Inuyasha os Filhos de Um Hanyou escrita por AkirahHime


Capítulo 11
O sequestro, em busca da Shikon no Tama


Notas iniciais do capítulo

Como pedido de desculpas(promessa é divida) tá aí o 2 epi que disse que ia postar ainda hoje!
Boa Leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152994/chapter/11

           O sequestro, em busca da Shikon no Tama

Após todos se reunirem era a hora da grande festa preparada pelos aldeões para comemorar a volta da Miko Kagome. Os aldeões pediram para a Miko esperar perto da árvore sagrada enquanto eles arrumavam tudo da festa para ela e seus filhos.

Então tudo terminado Inuyasha foi buscar sua esposa e seus filhos. Inuyasha ainda não se acostumava com a ideía de ter filhos... mas não queria ficar longe deles, tinha medo de voltar tudo a perder.

...

A festa foi um arraso. Os aldeões estavam emocionados pois sempre contaram as aventuras de Inuyasha-sama e seus amigos junto de uma bela Miko para seus filhos. As crianças sempre perguntavam se essa Miko era Kikyou, e os aldeões sempre diziam que Kikyou teve seu papel de muita importância na história, e no coração de Inuyasha-sama.  Mas a bela Miko que mudou Inuyasha-sama foi uma garota de outra Era, foi Kagome-sama.

A festa durou cerca de 3horas, e todos foram a seus aposentos. Inuyasha, Sango, Miroku, Sena, Haruka, Keiji, Kagome, Kikio, Kiseki e Shippou foram todos ao mesmo aposento. Lá se reunindo.

Kikio pov’s On

Me senti incomodada com tudo aquilo. Todos me olhavam! A mim e a meu querido Kiseki. Eu sentei ao lado de Kiseki e não largava seu braço por nada. A minha frente estava minha mãe e Inuyasha, mais que coisa irritante os dois coladinhos de mãos dadas. E o pior é que eles quando se davam conta de que estavam sendo observados coravam. Quantos anos eles pensam que tem?

Ao lado deles estava uma mulher denominada de Sango. Gostei muito dela mesmo sem a conhecer. Era delicada usava um batom lindo e uma sombra rosa com cabelos castanho escuros até a cintura com um prendedor quase no fim do cabelo...Assim que a vi me lembrei das histórias que mamãe havia contado sobre a exterminadora de Youkais... concerteza era ela.

Do lado dela um homem bem engraçadinho esse era Miroku o tal do monge pervertido que tinha a maldição na mão. Mas tudo havia se resolvido após matarem Nar... qual é mesmo o nome?  Àh o nome é Naruto! Acho que não era bem isso... Já sei! Naraku esse foi o causador de tudo.

Mas para o canto estava três jovens mais ou menos de uns 30 anos. Era os filhos de Sango e Miroku.

Sena era meiga e tinha os cabelos escuros preso em maria chiquinha com franja alta, ela usava uma sombra rosinha como sua mãe e o batom da mesma cor, usava um kimono rosa bem clarinho com branco.

Haruka era mais... quente, em tudo. Sombra negra batom vermelhão, e um kimono com branco com flores alaranjadas como o verão. Sua perssonalidade é engraçada ela vive pela irmã Sena e adora provocar ela... seu cabelo é curto... bem ralo até o ombro... com uma franja um pouco alta.

Keiji muito bonito. Um gatinho. De cabelos compridos em trança como sei pai Miroku, apenas que sua trança é uma palma maior. Com uma franja comprida separada ao meio que dava um ar sério, um ar maduro, diferente de suas irmãs, Sena dava ar de infantilidade e ingênuidade e Haruka de rebelde, sexy e provocante.

Eles então começam a tagarelar sobre pessoas que eu não conheço.

Sango:  - Ele está em uma missão digamos assim... Com Kirara – disse olhando pra baixo.

Kagome:  - Missão? Como assim Sango?

Sango:  - ...

Kagome:  - E a Rin? Ela deve estar enorme! Queria tanto poder ver o Kohaku grande! Ele se parece a você? – foi interrompida –

Inuyasha:  - Kagome...

Kagome:  - A Rin deve estar uma moça linda... não uma muher!

* Todos abaixavam o olhar

Inuyasha:  - Kagome...

Kagome:  - Onde estão? Quero tanto ver.

Inuyasha: Kagome! ! ! – grita levantando se.

Kagome: Inu...yasha?

*Inuyasha se senta.

Inuyasha:  - Kohaku pode envelhecer pela luz da Shikon no Tama que não abandonou ele... – parou – mas a pequena Rin... – respirou fundo – ela morreu, e foi revivida uma vez pela Tenseiga e outra vez pela mãe de Seshoumaru. Grrrr – grunhiu.

Kagome:  - Ela continua uma... – falou com tristeza – Uma criança?

* Ninguém responde.

Por fim eu decido falar.

Kikio:  - Eu me vou.

Kagome:  - A onde vai Kikio?

Kikio:  - Não gosto que falem de coisas que não sei. – disse se levantando –

Fui me então! Passei pela porta e esperei do lado de fora. Era bem melhor assim. Me sentei em uma pedra perto de uma árvore e esperei que todos saísem... pelo jeito ia demorar.

                                          Kikio Pov’s Off

Inuyasha:  - Essa menina... não é um pouco... mimada não Kagome?

Haruka:  - Gostei dela! Mostra que tem atitude. – riu –

Keiji:  - Eu vou ir por ela. – disse levantando-se –

Kagome:  - Por favor cuide dela por mim. Tenho medo de que faça besteira. Ela não é acostumada a essas coisas. E ... – interrompida –

Keiji:  - Eu sei... Não se preocupe. Kagome-Sama.

Keiji saiu e havistou a bela moça sentada em uma pedra foi até ela e sentou em uma pedra perto. Ela revirou os olhos.

Kikio:  - Aposto que mamãe que te mandou me vigiar.

Keiji:  - Apostou errado. – disse com olhos ternos –

Kikio desconfiou, mas o vento soprava em seus cabelos deixando ele mais belo ainda.

Kikio:  - E então? Como é viver aqui?

Keiji:  - Isso você ira saber... sabe você nasceu aqui.

Kikio:  - Que sorte que eu voltei pra minha época assim que nasci – disse resmungando baixo com um  sorriso falso –

Keiji havia escutado e riu alto.

Keiji:  - Relaxe Kikio-Sama... vai aprender a gostar de tudo aqui!

Kikio:  - Por que?! Por que usa Sama comigo?

Keiji:  - Hora! Você e filha do lendario Inuyasha-Sama! E obviamente da lendária Miko Kagome-Sama. Como quer ser chamada? Acostumese a isso Kikio-Sama. – disse com um sorriso torto –

Kikio:  - Está bem! Já que sou titulada “Sama” que tal fazer o que eu diser?

Keiji:  - Tente? – provocou –

Kikio:  - Venha me buscar! – e saiu correndo para dentro da floresta –

Keiji:  - Você é louca?! Volte é perigoso! – saiu correndo atraz – Kikio-Sama!!!

Keiji se enfiou atraz de Kikio desesperado, ela era só uma menina frágil, não sabia de nada... não havia só animais perigosos naquela floresta, havia tambémem Youkais fracos, que para ela eram muito perigosos...

* Keiji sente uma aurea maliguina muito forte, uma neblina roxa aparece. Veneno. Ele pega uma máscara de exterminador e coloca rápido.

Ele vai andando e derrepente ve Kikio deitada no chão. Ele da três passos em sua direção e para. Um homem sai de dentro da fumaça roxa de veneno.

Um Homem alto, magro, esbelto, nada forte mais muito bonito. De cabelo com cachos robustos e largos até o ombro, os olhos bem fechados e lábios finos, sombrancelhas finas e bem feitas. Parecia uma mulher de tão lindo que aparentava ser.

Keiji:  - Não chegue perto dela! – intimidou –

?:  - E porque não? – disse aproximando –

Keiji:  - Seu inútil, você não sabe o que está fazendo, você não sabe quem ela é! – gritou desesperado mais com firmeza –

?:  - Ao contrário. Eu não sou um inútil, eu sou Sora. E seu sei o que estou fazendo?. Eu estou raptando ela para retirar o que vocês chamam de Shikon no Tama. E eu sei muito bem quem ela é. Ela é Kikio-Sama, filha do lendário Hanyou Inuyasha! – riu debochando –

Keiji: - Como... sabe disso? Largue ela!

Sora:  - O único que não sabe de algo é você Keiji-san. O que vai fazer? Vai me deter? Como se não tem seus utencilios de exterminador?

* Sora pega Kikio nos braços e a fumaça aumenta

Sora:  - Até breve... Keiji-San...

*E Sora some.

...

No aposento da reunião:

Keiji:  - Kagome-Sama! Inuayasha-Sama! Sequestraram a Kikio-Sama! – falou suando e gritando com raiva no olhar e punhos fechados.

Kagome:  - Kikio...

Kagome:  - E então Sango. Onde está Kohaku? Como ele está? E Kirara?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem é Sora? Como ele sabe tanto? O que vai fazer a Kikio? Comentem e clicken em proxímo>>>>>>>>>> (pena que ainda não tem o proximo>>> (rs)logo terá calma gente!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha os Filhos de Um Hanyou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.