Apocalipse Now escrita por LoverVillains


Capítulo 6
Um adeus a Dean Wichester




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152952/chapter/6

No capitulo anterior...

Derricky é o melhor caçador que temos- disse o doutor. – Ariel, se você quiser se tornar membro da irmandade, faremos a cerimonia de iniciação e Derricky a treinará.

-Será um prazer. - Dissse ela, finalmente Dean e Sam não poderiam mais negar que ela os ajudasse. 

Ariel aceitou entrar para Irmandade, treinava diariamente com Derricky, e sempre ligando para os Winchester depois de um sonho.

Seu primeiro trabalho foi uma Sthriga em São Petesburgo, e ela se saiu muito bem.

Tudo estava bem até Ariel sonhar com a morte de Sam. Ela tentou ligar pro Dean mais só conseguiu falar com ele três dias depois, e ele disse que Sam não havia morrido.

......

-Ariel, você deve voltar para os EUA- disse o Dr. Libbertini assim que ela atendeu ao telefone.

- Algum problema? –perguntou preocupada.

-Há muitos demônios atacando por lá, está um verdadeiro caos.

- Claro.

...

4 de Outubro

Nebraska- EUA

Ariel chega a cidade dominada por demônios.

-Ariel – Perguntou uma voz conhecida.

-Sam! –Disse ela abraçando o amigo. – Quer bom ver você, á alguns dia sonhei que você havia... morrido. Eu fiquei preocupada.

Sam olhou para Dean, que lhe lançou um olhar de “não fala nada”.

-E eu não ganho um abraço não? – Perguntou Dean.

- È bom ver você também Dean.

-Esse é o Bobby. – disse ele apontando para um homem que estava escorado em um carro.

-É um prazer conhece-lo. –Disse Ariel. –Vocês já descobriram onde estão os demônios?

-Você está caçando? – Perguntou Sam incrédulo.

-Digamos que as coisas mudaram um pouco na minha vida...

- Ela faz parte da Irmandade dos Exterminadores- disse Bobby a interrompendo.

-O quê? –Perguntou Dean.

-A Irmandade dos Exterminadores é uma sociedade secreta que treina caçadores a mais de um século, segundo eles, ser caçador eles ser caçador está no sangue. Eles não gostam de caçadores como nós, eles nos julgam clandestinos - explicou Bobby parecendo irritado. – Há quanto tempo você está na Irmandade?

-Há sete meses? – respondeu Ariel.

- E parece ser boa, pelo pingente de preta que usa, indica que está entre os melhores. Bobby disse impressionado.

- A segunda melhor. – concluiu Ariel. – Como sabe tanto sobre a Irmandade?

-Já topei comum monte de caçadores da Irmandade.

-Vocês já sabem onde estão os demônios? –Perguntou Ariel.

-Tem um bar cheio de demônios na zona leste da cidade, mais eu acho muito perigoso pra... Ei espera – Disse Dean correndo atrás dela.

...

Algum Tempo Depois

-Ariel, você não pode simplesmente largar tudo, você fez um acordo.

-Derricky, os Winchester são meus amigos e eles corre, perigo. –Disse Ariel atordoada depois de sonhar que um perigoso demônio mataria Dean.

-São riscos que eles sempre correm – Disse Derricky irritado por Ariel não querer ouvi-lo.

Ela não disse mais nada, entrou no carro e saiu.

Ela ligou discou para Sam.

-Sam, onde você está?

-Em Nova Harmonia, Indiana, mas eu não acho uma...

-Obrigada- disse ela desligando o telefone.

Ariel chegou a casa onde os Winchester estavam e percebeu que lá também havia demônios. Dean e Sam estavam suspensos no ar presos na parede, havia uma mulher caída e ao seu lado uma garotinha de uns dez anos, era um demônio, mais precisamente Lilith.

-Ora, ora –disse Lilith – temos mais uma convidada.

-Ariel...fuja- disse Dean com esforço.

-Ela não vai á lugar algum, ela verá você cumprir o seu acordo. –Disse Lilith sorrindo.

-Que acordo? – perguntou Ariel enquanto pensava em alguma maneira de tirar Dean e Sam daquele lugar.

- Você não sabe? – perguntou Lilith fingindo surpresa. – Exatamente á um ano, Dean não superou a morte do irmãozinho querido, então fez um acordo com um demônio. O irmão vivo em troca da sua alma.

-Isso não é verdade. - disse Ariel.

- Ah é sim – disse o demônio se aproximando de Dean. –Você não faz ideia do quanto queríamos a alma dele.

Nesse momento surgiram cães infernais e Dean caiu no chão. Ariel correu para ajuda-lo, masLilith a atacou, mas não conseguiu mata-la então fugiu.

-Dean- gritou Ariel e Sam correndo até ele, mas era tarde demais, os cães infernais dilaceraram o seu peito.

Algumas horas mais tarde Sam, Bobby e Ariel enterraram o corpo do Dean.

Ariel estava inconsolável e voltou para casa sem dizer uma palavra. Às vezes ela ia visitar Bobby que dizia estar preocupado com o Sam que não atendia a nenhuma ligação.

Assim se passou quatro meses. Depois de caçar um metamorfo em Cicero, Indiana Ariel decidiu ir visitar Bobby e chegando lá ela tem uma enorme surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.