Apocalipse Now escrita por LoverVillains


Capítulo 5
A Irmandade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152952/chapter/5

No capitulo anterior de Apocalipse Now...

-Oi Sam – disse ela abraçando-o. –Onde está o seu irmão?

-Foi comprar comida.

-Você quer dizer, comprar coisas que fazem mal a saude , é só o que ele come.

-É – concordou ele rindo- Então a que devemos a honra?

-Preferia que tivesse dito que sentiu saudades – disse ela fingindo indignação.

-Acho que prefere ouvir isso do Dean- provocou Sam.

-Sem graça- disse ela- digamos que depois conhece-los comocei a me interessar por essas coisas- disse ela cautelosa.- Faz uns sete meses que não nos vemos, não é.

-Isso mesmo, mais acho que o Dean não vai gostar muito dessa sua conversa não.

Nesse momento Dean chegou  com uma garota loira, e por uma fração de segundo Ariel ficou palida, mas depois voltou ao normal.Já Dean quando viu Ariel abriu um sorriso e lhe deu um abraço, foi a vez da loira empalidecer.

-Ah Ariel essa é a Jô, uma amiga nossa. –Disse Sam quando percebeu que as duas estavam se encarando. – E essa é Ariel.

-Você é caçadora? –Preguntou Ariel.

-Hum...     

-Não- interrompeu Dean sem nenhum humor- Ela não é caçadora, e não deveria estar aqui mais fez questão de nos seguir, mesmo sabendo que a mãe dela não quer que ela se envolva em caçadas. Ela é tão teimosa quanto você.

-Eu não sou teimosa – replicou Ariel.

-Ah não?- Zombou Dean.

-Ei parem de brigar, Dean temos um caso pra terminar, Ariel talvez não seja seguro você ficar nesse predio por enquanto.- disse Sam.

Nesse momento Jo saiu dizendo que iria ver se descobria algo.

-Eu sei o que querem e onde procurar- Disse Areil que não queria ir embora.

-Então diga.    

-Mais eu não vou embora- disse ela séria.

Ariel...

-Sammy será poderia nos deixar a sós por um momento- pediu Dean.

Quando Sam saiu, Dean se aproximou de Ariel e disse:

-Olha, eu sei que você só quer ajudar, mas é perigoso demais, principalmente pra você que não é caçadora.

- Mas eu posso aprender a ser uma.

- A custo da sua vida? – perguntou ele nervoso, depois ele fechou os olhos e falou calmamente: - Eu não gostaria que acontecesse algo de ruim com você por que...

Nesse momento Sam entrou no quarto apressado. – A Jô desapareceu.

-Ariel, por favor. – pediu Dean.

-No subterrâneo há uma passagem secreta.

Sam e Dean pegaram suas coisas e antes de sair Dean disse: - Por favor, saia desse edifício o mais rápido que puder.

...

Sam tem uma visão de Dean matando um homem e vão conferir. Ariel não vai com eles, pois viaja para a Rússia. Chegando lá, a sua avó lhe faz uma surpreendente revelação: Há uma irmandade antiga criada para combater seres sobrenaturais, e que essa irmandade a esperava.

A sede da Irmandade era incrível, havia dezenas de armas e objetos estranhos e alguns aparelhos esquisitos. E para a surpresa de Ariel, o chefe da Irmandade era um velho amigo da família.

-Dr. Libbertini? – Perguntou Ariel surpresa- o senhor é o chefe desta Irmandade?

- Eu sou o guardião – disse ele calmo – há quarenta anos.

-Pensei que fosse apenas um psicólogo – disse Ariel com um meio sorriso. - Então por isso a minha avó o chamou para falar sobre os meus pesadelos.

- Sim, um psicólogo comum não a entenderia. – disse ele.

- Por que a existência da Irmandade se já existem os caçadores?

-Ariel, esses caçadores só estão em busca de vingança, nós não, temos membros da nossa Irmandade espalhados por todo o mundo, em cada órgão de poder, temos apoio de todos os lados e treinamento e armas apropriadas.

Enquanto conversavam eles desciam para um andar subterrâneo onde havia uma enorme sala, havia um rapaz que aparentava ter uns vinte e poucos anos, era alto, loiro de olhos azuis.

- Olá Derricky – disse o Dr. Libbertini. –Essa é a Ariel.

-Finalmente pude conhecê-la. – disse ele sorrindo.-As caçadoras da familia Kartallian são bem conhecidas na Irmandade.

- Sério? -perguntou Ariel curiosa.

- Ser caçador para sua familia está no sangue Ariel.-Disse Derricky.

- E você? Como se tornou um caçador? - Perguntou ela. - Parece um pouco jovem pra isso, não?

- Você tambem - disse ele rindo - mas no meu caso tambem é de familia.

-Derricky é o melhor caçador que temos- disse o doutor. – Ariel, se você quiser se tornar membro da irmandade, faremos a cerimonia de iniciação e Derricky a treinará.

-Será um prazer. - Dissse ela, finalmente Dean e Sam não poderiam mais negar que ela os ajudasse. 

Ariel aceitou entrar para Irmandade,a cerimonia de iniciação durou um dia inteiro, mais ela sentia que nasceu para isso, treinava diariamente com Derricky, e sempre ligando para os Winchester depois de um sonho.

Seu primeiro trabalho foi uma Sthriga em São Petesburgo, e ela se saiu muito bem.

Tudo estava bem até Ariel sonhar com a morte de Sam. Ela tentou ligar pro Dean mais só conseguiu falar com ele três dias depois, e ele disse que Sam não havia morrido.

......

-Ariel, você deve voltar para os EUA- disse o Dr. Libbertini assim que ela atendeu ao telefone.

- Algum problema? –perguntou preocupada.

-Há muitos demônios atacando por lá, está um verdadeiro caos.

- Claro.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.