Apocalipse Now escrita por LoverVillains


Capítulo 9
Chapter 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152952/chapter/9

No capitulo anterior......

-Médico de brinquedos, e doença do pirulito?- Perguntou Ariel quando já estavam no carro. Ela e Sam caíram na gargalhada.

-Foi o melhor que pude inventar- disse ele- e foi original, não foi?

-È, foi bem a sua cara. - disse Sam.

- Ei, não debochem não. - resmungou ele- Fui melhor do que você

Ariel e Sam apenas riram.

...

Agora

-Eu tenho que ir embora, tenho que levar o ultimo relatório para a Irmandade. – Disse Ariel quando acabaram de resolver o caso da fonte dos desejos.

-Ah a Irmandade- resmungou Dean- pensei que não trabalhava mais pra eles.

-Dean, eu fiz um juramento. – disse ela.- Tenho que cumprir os meus deveres. Tchau Sam, tchau Dean.-

-Eu não queria que você fosse- disse Dean a beijando. —Eu tenho que ir.

Ariel voltou para Los Angeles e foi direto para a sede da Irmandade. Chegando lá algumas pessoas não pareciam felizes em ve-la.

-Olha só quem nos deu a honra da presença, depois de tanto tempo.- Disse Derricky ressentido.

Ele não entendia porque ela dava tanta importância para os Winchester.

-O que é isso Derricky, não precisa se sentir honrado- disse ela com deboche- o meu relatório está aqui.

-Uma semana depois de concluir a missão...

-Extava em uma missão extra. - Disse ela interrompendo-o.

-Com os Winchester, suponho.

-Sim, eu estava com Dean e Sam, e não vejo problema algum nisso. - respondeu ela impaciente.- Derricky, entenda uma coisa, eu gosto muito de você mas não estou disposta a aguentar suas provocações e nem brigar, afinal de contas acredito que somos amigos.

Ele se aproximou dela, tocou em seu rosto suavemente e disse: -Eu não quero brigar com você, só não entendo porque dá tanta atenção aos Winchester, e isso me deixa irritado.

-Eu me importo com eles da mesma forma que me importo com você, porque eles são meus amigos, e, nós temos uma ligação que você não entenderia. – disse ela. –Eu vou embora, qualquer coisa me ligue.

Ariel foi pra casa para finalmente descansar, ela quase não parava mais em casa. Demorou pegar no sono e quando finalmente conseguiu dormir já era muito tarde, acordou com o telefone tocando, não era nem cinco da manha ainda, e parecia que nem tinha dormido.

-Oi. – disse ela sonolenta.

-Ariel, temos uma missão muito importante.

-Temos?- perguntou ela preocupada, Derricky nunca a mandara em uma missão com um parceiro.

-Sim, vamos nós dois.

-É tão ruim assim?

-Parece que é, na verdade eu nem queria que você fosse , mais você é a melhor.

-Francamente Derricky, acha que eu sou o que? Uma boneca de porcelana. – disse ela sem conter um sorriso. – Chego ai logo.

-Ok.

Vinte minutos depois ela chegou na Irmandade.

-Desculpe a demora. – disse ao encontrar Derricky.

-Está perdoada. - disse ele serio.

-Posso perguntar pra onde vamos, e o que vamos fazer?

-Há um demônio muito perigoso a solta, e está atrás de uma garota que estava internada em um manicômio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.