Apocalipse Now escrita por LoverVillains


Capítulo 7
Você acredita em anjos?


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora... é que eu tava lendo um livro tao bom que me descuidei da fic.
o livro é tão bom que eu to ate indicando ele "A Batalha do Apocalipse " amei esse livro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152952/chapter/7

-Ariel...fuja- disse Dean com esforço.

-Ela não vai á lugar algum, ela verá você cumprir o seu acordo. –Disse Lilith sorrindo.

-Que acordo? – perguntou Ariel enquanto pensava em alguma maneira de tirar Dean e Sam daquele lugar.

- Você não sabe? – perguntou Lilith fingindo surpresa. – Exatamente á um ano, Dean não superou a morte do irmãozinho querido, então fez um acordo com um demônio. O irmão vivo em troca da sua alma.

-Isso não é verdade. - disse Ariel.

- Ah é sim – disse o demônio se aproximando de Dean. –Você não faz ideia do quanto queríamos a alma dele.

Nesse momento surgiram cães infernais e Dean caiu no chão. Ariel correu para ajuda-lo, mas Lilith a atacou, mas não conseguiu mata-la então fugiu.

-Dean- gritou Ariel e Sam correndo até ele, mas era tarde demais, os cães infernais dilaceraram o seu peito.

Algumas horas mais tarde Sam, Bobby e Ariel enterraram o corpo do Dean.

Ariel estava inconsolável e voltou para casa sem dizer uma palavra. Às vezes ela ia visitar Bobby que dizia estar preocupado com o Sam que não atendia a nenhuma ligação.

Assim se passou quatro meses. Depois de caçar um metamorfo em Cicero, Indiana Ariel decidiu ir visitar Bobby e chegando lá ela tem uma enorme surpresa.

......

-O que é você?- Perguntou ela apontando um punhal na garganta do homem.

-Calma Ariel, é o Dean- disse Bobby e Sam tentando acalma-la.

-Dean está morto- disse ela triste. – eu vi.

-Ele voltou, eu não sei como, é realmente ele- disse Bobby- eu já fiz todos os testes, agua-benta, prata, sal, ele é humano.

Ariel guardou o punhal e Dean foi abraça-la, mas levou um tapa na cara.

-Ai. – disse ele – Porque fez isso?

-Você mereceu. –ela disse abraçando-o.

Sam e Bobby saíram da sala, deixando os dois a sós.

-Porque Dean? – perguntou ela num misto de raiva e felicidade.

-Por quê? O que queria que eu dissesse? Ariel eu fiz um pacto com um demônio da encruzilhada para salvar o meu irmão e só tenho um ano de vida.

-Deveria ter confiado em mim. - disse ela. – Eu poderia ter ajudado.

-Não, não poderia, ninguém poderia.

-Você não sabe e nunca vai saber? – disse ela – Como você voltou?

-Eu não sei, simplesmente acordei dentro do caixão. –disse ele se sentando.

-Você acha que o Sam...

-Não, ele não foi- disse ele.

-Dean – chamou Sam- a Pamela está aí.

-Quem é Pamela?-Perguntou Ariel a Sam.

-Uma médium que irá nos ajudar a descobrir como o Dean voltou. –Respondeu Sam.

...

-Rapazes, eu já vou indo, qualquer coisa me avisem- disse Ariel entrando em seu Porshe e saindo.

...

Ariel não tinha mais sonhos com os Winchester, e estava há alguns dias sem falar com eles quando Dean ligou.

-Alô.

-Oi Dean, algum problema?

-Precisamos conversar.

-Claro, onde você está?

...

-Anjo? – Perguntou Ariel curiosa.

-Sim – disse Sam.

-Então vocês não querem,confiar em um anjo mas confiam em um demônio?- Perguntou Ariel um pouco irritada.

-A Ruby nos ajuda. –Respondeu Sam.

-Demônios não são confiáveis.

-Sabemos disso, mas...que droga, não sabe bater na porta não? – Perguntou Dean irritado.

-Acho que não preciso. – Disse o homem que apareceu do nada no quarto dos Winchester.

-Então você é o Castiel? -Perguntou Ariel curioso.

-Sim, e você quem é?

-Ariel- disse ela sorridente.

Castiel não disse nada, mas ficou sério, mais do que ele já é.

-O que quer?-Perguntou Sam.

-Os assassinatos que estão ocorrendo na cidade,.

-São bruxas, já sabemos. – Disse Dean ríspido.

-Sim, mas não são meras bruxas – disse Castiel calmo –Elas estão tentado libertar um demônio chamado Samhain,e mais um selo será quebrado e a cidade será destruída, eu trouxe alguém que poderá ajuda-los, e um homem alto apareceu na sala. Esse é Uriel.

-Que ótimo, mais um.- Resmungou Dean.

Uriel foi em direção a Dean e já ia bater nele quando Ariel gritou: - Pare você é um anjo.

-Justamente por ser um anjo não devo aguentar deboche de vocês, que não passam de macacos desprezíveis. -Disse Uriel irritado.

-Você está sendo muito mais desprezíveis do que nós. – replicou Ariel.

-Você não passa de uma humana irritante e intrometida que eu farei questão de...

-CHEGA URIEL- ordenou Castiel- Você não fará nada com ela.

-Desculpe- disse Uriel relutante.

....

-A qual é Dean, você deveria confiar mais no Castiel.

-E por quê?

-Por que ele é bom e me parece bastante confiável.

-E você deduziu isso com base no que? Em espertinha!

-Com base em que ele é um anjo.

-Ah então quer dizer que confia no Uriel também?

-Não, o Uriel não, mas o Cas...

-Opa! Cas? Já está assim é? Que intimidade toda é essa?

-Ah, não enche Dean, não dá mesmo pra conversar com você.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.