Apocalipse Now escrita por LoverVillains


Capítulo 10
Chapter 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152952/chapter/10

No capitulo anterior........

Ariel foi pra casa para finalmente descansar, ela quase não parava mais em casa. Demorou pegar no sono e quando finalmente conseguiu dormir já era muito tarde, acordou com o telefone tocando, não era nem cinco da manha ainda, e parecia que nem tinha dormido.

-Oi. – disse ela sonolenta.

-Ariel, temos uma missão muito importante.

-Temos?- perguntou ela preocupada, Derricky nunca a mandara em uma missão com um parceiro.

-Sim, vamos nós dois.

-É tão ruim assim?

-Parece que é, na verdade eu nem queria que você fosse , mais você é a melhor.

-Francamente Derricky, acha que eu sou o que? Uma boneca de porcelana. – disse ela sem conter um sorriso. – Chego ai logo.

-Ok.

Vinte minutos depois ela chegou na Irmandade.

-Desculpe a demora. – disse ao encontrar Derricky.

-Está perdoada. - disse ele serio.

-Posso perguntar pra onde vamos, e o que vamos fazer?

-Há um demônio muito perigoso a solta, e está atrás de uma garota que estava internada em um manicômio.

------------------------------------------------------------------------------------

-Que ótimo, chegamos tarde demais. —Calma Derricky,vamos tentar descobrir o que realmente aconteceu. – disse Ariel tentando acalma-lo.

Derricky saiu a procura de informações, depois de algum tempo voltou não muito contente e disse:

-Seus amiguinhos estão com ela, foi a única coisa que descobri.

-Não descobriu pra que direção eles foram?

-Pra algum lugar que demônios não passam ir.

Ariel ficou algum tempo pensativa tentando imaginar pra onde os Winchester poderiam ter ido.

-A casa do Bobby! – disse ela.

-O que?- perguntou Derricky assustado.

-A casa do Bobby,tem um quarto a prova de demônios.

-Um quarto do pânico- concluiu Derricky. – Você sabe onde é?

-Claro!

....

Derricky e Ariel chegaram á casa de Bobby, quando eles saíram do carro apareceu alguém na janela com uma arma apontada para eles, Ariel o reconheceu imediatamente.

-Sam, sou eu Ariel. – Gritou ela.

Sam abriu a porta e deixou que eles entrassem.

-Como sabia que estávamos aqui? – Perguntou ele abraçando Ariel.

-Um lugar onde demônios não podem entrar. - disse ela- Só o quarto do pânico do Bobby. Ah, esse é o Derricky.

-Onde está a garota? –Perguntou Derricky rispidamente.

Sam olhou interrogativamente para Ariel.

-A Irmandade nos deu a missão de protegê-la, mas quando chegamos na casa dela não tinha mais ninguém,  seguimos o rastro dela até a igreja mais ela havia desaparecido, então descobrimos que você e o Dean a tiraram de lá.

-Já estamos protegendo a garota. – disse Sam encarando Derricky, se só Ariel tivesse vindo não teria problema, mais o tal do Derricky não parecia ser muito amigável e Sam já escutara Bobby contar muitas historias sobre a Irmandade para saber o porquê da empáfia do parceiro de Ariel.

 -Sammy, quem é essa garota e porque Alastair a quer tanto?- Perguntou Ariel.

­-O nome dela é Ana, e  ela pode ouvir os anjos conversarem, acho que Alastair deseja interroga-la pra saber mais sobre os anjos.

-Por que não pediram ajuda ao Cas?

-Porque o seu queridinho Castiel não apareceu por aqui. – Disse Dean entrando na sala.

-Oi Dean. – Disse Ariel divertida.

- Oi- disse ele de cara fechada - Se você veio até aqui para ver o seu anjinho querido.

-Na verdade, eu estou aqui a trabalho. – disse ela sem conter o riso.

-Não veio me ver? – Perguntou ele parecendo decepcionado.

-Não.- disse ela ainda rindo. –Mas estou feliz em ve-lo.

Derricky revirou os olhos e só então Dean notou sua presença.

-Quem é esse ai? – Perguntou.

-É o Derricky- respondeu Ariel. – Onde está a garota?

- Está la dentro com a Rubby. – disse Dean displicente.

-O que? – perguntou Ariel sem querer acreditar no que acabara de ouvir. - Acho que entendi mal, tenho certeza que não disse Rubby.

-Ela nos ajudou a salvar a Ana, a verdade é que se não fosse por ela...

Ariel não quis ouvir o resto, saiu e foi em direção ao quarto que Ana estava, pois já conhecia aquela casa muito bem.

-Olha só que apareceu, depois de todo o trabalho pesado.

-Não enche.- respondeu Ariel secamente. – E dá o fora daqui.

-Senão...?- Perguntou Rubby com um sorriso irônico.

-Eu mando você pro inferno sem nem me importar com o que os Winchester irão pensar.- Disse Ariel com um sorriso maldoso.

-Quem você pensa que é garota?

-Eu penso que não sou, não eu não penso- disse ela – eu sei que eu não sou um demônio.

Rubby e Ariel estavam a ponto de se atacarem quando Derricky e os Winchester chegaram, e Dean se colocou entre as duas.

- Será que não podem ficar sozinhas sem tentar se matarem?- perguntou ele parecendo irritado.

-Eu fui treinada para matar demônios, não aguentar desaforo. - respondeu Ariel.

-É só você dizer pra sua namoradinha que eu só quero ajudar- disse Rubby saindo com Sam atrás dela.

-Coitadinha- disse Ariel sem se importar com a cara feia que Dean a olhava- Já pode ir Dean, talvez ela precise do seu apoio moral.

Dean saiu sem dizer uma palavra.

-Quem são vocês? – perguntou a garota que ate então estivera calada.

-Meu nome é Ariel, e esse é o Derricky, nós fomos mandados para proteger você.

-A Rubby e os Winchester já estão me protegendo. - disse ela desconfiada.

-Eu sei, mas quanto ir mais proteção você tiver, melhor. -respondeu Ariel. - Alastair é muito poderoso.

-Então se você quer ajudar, porque você que ajudar, por que brigou com a Ruby?

-Porque eu não confio em demônios- respondeu Ariel secamente.

De repente apareceram dois homens.

-Cas!-disse Ariel surpresa.

-Oi Ariel- respondeu ele.

-O que vieram fazer aqui? – Perguntou Dean assim que chegou.

-Viemos buscar a garota- respondeu Castiel.

-Por quê?- Perguntou Sam

-Porque ela não pode cair nas mãos de Alastair, isso seria muito ruim- disse Uriel que até então estivera calado.

-Nós cuidaremos dela. – disse Dean.

-Não pedi a opinião de vocês- disse Uriel com desdém.

-Acalmem-se todos-disse Castiel- estamos apenas seguido ordens superiores.

-Danem-se as suas ordens, a Ana não sairá daqui. - disse Dean

-E quem vai nos impedir? Vocês?- Perguntou Uriel irônico.

-Se for preciso- disse Sam avançado em Uriel.

Nesse momento Sam tentou dar um soco em Uriel que avançou para ele, mas de repente Castiel, Uriel e Ariel foram puxados para trás e sumiram.

-O que houve com a Ariel? –Perguntou Derricky atordoado.

-Não sei, eles sumiram tão rápido. - disse Dean.

Quando todos olharam para onde Ana estava, viram na parede um circulo com desenhos de símbolos estranhos com seu próprio sangue.

-O que você fez com a Ariel? –Perguntou Derricky.

-O que você fez? – Perguntou Dean.

-Eu não sei – disse ela segurando a mão que sangrava.

-Bom, seja o que for colocou os anjos pra correr - disse Ruby aparecendo.

-E por que a Ariel foi com eles? –Perguntou Dean.

-Não sei ao certo, mais acho que o Castiel tem uma queda por ela. –Disse Ruby com um sorriso malicioso.

-Isso não foi engraçado. – resmungou Dean.

-Ah, qual é Dean, será que nunca notou o jeito que ele olha para ela?- provocou Ruby.

-AH TÁ BOM JÁ DEU PRA ENTENDER. – gritou Dean e Derricky ao mesmo tempo.

Eles se olharam assustados, e os outros riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.