Inuyasha os Filhos de Um Hanyou escrita por AkirahHime


Capítulo 13
Em Busca Por Sora


Notas iniciais do capítulo

Mil perdoes somente agora(5/11/12)q notei q não havia postado esse ep. tão importante! ! ! Agora pelo menos vcs vai intender melhor a história! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152994/chapter/13

? - Desculpe... Eu não pude deixar de ouvir. Procuram por Sora?

           *Todos olharam

          Inuyasha se abaixa de cócoras em frente a criança de roupas sujas.

          Inuyasha: - Anda abre a boca e me diga o que você sabe desse canalha sem vergonha.

         ? – Bom... é que... – interrompido –

          Inuyasha: Sem rodeios porque hoje eu estou a fim de quebrar uns ossos...

         ? – Todos estão dizendo... – interrompido –

         Inuyasha: - Como pode dizer que sou um Hanyou? Eu já acabei com milhares de Monstros completos... Eles sim são hanyous!

         Kagome: Inuyasha...

         *Inuyasha olha para traz.

         Inuyasha: - Kagome? Porque essa aurea maligna tão forte ao seu redor?

         Kagome: - Inuyasha... Deixe-o falar... – aurea maligna aumenta –

         Inuyasha: - Ele que não está falando, e eu só estou comentando sobre o desgraçado idiota que... – interrompido –

         Kagome: Inuyasha SENTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

UM BOM TEMPO DEPOIS, JÁ COM AS CORDENADAS.

Sango: - Havia tempo que não via isso... me sinto feliz

         Miroku: Tem razão! Mas amor não dói.

         Inuyasha: - Vocês que pensam.

Kiseki: - É por alí não  é?

Miroku: - É um vale... é capaz de ser lá mesmo.

            Kagome: - O menino disse que assim que chegarmos no vale iriamos saber que é o local.

ANDARAM UNS 20 MINTOS E SE DEPARARAM DE FRENTE AO VALE

           Sango: - O que é isso?

 O vale era grande, e entre o vale (na passagem) era uma neblina roxa intensa de veneno. Em volta a 100m da neblina não havia nascido se quer uma folha de árvore.

Inuyasha: - Mas que droga kuso~ sera muito perigoso é puro veneno – dizia tampando o nariz com a manga do kimono –

Miroku: - Está tudo bem Sango e eu trouxemos mascaras de exterminador. Não será problema entrar lá.

Kiseki: - Como entrarei lá? – disse preocupado –

Kagome: - Você não precisa ir Kiseki. Fique na vila, eu lhe prometo que vamos trazer Kikio de volta!

Kiseki: - Nunca... Desculpe mãe~ Eu não posso fazer isso. Eu não quero só ir para salvá-la. Algo me diz que tenho que ir mesmo!

Sango: - Não se preocupe Kiseki temos uma mascara pra você. – estendeu a mascara para ele que a colocou –

 * Sango, Miroku, Haruka e Kiseki estavam de mascara.

Kiseki: - Espere! E você mãe? Não vai colocar? Como ira entrar naquele inferno de veneno sem uma mascara? E... Inuyasha? Como vocês..

Haruka: - há há há!!! – caia na gargalhada – Essa foi boa! Você não sabe de nada né? – Disse se aproximando de Kiseki colocando suas mãos no rosto de Kiseki – Kagome-Sama é uma Miko, esse tipo de veneno não vai fazer mal á ela.

Miroku: - E Inuyasha é um monstro venenos desse nível não fazem mal a ele. Por mais que seja muito densa a neblina de veneno Inuyasha aguenta. A não ser que ele seja um Hanyou fraco... – disse se divertindo –

Inuyasha: - Desista Miroku eu sou Inuyasha! Um ser muito forte e nada me atinge!

Kiseki: - Eu sou mesmo um novato aqui. Não sei nada nem sobre os meus pais...

Inuyasha: - Vamos...  - estendeu a mão para Kiseki que a pegou –

   O caminho era muito denso de veneno e de minuto em minuto Kiseki olhava para sua mãe e Inuyasha inseguro ainda de seus poderes, era difícil acreditar que a mãe que cuida da casa tem poderes e é uma Miko de um dia para outro e todos a chamam com Sama no final de seu nome.

* Eles andam por quase uma hora passando pelo vale e a neblina intensa.

Eis que então eles atravessam o mar de veneno e avistam algo perturbador.

Kagome: - O que... um Oasis está fazendo atrás de tanto veneno, atrás de... um vale?

Haruka: - Eu gostei – dizia com sorriso malicioso – não sabia que vilões tinham tão bom gosto.

Sango: - Não é hora para brincar Haruka. – repreendeu –

Haruka: - claro... – revirando os olhos –

Kiseki: - é lindo... Mas eu já vi isso em algum lugar.

Kagome: - Do que está falando Kiseki?

Kiseki: - É uma lenda... um livro do colégio diz que... quando você ver esse Oasis é porque seus dias estão contados... você terá vontade de se divertir. E você ira faze-lo. Porém uma alma Irá aparecer e você será testado... É mais ou menos isso.

Inuyasha: - E como você sabe que é esse o Oasis?

Kiseki: - A um desenho dele no livro e é idêntico.  Lagoas... cachoeira, muitas flores, plantas frutíferas... É igualzinho... sem tirar e botar.

Inuyasha: - Não fala nada de um tal de Sora nesse seu pergaminho que você leu isso?

Kiseki: - É isso... na lenda tem o Deus das Trevas, que vive no ponto mais alto do Oasis.

Inuyasha: - Deus das trevas? Essa foi a coisa mais idiota que eu já ouvi.

Sango: - Devemos tentar.

Inuyasha: - Vamos!

*  NO PONTO MAIS ALTO DO OASIS.

?: - Eles estão vindo nessa direção.

Sora: - Eles são bem espertos... Ou se acham...

?: - Isso não será um problema Sora-Sama?

Sora: - É exatamente o que eu quero. As duas Shikon no Tama bem em minhas mãos...

Kikio: - Onde estou? Porque estou boiando em uma banheira, com folhas medicinais? – tenta se mover – Porque estou paralisada? Socor...

Sora: - Desista... as folhas fazem você ficar paralisada... Hoje a Shikon é minha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segue a sequencia...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha os Filhos de Um Hanyou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.