Apocalipse Now escrita por LoverVillains


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152952/chapter/21

–Se não é o cupido que pode ser então?- perguntou Dean sentado em uma cama de um hotel qualquer.

-Não sei- respondeu Sam- mas houve mais uma vitima, um homem se entupiu de bolinhos e quando não conseguia mais engolir forçou com a escova da privada.

-Isso é nojento. - disse Dean.

-O problema é que não há ligações entre as vitimas- disse Sam – eu vou ficar aqui pesquisando e quando descobrir algo eu te ligo.

-Hmm... Sammy eu estou bem aqui, porque você me ligaria? – perguntou Dean confuso.

-Hoje é dia dos namorados- disse ele

-E?

- O seu dia preferido quando sai para consolar as solteiras à procura de um amor.

-Eu só quero resolver esse caso logo e dar o fora daqui- disse Dean.

-Quem é você e o que fez com meu irmão?

-Não enche.

Alguns minutos depois Castiel apareceu com um saco de hambúrgueres na mão.

-Tenho péssimas noticias- disse ele comendo um hambúrguer- quem esta causando essas mortes. É a fome, o primeiro dos quatro cavaleiros de Lúcifer.

-Isso explica tudo- disse Sam- mas por que você está comendo?

-Adquiri um certo gosto por carne vermelha- disse ele. –Aceitam?

-Não. - responderam.

-Oi pessoas- disse Ariel aparecendo sentada ao lado do Dean.

-Pensei que não pudesse nos localizar por conta dos selos- disse Sam.

-Também estou feliz em vê-los- disse ela- não posso localiza-los, mas posso localizar o Cas.

-Isso mesmo- disse Castiel- afinal de contas ela é a minha superior, aceita hambúrguer?

-Não obrigada- disse ela- o cavaleiro faz as pessoas terem fome do que a pessoa mais gosta.

-Eu não estou com fome- disse Dean dando de ombros.

-Nem eu- respondeu Sam.

-Falando nisso Sam- disse Ariel com cautela- acho melhor você ficar aqui comigo enquanto o Dean e o Cas resolvem o caso.

-A beleza- resmungou Dean- vocês ficam com a parte mai facil, ou melhor não fazem nada.

-Não é isso Dean- explicou Castiel comendo mais um hamburguer- é só que...

-Vocês acreditam que eu possa querer beber sangue de demonio? - perguntou Sam sério.

-Isso não- começou Dean- o Sammy não...

-Não é que não confiamos em você Sam- disse Ariel- mas o demônio é muito poderoso.

-Tudo bem- respondeu ele.

Os quatro traçaram um plano de como encontrar e deter o demonio, e Dean e Castiel saiu para executa-lo.

-Onde você esteve? - perguntou Sam quando ficou a sós com a garota.

-Tentando descobrir os planos de Lucifer- respondeu ela- não tivemos um encontro muito amigavel.

-Deve ser dificil para você- disse e ao notar que Ariel fez uma caixa de chocolates aparecer e começou a comer, acrescentou: - Você também?

-Estou na Terra há vinte anos, desenvolvi uma certa fraqueza por chocolates.- respondeu enquanto comia mais um bombom- Mas posso parar quando quiser.

-Trouxe mesmo o Castiel de volta? - perguntou sentando-se na cama.

-Sou um arcanjo Sammy - respondeu sorrindo- Se não tivesse usado meus poderes para fugir da cela em que Miguel me colocara, trazer Castiel de volta não teria sido tão cansativo.

-Entendo- disse pensativo- irmãozinho dificil o seu em!

-Dizem que para conhecer verdadeiramente uma pessoa basta colocar o poder em suas mãos, eu acreditava que isso só se aplicava aos humanos- disse com um suspiro- mas Miguel ficou completamente obcecado pelo poder. Falando nisso soube que ele matou a Anna.

-Sim - respondeu- ela voltou ao passado e queria matar minha mãe para que eu não nascesse.

-Esses anjos mais jovens são tão tolos, nunca entederão que não se pode de forma alguma mudar o passado- disse com naturalidade- deve ter sido interessante ter conhecido a sua mãe.

-Foi mesmo- respondeu- você não acha que talvez Dean e Cas estejam precisando de ajuda?

-Tem razão- disse ela- eu vou atras deles, mas antes...Ela levantou-se e fez um grande circulo em volta de Sam enquanto murmurava algumas palavras desconhecidas para ele e desenhava alguns simbolos cabalisticos.

-O que é isso?

-Nenhum demonio ou ser sobrenatural pode se aproximar num raio de quinze metros e apenas eu sei como quebrar o circulo para que você possa sair- respondeu ela- prometo não demorar

....

Quando Ariel localizou Castiel, encontrou uma cena horrivel, o mesmo estava ajoelhado no chão comendo carne crua como se fosse um animal, um velho sentado em uma cadeira de rodas cheia de aparelhos médicos estava de frente para Dean que era preso por dois demônios.

-Olá Baruel- disse Ariel calmamente ao velho na cadeira de rodas.

-Ariel -disse o velho com um olhar maldoso- se veio resgatar os seus amigos, saiba que é uma perda de tempo.

-Porque? Você vai me matar? - perguntou sarcastica. -Será que se esqueceu da ulltima vez que enfrentou-me? Naquela epóca estava no auge dos seus poderes, matara a população de toda uma cidade lembra-se?

-Naquela epoca você não havia sucumbido as fraqueza humanas- disse ele com esforço, enquanto estendia uma caixa de bombons para ela.

Ariel se aproximou avidamente para pegar o chocolate, mas num milesimo de segundos que encontrou os olhos verdes de Dean, lembrou-se do que realmente fora fazer ali. Então no impeto atacou os demônios que seguravam o Winchester e depois fez com que desaparecece a 'tentação' de Castiel, rapidamente todos os demonios do local foram liquidados, exceto Baruel.

-Nada Mal- disse ele- será como das outras vezes?

-Dessa vez será mais rapido- respondeu ela enquanto fazia um gesto com a mão e lançou um olhar para Cas que ele entendeu imediatamente.

Dean e Castiel observavam do lado de fora do bar a forte lu que aparecia, se estivesses lá dentro concerteza teriam virado pó. Assim que a luz sumiu Ariel apareceu ao lado deles.

-Estão bem? - perguntou ela.

-Sim, mais uma ve, graças a você- disse Dean sorrindo.

-Onde está o Sam? - perguntou Castiel.

-No hotel- respondeu a garota se afastando de Dean- em segurança.

...

-Finalmente- disse Sam ao ver os tres no quarto.-Como foi?

-Deu tudo certo- disse Ariel fazendo um corte em sua mão esquerda e segurando a mão de Sam enquanto murmurava algo, logo o circulo em volta dele desapareceu.- Pronto.

-O que vai fazer agora? - perguntou Sam.

-Eu estive no Vaticano durante alguns dias e descobri um meio de impedir a luta entre meus irmãos, mas ainda tenho que saber se é válido. Gostaria apenas que vocês se mantivessem vivos enquanto eu permanecer fora.- disse ela abraçando os irmãos.

- Não cometam nenhuma imprudência e, bem vocês sabem. Já você Cas, precisamos conversar a sós.

...

Bobby tinha acabado de desligar o telefone quando percebeu alguemm atras dele.

-Olá Bobby- disse Ariel séria.

Ele nada disse, apenas ficou a observando, desde o hospital que não se viam.

-O que quer? - perguntou rude depois de um tempo.

-Preciso da sua ajuda para duas coisas- disse ela. - primeiro, que não deixe o Sam e o Dean fazerem nenhuma bobagem ate que eu volte.

-Volte de onde? - perguntou encarando-a.

-Isso não é importante, acredite.- disse ela com um suspiro.

-Que seja- disse dando de ombros- e quer mais o que?

-Um pequeno cubo vermelho com o selo do Vaticano que você encontrou há alugum tempo- disse ela observano a expressão surpresa dele.

-Como você...

-Depois eu contarei a você, mas antes- disse ela se aproximando e pondo as mão em suas pernas, fechou os olhos por alguns segundos e durante o gesto uma fraca luz azulada saiu de suas mãos- sempre fico mais forte após assumir minha verdadeira forma.Bobby inicialmente não entendeu, mas ao sentir suas pernas se mexerem não pode conter um grito de emoção.

-Você me curou!- disse estupefato.

-Será que poderia pegar a caixinha para mim agora? - perguntou ela sorrindo ao ver a felicidade do caçador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.