Apocalipse Now escrita por LoverVillains


Capítulo 8
Ciúmes... Eu? Nunca !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152952/chapter/8

No capitulo anterior....

Uriel foi em direção a Dean e já ia bater nele quando Ariel gritou: - Pare você é um anjo.

-Justamente por ser um anjo não devo aguentar deboche de vocês, que não passam de macacos desprezíveis. -Disse Uriel irritado.

-Você está sendo muito mais desprezíveis do que nós. – replicou Ariel.

-Você não passa de uma humana irritante e intrometida que eu farei questão de...

-CHEGA URIEL- ordenou Castiel- Você não fará nada com ela.

-Desculpe- disse Uriel relutante.

....

-A qual é Dean, você deveria confiar mais no Castiel.

-E por quê?

-Por que ele é bom e me parece bastante confiável.

-E você deduziu isso com base no que? Em espertinha!

-Com base em que ele é um anjo.

-Ah então quer dizer que confia no Uriel também?

-Não, o Uriel não, mas o Cas...

-Opa! Cas? Já está assim é? Que intimidade toda é essa?

-Ah, não enche Dean, não dá mesmo pra conversar com você.

************************************************************************

-Você já reparou a intimidade que a Ariel fica com o Castiel? Cas pra lá... Cas pra cá, você não acha isso estranho não? –Perguntou Dean irritado por Ariel sempre concordar com Castiel.

-Eu acho que você tá é com ciúmes. - Disse Sam divertido.

-Eu? Com ciúmes? Quê isso imagina. – Disse Dean.

-Mais você reparou que  ele respeita muito Ariel. – comento Sam- isso não é estranho!

-Anjos são estranhos- concluiu Dean.

...

-E então? Pra onde vamos?- Perguntou Dean.

-Uma cidade pequena em que os moradores estão com muita sorte.- disse Sam.

-Opa, tô dentro- disse Ariel que tinha acabado de chegar- e vou no Impala com vocês.

-Sério- disse Dean abraçando Ariel –Sammy, você dirige.

-Achei que estivesse com raiva de mim- disse Ariel divertida.

Ele não disse nada e entrou no carro. Sam estava dirigindo e Ariel e Dean estavam abraçados no banco traseiro.

-Não tem som nesse carro não?- Perguntou Ariel.

-Tem só não muita musica boa. - disse Sam.

-Ei, não fala assim eu só escuto musica boa. – resmungou Dean.

-Tipo o quê?- perguntou Ariel.

-Led Zeppelin, AC/DC...

-Nada mal- disse Ariel- mais eu prefiro Nirvana á Led Zeppelin.

-Até parece, que Nirvana é tão bom assim.

-É isso mesmo Ariel- disse Sam rindo- Nirvana é melhor que Led Zeppelin.

-Aff- resmungou Dean.

...

Os três chegaram a cidade e foram direto para o hotel.

-Dois quartos Sam- disse Dean.

_Obvio não. - respondeu Sam indo á recepção.

-Amanha cedo começaremos a investigar. – Disse Sam entregando a chave para Ariel, mais quem pegou foi Dean.

-Até amanha Sammy- disse Dean com um sorriso malicioso.

Os dois mal entraram no quarto e Dean já foi a beijando. Ariel trancou a porta e Deaan a puxou para a cama sussurrando em seu ouvido: - Finalmente você é só minha. Ela riu e o beijou intensamente.

....

Ariel acordou cedo, Dean ainda estava dormindo então se arrumou e saiu do quarto.

-Bom dia- disse Sam que estava encostado no carro.

-Bom dia - disse ela sentando-se ao seu lado.

-Devo te chamar de cunhada? – Perguntou ele divertido.

Ariel corou e resolveu mudar de assunto.

-Vamos começar a investigar por onde?

-Primeiro vamos esperar o Dean a acordar para tomarmos café da manhã, depois decidiremos por onde começar.

Meia hora depois os três estavam em uma lanchonete.

-O que vão pedir?- perguntou a garçonete.

-Eu quero um hambúrguer- disse Dean- e um refrigerante.

-Será que não sabe comer nada saudável? –Perguntou Ariel – Eu quero só uma vitamina.

-Eu também- disse Sam.

-E então rapazes, por onde vamos começar?-Perguntou Ariel.

-Todas as pessoas que fazem um pedido na fonte dos desejos, conseguem o quer.- Disse Sam- O ursinho de uma garota ganhou vida.

-Fala sério- disse Dean.

Eles saíram da lanchonete e foram pra casa da garotinha.

-Oi- disse a garota ao abrir a porta. -Quem são vocês?

-Nós somos...- começou Sam sem saber o que dizer.

-Medico de brinquedos. - disse Dean, e Ariel e Sam tiveram que se segurar para não rirem.

-Vocês três?- perguntou a garota desconfiada.

-Não. - respondeu Ariel improvisando. - Eu sou apenas inspetora, tenho ver como eles trabalham.

-Ah sim. –Disse a garota.

....

-Médico de brinquedos, e doença do pirulito?- Perguntou Ariel quando já estavam no carro. Ela e Sam caíram na gargalhada.

-Foi o melhor que pude inventar- disse ele- e foi original, não foi?

-È, foi bem a sua cara. - disse Sam.

- Ei, não debochem não. - resmungou ele- Fui melhor do que vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.