim.

Keiji: - VAMOS!!! CONTINUE, FAÇA EU PAGAR!

Kiseki: - Desculpa...

Keiji me olhou sem entender nada, minha mãe se sentou de novo com um sorriso nos lábios. E Sena parou de chorar olhando para mim.

Kiseki: - Eu só quis descontar em você, você não tem nada haver com isso... Eu vou descontar em quem merece! Quem fez?

Keiji me olhou fixamente

Keiji: Sora! Se denominou como Sora, disse que vai tirar a Shikon no Tama que tem dentro dela.

Todos: - COMO???

Inuyasha: - O que você disse?

Kagome: - È verdade! Bom... não sei ao certo se é a Shikon no Tama mas Kiseki também tem uma luz parecida com a Shikon dentro dele.

Sango: - Precisamos agir rápido!

Shippou: - Eu vou ficar para curar o braço de Keiji. Sena tem um pouco de poder de Miku será bom que fique também!

Sena: - Mas eu... eu não sou boa ainda. – disse com lágrima nos olhos –

Haruka: - Sera bom! Eu confio em você! – Deu um beijo bem perto de seus lábios –

Kiseki Pov’s Off

Estava tudo pronto!  Inuyasha com sua Tesaiga, Miroku com seu jeito Monge, Sango de exterminadora com sua Hiraikotsu, Haruka de exterminadora com a roupa azul e duas katana, Kagome de Kimono e seus arco, e Kiseki com sua roupa de estudante.

Na saída da vila dando boa sorte estava Shippou, Keiji com o braço todo enfaixado e a boca costurada, e Sena com o Kimomo de Miko. Sena era responsável pela vila como Miku até todos chegarem, ela não tinha poderes nenhum como Miko, não conseguia atirar uma flecha com o poder de Miku, não pudia ver a luz da Shikon no Tama. A única coisa que ela sabia fazer que era o que diferenciava ela dizendo que realmente é uma Miko era que ela pode sentir uma aurea maliguina, dizer sua força e medir o nivel do coração das pessoas.

Kagome: - Como vamos achar esse tal de Sora antes que seje tarde?

Inuyasha: - Não existe tantos Sora no mundo? Irei Caça-los um por um até achar minha filha! Quem ele acha que é? Por acaso ele não sabe que sou um grande Youkai? O temido?

Miroku: - Na verdade pelo que eu estou sabendo é ao contrário e ele fez questão de dizer que você é um Hanyou... e riu disso também.

Inuyasha: - MIROKU!!! Se você abrir a boca para falar babaquices de novo eu juro que você vai rezar para poder voltar a falar!

Miroku: - Inuyasha... deve encarar a realidade. Por mais forte que seje sempre será um Hanyou – dizia Miroku se divertindo –

Inuyasha: - Pelo menos não foi meu filho que levou uma surra! – disse se divertindo agora –

Miroku: - Ele foi pego destraído! – dizia com raiva –

Inuyasha: - Mas apanhou... – dizia com voz baixa e um sorriso no rosto –

Miroku: - Mas isso não muda o fato de você ser um mero Hanyou...

Inuyasha: - MIROKU!

Miroku: - INUYASHA!

Keiji e Kiseki estavam um do lado do outro olhando a cena idiota de seus pais.

           Keiji: - Ninguém merece...

           Kiseki: - Sim... são realmente duas crianças...

 ? - Desculpe... Eu não pude deixar de ouvir. Procuram por Sora?

           *Todos olharam


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hum... O Kiseki é bem forte pelo jeito... Será que tem aluma surpresa sobre isso?!?!
Leiam, comentem, e clicke em proximo>>>>> Não vou comentar muito pq eu to vendo Sekai-ichi Hatsukoi(Yaoi)e estou obcecada!!! Até Quarta gente!!!